Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 24

Tópico: Spot Bugado.

Banido Avatar de Y4G0
    Data de Ingresso
    Oct, 2012
    Mecklemburgo-Pomerânia Ocidental ( Alemanha )
    Reputação
    0

Padrão Spot Bugado.

Bom venho relatar um problema que vem acontecendo comigo, não sei se acontece com mais alguém mais em todas as salas ocorre esse mesmo bug
    os Golens - Final de Aida, e só acontece nesse mesmo spot da print > Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         a640.png
Visualizações:	180
Tamanho: 	1,85 MB
ID:      	13824
    Eu nunca consigo ganhar a xp desses tais bixos e não é de hoje que isso vem acontecendo, já tem umas semanas..
    Os primeiros bixos que nascem - em frente o DL.
    Já coloquei o corvo para atacar para ver se ganhava XP más o meu próprio corvo me da KS ( ? ) Taí a print > Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         rup5.png
Visualizações:	168
Tamanho: 	1,80 MB
ID:      	13825

Abs.

Aposentado Avatar de DarkOwl
    Data de Ingresso
    Apr, 2013
    Reputação
    0

Padrão Re: Spot Bugado.

Citação Postado originalmente por Y4G0 Ver Post
    Bom venho relatar um problema que vem acontecendo comigo, não sei se acontece com mais alguém mais em todas as salas ocorre esse mesmo bug
    os Golens - Final de Aida, e só acontece nesse mesmo spot da print > Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         a640.png
Visualizações:	180
Tamanho: 	1,85 MB
ID:      	13824
    Eu nunca consigo ganhar a xp desses tais bixos e não é de hoje que isso vem acontecendo, já tem umas semanas..
    Os primeiros bixos que nascem - em frente o DL.
    Já coloquei o corvo para atacar para ver se ganhava XP más o meu próprio corvo me da KS ( ? ) Taí a print > Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         rup5.png
Visualizações:	168
Tamanho: 	1,80 MB
ID:      	13825

Abs.
    Olá!

Estranho isso nunca aconteceu comigo. Verificou se não tinha ninguém por perto dando KS? Elfa ou DL podem dar KS de mais longe sem aparecer no seu monitor.

Abs.

Banido Avatar de Y4G0
    Data de Ingresso
    Oct, 2012
    Reputação
    0

Citação Postado originalmente por DarkOwl Ver Post
    Olá!

Estranho isso nunca aconteceu comigo. Verificou se não tinha ninguém por perto dando KS? Elfa ou DL podem dar KS de mais longe sem aparecer no seu monitor.

Abs.
    Já tem mais ou menos 1 semana que isso está acontecendo, o engraçado como eu disse que só acontece nesse spot.
    Eu já verifiquei muitas vezes mais nada de alguém me dar ks, no início suspeitei se era ks mais eu rondava o spot e não achava nada.
    Já mudei de salas algumas vezes para ver se só era aquela sala , más não, não sei se é o meu DL más isso só acontece nesse spot nos outros 2 do final ( Golens ) não acontece esse problema.

Abs.

Golden Dragon Avatar de DemonDeath
    Data de Ingresso
    Sep, 2012
    Reputação
    13

Já tem mais ou menos 1 semana que isso está acontecendo, o engraçado como eu disse que só acontece nesse spot.
    Eu já verifiquei muitas vezes mais nada de alguém me dar ks, no início suspeitei se era ks mais eu rondava o spot e não achava nada.
    Já mudei de salas algumas vezes para ver se só era aquela sala , más não, não sei se é o meu DL más isso só acontece nesse spot nos outros 2 do final ( Golens ) não acontece esse problema.

Abs.
    Só pra constar amigo, sua barra de xp (amarela) sobe normal ao matar os Mobs ou você mata e não sobe?
    DemonDeath
    O nosso potencial depende apenas da nossa força de vontade. Por isso não seja medíocre, faça acontecer!

Golden Goblin Avatar de Shadowxx2
    Data de Ingresso
    Feb, 2013
    Reputação
    13

Citação Postado originalmente por Spantoo Ver Post
    Só pra constar amigo, sua barra de xp (amarela) sobe normal ao matar os Mobs ou você mata e não sobe?
    Olá,

Na verdade, essa barra amarela ela raramente trava, oque da a entender que você não está ganhando XP, basta apenas olhar no atalho C se você está ganhando XP ou não.

Anexo 13826

Abs.
    reiimaximu
    SagaDL

Data de Ingresso
    Sep, 2012
    Reputação
    13

Citação Postado originalmente por Shadowxx2 Ver Post
    Olá,

Na verdade, essa barra amarela ela raramente trava, oque da a entender que você não está ganhando XP, basta apenas olhar no atalho C se você está ganhando XP ou não.

Anexo 13826

Abs.
    Por isso que eu disse ''só para constar'' ,pois para que ele seja ajudado ele tem que se detalhar o máximo possível, e nada melhor que ele, quem esta com problemas detalhar mais, um problema não é igual a todos os problemas, assim como um ''bug'' não se comporta igualmente, como todos os outros possiveis ''bugs''.
    Abç
    Última edição por DemonDeath; 08/08/2013 às 18:55.
    DemonDeath
    O nosso potencial depende apenas da nossa força de vontade. Por isso não seja medíocre, faça acontecer!

Banido Avatar de Y4G0
    Data de Ingresso
    Oct, 2012
    Reputação
    0

Não ela não sobe.

Olá,

Anexo 13826

Abs.
    Na verdade eu já apertei a tecla '' C '' e vi que não sobe nada e também já olhei lá em cima, no local que fala o quanto de XP eu ganho e também não aparece nada de XP.

Abs.
    Última edição por Y4G0; 08/08/2013 às 18:57.

Golden Goblin Avatar de Shadowxx2
    Data de Ingresso
    Feb, 2013
    Reputação
    13

Por isso que eu disse ''só para constar'' ,pois para que ele seja ajudado ele tem que se detalhar o máximo possível, e nada melhor que ele, quem esta com problemas detalhar mais, um problema não é igual a todos os problemas, assim como um ''bug'' não se comporta igualmente, como todos os outros possiveis ''bugs''.
    Abç
    Apartir do momento que um bug acontece, sim ele será o mesmo para todos que tiverem o azar, e eu lhe explico o porque.

Ele está reclamando que não está ganhando XP, em vários outros tópicos já se foi discutido que muitos jogadores não estava ganhando XP em vários spots, ou seja, o mesmo bug só que em lugares diferentes.

Cada bug é um erro, ou seja, um bug nunca vai ser igual a outro.

Exemplo:

Bug de coordenada = Fazer com que o jogador ataque de dentro da cidade.

Bug de Experiência ( XP ) = Não ganha XP ao matar os moob's.

2 bug's totalmente diferentes que pode acontecer com qualquer jogador em diversos mapas, ele reclama no final do mapa Aida, outros jogadores reclamaram do evento Devil Square, ou seja, mapas totalmente diferentes, porém com o mesmo problema.

Se ele está reclamando que só acontece com ele, e só nesse spot, cabe a administração verificar se o spot está realmente com esse bug. E para testar, eu fui até esse spot e ganhei XP normalmente em todas as salas.

Abs.
    reiimaximu
    SagaDL

Data de Ingresso
    Sep, 2012
    Reputação
    13

Não ela não sobe.

Na verdade eu já apertei a tecla '' C '' e vi que não sobe nada e também já olhei lá em cima, no local que fala o quanto de XP eu ganho e também não aparece nada de XP.

Abs.
    Confesso que isso nunca me aconteceu upando, ou pelo menos não reparei, boa sorte!
    Abç
    DemonDeath

Data de Ingresso
    Sep, 2012
    Reputação
    13

Apartir do momento que um bug acontece, sim ele será o mesmo para todos que tiverem o azar, e eu lhe explico o porque.

Ele está reclamando que não está ganhando XP, em vários outros tópicos já se foi discutido que muitos jogadores não estava ganhando XP em vários spots, ou seja, o mesmo bug só que em lugares diferentes.

Cada bug é um erro, ou seja, um bug nunca vai ser igual a outro.

Exemplo:

Bug de coordenada = Fazer com que o jogador ataque de dentro da cidade.

Bug de Experiência ( XP ) = Não ganha XP ao matar os moob's.

2 bug's totalmente diferentes que pode acontecer com qualquer jogador em diversos mapas, ele reclama no final do mapa Aida, outros jogadores reclamaram do evento Devil Square, ou seja, mapas totalmente diferentes, porém com o mesmo problema.

Se ele está reclamando que só acontece com ele, e só nesse spot, cabe a administração verificar se o spot está realmente com esse bug. E para testar, eu fui até esse spot e ganhei XP normalmente em todas as salas.

Abs.
    Se reparar no que eu disse falei que um bug não é igual a outros bugs, o bug do Ds é totalmente diferente do bug que ele esta passando o bug do Ds quem vai sabe que buga entre os lvls 380 a 398 ou seja dizemos que para de receber xp de todos os mobs por um periodo de tempo,e no caso dele, ele não recebe os Xps dos primeiros mobs entendeu o que eu quiz dizer agora?
    Cada bug se comporta de maneira diferente, a solução quase nunca será a mesma pra todos os bugs!
    Bug é obvio que é um erro o que diferencia é a forma que se comporta se todo bug fosse igual o C.a hoje era totalmente livre de bug!
    Última edição por DemonDeath; 08/08/2013 às 19:32.
    DemonDeath

Tópicos Similares

1. SM Bugado sv 8
    Por cacaumh no fórum Problemas
    Respostas: 6
    Último Post: 19/01/2013, 17:52
  2. Orc bugado
    Por Antonio no fórum Problemas
    Respostas: 1
    Último Post: 19/01/2013, 16:54
  3. bugado??
    Por luizfgb no fórum Problemas
    Respostas: 3