Resultados 1 a 3 de 3

Tópico: Entao Ajuda

Jincobileu
    Visitante Avatar de Jincobileu

Padrão Entao Ajuda

Galera Sou novo no mu tem mais ou menos 1 mes que jogo e então gastei uma grana e comprei uns itens no jogo e fiz tudo em itens de Elfa+0 so que fui tentar colocar +13 perdi tudo so sobrou uma pants Red Spirit +13+SDV perdi 4 partes Red Spirit +Alba + 5 partes Odin SRD tenso né

Então isso é do jogo e e um dos meus maiores vicio e a Maquina de Chaos hehe

Queria saber se tem alguem por ai ainda que não esta jogando muito ou tenha algo de elfa sobrando q possa doar, aceitaria muito agradecido porque queria continuar no gaz no Mu porque fazia anos que não via um Mu bom assim

Golden Dragon Avatar de DemonDeath
    Data de Ingresso
    Sep, 2012
    Reputação
    13

Padrão Re: Entao Ajuda

Citação Postado originalmente por Jincobileu Ver Post
    Galera Sou novo no mu tem mais ou menos 1 mes que jogo e então gastei uma grana e comprei uns itens no jogo e fiz tudo em itens de Elfa+0 so que fui tentar colocar +13 perdi tudo so sobrou uma pants Red Spirit +13+SDV perdi 4 partes Red Spirit +Alba + 5 partes Odin SRD tenso né

Queria saber se tem alguem por ai ainda que não esta jogando muito ou tenha algo de elfa sobrando q possa doar, aceitaria muito agradecido porque queria continuar no gaz no Mu porque fazia anos que não via um Mu bom assim
    Lembrando que nada vem fácil,eu mesmo levei uns 2 anos para conseguir meus itens sem ajuda de ninguém,não é errado você pedir uma ajudinha, mais quando você consegue tudo fácil de mais aquilo que você consegue não é o mesmo gostinho.
    Se for pra realmente pedir algo peça in game, ou na área de comercio: http://forum.mucabrasil.com.br/forums/16-Com%C3%A9rcio
    Se não conseguir itens não desista, acho que você deviria se preocupar em upar primeiro e depois com itens, ingame á diversas maneiras de se ganhar joias, basta empenho de sua parte.
    Abç,Boa Sorte!
    DemonDeath
    O nosso potencial depende apenas da nossa força de vontade. Por isso não seja medíocre, faça acontecer!

Aposentado Avatar de carlos
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Reputação
    0

Padrão Re: Entao Ajuda

Citação Postado originalmente por Jincobileu Ver Post

Olá!

Apesar do jogo permitir tentar upar itens até o level +13, nós recomendamos tanto nas regras do servidor como no tutorial, que deixem os itens pelo menos no level +9, pois já é mais do que suficiente para ter um bom set funcional, então quando possuir peças sobressalentes do item, então se desejar poderá tentar até o level +13, mas jamais tente upar se for a única peça.

http://forum.mucabrasil.com.br/threads/71

7.10 - Não efetuamos o reembolso de itens (seja para restituir Itens do jogo, doações em dinheiro, itens que desapareceram devido a alguma fusão mal sucedida na Chaos Machine ou itens trocados em Trades), pois se tratam de itens virtuais onde o jogador adquiriu apenas o direito de uso dentro do jogo MUCABRASIL (para uso pessoal e trades). A guarda e a segurança do uso da conta e itens, são de sua responsabilidade.

7.12 - Antes de efetuar fusões com itens na Chaos Machine, o jogador declara que leu atentamente o seguinte tutorial: Upando Itens do level 0 até o level +13+16, pois conforme explicamos, todos os itens para evoluírem (upar e evoluir itens = subir de level) acima do level +10 até o level +13, poderão quebrar e desaparecerem permanentemente do jogo (Se a fusão falhar, os itens e jóias virtuais envolvidas no processo vão desaparecer permanentemente), conforme também acontece em outros servidores de Mu Online no mundo, portanto recomendamos que os itens (espadas, cajados, armaduras etc) sejam upados somente até o level +9, pois para upar até o level +9, caso o item regrida de level (voltar para o level +0) o máximo que acontecerá será o desaparecimento das jóias virtuais.

7.13 - As jóias virtuais essencialmente necessárias para efetuar fusões e evoluir itens, serão disponibilizadas somente dentro do jogo, seja através de drops (caem em eventos e Monstros do jogo) ou através de Trades com outros jogadores. A equipe Mu C.A não venderá jóias e não apoia o comércio de jóias por dinheiro, por favor, não insistam.
    Sobre doar itens, não é que seja errado, pode até encontrar jogadores que doem itens, mas isso é muito difícil, pois nem itens dropados vem fácil e quase todos os jogadores estão na mesma luta para conseguirem itens.

Enfim, como o fórum é para tirar dúvidas sobre o jogo e não para pedir doações de itens:

Tópico fechado.

Abs.

Tópicos Similares

1. Então..Ajudinha haha
    Por gazzinelli no fórum Comércio
    Respostas: 5
    Último Post: 08/07/2013, 10:47
  2. Então não vão me devolver meu item?
    Por Doixii no fórum Problemas
    Respostas: 2
    Último Post: 04/11/2011, 19:37
  3. Adm me ajuda