Resultados 1 a 3 de 3

Tópico: Administração não faz nada pra muda diserto meu dimdim vale menos

Death Knight Avatar de AntKS
    Data de Ingresso
    Apr, 2011
    Reputação
    14

Padrão Administração não faz nada pra muda diserto meu dimdim vale menos

Ta sem grassa já joga mu c a assim. nego usando hacker e administração n toma nem uma atitude diserto meu dimdim vale menos q os deles quem ai n se deparo em um rei nego usando speed ou algo do tipo e em um duelo nego usando sd ou speed e o q a administração faz = nada falta de vim aqui no fórum e denuncia acho q n falta de fala sobre o assunto também n. da ate vntade de dize uns palavrões só n faço iço porq tive uma boa Educação e outra minhas accs foi eu msm q as fiz.
    Desculp o desabafo + e de um jogador que n se arrepende de esta contribuindo desd de 2011 ate agora q somando tudo deve da uma nota + como direto de consumidor vim reclama que como eu e muitos jogadores joga honesto e nego no serve usando de desonestitadade e o pessoal n toma atitude pra muda ta chato isso. O + mil desculpas e bom jogo a todos e uma otma noit !
    Última edição por AntKS; 08/08/2013 às 23:45.
    As oportunidades nunca são perdidas;
    Alguém vai aproveitar as que você perdeu.

AntKS DL Sem palavras mata de mais ^_^rsrsr
    AntKS_MG MG Meu maior orgulho Sem palavras Curto d mais MG
    AntKS_BK BK So pra CS
    AntKS_SM SM Pra Mata Boss
    AntKS_MUSA Elf Buf e Rebuf poent

Aposentado Avatar de DarkOwl
    Data de Ingresso
    Apr, 2013
    Reputação
    0

Padrão Re: Administração não faz nada pra muda diserto meu dimdim vale menos

Citação Postado originalmente por muleqRenat Ver Post
    Ta sem grassa já joga mu c a assim. nego usando hacker e administração n toma nem uma atitude diserto meu dimdim vale menos q os deles quem ai n se deparo em um rei nego usando speed ou algo do tipo e em um duelo nego usando sd ou speed e o q a administração faz = nada falta de vim aqui no fórum e denuncia acho q n falta de fala sobre o assunto também n. da ate vntade de dize uns palavrões só n faço iço porq tive uma boa Educação e outra minhas accs foi eu msm q as fiz.
    Desculp o desabafo + e de um jogador que n se arrepende de esta contribuindo desd de 2011 ate agora q somando tudo deve da uma nota + como direto de consumidor vim reclama que como eu e muitos jogadores joga honesto e nego no serve usando de desonestitadade e o pessoal n toma atitude pra muda ta chato isso. O + mil desculpas e bom jogo a todos e uma otma noit !
    Se quer mesmo ajudar a acabar com estes programas, que até hoje nunca tive suspeita disso. Porque não posta na area correta?

http://forum.mucabrasil.com.br/forums/9-Den%C3%BAncias
    ou
    suporte@mucabrasil.com.br

Aposentado Avatar de carlos
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Reputação
    0

Padrão Re: Administração não faz nada pra muda diserto meu dimdim vale menos

Citação Postado originalmente por muleqRenat Ver Post
    Olá!

Já explicamos sobre isso em outros tópicos, por favor, sempre utilize a ferramenta busca antes de postar.

http://forum.mucabrasil.com.br/threa...l=1#post141690

Essa Ladainha do "não faz nada" nós já vimos, aliás a intenção é essa, afinal qual seria a vantagem de deixar aqui os passos tomados pela administração?

Como já explicamos não fazemos mais isso, o que é muito diferente de "não fazer nada".

Abs.

Tópicos Similares

1. Rank que não muda '-----'
    Por Malandro no fórum Dúvidas
    Respostas: 15
    Último Post: 01/09/2011, 10:01
  2. muda de mapa
    Por _XiBunGo_ no fórum Problemas
    Respostas: 4
    Último Post: 03/06/2011, 21:37
  3. Muda nome
    Por Kuabara no fórum Problemas