Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 11

Tópico: Tem alguma medalha ou box q dropa 80kk?

  1. #1
    Spider Avatar de rodrygo
    Data de Ingresso
    Jul, 2013
    Posts
    1
    Reputação
    0

    Padrão Tem alguma medalha ou box q dropa 80kk?

    gostaria de saber se tem alguma caixa medalha ou qlq coisa do tipo pq um milk dropo 3x 80kk em devias, cheguei na hora e vi catei td, gostaria de saber se existe por se não ele estava ussando algum bug ou hacker. tenho ss.

  2. #2
    Aposentado Avatar de DarkOwl
    Data de Ingresso
    Apr, 2013
    Localização
    http://goo.gl/pjiyIq
    Posts
    1.124
    Reputação
    0

    Padrão Re: Tem alguma medalha ou box q dropa 80kk?

    Citação Postado originalmente por rodrygo Ver Post
    gostaria de saber se tem alguma caixa medalha ou qlq coisa do tipo pq um milk dropo 3x 80kk em devias, cheguei na hora e vi catei td, gostaria de saber se existe por se não ele estava ussando algum bug ou hacker. tenho ss.
    Olá!

    Sim existe, pode dropar até 200kk, é a box que dropa dos golden budge dragon.

    Abs.

  3. #3
    Budge Dragon Avatar de KITA
    Data de Ingresso
    Feb, 2013
    Posts
    10
    Reputação
    0

    Padrão Re: Tem alguma medalha ou box q dropa 80kk?

    Estava passando aki no forum é vi esse topico relacionada ao drop de box do dragaozin de ouro .
    Entao vamos la sempre vou caçar esses dragozin com o char SM so que quando eu mato a maioria das veses nem a box of luck
    dropa queria saber se isso é bug ou ah uma certa porcentagem da box nao cair desde ja obrigado .

    PS: ja tentei de Ice e Decay e da no mesmo maioria das box nao dropa .
    _Atsuya_
    xThoR_
    Er0_SenniN
    Amandinha_

  4. #4
    Golden Dragon Avatar de Spantoo
    Data de Ingresso
    Sep, 2012
    Posts
    766
    Reputação
    12

    Padrão Re: Tem alguma medalha ou box q dropa 80kk?

    Citação Postado originalmente por KITA Ver Post
    Estava passando aki no forum é vi esse topico relacionada ao drop de box do dragaozin de ouro .
    Entao vamos la sempre vou caçar esses dragozin com o char SM so que quando eu mato a maioria das veses nem a box of luck
    dropa queria saber se isso é bug ou ah uma certa porcentagem da box nao cair desde ja obrigado .

    PS: ja tentei de Ice e Decay e da no mesmo maioria das box nao dropa .
    Pode ocorrer sim de não dropar nada delas, assim como pode cair packs de soul ou bless, e uma grande quantia de zen!
    A falta de drop pode aconter assim como nas box of kundun da +1a +5 faz parte!
    Abç!
    MissAskovBBzinha
    Use o BUSCA!: http://forum.mucabrasil.com.br/search.php
    O nosso potencial depende apenas da nossa força de vontade. Por isso não seja medíocre, faça acontecer!

  5. #5
    Banido Avatar de DjotaCoutinho
    Data de Ingresso
    Mar, 2013
    Localização
    Feira de Santana - BA
    Posts
    539
    Reputação
    0

    Padrão Re: Tem alguma medalha ou box q dropa 80kk?

    Citação Postado originalmente por KITA Ver Post
    Estava passando aki no forum é vi esse topico relacionada ao drop de box do dragaozin de ouro .
    Entao vamos la sempre vou caçar esses dragozin com o char SM so que quando eu mato a maioria das veses nem a box of luck
    dropa queria saber se isso é bug ou ah uma certa porcentagem da box nao cair desde ja obrigado .

    PS: ja tentei de Ice e Decay e da no mesmo maioria das box nao dropa .
    isso ai ninguem sabe ao certo ainda, eu acho que seja pq da quantidade de hits, quanto mais hits mais as chances de buggar, mais eu só acho... por isso uso decay q é menos hits e da dano alto no bugg poison^^.

  6. #6
    Aposentado Avatar de DarkOwl
    Data de Ingresso
    Apr, 2013
    Localização
    http://goo.gl/pjiyIq
    Posts
    1.124
    Reputação
    0

    Padrão Re: Tem alguma medalha ou box q dropa 80kk?

    Citação Postado originalmente por KITA Ver Post
    Estava passando aki no forum é vi esse topico relacionada ao drop de box do dragaozin de ouro .
    Entao vamos la sempre vou caçar esses dragozin com o char SM so que quando eu mato a maioria das veses nem a box of luck
    dropa queria saber se isso é bug ou ah uma certa porcentagem da box nao cair desde ja obrigado .

    PS: ja tentei de Ice e Decay e da no mesmo maioria das box nao dropa .
    Olá!

    A magia utilizada não interfere, é da sorte, eu por exemplo nunca me ocorreu de não dropar sempre dropou.

    Pode ser que drope, ou não.

    Citação Postado originalmente por DjotaCoutinho Ver Post
    isso ai ninguem sabe ao certo ainda, eu acho que seja pq da quantidade de hits, quanto mais hits mais as chances de buggar, mais eu só acho... por isso uso decay q é menos hits e da dano alto no bugg poison^^.
    Não é bug, existe a chances de não cair, a decay mesmo não parecendo libera muitos hits no mesmo nivel que a ice, faça o teste com um BK de defesa até tirar a SD dele vera que a decay vai ser mais rapida, alem do dano maior tambem é rapida. Muitos dizem que usar ice buga o drop, mas não existe bug para o jogo não faz diferença qual o tipo de magia.
    Isso já foi explicado em outros tópicos use o busca.

    Abs.
    Última edição por DarkOwl; 11/08/2013 às 12:17.

  7. #7
    Banido Avatar de DjotaCoutinho
    Data de Ingresso
    Mar, 2013
    Localização
    Feira de Santana - BA
    Posts
    539
    Reputação
    0

    Padrão Re: Tem alguma medalha ou box q dropa 80kk?

    Citação Postado originalmente por DarkOwl Ver Post
    Olá!

    A magia utilizada não interfere, é da sorte, eu por exemplo nunca me ocorreu de não dropar sempre dropou.

    Pode ser que drope, ou não.



    Não é bug, existe a chances de não cair, a decay mesmo não parecendo libera muitos hits no mesmo nivel que a ice, faça o teste com um BK de defesa até tirar a SD dele vera que a decay vai ser mais rapida, alem do dano maior tambem é rapida. Muitos dizem que usar ice buga o drop, mas não existe bug para o jogo não faz diferença qual o tipo de magia.
    Isso já foi explicado em outros tópicos use o busca.

    Abs.
    isso do ice buggar pq é magia d "gelo" eu já sabia q é só um mito, ja vi vários tópicos falando sobre isso. Mais agora vc falando, realmente o decay é um monte d hits praticamente d 1 só vez, mais ainda acho q ice é mais hits q decay^^.
    e uso decay pq ele bugga o poison e da dano auto.
    essa coisa d bugg d gold é complexa d+, pois até hj ninguem sab ao certo pq eles buggam.

    acrescentando: dragãozinho dourado é msm raro buggar, mais em compensação os golds no ds buggam q é uma beleza, isso geralmente quando vão 2 pessoas ou mais no gold.. Quando estou só é raro buggar, o q me leva a pensar q bugga pq da quantidade de hits.
    Última edição por DjotaCoutinho; 11/08/2013 às 12:32.

  8. #8
    Golden Dragon Avatar de Spantoo
    Data de Ingresso
    Sep, 2012
    Posts
    766
    Reputação
    12

    Padrão Re: Tem alguma medalha ou box q dropa 80kk?

    Citação Postado originalmente por DjotaCoutinho Ver Post
    isso do ice buggar pq é magia d "gelo" eu já sabia q é só um mito, ja vi vários tópicos falando sobre isso. Mais agora vc falando, realmente o decay é um monte d hits praticamente d 1 só vez, mais ainda acho q ice é mais hits q decay^^.
    e uso decay pq ele bugga o poison e da dano auto.
    essa coisa d bugg d gold é complexa d+, pois até hj ninguem sab ao certo pq eles buggam.

    acrescentando: dragãozinho dourado é msm raro buggar, mais em compensação os golds no ds buggam q é uma beleza, isso geralmente quando vão 2 pessoas ou mais no gold.. Quando estou só é raro buggar, o q me leva a pensar q bugga pq da quantidade de hits.
    Não é que buga, não a 100% de probabilidade de dropar iten das box ou a box,veja: http://forum.mucabrasil.com.br/threa...l=1#post147632
    Abç
    Última edição por Spantoo; 11/08/2013 às 12:46.
    MissAskovBBzinha
    Use o BUSCA!: http://forum.mucabrasil.com.br/search.php
    O nosso potencial depende apenas da nossa força de vontade. Por isso não seja medíocre, faça acontecer!

  9. #9
    Aposentado Avatar de DarkOwl
    Data de Ingresso
    Apr, 2013
    Localização
    http://goo.gl/pjiyIq
    Posts
    1.124
    Reputação
    0

    Padrão Re: Tem alguma medalha ou box q dropa 80kk?

    Citação Postado originalmente por DjotaCoutinho Ver Post
    isso do ice buggar pq é magia d "gelo" eu já sabia q é só um mito, ja vi vários tópicos falando sobre isso. Mais agora vc falando, realmente o decay é um monte d hits praticamente d 1 só vez, mais ainda acho q ice é mais hits q decay^^.
    e uso decay pq ele bugga o poison e da dano auto.
    essa coisa d bugg d gold é complexa d+, pois até hj ninguem sab ao certo pq eles buggam.

    acrescentando: dragãozinho dourado é msm raro buggar, mais em compensação os golds no ds buggam q é uma beleza, isso geralmente quando vão 2 pessoas ou mais no gold.. Quando estou só é raro buggar, o q me leva a pensar q bugga pq da quantidade de hits.
    Olá!

    Não é bug como eu já lhe disse, quanto mais pessoas atacando menos chances de dropar. Magia não interfere para o jogo são somente danos ele não escolhe qual pode qual não pode.
    http://forum.mucabrasil.com.br/threa...devil+square#9
    Abs.
    Última edição por DarkOwl; 11/08/2013 às 12:46.

  10. #10
    Giant Avatar de gabi_s2
    Data de Ingresso
    Jun, 2013
    Posts
    55
    Reputação
    12

    Padrão Re: Tem alguma medalha ou box q dropa 80kk?

    Citação Postado originalmente por rodrygo Ver Post
    gostaria de saber se tem alguma caixa medalha ou qlq coisa do tipo pq um milk dropo 3x 80kk em devias, cheguei na hora e vi catei td, gostaria de saber se existe por se não ele estava ussando algum bug ou hacker. tenho ss.
    Olá!
    além das box of luck que dropam dos dragões dourados, vc pode tbm dropar zen como 30kk das estrelas que caim com frequência em devias 4, podendo dropar tbm jewel, mas isso em casos raros.
    Boa Tarde!!!
    Última edição por gabi_s2; 11/08/2013 às 12:56.

Tópicos Similares

  1. Teve alguma atualização p/ PKS?
    Por renato_bfr no fórum Dúvidas
    Respostas: 4
    Último Post: 17/09/2012, 23:23
  2. Respostas: 1
    Último Post: 18/06/2011, 09:19
  3. Respostas: 7
    Último Post: 22/08/2010, 16:25
  4. Onde dropa intens DS tmb dropa BC??
    Por Gonzalez no fórum Dúvidas
    Respostas: 1
    Último Post: 16/02/2010, 21:47

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •