Página 3 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 21 a 30 de 36

Tópico: Evento - Soa / Bog / Cob / Loche's of Feather

  1. #21
    Phoenix of Darkness Avatar de Geovani
    Data de Ingresso
    Apr, 2012
    Posts
    205
    Reputação
    13

    Padrão Re: Evento - Soa / Bog / Cob / Loche's of Feather

    Citação Postado originalmente por Shadowxx2 Ver Post
    @carlos @rafael

    Uma coisa que venho analisando a um bom tempo, há muitos itens " desvalorizados " no servidor como o Pet Fenrir e as asas dos Chars, se existe evento de joias ( evento box ) evento pra Genstone, evento pra XP dobrado, premiação melhorada do Blood Castle, não seria interessante um evento em Crywolf de Soa ( Splinter of Armor ), Bog ( Bless of Guardian ), Cob ( Claw of Beast ) em Icarus o de Pena ( Loche's of Feather ), como é originalmente.

    Já sabemos que o servidor é hard e tudo mais, mais se todo fim de ano e meio do ano a esses eventos pra melhorar a desvalorização dos itens, poderia haver esse também.

    Também sei que vocês não tem influência nenhuma nos preços que nós jogadores fazemos, porém vocês meio que nos " ajudam " com esses eventos, quando alguns resolvem joga o preço la encima, como está agora.

    Exemplo: Tem jogador que está pedindo 400 Bless e 400 Soul em uma asa +13+Sorte+4% Recuperação de vida, dentre esses quase 6 anos de C.A, nunca vi algo assim.

    Antes uma pena valia apenas 200.000.000, hoje ela está valendo 10/10. Isso deve ser porque ela só está dropando do Chaos Castle 4, e das Box of Green ( raramente elas dropas dessas Box )

    O Fenrir antigamente custava no maximo 1000 bless e 1000 Soul, hoje tem jogador pedindo 2500/2500. Apesar de ele ser um item raro, não vejo utilidade nenhuma nele, apenas um " gato " que solta raios em sua volta ( qual utilidade disso ? )... Única coisa que é " útil " é sua velocidade, que é a maior entre todos os Pet's.

    E não é porque eu falei " antigamente " que alguns diram, " disse certo, ANTIGAMENTE, hoje as coisas mudaram ". Ai que os respondo, em quase 2 anos esses preços não foram alterados por nós mesmos, simplesmente alguns jogadores foram elevando o preço, fazendo com que outros também elevassem, fazendo ser o preço que é hoje.

    Outros dirão, " fala isso porque você não tem fenrir ". Eu tenho 3, que eu mesmo criei.

    Enfim, deem suas opiniões.







    Abs.








    Bom gostei da ideia quem sabe os adms n pensem com calma nisso ^^
    -----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
    Bom acho que n ira desvalorizar em nada pq antigamente era mais fácil ter 1 fenrir nem por isso era tao caro como ta agora=/
    Mas quem Faz o preço é o jogador mais vai da oferta do comprador =/
    Asa/Capa com ing muitos tem com o evento ou n de toda a forma sempre vai ter 1 ou outro sortudo fazendo capa/asa com ing ou ing+srt todos os dias e por ai vai ....
    Agora n acho que SM só tem utilidade para bos T.T
    Última edição por Geovani; 13/08/2013 às 02:09.
    http://oi46.tinypic.com/1hz3gn.jpg
    M3RC4D4NT3
    New3Ra

  2. #22
    Golden Goblin Avatar de Shadowxx2
    Data de Ingresso
    Feb, 2013
    Posts
    550
    Reputação
    12

    Padrão Re: Evento - Soa / Bog / Cob / Loche's of Feather

    Citação Postado originalmente por atdr00 Ver Post
    Nem **** a gente que é SM só leva agora se kilar os Bk's com seus Raves e Asas Full+ignore nem da,Kilar um BK pra sm Já é difícil,e eles usam partes svd+ddi+7,build de defesa e vão de ms full...acho que uma providência nesse aspecto deveria ser tomada? @carlos ta complicado...como estão dizendo SM só está servindo pra dar MS..
    Errado, acabaram de matar o Genocider sala 3, e um BK com pouco mais de 400 resets, com Rave+13+S+16 + BB+13Madd + asa Full só deu último golpe, enquanto que um SM levo o maior dano e levo a premiação.

    Já disse, tudo depende de sua build, e combinações nos seus itens. Não venham falar que SM só presta pra dar MS ( mana shield ).

    Abs.
    reiimaximu
    SagaDL

  3. #23
    Banido Avatar de DjotaCoutinho
    Data de Ingresso
    Mar, 2013
    Localização
    Feira de Santana - BA
    Posts
    539
    Reputação
    0

    Padrão Re: Evento - Soa / Bog / Cob / Loche's of Feather

    Citação Postado originalmente por Shadowxx2 Ver Post
    Errado, acabaram de matar o Genocider sala 3, e um BK com pouco mais de 400 resets, com Rave+13+S+16 + BB+13Madd + asa Full só deu último golpe, enquanto que um SM levo o maior dano e levo a premiação.

    Já disse, tudo depende de sua build, e combinações nos seus itens. Não venham falar que SM só presta pra dar MS ( mana shield ).

    Abs.
    véi... na boa... tu joga que MU? ta de brincs comigo né!? todo BOSS q @IgorFury vai ele leva, e vc vem pra mim e diz que nunca viu ele levar um BOSS! Se vc não sabe eu vou lhe explicar: na ultima atualização dos BOSS ficou melhor para BK. BK levando com maior dano é o que mais acontece. Saia um pouco do Fórum e vai jogar um pouco mais, não deixe seus chars sempre devias bau sala3 só vendendo e venha cá me dizer que bk ta ruim pra boss sendo que vc nem bk full deve ter--'.
    VC JA FOI EM ALGUM BOSS NA VIDA? DL agora que ta top pra REI k7!
    outro que não é sm e leva Boss pakas é o FORASTEIR0 que é DL.
    abs.

  4. #24
    Tantalos Avatar de Higler
    Data de Ingresso
    Apr, 2013
    Posts
    164
    Reputação
    12

    Padrão Re: Evento - Soa / Bog / Cob / Loche's of Feather

    Entendeu? é isso @DjotaCoutinho ele anda reparando pouco,Menbladek,F0RASTEIR0,são os que mais levam boss,raramente se vê SM,nessa parte tá complicado...

    - - - Atualizado - - -

    Ah...também tem essa,BK aguenta de set ancient,agora manda um SM ir lá de Anubis pra ver...
    Última edição por Higler; 13/08/2013 às 07:50.

  5. #25
    Banido Avatar de DjotaCoutinho
    Data de Ingresso
    Mar, 2013
    Localização
    Feira de Santana - BA
    Posts
    539
    Reputação
    0

    Padrão Re: Evento - Soa / Bog / Cob / Loche's of Feather

    Citação Postado originalmente por atdr00 Ver Post
    Entendeu? é isso @DjotaCoutinho ele anda reparando pouco,Menbladek,F0RASTEIR0,são os que mais levam boss,raramente se vê SM,nessa parte tá complicado...

    - - - Atualizado - - -

    Ah...também tem essa,BK aguenta de set ancient,agora manda um SM ir lá de Anubis pra ver...
    SM não precisa ir d set aciente^^. BK que precisa. Os BKs Vão com menos defesa(DDI).
    Na verdade não vejo nenhum tipo de superioridade entre as classes mais sim um bom equilíbrio.
    Não entremos em detalhes pois ja fugiu de mais do assunto.
    Voltando ao assunto: @Shadowxx2 disse que asas tops e fenrir's estão muito desvalorizados, o que eu vejo é que está longe disso: é o sonho de consumo de qualquer player independente de classes. Tipo... "melhorar a desvalorização"? como assim? não estão sendo desvalorizados cara. O caso é que não se é fácil comprar esses itens.
    Se fenrir não tem nenhuma utilidade como vc disse então porque fazer um evento no qual irá aumentar o numero desses pets "inúteis"?
    fiz 2 perguntas, queria muito uma resposta esclarecedora e sensata da parte do Shadowxx2 (criador do tópico) e gostaria tambem que parassem de falar de boss nesse tópico até porque é um assunto que não se encaixa no momento.
    Última edição por DjotaCoutinho; 13/08/2013 às 08:56.

  6. #26
    Aposentado Avatar de BadSaint
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Forum Mu CA
    Posts
    4.793
    Reputação
    0

    Padrão Re: Evento - Soa / Bog / Cob / Loche's of Feather

    Olá,

    Bom, a proposta foi de ter um evento, com drop de alguns itens (bons itens ^^).
    Sobre esse tema, eu apoio como estimulo, não como foi sugerido.
    Isso porque, o aumento desses dropes não irá valorizar os itens, mas sim depreciá-los.
    Mesmo assim, fazer esse tipo de evento pela primeira vez, em mais de 3 anos, acho até aceitável. Em contrapartida, por equilíbrio, deve ser feito no lugar de outro bom evento, como o de gemstone. O que acham?

    Citação Postado originalmente por nailliw Ver Post
    Tem razão cara. Esses caras só aumenta o preço v tn c hehehe

    gato red = 1900/ qem paga isso? Kkkkk

    gato red n serve p nd d nd<<<<
    fazer oq né? Os ricos criam os preços os pobres ficam sem ^^

    abraço
    Opa,

    O nome disso é "exclusividade". Realmente, algumas coisas são para poucos ^^
    Citação Postado originalmente por atdr00 Ver Post

    E Gato Red serve sim engano seu,melhor pagar menos em um vermelho,pois a utilidade do fenrir é a velocidade que ele chega em boss,Boa Noite...
    Gostei dessa resposta (olhar positivo sobre a situação).

  7. #27
    Banido Avatar de DjotaCoutinho
    Data de Ingresso
    Mar, 2013
    Localização
    Feira de Santana - BA
    Posts
    539
    Reputação
    0

    Padrão Re: Evento - Soa / Bog / Cob / Loche's of Feather

    Citação Postado originalmente por BadSaint Ver Post
    Em contrapartida, por equilíbrio, deve ser feito no lugar de outro bom evento, como o de gemstone. O que acham?
    prefiro pagar 3k/3k em um gato red kkkkkkkk. Tirar evento de Gems:=NOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO
    Evento de itens para fenrir eu não sou a favor não, mais se aumentasse o drop de penas um pouco mais seria muito bom.
    Última edição por DjotaCoutinho; 13/08/2013 às 09:47.

  8. #28
    Tantalos Avatar de Higler
    Data de Ingresso
    Apr, 2013
    Posts
    164
    Reputação
    12

    Padrão Re: Evento - Soa / Bog / Cob / Loche's of Feather

    Para se ter Fenrir é necessário organização,ajuda de amigos dentro do jogo,CW cheio de ks e Pk's,e qual seria o gosto de dizer eu tenho Fenrir? se houvesse tal evento...Prefiro o de Gems fiquei Full ddi +7 em todas as Partes Hoje ^^ xD Boa Tarde Excelente Jogo a todos...

  9. #29
    Golden Tantalos Avatar de Pur3Forc3
    Data de Ingresso
    Jan, 2011
    Posts
    1.177
    Reputação
    15

    Padrão Re: Evento - Soa / Bog / Cob / Loche's of Feather

    1º Evento de GEM = Bem melhor que de itens de Fenrir na minha opnião ! É só fazer as contas e probabilidades que acredito que fenrir sai mais caro e é bem mais dificil.

    2º Se fosse fazer tal evento teria que ter então 8 salas e dropando de todos os mobs de CW. Imagina 1 sala com 6 spots para mil pessoas ^^^^^kkkk osso !

    3º Acredito que não seja necessário fazer evento de Fenrir, pq? Fenrir = Status nada a mais, e lógico correr mais rapido para os boss.

    4º é normal os itens estarem valorizados, pq são "poucos" itens para muitos jogadores. Geral quer 1 fenrir então o que acaba sendo "raro" achar um.


    Pur3Forc3.
    Pur3Lif3
    Pur3Def
    Pur3HP
    Pur3Summon
    Pur3DL
    Pur3Boss
    Pur3SM

  10. #30
    Poison Shadow Avatar de IgorFury
    Data de Ingresso
    Jul, 2011
    Localização
    Santa Rosa De Viterbo
    Posts
    108
    Reputação
    13

    Padrão Re: Evento - Soa / Bog / Cob / Loche's of Feather

    Citação Postado originalmente por DjotaCoutinho Ver Post
    véi... na boa... tu joga que MU? ta de brincs comigo né!? todo BOSS q @IgorFury vai ele leva, e vc vem pra mim e diz que nunca viu ele levar um BOSS! Se vc não sabe eu vou lhe explicar: na ultima atualização dos BOSS ficou melhor para BK. BK levando com maior dano é o que mais acontece. Saia um pouco do Fórum e vai jogar um pouco mais, não deixe seus chars sempre devias bau sala3 só vendendo e venha cá me dizer que bk ta ruim pra boss sendo que vc nem bk full deve ter--'.
    VC JA FOI EM ALGUM BOSS NA VIDA? DL agora que ta top pra REI k7!
    outro que não é sm e leva Boss pakas é o FORASTEIR0 que é DL.
    abs.
    Nunca esperava ser citado dessa forma, rsr *-* (obg!)

    Citação Postado originalmente por Pur3Forc3 Ver Post
    1º Evento de GEM = Bem melhor que de itens de Fenrir na minha opnião ! É só fazer as contas e probabilidades que acredito que fenrir sai mais caro e é bem mais dificil.

    2º Se fosse fazer tal evento teria que ter então 8 salas e dropando de todos os mobs de CW. Imagina 1 sala com 6 spots para mil pessoas ^^^^^kkkk osso !

    3º Acredito que não seja necessário fazer evento de Fenrir, pq? Fenrir = Status nada a mais, e lógico correr mais rapido para os boss.

    4º é normal os itens estarem valorizados, pq são "poucos" itens para muitos jogadores. Geral quer 1 fenrir então o que acaba sendo "raro" achar um.
    Evento de gens muuuuito melhor. Outra, sala 1 (cw) dropa itens, de fenrir, muita gente forma seus fenrir's lá.
    " Quem tem força e paciência, conquista ! "
    Imagina só, depois de um evento como este, todos no servidor teriam fenrir. Sendo assim, automaticamente todos os preços dos itens 380/Set's e outras coisas, aumentariam de forma bruta.

    Acredito que um evento como esse não possa acontecer. '

    ↗ ↓→↘ ↑ ↙ ← ↗ ↓→ ↖ ↑ ↙ ← ↗ ↓→↘ ↑ ↙ ← ↗ ↓→

Tópicos Similares

  1. Respostas: 16
    Último Post: 20/07/2013, 20:38
  2. Evento Evento Death Match MUCABRASIL
    Por luiz no fórum Dúvidas
    Respostas: 121
    Último Post: 08/09/2011, 17:42
  3. Evento Death Match MUCA - Tutorial do Evento
    Por QUEOPS no fórum Notícias
    Respostas: 140
    Último Post: 20/12/2010, 00:07
  4. Respostas: 143
    Último Post: 21/10/2010, 23:42
  5. Loch's Feather
    Por denner_se no fórum Dúvidas
    Respostas: 2
    Último Post: 26/05/2010, 16:36

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •