Página 4 de 4 PrimeiroPrimeiro ... 234
Resultados 31 a 36 de 36

Tópico: Evento - Soa / Bog / Cob / Loche's of Feather

  1. #31
    Golden Goblin Avatar de Shadowxx2
    Data de Ingresso
    Feb, 2013
    Posts
    550
    Reputação
    12

    Padrão Re: Evento - Soa / Bog / Cob / Loche's of Feather

    Citação Postado originalmente por IgorFury Ver Post
    Nunca esperava ser citado dessa forma, rsr *-* (obg!)



    Evento de gens muuuuito melhor. Outra, sala 1 (cw) dropa itens, de fenrir, muita gente forma seus fenrir's lá.
    " Quem tem força e paciência, conquista ! "
    Imagina só, depois de um evento como este, todos no servidor teriam fenrir. Sendo assim, automaticamente todos os preços dos itens 380/Set's e outras coisas, aumentariam de forma bruta.

    Acredito que um evento como esse não possa acontecer. '
    Esse é o propósito do evento, fazer com que os itens 380 sejam mais raros do que já são. Quanto a vários terem fenrirs, não irá muda em nada, pois um fenrir é um item, que na minha visão é sem finalidade nenhuma, é só um gato que solta raios em volta do corpo que corre...

    Abs.
    Última edição por Shadowxx2; 16/08/2013 às 14:36.
    reiimaximu
    SagaDL

  2. #32
    Banido Avatar de DjotaCoutinho
    Data de Ingresso
    Mar, 2013
    Localização
    Feira de Santana - BA
    Posts
    539
    Reputação
    0

    Padrão Re: Evento - Soa / Bog / Cob / Loche's of Feather

    Citação Postado originalmente por Shadowxx2 Ver Post
    Esse é o propósito do evento, fazer com que os itens 380 sejam mais raros do que já são. Quanto a vários terem fenrirs, não irá muda em nada, pois um fenrir é um item, que na minha visão é sem finalidade nenhuma, é só um gato que solta raios em volta do corpo que corre...

    Abs.
    Na sua visão não tem finalidade nenhuma o pet mais cobiçado do jogo? fenrir é pra quem quer e pode, não pra quem só quer. Fenrir é uma maneira de esbanjar riqueza, qual a outra maneira de fazer isso?
    Última edição por DjotaCoutinho; 16/08/2013 às 17:14.

  3. #33
    Tantalos Avatar de Higler
    Data de Ingresso
    Apr, 2013
    Posts
    164
    Reputação
    12

    Padrão Re: Evento - Soa / Bog / Cob / Loche's of Feather

    É que ele tem muito tempo de jogo e ainda não conseguiu um Fenrir,ta ai a insatisfação dele.. @Shadowxx2 "Organização" pare de postar isso e vá lutar por um bom spot de soa,cob,bog em CW...

  4. #34
    Golden Goblin Avatar de Shadowxx2
    Data de Ingresso
    Feb, 2013
    Posts
    550
    Reputação
    12

    Padrão Re: Evento - Soa / Bog / Cob / Loche's of Feather

    Citação Postado originalmente por DjotaCoutinho Ver Post
    Na sua visão não tem finalidade nenhuma o pet mais cobiçado do jogo? fenrir é pra quem quer e pode, não pra quem só quer. Fenrir é uma maneira de esbanjar riqueza, qual a outra maneira de fazer isso?
    Sim, pra mim o Fenrir é um item totalmente inultiu, pra esbanjar riqueza até concordo, porém minha forma de me esbanjar, é tendo minha soleil full, que custo 6 gatos pretos, minha capa full que custo 2 pretos, e acho que isso responde a pergunta do @atdr00 que disse que tenho muito tempo de jogo e não tenho fenrir. Acho que já tive mais fenrir que vocês 2 juntos.


    Citação Postado originalmente por atdr00 Ver Post
    É que ele tem muito tempo de jogo e ainda não conseguiu um Fenrir,ta ai a insatisfação dele.. @Shadowxx2 "Organização" pare de postar isso e vá lutar por um bom spot de soa,cob,bog em CW...
    "Organização" pare de postar isso e vá lutar por um bom spot de soa,cob,bog em CW...
    O fórum é livre pra qualquer um postar, suas idéias, reclamações, denúncias etc. Então não me venha com esse papo de pare de postar...

    Bom jogo.
    Última edição por Shadowxx2; 16/08/2013 às 18:01.
    reiimaximu
    SagaDL

  5. #35
    Banido Avatar de DjotaCoutinho
    Data de Ingresso
    Mar, 2013
    Localização
    Feira de Santana - BA
    Posts
    539
    Reputação
    0

    Padrão Re: Evento - Soa / Bog / Cob / Loche's of Feather

    Citação Postado originalmente por Shadowxx2 Ver Post
    Sim, pra mim o Fenrir é um item totalmente inultiu, pra esbanjar riqueza até concordo, porém minha forma de me esbanjar, é tendo minha soleil full, que custo 6 gatos pretos, minha capa full que custo 2 pretos, e acho que isso responde a pergunta do @atdr00 que disse que tenho muito tempo de jogo e não tenho fenrir. Acho que já tive mais fenrir que vocês 2 juntos.

    Bom jogo.
    Fala mal dos bichanos mais usa eles como moeda de troca ashuashuashuashua. Deixa os bichos serem felizes kkk.
    Quanto Valeria seus sets 380 se os fenrir fossem desvalorizados? alterar a valorização de 1 pet com esses irá mexer muito com outros itens como os set's 380. podendo até tornar outro problema.

  6. #36
    Elite Yeti Avatar de splore13
    Data de Ingresso
    Jan, 2013
    Posts
    89
    Reputação
    12

    Padrão Re: Evento - Soa / Bog / Cob / Loche's of Feather

    fazer um evento com esses itens eria desvalorisar eles neh ^^ seria que nem gems dropa de 1 em 1 ano + quando tem evento ninguem compra pq ta entupido

    - - - Atualizado - - -

    e tbm ficaria facio fazer fenrir ai o serv vai a preju
    SploRE_DL upando tunadamente ^^


    http://forum.mucabrasil.com.br/signaturepics/sigpic20392_2.gif

Tópicos Similares

  1. Respostas: 16
    Último Post: 20/07/2013, 20:38
  2. Evento Evento Death Match MUCABRASIL
    Por luiz no fórum Dúvidas
    Respostas: 121
    Último Post: 08/09/2011, 17:42
  3. Evento Death Match MUCA - Tutorial do Evento
    Por QUEOPS no fórum Notícias
    Respostas: 140
    Último Post: 20/12/2010, 00:07
  4. Respostas: 143
    Último Post: 21/10/2010, 23:42
  5. Loch's Feather
    Por denner_se no fórum Dúvidas
    Respostas: 2
    Último Post: 26/05/2010, 16:36

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •