Resultados 1 a 8 de 8

Tópico: Bug de Sumir chars :/

Golden Lizzard Avatar de Mateus_PZ
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Reputação
    16

Padrão Bug de Sumir chars :/

Boa tarde
    Bem vou logo ao assunto tipo já aconteceu umas 12 vez pra mim ... jogo a 1 ano ou + eu acho
    tipo tenho 3 contas....
    as vez quando entro na conta da elfa ela não ta la ... e dai logo o acc do BK e ele ta ...
    e dai vo na do SM e não tem nenhum char
    Ex: comecei agora fiz meu cadastro ta liberado e tudo e tal
    ai entro na conta e não tem nenhum char...
    ai tenho que reinicia o PC pra que volte tudo ao normal.... não e por preguiça não ... mas e chato isso entra na conta e vê nenhum char nela
    PS: não compartilho conta.
    PS2: logo 2 usuário sei que vocês dizem que não e pra loga e tal mais nunca perdi nada e corro esse risco.
    por que deixo o DL away em quanto isso vo na elfa pro meu ganha pão
    mas, acho que o problema não está relacionado com logar 2 usuários, pois nesse 1 ano acho que logo 2 usuários a menos de 1 mês e esse problema e bem antigo .

Agradeço desde ja :P
    By: Equipe_282 ^^
    Última edição por Mateus_PZ; 21/05/2010 às 15:03.
    Equipe_282 Aeeeeeeee 360 joh e FULL DDI
    DLrei Full DDI
    AngeLDarK_ Montando
    _PHAGE_ BUFF FULLL
    10[X] 20[X] 50[x] 100[X] 150[X] 200[X] 300[X] 400[X] 500[X] 600[X] 700[ ] 800[ ] 900[ ] 1000[ ] quem sabe neh

Aposentado Avatar de Dreamer
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Reputação
    0

Padrão Re: Bug de Sumir chars :/

Citação Postado originalmente por Mateus_PZ Ver Post
    Boa tarde
    Bem vou logo ao assunto tipo já aconteceu umas 12 vez pra mim ... jogo a 1 ano ou + eu acho
    tipo tenho 3 contas....
    as vez quando entro na conta da elfa ela não ta la ... e dai logo o acc do BK e ele ta ...
    ai tenho que reinicia o PC pra que volte tudo ao normal.... não e por preguiça não ... mas e chato isso entra na conta e vê nenhum char nela
    PS2: logo 2 usuário sei que vocês dizem que não e pra loga e tal mais nunca perdi nada e corro esse risco.
    mas, acho que o problema não está relacionado com logar 2 usuários, pois nesse 1 ano acho que logo 2 usuários a menos de 1 mês e esse problema e bem antigo .

Olá,
    Esse problema acontece apenas quando a Administração está efetuando alguns tipos de teste ou raramente quando a conexão do jogador não está boa, mas basta esperar um pouco e tentar logar novamente que volta ao normal.

Abçs.

Aposentado Avatar de QUEOPS
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Reputação
    0

Boa tarde
    tipo tenho 3 contas....

Opa!

A questão de logar 2 contas MU no mesmo PC realmente não damos assistência, com possibilidade de perda de dados entre as contas devido a conexão e tal e isso de as vezes não aparecer char algum na tela inicial é puramente questão de conexão, nada tem a ver com o servidor e sim perda de dados entre sua operadora e o servidor, bastando relogar a conta para isso, sem necessidade de reiniciar o pc.

Se manter 2 contas logadas, a responsabilidade é toda sua se algo ocorrer, sumir itens na CM ou mesmo outra anomalia devido a sua conexão.

[ ]s

Aposentado Avatar de carlos
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Reputação
    0

Boa tarde
    ..."PS2: logo 2 usuário sei que vocês dizem que não e pra loga e tal mais nunca perdi nada e corro esse risco."...
    Como já explicamos:

A partir do momento que você roda duas contas ao mesmo tempo, tudo pode acontecer sim, já vimos muitos bugs bizarros acontecerem, não existir explicação lógica e a única coisa semelhante entre as pessoas que sofreram com esses bugs é o fato de que logavam duas ou mais contas no mesmo computador (ao mesmo tempo, uma de cada vez, sem problemas!).

Embora existam jogadores que nunca perderam uma maça, existem aqueles que perderam itens e saíram no prejuízo.

Infelizmente não temos como garantir que o jogador não terá problemas com isso, portanto uma vez avisados, quem decidir mesmo assim logar duas ou mais contas ao mesmo tempo no mesmo computador, estará por sua conta e risco.

Abs.

Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Reputação
    16

Citação Postado originalmente por QUEOPS Ver Post
    Opa!

A questão de logar 2 contas MU no mesmo PC realmente não damos assistência, com possibilidade de perda de dados entre as contas devido a conexão e tal e isso de as vezes não aparecer char algum na tela inicial é puramente questão de conexão, nada tem a ver com o servidor e sim perda de dados entre sua operadora e o servidor, bastando relogar a conta para isso, sem necessidade de reiniciar o pc.

Se manter 2 contas logadas, a responsabilidade é toda sua se algo ocorrer, sumir itens na CM ou mesmo outra anomalia devido a sua conexão.

[ ]s
    eu sei me responsabilizo pelo meus atos de logar 2 accs no PC
    relogar?
    não adianta não, infelizmente você errou agora pois, ja testei relogar,sair do jogo e tal ... mas sem sucesso única maneira e reiniciar o PC mesmo

só gostaria mesmo testar outra maneira pra não ficar toda hora reiniciando o PC ( nem tanto mais quando precisar ja saberei outra maneira de fazer voltar ao normal sem reiniciar o PC)
    Última edição por Mateus_PZ; 21/05/2010 às 15:26.
    DLrei Full DDI
    AngeLDarK_ Montando
    _PHAGE_ BUFF FULLL
    10[X] 20[X] 50[x] 100[X] 150[X] 200[X] 300[X] 400[X] 500[X] 600[X] 700[ ] 800[ ] 900[ ] 1000[ ] quem sabe neh

Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Reputação
    0

eu sei me responsabilizo pelo meus atos de logar 2 accs no PC
    relogar?
    não adianta não, infelizmente você errou agora pois, ja testei relogar,sair do jogo e tal ... mas sem sucesso única maneira e reiniciar o PC mesmo

só gostaria mesmo testar outra maneira pra não ficar toda hora reiniciando o PC ( nem tanto mais quando precisar ja saberei outra maneira de fazer voltar ao normal sem reiniciar o PC)
    Bom, já tive experiência em minha conta nenhum char aparecer na tela inicial e ao relogar apareceram, então usei do exemplo ocorrido comigo, embora usei APENAS UMA CONTA no PC, no entanto já tinha percebido perda de dados porque nem as páginas da internet estavam atualizando, sendo assim já de cara percebi que não era problema algum no servidor e sim na infeliz conexão que tenho, sendo Oi/BrasilTelecom.

[ ]s

Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Reputação
    16

Citação Postado originalmente por Dreamer Ver Post
    Olá,
    Esse problema acontece apenas quando a Administração está efetuando alguns tipos de teste ou raramente quando a conexão do jogador não está boa, mas basta esperar um pouco e tentar logar novamente que volta ao normal.

Abçs.
    falou tudo ^^ obrigado pode fechar o tópico
    DLrei Full DDI
    AngeLDarK_ Montando
    _PHAGE_ BUFF FULLL

Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Reputação
    0

6 por meia dúzia ^^...ambos falamos a mesma coisa, apenas de forma diferente.

Resolvido!

Havendo necessidade, mande-nos MP que reabriremos o tópico.

Bom jogo!

[ ]s

Tópicos Similares

1. Chars Bloqueados
    Por Uchoa no fórum Problemas
    Respostas: 1
    Último Post: 25/09/2011, 19:13
  2. chars
    Por AlekS no fórum Sugestões
    Respostas: 2
    Último Post: 19/07/2011, 11:03
  3. Zem sumir do baú.