Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 25

Tópico: Sugestão/ Relamação sobre Promoção

  1. #1
    Bull Fighter Avatar de Jukiler
    Data de Ingresso
    Feb, 2013
    Posts
    20
    Reputação
    0

    Angry Sugestão/ Relamação sobre Promoção

    Boa tarde


    Como não tem um local para Reclamações,
    Venho aqui postar minha indignação, estava aguardando para comprar as promoções de 55 creditos e ganha 110 e etc, e sem aviso prévio isso foi cessado sem o minimo contato com quem Mantém o server ligado.
    Vocês sabem do que estou falando, quando alguem pergunta das promoções, apenas é informado para olharmos no site, que quando tiver estará la, acho que não é bem por ai, nem Grandes empresas dão um Feedback tão falho neste Ponto.

    Queremos satisfação!

  2. #2
    Budge Dragon Avatar de DarkHades
    Data de Ingresso
    Jun, 2013
    Posts
    10
    Reputação
    0

    Padrão Re: Sugestão/ Relamação

    Realmente acho que alguma promoção deveria continuar, porque é só quando a rapaziada de férias que temos direitos a melhorias , eventos, acabou as férias acabou o mu, minha opinião é essa, agora disseram quando ia terminar a promoção .

    "Rogai por todos os inimigos, e derrotarei-vos"


    Yamaduts
    Sisisfos

  3. #3
    Banido Avatar de ArthurAntunes
    Data de Ingresso
    Mar, 2013
    Localização
    Belém do Pará
    Posts
    80
    Reputação
    0

    Padrão Re: Sugestão/ Relamação

    Os ADM's iram voltar atrás, a contribuição para o serve irá cair, pelo menos eu irei pagar apenas os créditos do meu vip.

    Abraços!

  4. #4
    Budge Dragon Avatar de DarkHades
    Data de Ingresso
    Jun, 2013
    Posts
    10
    Reputação
    0

    Padrão Re: Sugestão/ Relamação

    a insatisfação não é 1 ou de 2, são todos, quem joga o mu?, é eu é você, então eu acredito num fim favorável para nós, pois GANHAR DINHEIRO NO JOGO é o prinicipal favor para o desenvolvedor de qualquer coisa, não sejamos hipócritas.

    "Rogai por todos os inimigos, e derrotarei-vos"


    Yamaduts
    Sisisfos

  5. #5
    Golden Goblin Avatar de Shadowxx2
    Data de Ingresso
    Feb, 2013
    Posts
    550
    Reputação
    12

    Padrão Re: Sugestão/ Relamação

    Citação Postado originalmente por Jukiler Ver Post
    Boa tarde


    Como não tem um local para Reclamações,
    Venho aqui postar minha indignação, estava aguardando para comprar as promoções de 55 creditos e ganha 110 e etc, e sem aviso prévio isso foi cessado sem o minimo contato com quem Mantém o server ligado.
    Vocês sabem do que estou falando, quando alguem pergunta das promoções, apenas é informado para olharmos no site, que quando tiver estará la, acho que não é bem por ai, nem Grandes empresas dão um Feedback tão falho neste Ponto.

    Queremos satisfação!
    Olá,

    Quanto a sua indignação de aguarda para comprar créditos, os ADM's já explicaram que sempre quando houver promoção, eles iram postar no site http://www.mucabrasil.com.br/, usando o busca você encontraria http://forum.mucabrasil.com.br/threa...de-Agosto-2013

    Quanto a aviso prévio, não tem o porque ter um, sendo que não é sempre que vai ter promoção, você não sabe o motivo de não ter esse mês, não é só você que quer comprar créditos na promoção, eu também estava esperando, mais vou faze oque ?

    Ficar vindo no fórum abrindo outro tópico reclamando porque não tem promoção esse mês, praticando o flood, não vai lhe ajuda em nada.

    Abs
    reiimaximu
    SagaDL

  6. #6
    Bull Fighter Avatar de Jukiler
    Data de Ingresso
    Feb, 2013
    Posts
    20
    Reputação
    0

    Padrão Re: Sugestão/ Relamação

    Bom, sobre o aviso do fim da Promoção realmente teve, mais não foi informado que seriam acabadas todas, né:

    Eu mesmo ja mandei um Email para o Carlos, pedindo para verificarem a possibilidade de fazer pelo menos 1 evento no ano, durante a semana, pois a grande maioria que eu conheço, e tenho afinidade, é casado e joga de semana, e tira a tarde de sábado sob olhares cabulosos da esposa para jogar seu CS, assim como EU,pois sinto falta de uma atenção a mais pra quem com ctz faz parte de uma fatia ai que contribui com altos valores para este servidor.

    Por min seria especialmente interessante absorver esta opinião carinhosamente....
    Espero que tenha mais gente pensando assim.....

  7. #7
    Aposentado Avatar de DarkOwl
    Data de Ingresso
    Apr, 2013
    Localização
    http://goo.gl/pjiyIq
    Posts
    1.124
    Reputação
    0

    Padrão Re: Sugestão/ Relamação

    Citação Postado originalmente por Jukiler Ver Post
    Boa tarde


    Como não tem um local para Reclamações,
    Venho aqui postar minha indignação, estava aguardando para comprar as promoções de 55 creditos e ganha 110 e etc, e sem aviso prévio isso foi cessado sem o minimo contato com quem Mantém o server ligado.
    Vocês sabem do que estou falando, quando alguem pergunta das promoções, apenas é informado para olharmos no site, que quando tiver estará la, acho que não é bem por ai, nem Grandes empresas dão um Feedback tão falho neste Ponto.

    Queremos satisfação!
    http://forum.mucabrasil.com.br/threa...3o-de-Creditos

  8. #8
    Bull Fighter Avatar de Jukiler
    Data de Ingresso
    Feb, 2013
    Posts
    20
    Reputação
    0

    Padrão Sugestão / Reclamação

    Continuando a resposta que eu iria dar ao Shadow, porem o TOPICO foi TRANCADO, evitando assim dores de cabeça.

    Meu caro Shadowxx2

    Se todos pensassem ou, seguirem sua opinião, não haveria troca de opiniões nem ideias para ninguém, pesquise o significado de Fórum.
    Nós temos o direito sim de querer saber o porque, e cobrar expectativas, não são somente crianças que jogam, assim como na vida real, em que cobramos melhores coisas, gastamos dinheiro e tempo aqui para nos divertir, é uma troca sadia que há entre Administração e Jogadores.
    Pense bem, não estou pedindo NADA, nem para diminuir vida de boss, nem melhorar spots, pois realmente quem tem a única responsabilidade nisso é a administração.


    Ao Rapaz que Trancou o Tópico, poque não deixar em aberto para haver uma clara amostra de opiniões, isso pra min é abuso de poder meu caro !

  9. #9
    Aposentado Avatar de Gizoid
    Data de Ingresso
    Jul, 2013
    Posts
    315
    Reputação
    0

    Padrão Re: Sugestão / Reclamação

    Para reabrir tópicos fechados, você deve enviar um MP para algum membro da staff, e não abrir um tópico. Isso se você tiver algo relevante a acrescentar no tópico.

    Como já foi orientado, promoções podem ou não serem feitas em um determinado mês. Portanto, tópico fechado!
    Última edição por Gizoid; 12/08/2013 às 19:29.

  10. #10
    Aposentado Avatar de carlos
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    ن
    Posts
    12.283
    Reputação
    0

    Padrão Re: Sugestão/ Relamação

    Citação Postado originalmente por Jukiler Ver Post
    Boa tarde

    Como não tem um local para Reclamações,
    Venho aqui postar minha indignação, estava aguardando para comprar as promoções de 55 creditos e ganha 110 e etc, e sem aviso prévio isso foi cessado sem o minimo contato com quem Mantém o server ligado.

    Olá @Jukiler.

    O que sempre deixamos claro em todas as promoções que fizemos foi que:

    Não podemos garantir que uma promoção será feita novamente (repetir) ou até mesmo prometer que haverá alguma promoção e caso alguma nova promoção seja disponibilizada, que avisaríamos em nossos canais de comunicação (site, launcher, jogo e fórum) e assim sempre foi feito.

    Como fizemos em todas a promoções, em Julho nós anunciamos uma promoção com inicio e termino, sendo que nos últimos dias um aviso dentro do jogo avisava que a promoção estava nos últimos dias, avisos são sempre bons que existam, mas nesse caso nem seria preciso, pois no tópico da promoção claramente estava sendo avisado a data inicial e final, de forma legível (sem as famosas letras miúdas), mesmo assim avisamos.

    Ah! Também postamos uma mensagem no tópico da promoção com a seguinte mensagem:

    Últimos dias!

    Essa mesma mensagem também foi anunciada dentro do jogo.

    Então no final a promoção de Julho foi encerrada no dia que em anunciamos que isso aconteceria, ou seja, 31/07/2013.

    Portanto com todo o respeito, cai por terra esse argumento de ..."sem aviso prévio isso foi cessado sem o mínimo contato com quem Mantém o server ligado"...


    Citação Postado originalmente por Jukiler Ver Post
    Vocês sabem do que estou falando, quando alguem pergunta das promoções, apenas é informado para olharmos no site, que quando tiver estará la, acho que não é bem por ai, nem Grandes empresas dão um Feedback tão falho neste Ponto.

    Queremos satisfação!
    Mas essa postura é correta, ou seja, se houver uma promoção a mesma será avisada para todos nos locais onde costumamos postar avisos, não existe nada de errado nisso, tão pouco desrespeitoso.

    Sobre ..."nem Grandes empresas dão um Feedback tão falho neste Ponto"... não sei se conhece o STEAM, um dos maiores sistemas para venda de jogos do mundo e como são feitas as promoções lá?

    Eles avisam a todos que vão fazer uma promoção?

    R: Não! Simplesmente colocam uma promoção com duração de poucos dias, com uma contagem regressiva para o termino, quando a promoção termina os valores voltam ao normal e quem participou, participou, simples assim.

    Enfim, tudo que foi prometido foi cumprido, não houve qualquer falta de respeito.

    Citação Postado originalmente por ArthurAntunes Ver Post
    Os ADM's iram voltar atrás, a contribuição para o serve irá cair, pelo menos eu irei pagar apenas os créditos do meu vip.

    Abraços!
    Só contribuirá com o Vip? Sem problemas, ninguém jamais foi discriminado no C.A porque jogou por anos como Grátis, logo você como Vip não seria o primeiro a receber um tratamento pior por isso, portanto fique tranquilo, mesmo sem contribuir com um centavo, você continua sendo bem vindo.

    Citação Postado originalmente por DarkHades Ver Post
    a insatisfação não é 1 ou de 2, são todos, quem joga o mu?, é eu é você, então eu acredito num fim favorável para nós, pois GANHAR DINHEIRO NO JOGO é o prinicipal favor para o desenvolvedor de qualquer coisa, não sejamos hipócritas.
    Claro que não somos hipócritas, aliás a frase hoje utilizada por muitos que ..."Datacenter não se paga com Bless e Soul"... foi criação nossa, portanto somos bem resolvidos quanto a isso, mas, diferente de muitos, o C.A não foi criado para ganhar dinheiro e quem é da antiga e acompanha desde a época em que funcionava em uma pequena Lan House sabe disso, os dois primeiros anos nem Shop tínhamos, depois fomos adicionando itens aos poucos conforma as despesas aumentavam, enfim, nós temos moral para falar essas coisas porque não conheço outro server que tenha começado assim, ou seja, baixam arquivos meia boca da internet ou compram e antes que os bugs graves sejam corrigidos, o shop já está online e vendendo de tudo a pleno vapor, ou estou mentindo quanto a isso?

    Enfim, promoções já foram feitas, mas não podemos garantir ou prometer que serão feitas novamente ou quando, portanto quando alguma for disponibilizada aqueles que desejarem podem colaborar, mas que fique claro:

    Não existe qualquer garantia que serão feitas novamente.

    Abs.

Tópicos Similares

  1. Sugestão de Natal
    Por BALDUR no fórum Sugestões
    Respostas: 4
    Último Post: 14/12/2012, 20:53
  2. Sugestão Shop
    Por leonino no fórum Sugestões
    Respostas: 1
    Último Post: 03/05/2012, 09:02

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •