Página 9 de 12 PrimeiroPrimeiro ... 7891011 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 81 a 90 de 111

Tópico: Zen

  1. #81
    Giant Avatar de gabi_s2
    Data de Ingresso
    Jun, 2013
    Posts
    55
    Reputação
    11

    Padrão Re: Zen

    Citação Postado originalmente por DjotaCoutinho Ver Post
    Exatamente! Não que eu seja contra aumentar o drop de zen, mais só aumentar o drop de zen não resolverá, porque maioria dos players ou ficam away ou tem preguiça de catar zen (eu tenho as 2 características --'). Sei que o servidor não tem como evitar os aways nem aconselha ficar away, porém de uma certa forma os que ficam away atrapalham indiretamente os que ficam on o tempo todo e catam o zen que gira no server. Se maioria dos players ficassem on catando zen por algum tempo não haveria falta de zen assim como está acontecendo agora.
    Conclusão: só aumentar o drop de zen não vai resolver completamente.
    Gnt na boa na boa msmo, acho q é isso msmo q o Djota falou, naum é necessário aumentar o drop de zen, é necessário q os jogadores upem on, p/ q possa fik coletando. Msmo q aumente o drop naum vai adiantar nada se não coletarem, pq estão com preguiça ou away. Concordo contigo mano.
    Última edição por gabi_s2; 20/08/2013 às 12:54.

  2. #82
    Banido Avatar de fallen
    Data de Ingresso
    Oct, 2012
    Posts
    37
    Reputação
    0

    Padrão Re: Zen

    para sei que cada um tem sua opinião e essa é a sua, mais a minha tem que aumentar mesmo o drop, emo vai umas 2 horas pra eu coletar uns 500 KKK creio eu que em um spot bom tipo garagem em CW, porém emo do 2 ou 3 resets e esses 500 KK de 2 horas de coleta vai embora, fora que se os PKs deixar néh catar algum zen em CW, não muito tenso, tem que aumentar o DROP sim (minha opnião) cara quem parte no desafio meu mesmo que são VIP PLUS vão 150 KK de zen kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    muito complicado !!!

  3. #83
    Tantalos Avatar de Higler
    Data de Ingresso
    Apr, 2013
    Posts
    164
    Reputação
    12

    Padrão Re: Zen

    Tenso mesmo o povo vê que está com kit zen ai começa a treta realmente...Upar se já era entediante agora então nem se fala,providências,Obrigado !

  4. #84
    Banido Avatar de renato_bfr
    Data de Ingresso
    Oct, 2011
    Posts
    432
    Reputação
    0

    Padrão Re: Zen

    Ta tenso mesmo!! peguei meu kit de zen e fui ver se estava realmente ruim e descobri que esta pior doque imaginava!!
    Imagina só ficar pegando esses poucos zen que dropan com KIT zen e ainda em spot com xp alto que é samurays!


    nem quem fica oline "14 horas" conseguira pegar muit zen!

    Olhem no print o maximo que dropa msm usando kit de zen e no spot samurays!! Tem que dar uma moral nesse zen pq assim não da mesmo!!
    Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         Screen(08_27-18_21)-0000.jpg
Visualizações:	102
Tamanho: 	397,8 KB
ID:      	14004

    E p/ galera para os jogadores que defendem essa >> TEM QUE FICAR ON E CATAR ZEN!!

    Só ler tudo que já foi falado !!nem on ta dando p catar zen!!! não dropa quase nada!!! Desperdicio de zen era quando o zen estava normal e nego ficava away hj em dia pode ficar away on e etc que não muda nada!!!! ficar na tortura por horas p pegar 400k e 500k e gastar 150k ou 200 k por reset e tbm tem no Cs onde a galera da move loren para Cw parar pegar buff que tbm gasta muito zen!! Move no Cs igual agilidade!!

    E outra p/ galera que fala o zen ta bom e etc
    O MU é para ser um passa tempo diversão e não uma tortura de ficar horas olhando o pc para pegar 400k a 500k no maximo isso com sorte!!
    Tem sempre a galera do contra mais pf neh ta todo mundo vendo que o zen esta ruim de mais então não venham falar besteira neh!! Opinião as vezes é bom nem dar ainda mais quando geral esta falando e afirmando o contrario!! Então não adianta o Zen estra fraco e ponto!! geral sabe disso!! ta chegando ao ridiculo já vendo nego tentado comprar 2e-zen =50/50 !! Só noob vende 50/50 por esse valor bless e soul compram tudo no servidor não vamos dar essas joias de graça neh Pf!! Bless e Soul são as moedas de troca mais **** do jogo tudo se compra com elas!! Então acordem!!!
    Última edição por renato_bfr; 27/08/2013 às 18:52.

  5. #85
    Golden Dragon Avatar de Romuleto
    Data de Ingresso
    Jun, 2012
    Localização
    Tentando salvar o Mundo, Ou seria tentando destruir ele? Tudo questão de ponto de vista.
    Posts
    738
    Reputação
    12

    Padrão Re: Zen

    Citação Postado originalmente por renato_bfr Ver Post
    Ta tenso mesmo!! peguei meu kit de zen e fui ver se estava realmente ruim e descobri que esta pior doque imaginava!!
    Imagina só ficar pegando esses poucos zen que dropan com KIT zen e ainda em spot com xp alto que é samurays!


    nem quem fica oline "14 horas" conseguira pegar muit zen!

    Olhem no print o maximo que dropa msm usando kit de zen e no spot samurays!! Tem que dar uma moral nesse zen pq assim não da mesmo!!
    Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         Screen(08_27-18_21)-0000.jpg
Visualizações:	102
Tamanho: 	397,8 KB
ID:      	14004

    E p/ galera para os jogadores que defendem essa >> TEM QUE FICAR ON E CATAR ZEN!!

    Só ler tudo que já foi falado !!nem on ta dando p catar zen!!! não dropa quase nada!!! Desperdicio de zen era quando o zen estava normal e nego ficava away hj em dia pode ficar away on e etc que não muda nada!!!! ficar na tortura por horas p pegar 400k e 500k e gastar 150k ou 200 k por reset e tbm tem no Cs onde a galera da move loren para Cw parar pegar buff que tbm gasta muito zen!! Move no Cs igual agilidade!!

    E outra p/ galera que fala o zen ta bom e etc
    O MU é para ser um passa tempo diversão e não uma tortura de ficar horas olhando o pc para pegar 400k a 500k no maximo isso com sorte!!
    Tem sempre a galera do contra mais pf neh ta todo mundo vendo que o zen esta ruim de mais então não venham falar besteira neh!! Opinião as vezes é bom nem dar ainda mais quando geral esta falando e afirmando o contrario!! Então não adianta o Zen estra fraco e ponto!! geral sabe disso!! ta chegando ao ridiculo já vendo nego tentado comprar 2e-zen =50/50 !! Só noob vende 50/50 por esse valor bless e soul compram tudo no servidor não vamos dar essas joias de graça neh Pf!! Bless e Soul são as moedas de troca mais **** do jogo tudo se compra com elas!! Então acordem!!!
    Ola, o zen esta bom mesmo, você esta reclamando porque esta dropando 1kk de zen no máximo no espot?, 1kk esta ótimo, eu nem pego muito zen e consigo fácil 700kk por resete, mu foi feito para ser jogado e não ficar away.
    Ninguém é obrigado a pegar zen(do jeito que você esta falando até parece que é), pega quem quer e francamente tortura já é de mais.
    AllyHeaven Até Depois Do Fim!
    Romuleto Minha Obra Prima!
    "Com Esforço Até Um Fracasssado Pode Superar Um Gênio" Masashi Kishimoto

    Shopping Do Romuleto

  6. #86
    Banido Avatar de renato_bfr
    Data de Ingresso
    Oct, 2011
    Posts
    432
    Reputação
    0

    Padrão Re: Zen

    Citação Postado originalmente por Romuleto Ver Post
    Ola, o zen esta bom mesmo, você esta reclamando porque esta dropando 1kk de zen no máximo no espot?, 1kk esta ótimo, eu nem pego muito zen e consigo fácil 700kk por resete, mu foi feito para ser jogado e não ficar away.
    Ninguém é obrigado a pegar zen(do jeito que você esta falando até parece que é), pega quem quer e francamente tortura já é de mais.
    E eu lá falei que é p jogar away!!
    Clarop que 1k é nada !! cata 1k e 1k rapido e mole!! agora vem um falar aqui é hard!! Mudem o disco!
    Ta certo não é tortura não todo mundo que joga tem todo tempo livre p ficar catando zen o do lvl 1 a 400 ou todo hora e ficar olhando p pc toda hora esperando cair um troco de zen raro! De 1k e 1k rs ta lindo!!
    Basta dar uma volta no servidor e ver que a grande maioria esta falando do zen raro e só os dos contra como sempre falam besteira não olhando o geral no servidor!! Normal!


    E vc e geral do contra estão certos pow"" zen ta otimo msm pow... tanto que bless e soul tem nego vendendo mais barato que creation e life p arrumar zen!!
    agora vai vir um falar mais valor é jogador que faz e bla bla sim claro que é mais nesse caso o zen ta raro msm drop ta tenso p não falar **** então tem nego que ja viu que não vale a pena ficar olhando 1k e 1k dropa na sorte e preferem dar bless e soul de graça!! Noobs fazem isso!!
    Todo mundo fala vai catar zen e tals pow nego ta tentando tentandom msm mais catar zen ralando no talo p mal conseguir dar 2 a 3 resets!! Não da msm!!
    Última edição por renato_bfr; 27/08/2013 às 22:42.

  7. #87
    Banido Avatar de ArthurAntunes
    Data de Ingresso
    Mar, 2013
    Localização
    Belém do Pará
    Posts
    80
    Reputação
    0

    Padrão Re: Zen

    Vocês já perceberam que os players que estão vendendo joias baratas são aqueles que só vivem mandando anuncio na sala 3 fazendo comercio?

    Eles não upam a única forma e vende joias para arrumar zen para os anúncios, se o zen esta tão ruim assim como tem muitos players que compram joias por zen? mesmo que comprem barato.

    Muitos players só querem catar zen no melhor de K7, só para lembrar: TODOS OS SPOTS DROPAN ZEN MESMO QUE POUCO MAIS DROPAN, ''DE GRÃO EM GRÃO A ******* ENCHE O PAPO''.

    Abaços!
    Última edição por ArthurAntunes; 28/08/2013 às 07:40.

  8. #88
    Mutant Avatar de Lord_Death
    Data de Ingresso
    Sep, 2010
    Localização
    Lajeado - RS
    Posts
    138
    Reputação
    14

    Padrão Re: Zen

    Deveria sim, ser aumentado o drop de zen, não que comece a dropar zen adoidadamente, mas deveria, eu que tenho muito pouco tempo para jogar, peno para arrumar zen pra rr, eu por exemplo, antes vendia minha joias (bless) tranquilamente 65kk ~70kk, hoje, deixo na venda por 55kk e ainda ninguém compra, assim é complicado, queria eu ter tempo para ficar catando zen o dia todo, mas como não tem como, tenho que ralar pra juntar zen pro rr, as vezes já estou com lvl pra rr e ainda estou catando zen...

    Minha opinião é a favor de aumentarem o drop, nem que seja um pouco mais do que esta..

    abrss
    MasterDani


    Quando a Aprendiz Supera o Mestre, é Apenas o Começo de um Grande Embate

  9. #89
    Skeleton Avatar de luizfer210
    Data de Ingresso
    Aug, 2013
    Posts
    44
    Reputação
    0

    Padrão Re: Zen

    Amigos na boa, aumenta o drop de zem e uma otima ideia, eu tenho 13 rr com meu mg, tenho um exc valiante com ganho de 40% em zen...
    Estive um pouco em aida ontem a noite (26/08/2013), fiquei pouco tempo, cerca de 1 hora so dropei 30kk, o maximo q eu consegui foi 1kk.
    Acredito que se aumentar em pelo menos 50% o valor do drop ficaria mais equilibrado todos os chars existentes hj no servidor....

    SO RESSALTANDO
    E O Q EU ACHO

    ABRCSSSSSSSSSSSSSSSSSS

  10. #90
    Spider Avatar de tiago1992
    Data de Ingresso
    Mar, 2012
    Localização
    manaus
    Posts
    9
    Reputação
    0

    Padrão Re: Zen

    o zen do serve ta otimo nao axo q precise aumentar nada pra mim quanto mas dificil melhor
    \
    P3RS3U
    TIAGO1991
    xxRAYANExx
    P3RS3U_SM

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •