Página 10 de 12 PrimeiroPrimeiro ... 89101112 ÚltimoÚltimo
Resultados 91 a 100 de 111

Tópico: Zen

  1. #91
    Golden Dragon Avatar de Romuleto
    Data de Ingresso
    Jun, 2012
    Localização
    Tentando salvar o Mundo, Ou seria tentando destruir ele? Tudo questão de ponto de vista.
    Posts
    738
    Reputação
    12

    Padrão Re: Zen

    Citação Postado originalmente por renato_bfr Ver Post
    E eu lá falei que é p jogar away!!
    Clarop que 1k é nada !! cata 1k e 1k rapido e mole!! agora vem um falar aqui é hard!! Mudem o disco!
    Ta certo não é tortura não todo mundo que joga tem todo tempo livre p ficar catando zen o do lvl 1 a 400 ou todo hora e ficar olhando p pc toda hora esperando cair um troco de zen raro! De 1k e 1k rs ta lindo!!
    Basta dar uma volta no servidor e ver que a grande maioria esta falando do zen raro e só os dos contra como sempre falam besteira não olhando o geral no servidor!! Normal!


    E vc e geral do contra estão certos pow"" zen ta otimo msm pow... tanto que bless e soul tem nego vendendo mais barato que creation e life p arrumar zen!!
    agora vai vir um falar mais valor é jogador que faz e bla bla sim claro que é mais nesse caso o zen ta raro msm drop ta tenso p não falar **** então tem nego que ja viu que não vale a pena ficar olhando 1k e 1k dropa na sorte e preferem dar bless e soul de graça!! Noobs fazem isso!!
    Todo mundo fala vai catar zen e tals pow nego ta tentando tentandom msm mais catar zen ralando no talo p mal conseguir dar 2 a 3 resets!! Não da msm!!
    Do contra? kkkk, Ta certo então, estamos numa crise tão feia de zen que ninguém mais manda anuncio(tudo porque demora horas para pegar 50kk), ninguém mais esta upando char para 500 resetes(demora um dia inteiro para pegar 150kk, 200kk ou 250kk dependendo do plano), ninguém mais compra joias a zen porque zen vale mais que joias.
    Apenas nós os "do contra" fazemos todas essas coisas, isso porque em vez de ficarmos reclamando nos adaptamos as mudanças, outro fato é que nós não dormimos, não temos vida pessoal e não trabalhamos como as demais pessoas fazem, esse é o nosso segredo para ter zen.
    AllyHeaven Até Depois Do Fim!
    Romuleto Minha Obra Prima!
    "Com Esforço Até Um Fracasssado Pode Superar Um Gênio" Masashi Kishimoto

    Shopping Do Romuleto

  2. #92
    Banido Avatar de DjotaCoutinho
    Data de Ingresso
    Mar, 2013
    Localização
    Feira de Santana - BA
    Posts
    539
    Reputação
    0

    Padrão Re: Zen

    Não Sou contra aumentar o Drop de Zen. O que eu quero dizer é que pra mim e outros(suponho que maioria) não irá fazer tanta diferença se não aplicar uma daquelas sugestões que eu dei anteriormente (até mesmo algo mais). Se for aumentar o drop de zen além disso deveriam aplicar algo que desse para ganhar zen rápido (em eventos).
    Outra opinião é aumentar a premiação de zen no BC. Causando mais disputa no evento.

  3. #93
    Golden Dragon Avatar de Romuleto
    Data de Ingresso
    Jun, 2012
    Localização
    Tentando salvar o Mundo, Ou seria tentando destruir ele? Tudo questão de ponto de vista.
    Posts
    738
    Reputação
    12

    Padrão Re: Zen

    Com as novas mudanças em k7 creio que essa suposta falta de zen terá um fim, eu ainda não fui la ver mais na minha opinião não tinha necessidade de terem feito isso.
    Tirei uma print upando em cw e olhem o tanto de zen que esta dropando, imaginem em k7(não que eu esteja achando ruim pois quando mais zen dropar menos eu vou precisar pegar, só acho que não precisava mudar nada)
    AllyHeaven Até Depois Do Fim!
    Romuleto Minha Obra Prima!
    "Com Esforço Até Um Fracasssado Pode Superar Um Gênio" Masashi Kishimoto

    Shopping Do Romuleto

  4. #94
    Spider Avatar de Lu_Us2
    Data de Ingresso
    Sep, 2013
    Posts
    1
    Reputação
    0

    Padrão Re: Zen

    Rominho fala menos e up up aos 250rr falta poko u_U Nub

  5. #95
    Banido Avatar de MakingOff_
    Data de Ingresso
    Aug, 2013
    Posts
    29
    Reputação
    0

    Padrão Re: Zen

    Falta pouco kkkkkk' 5 anos de mu o rominho e nao chego nos 250 ainda , mais vamo que vamo rominho um dia vc chega la sqñ uU

  6. #96
    Budge Dragon Avatar de roaufo
    Data de Ingresso
    Jun, 2013
    Posts
    10
    Reputação
    0

    Padrão Re: Zen

    esta otimo desse jeito, nao deve mudar em nada o server, assim fica mais competitivo.

  7. #97
    Golden Goblin Avatar de Shuriken
    Data de Ingresso
    Jan, 2013
    Localização
    Aldeia da folha (Konoha) - País do Fogo
    Posts
    458
    Reputação
    12

    Padrão Re: Zen

    @carlos qual a possibilidade de um ajuste no valor do ezen??? ja que agora o preço das joias esta mais equilibrado e estabilizado? ... acho que uma sugestão boa seria o e-zen valer 500kk ao invés de 1kkk devido primeiro ao valor de 100kk cobrado para fazer um ezen.. o mesmo valendo 500kk a taxa poderia ser de 50kk apenas para a criação do mesmo o que facilitaria muito também as negociações entre os players.. pois no jogo é muito comum ver pessoas vendendo joias ou itens a ezen e não 1kkk, as vezes o outro player tem os 1kkk mas num quer fazer o ezen pq perderá 100kk.. e assim por diante..

    aguardo respostas^^

  8. #98
    Banido Avatar de DjotaCoutinho
    Data de Ingresso
    Mar, 2013
    Localização
    Feira de Santana - BA
    Posts
    539
    Reputação
    0

    Padrão Re: Zen

    Citação Postado originalmente por Shuriken Ver Post
    @carlos qual a possibilidade de um ajuste no valor do ezen??? ja que agora o preço das joias esta mais equilibrado e estabilizado? ... acho que uma sugestão boa seria o e-zen valer 500kk ao invés de 1kkk devido primeiro ao valor de 100kk cobrado para fazer um ezen.. o mesmo valendo 500kk a taxa poderia ser de 50kk apenas para a criação do mesmo o que facilitaria muito também as negociações entre os players.. pois no jogo é muito comum ver pessoas vendendo joias ou itens a ezen e não 1kkk, as vezes o outro player tem os 1kkk mas num quer fazer o ezen pq perderá 100kk.. e assim por diante..

    aguardo respostas^^
    A intenção do e-zen é aumentar a quantidade de zen passada em trade, aumentar a quantidade que será guardada e por ai vai....
    Cobrar 50kk pra fazer um e-zen de 500kk é a mesma coisa de cobrar 100kk pra fazer um e-zen de 1000kk (matématica simples u_u).
    Não consegui entender que diferença isso ia fazer na prática.... Não uma útil diferença...

    E-zen foi feito pra compactar zen, se as pessoas compram jóias ou itens por e-zen significa que o e-zen está sendo utilizado, e isso é bom. E não há porque alguém não negociar porque com outro alguém por que esse primeiro alguém só podia pagar 1kkk e não 1-zen (não tem lógica isso).

  9. #99
    Golden Goblin Avatar de Shuriken
    Data de Ingresso
    Jan, 2013
    Localização
    Aldeia da folha (Konoha) - País do Fogo
    Posts
    458
    Reputação
    12

    Padrão Re: Zen

    Citação Postado originalmente por DjotaCoutinho Ver Post
    A intenção do e-zen é aumentar a quantidade de zen passada em trade, aumentar a quantidade que será guardada e por ai vai....
    Cobrar 50kk pra fazer um e-zen de 500kk é a mesma coisa de cobrar 100kk pra fazer um e-zen de 1000kk (matématica simples u_u).
    Não consegui entender que diferença isso ia fazer na prática.... Não uma útil diferença...

    E-zen foi feito pra compactar zen, se as pessoas compram jóias ou itens por e-zen significa que o e-zen está sendo utilizado, e isso é bom. E não há porque alguém não negociar porque com outro alguém por que esse primeiro alguém só podia pagar 1kkk e não 1-zen (não tem lógica isso).
    Meu caro, ja que você utilizou uma matemática simples em sua argumentação, vou utilizar uma simples também na minha.. Fazer um ezen de 500kk custa a metade do que fazer um de 1kkk, ou seja... significa que alguem com 500KK ja pode compactar seus Zen.. Ao ivés de esperar ter que juntar, catar mais 500kk, em meu ver é mais prático.. outra coisa 10/10 esta valendo 500KK seria melhor de se negociar 10/10 = 1 ezen do que 20/20= 1 ezen..

    Quanto a se negociar com outro que em vez de 1kkk tem 1ezen, é melhor pq digamos que eu queira vender 1200/1200 por 60 ezen (como eu ja fiz variaas vezes diga-se de passagem) eu vou ter q descomprimir todos os packs em packs de 40 pra passar de trade em trade 2kkk? e ainda vou encher todos os meus baus?? pq num compensa eu pagar 100kk pra comprimir cada ezen.. ja pensou o desperdicio??

  10. #100
    Banido Avatar de DjotaCoutinho
    Data de Ingresso
    Mar, 2013
    Localização
    Feira de Santana - BA
    Posts
    539
    Reputação
    0

    Padrão Re: Zen

    Citação Postado originalmente por Shuriken Ver Post
    e ainda vou encher todos os meus baus?? pq num compensa eu pagar 100kk pra comprimir cada ezen.. ja pensou o desperdicio??
    PUT4QU3P4RIU! Tu gastar 100kk pra fazer 2 e-zen de 500kk não se torna a mesma coisa que vc gastar 100kk pra fazer 1 e-zen de 1000kk?
    Olha, já percebi que você tem esse tipo de dificuldade (agente fala build lix0sa vc entende guild lix0sa, implica nos eventos do GM sala3 afirmando que tem que ter parentese em uma continha simples pra saber que a divisão e a multiplicação vem primeiro que somar e subtrair).
    Isso ai é uma coisa tão fácil de resolver.
    Se vc quiser trocar 40/40 por 2 e-zen é só descompactar... Não dói... o que eu entendi é que você quer facilidade...
    Não que sua sugestão não seja útil, é que ela não é necessária, o server ta precisando de zen não de facilidade na troca de itens.
    Outra coisa é que se sua sugestão for por causa dessa onda de trocar 40/40 por 2 e-zen: se liga véi, os preços mudam e daqui a um tempo o preço das jóias não serão mais esses ai, e a quem venda e-zen por 30/30 :P.

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •