Página 2 de 12 PrimeiroPrimeiro 1234 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 111

Tópico: Zen

  1. #11
    Budge Dragon Avatar de klevinhu
    Data de Ingresso
    Jul, 2012
    Posts
    11
    Reputação
    0

    Padrão Re: Zen

    Bom e também pra gente deixa algum char com 500 Resetes imagina no Sacrifício pra cata zen dessa forma o jogo ta deixando ser um passa tempo pra ser um forma de você fica Estressado Catando Zen de uma Forma que não se torna lucrativa porque você passa umas 3 Horas Cara Catando zen de uma Forma Tediosa pra pode da 1 Restes e ainda na forma de conta que você ta upando com kit de zen Ninguém respeita e procura treta ai você deixa de Cata zen pra pode Resolver uma treta porque você tava com Kit de Zen e não Tinha como Se Defender.

    Essa é Uma de Forma também de o Você ver essa Forma de Drop de Zen . Porque ta Ficando Muito Complicado.. Obrigado Aguardo Resposta .!


    Última edição por klevinhu; 14/08/2013 às 14:00.

  2. #12
    Banido Avatar de DjotaCoutinho
    Data de Ingresso
    Mar, 2013
    Localização
    Feira de Santana - BA
    Posts
    539
    Reputação
    0

    Padrão Re: Zen

    Eu a alguns dias atrás tava com 7 baús cheios de zen, mais após gastar 6 baús de zen (12kkk) comrpande gem fiquei com 1 Bau só e não conseguindo recuperar o investimento. eu Não cato zen, mais quem cata zen acabaria comprando meus itens EX que estão dificil pakas de vender. Realmente ta ficando tenso... a dias atraz até tava de boa pra mim, mais hoje com char resetando muito ta ficando complicado pra mim, depois de tanto tempo com zen sobrando ta ficando complicado...

  3. #13
    Giant Avatar de dl_mar
    Data de Ingresso
    Mar, 2012
    Localização
    em casa ^^
    Posts
    52
    Reputação
    13

    Padrão Re: Zen

    Verdade, ta bem tenso a questão do zen, ta 600kk ~650 um pack de zen e tem gnt q vende a bem menos. E antes era 1kkk ~1,2k kd 10/10 está muito desvalorizado o zen no server, a staf poderia ajudar a ficar como antes.
    Pq ta mt desvalorizada as joias.
    SmackDowN_ Aprendiz

  4. #14
    Spider Avatar de elivelton
    Data de Ingresso
    Aug, 2013
    Posts
    1
    Reputação
    0

    Padrão Re: Zen

    Realmente tah um caus cata zen!!
    nem em k7 nos melhor spot que bugava zen,esse dias fiquei 1 rr inteiro com kit de zen lah e nao bugo foi é nd!!
    esperamos que faça alguma coisa ae pq tah tenso o zen!!
    abçs!!

  5. #15
    Golden Dragon Avatar de _Ry0Ng_
    Data de Ingresso
    May, 2010
    Localização
    ...
    Posts
    617
    Reputação
    14

    Padrão Re: Zen

    Citação Postado originalmente por dl_mar Ver Post
    Verdade, ta bem tenso a questão do zen, ta 600kk ~650 um pack de zen e tem gnt q vende a bem menos. E antes era 1kkk ~1,2k kd 10/10 está muito desvalorizado o zen no server, a staf poderia ajudar a ficar como antes.
    Pq ta mt desvalorizada as joias.
    O preço realmente está baixo, mas como sempre falam, quem coloca o preço nos itens no mercado são os próprios jogadores. Você poderia tomar a iniciativa e tentar vender tanto pack de zen, como outras joias a seu valor. Até poderia dizer, ah mas se vendo a esse preço tem uma grande parte que continua vendendo barato. Nesse caso, a iniciativa tem de começar por alguém. E quanto a dificuldade para catar tudo isso de zens para resetar após os 250 é proposital pois é um DESAFIO, então faz parte. Eu em meu dl por exemplo dei mais 90 resets depois do 250 e parei, só reseto de novo pra mudar build de vez ou outra.

  6. #16
    Banido Avatar de renato_bfr
    Data de Ingresso
    Oct, 2011
    Posts
    432
    Reputação
    0

    Padrão Re: Zen

    Citação Postado originalmente por _Ry0Ng_ Ver Post
    O preço realmente está baixo, mas como sempre falam, quem coloca o preço nos itens no mercado são os próprios jogadores. Você poderia tomar a iniciativa e tentar vender tanto pack de zen, como outras joias a seu valor. Até poderia dizer, ah mas se vendo a esse preço tem uma grande parte que continua vendendo barato. Nesse caso, a iniciativa tem de começar por alguém. E quanto a dificuldade para catar tudo isso de zens para resetar após os 250 é proposital pois é um DESAFIO, então faz parte. Eu em meu dl por exemplo dei mais 90 resets depois do 250 e parei, só reseto de novo pra mudar build de vez ou outra.
    Já tentei fazer isso de vender pack de joias nos valores normal e fiquei sabado e domingo sem vender nada!!
    não adianta nada vender packs caras ou baratas ja que de qlqr modo vamos perder!!
    se vendemos barato perdemos joias a preço de banana e se vendemos no valor normal não vendemos nada!!

    O valor quem coloca é jogador mais seguindo os lucros que são conseguidos jogando ou seja zen!
    E era um desafio catar zen e agora esta impossivel pq como muito ja falaram nem k7 esta bugando mais zen!!
    Última edição por renato_bfr; 14/08/2013 às 15:19.

  7. #17
    Aposentado Avatar de carlos
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    ن
    Posts
    12.283
    Reputação
    0

    Padrão Re: Zen

    Citação Postado originalmente por renato_bfr Ver Post
    O valor quem coloca é jogador mais seguindo os lucros que são conseguidos jogando ou seja zen!
    E era um desafio catar zen e agora esta impossivel pq como muito ja falaram nem k7 esta bugando mais zen!!
    Olá!

    Kalima 7 não mais dropa Zen de forma exagerada, mas ainda dropa valores altos.

    Em breve vamos aplicar melhoramentos em Kalima 7 e com isso dropará mais Zen, mas é aquilo! Tem que coletar!

    Lembrando que a maioria do Zen dropado ainda é desperdiçado no chão e conforme já explicamos em outros tópicos, é possível aumentar a quantidade de Zen nas mãos dos jogadores simplesmente coletando mais do que é desperdiçado e não somente Zen, mas jóias também.

    Abs.

  8. #18
    Giant Avatar de ZQL_COMANDO
    Data de Ingresso
    Jun, 2013
    Posts
    55
    Reputação
    11

    Padrão Re: Zen

    Citação Postado originalmente por carlos Ver Post
    Olá!

    Kalima 7 não mais dropa Zen de forma exagerada, mas ainda dropa valores altos.

    Em breve vamos aplicar melhoramentos em Kalima 7 e com isso dropará mais Zen, mas é aquilo! Tem que coletar!

    Lembrando que a maioria do Zen dropado ainda é desperdiçado no chão e conforme já explicamos em outros tópicos, é possível aumentar a quantidade de Zen nas mãos dos jogadores simplesmente coletando mais do que é desperdiçado e não somente Zen, mas jóias também.

    Abs.

    Boa tarde Carlos !

    O motivo de tanto desperdiço é que quase todos os jogadores obtém mais de 1 conta e com isso eles logam mais de uma conta ao mesmo tempo. Então fica bem claro que uma das contas irá ficar WAY assim deixando de coletar tanto ZEN quanto JOIAS e assim eles acabam atrapalhando outros jogadores !!
    Quanto ao ZEN não tenho o que reclamar, pois tenho KIT zen completo e cato todo o zen do chão e já cheguei a coletar 500 kk em um único reset e quando alguém quer treta é só trocar de kit. É muito simples pois ando com o outro kit no inventario !
    Abraços...!!!

  9. #19
    Banido Avatar de renato_bfr
    Data de Ingresso
    Oct, 2011
    Posts
    432
    Reputação
    0

    Padrão Re: Zen

    Citação Postado originalmente por carlos Ver Post
    Olá!

    Kalima 7 não mais dropa Zen de forma exagerada, mas ainda dropa valores altos.

    Em breve vamos aplicar melhoramentos em Kalima 7 e com isso dropará mais Zen, mas é aquilo! Tem que coletar!

    Lembrando que a maioria do Zen dropado ainda é desperdiçado no chão e conforme já explicamos em outros tópicos, é possível aumentar a quantidade de Zen nas mãos dos jogadores simplesmente coletando mais do que é desperdiçado e não somente Zen, mas jóias também.

    Abs.
    Show!! Carlos aguardamos as melhorias



    Citação Postado originalmente por ZQL_COMANDO Ver Post
    Boa tarde Carlos !

    O motivo de tanto desperdiço é que quase todos os jogadores obtém mais de 1 conta e com isso eles logam mais de uma conta ao mesmo tempo. Então fica bem claro que uma das contas irá ficar WAY assim deixando de coletar tanto ZEN quanto JOIAS e assim eles acabam atrapalhando outros jogadores !!
    Quanto ao ZEN não tenho o que reclamar, pois tenho KIT zen completo e cato todo o zen do chão e já cheguei a coletar 500 kk em um único reset e quando alguém quer treta é só trocar de kit. É muito simples pois ando com o outro kit no inventario !
    Abraços...!!!
    Descordo !
    Muitos assim com eu tem uma acc só com todos os Chars e estão ralando p conseguir zen!!
    E como tenho conhecidos que logan mais de 1 uma acc geralmente a acc que fica away é uma conta noob que fica em mapa fraco e a outra full fica em mapa forte e on catando zen!!
    Vc falou que consegue 500kk a cada reset a pouco tempo atras dava p pegar muito mais que 1k por resets isso das poucas vezes que catei zen e é claro como geral sempre afirmou!!
    Última edição por renato_bfr; 14/08/2013 às 17:33.

  10. #20
    Golden Tantalos Avatar de Pur3Forc3
    Data de Ingresso
    Jan, 2011
    Posts
    1.177
    Reputação
    15

    Padrão Re: Zen

    Citação Postado originalmente por ZQL_COMANDO Ver Post
    Boa tarde Carlos !

    O motivo de tanto desperdiço é que quase todos os jogadores obtém mais de 1 conta e com isso eles logam mais de uma conta ao mesmo tempo. Então fica bem claro que uma das contas irá ficar WAY assim deixando de coletar tanto ZEN quanto JOIAS e assim eles acabam atrapalhando outros jogadores !!
    Quanto ao ZEN não tenho o que reclamar, pois tenho KIT zen completo e cato todo o zen do chão e já cheguei a coletar 500 kk em um único reset e quando alguém quer treta é só trocar de kit. É muito simples pois ando com o outro kit no inventario !
    Abraços...!!!

    Apesar que o jogo não é para se jogar AWAY muitos precisam jogar away restando pouco tempo para catar zen. Não sei qts resets tem seu char mas depois dos 250rr vc paga 200KK (VIP) por reset o que fica bem caro quando não se tem tempo para pegar muito Zen.

    Lembrando que ZEN "razoavel" só dropa em mapas de maiores XP o que esta dificil achar spots (kantrus e kalimas 6) K7 nem se conta mais pois esta "tenso".


    Carlos poderia almentar no geral o drop de Zen e não somente em K7 (q terá modificações, q bom *.*), pois ai todos teriam o beneficio.


    Pur3Forc3.
    Pur3Lif3
    Pur3Def
    Pur3HP
    Pur3Summon
    Pur3DL
    Pur3Boss
    Pur3SM

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •