Resultados 1 a 8 de 8

Tópico: Comparação de pontos

  1. #1
    Budge Dragon Avatar de GrimmjowDK
    Data de Ingresso
    Apr, 2013
    Posts
    11
    Reputação
    0

    Padrão Comparação de pontos

    Boa noite


    Em todo esse tempo que joguei MU c.a percebi o seguinte, que está muito desequilibrado os pontos de um FREE para um VIP. Gostaria de saber se vcs Adms poderiam fazer alguma coisa a respeito a isso.
    Tentem entender o meu lado, uma conta VIP ganha 280 Pontos por reset e uma conta FREE ganha 220 Pontos por resete, isso da uma diferença de 15k de pontos e 15k de Pontos fazem muita diferença muita mesma, é quase impossivel um FREE ganhar de um VIP no PvP, Boss e etc. Vou deixar minha sugestão para tentar melhorar o server. Vocês poderiam aumentar um pouco os pontos de uma conta FREE por resete, por exemplo 230,240 pontos por resete isso já ajudaria muito um players FREE.
    Adms eu tambem entendo o lado de vcs, eu sei que todos que compram o VIP é por causa dos pontos a + que se ganha, eu tenho nada contra o VIP ganhar + pontos que o FREE até porque é uma das poucas vantagens que eles tem, Mas oque eu quero mostrar aqui para vcs é que tem muita diferença entre os dois 15k de pontos. Espero que vcs entendão, Aguardo resposta.

  2. #2
    Golden Goblin Avatar de Shadowxx2
    Data de Ingresso
    Feb, 2013
    Posts
    550
    Reputação
    12

    Padrão Re: Comparação de pontos

    Citação Postado originalmente por GrimmjowDK Ver Post
    Boa noite


    Em todo esse tempo que joguei MU c.a percebi o seguinte, que está muito desequilibrado os pontos de um FREE para um VIP. Gostaria de saber se vcs Adms poderiam fazer alguma coisa a respeito a isso.
    Tentem entender o meu lado, uma conta VIP ganha 280 Pontos por reset e uma conta FREE ganha 220 Pontos por resete, isso da uma diferença de 15k de pontos e 15k de Pontos fazem muita diferença muita mesma, é quase impossivel um FREE ganhar de um VIP no PvP, Boss e etc. Vou deixar minha sugestão para tentar melhorar o server. Vocês poderiam aumentar um pouco os pontos de uma conta FREE por resete, por exemplo 230,240 pontos por resete isso já ajudaria muito um players FREE.
    Adms eu tambem entendo o lado de vcs, eu sei que todos que compram o VIP é por causa dos pontos a + que se ganha, eu tenho nada contra o VIP ganhar + pontos que o FREE até porque é uma das poucas vantagens que eles tem, Mas oque eu quero mostrar aqui para vcs é que tem muita diferença entre os dois 15k de pontos. Espero que vcs entendão, Aguardo resposta.
    Olá,

    É pra isso que se chama jogador VIP, um jogador vip, ele tem que ter as vantagens que um jogador free não tem.

    Apesar da grande diferença dos pontos, pode sim um jogador free ganha de um VIP sem maiores dificuldades.

    Abs.
    reiimaximu
    SagaDL

  3. #3
    Budge Dragon Avatar de GrimmjowDK
    Data de Ingresso
    Apr, 2013
    Posts
    11
    Reputação
    0

    Padrão Re: Comparação de pontos

    Sim eu entendo que o VIP tem q ganhar mais pontos mas a diferença de pontos é mt auta, na minha opinião é mt dificio um FREE ganhar de um VIP, eu não consigo

  4. #4
    Banido Avatar de Playerstar
    Data de Ingresso
    Sep, 2013
    Posts
    107
    Reputação
    0

    Padrão Re: Comparação de pontos

    Citação Postado originalmente por GrimmjowDK Ver Post
    Sim eu entendo que o VIP tem q ganhar mais pontos mas a diferença de pontos é mt auta, na minha opinião é mt dificio um FREE ganhar de um VIP, eu não consigo
    bom não axo uma boa ideia oq vai adiantar depositar 12$ 8$ os players ja pagam esse preço pra poder ganha pontos a+
    eu pelo menos não axei mt coisa não hen entendo seu lado..
    mas tenk intender lado dos outros tbm não so o meu mas de todos players!

  5. #5
    Golden Goblin Avatar de Shadowxx2
    Data de Ingresso
    Feb, 2013
    Posts
    550
    Reputação
    12

    Padrão Re: Comparação de pontos

    Citação Postado originalmente por GrimmjowDK Ver Post
    Sim eu entendo que o VIP tem q ganhar mais pontos mas a diferença de pontos é mt auta, na minha opinião é mt dificio um FREE ganhar de um VIP, eu não consigo
    Não é que um VIP é obrigatoriamente ganha mais pontos, isso é o pacote do plano.

    Você não consegue ganha de um char vip, porque pode ser que sua build não esteja boa, ou seu set não tem bons adicionais, e também varia muito a jogabilidade do jogador, uns tem mais habilidades que outros.

    Eu ganho muitos duelos de jogadores VIP's e eles sempre acham que sou vip, mais minha build é consideravelmente boa, e tenho uma ótima jogabilidade, afinal depois de 7 anos jogando, tenho que ter alguma noção do que fazer né ?

    Abs.
    reiimaximu
    SagaDL

  6. #6
    Death Beam Knight Avatar de Miih
    Data de Ingresso
    Jan, 2013
    Localização
    Algum lugar de Noria
    Posts
    195
    Reputação
    12

    Padrão Re: Comparação de pontos

    Cara.. Não é tão impossível não!
    Basta o player free conhecer bem seu próprio char, batalhar pelos seus itens e saber usar tudo isso!
    Ou seja.. Não basta comprar uma conta/ganhar uma conta full, por um vip e sair se achando por ai, pqe se vc pegar um cara FREE com 100rr que upou seu char desde o começo e sabe usá-lo.. vai perder no x1!

    Do mesmo jeito.. como se decidem os x1 de players com mesma quantidade de pontos? Na habilidade!

    Hoje mesmo um amigo meu FREE ganhou de um plus. Ambos full... Se quiser até te passo os nicks pra vc confirmar

    Miih 5OOrr desde 2O13
    Miix
    miihrx
    BadBitch
    DreamHell

  7. #7
    Budge Dragon Avatar de GrimmjowDK
    Data de Ingresso
    Apr, 2013
    Posts
    11
    Reputação
    0

    Padrão Re: Comparação de pontos

    Sim eu entendo todos os lados, se o FREE ganhasse os mesmo pontos do VIP ninguem mais ia pagar VIP isso é obvio mas a sugestão que eu dei não foi igualar os pontos dos 2 foi aumentar um poquinho o FREE o VIP vai continuar ganhando mais pontos essa modificação só iria dar uma ajudinha para quem joga com plano FREE

  8. #8
    Banido Avatar de DjotaCoutinho
    Data de Ingresso
    Mar, 2013
    Localização
    Feira de Santana - BA
    Posts
    539
    Reputação
    0

    Padrão Re: Comparação de pontos

    Citação Postado originalmente por GrimmjowDK Ver Post
    Boa noite


    Em todo esse tempo que joguei MU c.a percebi o seguinte, que está muito desequilibrado os pontos de um FREE para um VIP. Gostaria de saber se vcs Adms poderiam fazer alguma coisa a respeito a isso.
    Tentem entender o meu lado, uma conta VIP ganha 280 Pontos por reset e uma conta FREE ganha 220 Pontos por resete, isso da uma diferença de 15k de pontos e 15k de Pontos fazem muita diferença muita mesma, é quase impossivel um FREE ganhar de um VIP no PvP, Boss e etc. Vou deixar minha sugestão para tentar melhorar o server. Vocês poderiam aumentar um pouco os pontos de uma conta FREE por resete, por exemplo 230,240 pontos por resete isso já ajudaria muito um players FREE.
    Adms eu tambem entendo o lado de vcs, eu sei que todos que compram o VIP é por causa dos pontos a + que se ganha, eu tenho nada contra o VIP ganhar + pontos que o FREE até porque é uma das poucas vantagens que eles tem, Mas oque eu quero mostrar aqui para vcs é que tem muita diferença entre os dois 15k de pontos. Espero que vcs entendão, Aguardo resposta.
    Olha, entenda, Não é o free que é uma piora, na verdade é o vip que é uma melhora, sua sugestão então teria que ser piorar o vip não alterar um padrão! O jogo ja vem com plano free ai você pode melhorar pra vip/ vip plus.
    Free é o modo normal^^, sua conta vem com ela.
    Sei que ta meio dificil mais espero que vc estenda o comentário.

Tópicos Similares

  1. Comparação de defesa entre sets
    Por Romuleto no fórum Dúvidas
    Respostas: 2
    Último Post: 18/03/2013, 06:46
  2. Pontos no DL?
    Por Traveler no fórum Dúvidas
    Respostas: 1
    Último Post: 02/07/2012, 20:21
  3. Pontos
    Por lazaro no fórum Sugestões
    Respostas: 2
    Último Post: 06/06/2012, 12:20
  4. pontos
    Por datepokun no fórum Dúvidas
    Respostas: 1
    Último Post: 27/03/2011, 20:52
  5. Pontos
    Por Kenay no fórum Bar de Lorencia
    Respostas: 1
    Último Post: 08/08/2010, 10:22

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •