Resultados 1 a 10 de 10

Tópico: Alias de e-mail

Skeleton Avatar de mormon
    Data de Ingresso
    Mar, 2012
    Reputação
    0

Padrão Alias de e-mail

Galera alguem pode me ajuda com este probleminha ? ^^
    tenho um SM cadastrado num hotmail, no entando tive que trocar o email alternativo desse hotmail, mais acabei excluindo o email aliase, que tinha lá, dai nao sabendo aguardei os 30 dias sem logar o email do sm como foi pedido na hora da troca, Pronto se passaram os 30 dias quando fui logar o email do meu SM, nao consegui pois dava email nao existente, tive a ideia de criar outro email igual ao que eu usava no cadastro do SM, mas fica como email ja existente.

Alguem pode me ajudar como posso recuperar esse email? ou ja era? tenho que upar outro sm?kkkk
    Última edição por mormon; 20/08/2013 às 17:56.

Banido Avatar de Bandoleiro
    Data de Ingresso
    Aug, 2013
    Reputação
    0

Padrão Re: Email

Estou com o mesmo problema.

Porém o suporte não ajuda mais com esse negócio de email :/

Aposentado Avatar de carlos
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Reputação
    0

Olá!

Conforme já explicamos, não somos um provedor de e-mails, esse serviço é prestado por terceiros, portanto se perdeu o acesso ao e-mail somente o provedor de e-mails poderá resolver.

Sem o acesso ao e-mail indicado e confirmado para o cadastro, não será possível receber o e-mail com a recuperação de dados.

Abs.

Golden Dragon Avatar de DemonDeath
    Data de Ingresso
    Sep, 2012
    Reputação
    13

Citação Postado originalmente por mormon Ver Post
    Galera alguem pode me ajuda com este probleminha ? ^^
    tenho um SM cadastrado num hotmail, no entando tive que trocar o email alternativo desse hotmail, mais acabei excluindo o email aliase, que tinha lá, dai nao sabendo aguardei os 30 dias sem logar o email do sm como foi pedido na hora da troca, Pronto se passaram os 30 dias quando fui logar o email do meu SM, nao consegui pois dava email nao existente, tive a ideia de criar outro email igual ao que eu usava no cadastro do SM, mas fica como email ja existente.

Alguem pode me ajudar como posso recuperar esse email? ou ja era? tenho que upar outro sm?kkkk
    Cara tenta readicionar o email(o do sm) nos aliases acabei de fazer um teste aqui e ele adicionou não sei se por você esperar 30 dias dará certo mas tenta ai!
    Abç
    DemonDeath
    FairyME_
    MissAskov
    O nosso potencial depende apenas da nossa força de vontade. Por isso não seja medíocre, faça acontecer!

Data de Ingresso
    Mar, 2012
    Reputação
    0

Citação Postado originalmente por carlos Ver Post
    Olá!

Conforme já explicamos, não somos um provedor de e-mails, esse serviço é prestado por terceiros, portanto se perdeu o acesso ao e-mail somente o provedor de e-mails poderá resolver.

Sem o acesso ao e-mail indicado e confirmado para o cadastro, não será possível receber o e-mail com a recuperação de dados.

Abs.
    Carlos, só uma pergunta vc sabe como posso entrar em contato com o provedor Hotmail?

Aposentado Avatar de carlos
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Reputação
    0

Carlos, só uma pergunta vc sabe como posso entrar em contato com o provedor Hotmail?
    http://windows.microsoft.com/pt-br/w...rarily-blocked

Data de Ingresso
    Mar, 2012
    Reputação
    0

Muito Obrigado

Golden Goblin Avatar de Biro
    Data de Ingresso
    Oct, 2012
    Reputação
    13

Pow emo e digamos meio que complicado vamos la , Digamos que seu e-mail anterior fosse gabrielmlk@hotmail.com e vc mudou para bugdragon@hotmail.com , apartir do momento que vc mudou o alias principal de gabrielmlk pra bugdragon vc so conseguira acessar o email apartir do nome bugdragon@.... msm nao se tendo passado os 30 dias + aconselho a nao excluir o alias antigo pois alguem que o souber podera crialo novamente apos 30 dias , fais o seguinte tenta logar o email pelo ultimo alias que voce colocou se nao der certo ai ja nao sei como fazer , Boa Sorte Abrçs

Biro
    Biro_DL
    Biro_BK
    Biro_SM
    Biro_ME
    Biro_MG

Data de Ingresso
    Mar, 2012
    Reputação
    0

Citação Postado originalmente por Biro Ver Post
    Pow emo e digamos meio que complicado vamos la , Digamos que seu e-mail anterior fosse gabrielmlk@hotmail.com e vc mudou para bugdragon@hotmail.com , apartir do momento que vc mudou o alias principal de gabrielmlk pra bugdragon vc so conseguira acessar o email apartir do nome bugdragon@.... msm nao se tendo passado os 30 dias + aconselho a nao excluir o alias antigo pois alguem que o souber podera crialo novamente apos 30 dias , fais o seguinte tenta logar o email pelo ultimo alias que voce colocou se nao der certo ai ja nao sei como fazer , Boa Sorte Abrçs

Cara muito grato a vc ja tinha 4 meses que tentava criar o email de novo, e nao dava agora consegui. Muito Obrigado msm. POde fechar o topico se quiser problema resolvido. e mais uma vez muito obrigado.

Golden Goblin Avatar de Biro
    Data de Ingresso
    Oct, 2012
    Reputação
    13

Cara muito grato a vc ja tinha 4 meses que tentava criar o email de novo, e nao dava agora consegui. Muito Obrigado msm. POde fechar o topico se quiser problema resolvido. e mais uma vez muito obrigado.
    Nads precisa tamo aew
    Última edição por Biro; 21/08/2013 às 10:32.

Biro
    Biro_DL
    Biro_BK
    Biro_SM
    Biro_ME
    Biro_MG

Tópicos Similares

1. Email
    Por Infiltrado no fórum Sugestões
    Respostas: 4
    Último Post: 26/04/2013, 11:12
  2. Email