Boa Tarde!!!
Muitos estão se esforçando a fazer as sign mais há uns que estão retirando da net não vou mentir
eu faço do 0 mais hoje postei um kit a e e digo eu fiz mais olha como e tão fácil editar uma sign todo do kit eu fiz menos 1 coisa que e a borda da assinatura eu até avisei ao GM que
ia fazer isso e digo Trapacear por 60/60 e 2 ezen e tenso estou aqui mais pelos 2 E-ZEN pq ta muito tenso zem no jogo
quem entende um pouco do PS faz signs lindas que na realidade nem foi criada pela pessoa^^ mais ta ae valew
Humilde sempre..
Concordo com você @EdU, muitas signs foram apenas editadas, mais estão disponíveis em outros fóruns ou no Google.
Acaba sendo uma injustiça com os players que passam horas e horas no photoshop.
Me desculpem caros @Perfect e @EdU , creio que o trabalho de vocês seja muito bons msmo,eu reconheço o esforço de vcs, mas nas regras para participar do Evento não consta que não pode ser tiradas imagens de outros sites e somente editadas, do mesmo jeito que a maioria esta fazendo, vcs tb podem...então creio que não seria uma injustiça, pois esta sendo igual para todos..
minha opinião..
abrs e boa sorte
Quando a Aprendiz Supera o Mestre, é Apenas o Começo de um Grande Embate
Acho que todos deveriam fazer sua propria Sing.
Pós ganhar 2kkk fora as joias,por ir no google e pesquisar,é mole.
agora quero ver ficar um bom tempo no PS,Fazendo...Com Sua propria Criatividade.
Verdade,creio que o membro @Lord_Death não deve ter pensado desta forma.
Boa Noite!!
O EVENTO E CRIAÇÃO DE SIGN TRADUZINDO Você deve criar do zero e não chega no Google ou em sites e pega e cola aqui com o nome do GM se for assim e muito fácil
Se todos pensão assim nossa acharia melhor ate acaba com o evento por que e uma falta de respeito com os playrs que se esforçaram para cria e ainda mais uma falta de honestidade com o GM por que O EVENTO FOI CRIADO Para a diversão de todos para que todos criem e amostrem suas assinaturas Próprias com seu esforço
então isso que você falo não e correto se fosse correto o GM NAO FARIA O EVENTO ...
Obrigado Ate dia 30 falta só 2 dias ^^
Última edição por Eduardo_; 28/08/2013 às 23:09.