Página 1 de 4 123 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 38

Tópico: 1° Reset / Fazendo asa

Banido Avatar de rafel12coc
    Data de Ingresso
    May, 2010
    Reputação
    0

Padrão 1° Reset / Fazendo asa

Queria saber uma coisa eu dei meu primeiro reset , e meus pontos estavam lá em cima , agora vir deu 280 para distribuir e 25 em cada um (com o meu mg ) , qual a função de resetar oq tras de beneficio ? queria saber muito , e eu continuo mesma coisa que antes ?

Tenho um iten chaos +5+4 e agora oq eu precizo exatamente para fazer a asa level 1 ? aonde eu arrumo penas para fazer de level 2 ? e quantos porcento é mais confiavel vir mesmo ?
    Última edição por rafel12coc; 21/05/2010 às 19:41. Razão: esquecir de sitar algumas coisas

Aposentado Avatar de QUEOPS
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Reputação
    0

Padrão Re: 1° Reset / Fazendo asa

Citação Postado originalmente por rafel12coc Ver Post
    Queria saber uma coisa eu dei meu primeiro reset , e meus pontos estavam lá em cima , agora vir deu 280 para distribuir e 25 em cada um (com o meu mg ) , qual a função de resetar oq tras de beneficio ? queria saber muito , e eu continuo mesma coisa que antes ?
    Opa, boa noite!

Estamos num Servidor Hard com Resets, o que seria então os resets? O MU foi criado para progredir um personagem por lvl (nível), sendo que a cada lvl ganha-se pontos para distribuir em sua build. Como aqui temos os resets, a cada vez que o personagem reseta, ganha-se 220/280 ou no caso do MG 340 pontos. Claro que volta ao lvl 1 com 25 pontos distribuídos em cada elemento da build, no entanto, terá mais 220 a 340 pontos/reset que, chegando a 250 resets terá:

- 220 x 250 = 55.000 + 2.400 (lvl 400) 57.400 pontos

- 280 x 250 = 70.000 + 2.400 (lvl 400) = 72.400 pontos

- 340 x 250 = 85.000 + 2.800 (lvl 400) = 87.800 pontos

Com essa quantidade de pontos, seu personagem será forte e competitivo entre os demais jogadores do servidor, bastando depois combinar uma melhor distribuição de pontos em sua build com o set e demais itens em seu personagem.

Quanto as demais dúvidas, utilize o BUSCA, segue o link: http://forum.mucabrasil.com.br/threads/50

Sobre Penas: http://forum.mucabrasil.com.br/showthread.php/886-Pena

[ ]s
    Última edição por QUEOPS; 21/05/2010 às 20:26.

Phoenix of Darkness Avatar de xLobox
    Data de Ingresso
    May, 2010
    Reputação
    16

a função do reset é vc ficar + forte..... tipow assim vc deu seu 1 reset dai vc ganhou 280 pontos..dai no proximo reset vc vai ganhar + 280 pontos 280+280=560 e assim vai quanto + resets + pontos vc tera e ficara + forte =D

MEUS:
    LoboDoidao Inativo
    xLobox Inativo
    LoboMortal Inativo
    Amigos:

Badi<<< Chefão da guild (EMO)
    Lugard <<< Amigão
    F_a_b_i_o<<< Se acha -.-
    DL_Free Meu discípulo
    ReD_CulT<<<
    DL_Revolta<<< É nois
    Carapinha
    jheffar94<<< Oo
    Al_Capone
    rOx25<<< Só pede summon -.-
    cacaumh<<< Muito legal ela =]
    Stay <<< ......?

Mutant Avatar de uilliamsvc
    Data de Ingresso
    May, 2010
    Reputação
    16

Va até o chaos goblin de noria ponha la na primeira opção,e coleque os itens arma chaos(que deve esta acima +4+4) e coloque uma Jewel of chaos.
    Wifive_br Descansando
    5 rst(x) 10 rst(x) 25 rst(x) 50 rst(x) 100 rst( ) 150 rst( ) 200 rst( ) 250 rst( ) 500 rst( )
    Eu sempre tirei onda com dinheiro e sem dinheiro
    Meu dinheiro, minha loucura, minha loucura, meu dinheiro
    Malokeiro SK8 board que as minas pagam ...

Data de Ingresso
    May, 2010
    Reputação
    0

Ok mais eu passei pelo um dilema serio com essa asa , primeiro a arma chaos estava normal +2 quando eu criei , depois add mais 5 soul foi para +7+4 ai fiz a asa eu 60% ai o valor da asa dimunuiu (nao deu certo a asa), depois foi para +2novamente eu add 3 bless foi para +5 e sem opçao em defesa , add um life diminuiu foi para +4 add outro soul foi para +5 e add um life +5+4 se eu botar um soul vai abaixar o algo ?
    Última edição por rafel12coc; 21/05/2010 às 20:29.

Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Reputação
    0

Ok mais eu passei pelo um dilema serio com essa asa , primeiro a arma chaos estava normal +2 quando eu criei , depois add mais 5 soul foi para +7+4 ai fiz a asa eu 60% ai o valor da asa dimunuiu (nao deu certo a asa), depois foi para +2novamente eu add 3 bless foi para +5 e sem opçao em defesa , add um life diminuiu foi para +4 add outro soul foi para +5 e add um life +5+4 se eu botar um soul vai abaixar o algo ?
    Até +6 preferencialmente upe a peça com Bless, pois assim é configurada para ser upada, não quer dizer que com Souls não se possa upar também, mas somente com Bless até +6 não zera ou reduz o up, já Souls acabará tendo essa situação contínua.

[ ]s

Data de Ingresso
    May, 2010
    Reputação
    0

tah mais se eu botar um bless agora vai diminuir pq tah com soul ? ou então vai tirar life ?

Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Reputação
    0

tah mais se eu botar um bless agora vai diminuir pq tah com soul ? ou então vai tirar life ?
    Nenhuma outra jóia tira um adicional da Life a não ser a própria Life, ou seja, ela tanto upa um item para o adicional devido da Life quanto zera, ou seja, se a asa tem +1% de recuperação de vida, com outra Life tanto pode ir para +2% recuperação de vida quanto ser retirado o adicional da asa.

Bless somente adiciona um ponto a mais de elevação da peça, nunca reduz, indo do 0 a +6 e do +7 a +9 upa-se a peça com Souls...do +10 até +13 upa-se com souls. bless e chaos na Chaos Machine.

[ ]s

Data de Ingresso
    May, 2010
    Reputação
    0

Tah ok entendi mais ou menos todos agora vou encurtar só para ver se entendi mesmo , nao tem problema de eu equipar com a soul nao neh ? vai abaixar nao néh ?

...............................

Enquanto ao reset tipo dou 1 reset 280 ai dou o 2° ai ja vem 560 pontos para distribuir neh ? ai depois 840 e indo neh ?

e gostaria de saber aonde dropa mais jewel of chaos soul e bless

e como duplicar itens
    Última edição por rafel12coc; 21/05/2010 às 22:20.

Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Reputação
    0

Tah ok entendi mais ou menos todos agora vou encurtar só para ver se entendi mesmo , nao tem problema de eu equipar com a soul nao neh ? vai abaixar nao néh ?

...............................

Enquanto ao reset tipo dou 1 reset 280 ai dou o 2° ai ja vem 560 pontos para distribuir neh ? ai depois 840 e indo neh ?

e gostaria de saber aonde dropa mais jewel of chaos soul e bless

e como duplicar itens
    A cada Reset Free = +220 pontos >>220+220=440 (2 resets)>>660 (3 Resets).....e assim vai.

A Cada Reset Vip ou Vip Plus = 280 pontos>> 560 (2 resets)>>840 (3 Resets)...e assim vai.

Jewel of Chaos dropa em:

- Lorencia

- Noria

- Devias

- Atlans

- Dungeon

- Tarkan

- Lost Tower

- Kalima 1 a 3

- Stadium

- Green/Red Box Ribbon

Jewel of Bless e Jewel of Soul dropam em:

- Stadium

- Kantru

- Ícarus

- Aida

- CryWolf

- Land of Trials

- Kalima 5 a 7

- Green/Red Box Ribbon

Dups - Terminantemente proibido nesse Servidor, se tentar dupar ou buscar fazer algo semelhante a Dup = Banido do Servidor.

[ ]s
    Última edição por QUEOPS; 21/05/2010 às 23:05.

Tópicos Similares

1. fazendo ds's
    Por Leandro_Mota_ no fórum Dúvidas
    Respostas: 5
    Último Post: 07/08/2011, 13:03
  2. Fazendo o Fenrir
    Por ElTiago no fórum Dúvidas
    Respostas: 7
    Último Post: 24/01/2011, 20:06
  3. fazendo entrada p bc
    Por mateuscr12 no fórum Dúvidas
    Respostas: 3