Postado originalmente por
Perfect
Ol, h alguns anos eu me interessei em jogar Mu Online, aps passar por vrios fruns de servidores acabei me interessando pela rea de design, pois uma rea que os players muito se interessam... eu hoje venho dar a sugesto de criao desta rea de design para o frum, estou ciente das consequncias, tais como o frum ficar mais "pesado" pelas imagens, porm teramos a organizao, interao, e utilizao dos mais variados recursos do frum.
Sei que o frum destinado a assuntos do game...
Bom, desculpe a imprudncia, mas sou webmaster h alguns anos e sei que a rea de design no seria um problema, a questo das imagens deixarem o frum pesado no realmente verdade, pois as imagens so hospedadas em servidores a parte.
Sim, sabemos que cuidar desta rea no seria fcil, pela questo de novas regras e adaptao no frum, porm criar uma equipe de ao menos 3 designers-moderadores da rea no seria de grande problema, eu certamente ajudaria, porm sem nenhum privilegio in-game.
Sei tambm que h muitos tpicos criados com este intuito, mas que porm no foram bem expressados ou interpretados pelos nossos Adm's ou moderadores, peo que a ideia seja pensada e discutida pela equipe, apesar de ser "Novo" aqui no frum, estou ciente das regras e sou experiente tanto in-game, quanto no frum.
Desculpe pela imprudncia novamente, mais realmente olhem este
tpico, qual a organizao?
Obs: Sei tambm que existe um grupo, mais que porm desorganizado e sem muita eficincia.
H muitos e muitos fruns que aderiram a rea de design, porque ficarmos para traz?
Estou me colocando a disposio caso algum queira tratar do assunto.
As regras aplicadas na questo do design poderiam continuar, aps avaliao delas acabei percebendo que quase no precisaria de alterao.
Imagine todo mundo aprendendo a fazer assinaturas e avatares realmente bonitos e avanados.
Assinaturas avanadas criadas por mim em outros fruns.