Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 11

Tópico: flexas infinitas

  1. #1
    Giant Avatar de luan_
    Data de Ingresso
    Jan, 2013
    Posts
    57
    Reputação
    12

    Padrão flexas infinitas

    nun ten akela magia da elf q dxa as flexas infinitas por algums minutos intao queria saber s aklo e tipo a critical do dl q quando ja ta com ums 100 120 rr ja fica um bon tempo mais quando vc ´e iniciant nun dura nada
    queria saber se vc vai ficando forte vai durando + tempo ??

  2. #2
    Aposentado Avatar de Gizoid
    Data de Ingresso
    Jul, 2013
    Posts
    315
    Reputação
    0

    Padrão Re: flexas infinitas

    O tempo da Infinity Arrow é fixo, independente de quantos resets você tenha.

  3. #3
    Giant Avatar de luan_
    Data de Ingresso
    Jan, 2013
    Posts
    57
    Reputação
    12

    Padrão Re: flexas infinitas

    e quantos resets ten q ter pra ficar infinitosen sen tipo desativar

  4. #4
    Aposentado Avatar de Gizoid
    Data de Ingresso
    Jul, 2013
    Posts
    315
    Reputação
    0

    Padrão Re: flexas infinitas

    Sem desativar? Você quer dizer, para ficar sempre com flechas infinitas (sem voltar a consumir flechas)?

    Se for o caso, nunca. Não importa quantos resets você tenha, ela só irá durar 1 hora. Ou seja, para upar away, você deverá possuir flechas no inventário, caso contrário, seu char poderá deixar de upar por ter esgotado suas flechas.

  5. #5
    Banido Avatar de DjotaCoutinho
    Data de Ingresso
    Mar, 2013
    Localização
    Feira de Santana - BA
    Posts
    539
    Reputação
    0

    Padrão Re: flexas infinitas

    Citação Postado originalmente por luan_ Ver Post
    nun ten akela magia da elf q dxa as flexas infinitas por algums minutos intao queria saber s aklo e tipo a critical do dl q quando ja ta com ums 100 120 rr ja fica um bon tempo mais quando vc ´e iniciant nun dura nada
    queria saber se vc vai ficando forte vai durando + tempo ??
    O ideal é que você encha o inventário de flechas.
    Vendidas em Alguns NPCs. Alguns deles são os de Atlans e Noria.

  6. #6
    Banido Avatar de MadsonDanilo
    Data de Ingresso
    May, 2013
    Localização
    Esparta
    Posts
    472
    Reputação
    0

    Padrão Re: flexas infinitas

    Seria bom que após a ativação do poder flechas infinita, a mesma só pare de funcionar se o jogador deslogar...

    Isso evitaria encher o inventário de "baguiu".

    [']s...
    Última edição por MadsonDanilo; 28/08/2013 às 22:41.

  7. #7
    Banido Avatar de DjotaCoutinho
    Data de Ingresso
    Mar, 2013
    Localização
    Feira de Santana - BA
    Posts
    539
    Reputação
    0

    Padrão Re: flexas infinitas

    Citação Postado originalmente por madsondanilo Ver Post
    Seria bom que após a ativação do poder flechas infinita, a mesma só pare de funcionar se o jogador deslogar...

    Isso evitaria encher o inventário de "baguiu".

    [']s...
    Se você quis dizer que as flechas irão ocupar espaço faça o seguinte:
    *Organize seu inventário quando for upar, guarde o que não será usado durante o UP no Baú.
    *Não é Necessário levar tantas flechas (não precisa ser uma trade de flechas).
    *Use Também o seu Personal Shop para guardar os itens que lhe interessem que caírem no chão durante o UP.

    OBS.: Se para vc flechas são "baguiu" não use-as quando for *tentar upar uma elf. Você as sugeriu como itens insignificantes, então para que irá usa-las se elas não são importantes?
    fuiiiiiz

  8. #8
    Banido Avatar de MadsonDanilo
    Data de Ingresso
    May, 2013
    Localização
    Esparta
    Posts
    472
    Reputação
    0

    Padrão Re: flexas infinitas

    Citação Postado originalmente por DjotaCoutinho Ver Post
    Se você quis dizer que as flechas irão ocupar espaço faça o seguinte:
    *Organize seu inventário quando for upar, guarde o que não será usado durante o UP no Baú.
    *Não é Necessário levar tantas flechas (não precisa ser uma trade de flechas).
    *Use Também o seu Personal Shop para guardar os itens que lhe interessem que caírem no chão durante o UP.

    OBS.: Se para vc flechas são "baguiu" não use-as quando for *tentar upar uma elf. Você as sugeriu como itens insignificantes, então para que irá usa-las se elas não são importantes?
    fuiiiiiz
    Olá, primeiramente eu quero te falar que "SEJA BEM VINDO AO Mu C.A" (tô vendo que você não sabe de nada).

    Ignorando a sua estupidez... Eu me referi que ao invés de ficar um inventário limpo, com o pot de sangue e mana como as outras classes são,

    vai deixar de ser assim por uma simples magia.

    Eu até dei uma sugestão (mesmo aqui não sendo o tópico de SUGESTÃO), eu sugeri deixar as flechas infinitas até que deslogassem.

    Porque flechada é um ataque, igual das outras classes, e isso não deveria ser limitado.

    Ex: o BK/SM/DL/MG não gasta nada para atacar, mas a ELF sim, é limitada de seu próprio ataque.

    [']s...
    Última edição por MadsonDanilo; 29/08/2013 às 18:26.

  9. #9
    Banido Avatar de DjotaCoutinho
    Data de Ingresso
    Mar, 2013
    Localização
    Feira de Santana - BA
    Posts
    539
    Reputação
    0

    Padrão

    Citação Postado originalmente por madsondanilo Ver Post
    Olá, primeiramente eu quero te falar que "SEJA BEM VINDO AO Mu C.A" (tô vendo que você não sabe de nada).

    Ignorando a sua estupidez... Eu me referi que ao invés de ficar um inventário limpo, com o pot de sangue e mana como as outras classes são,

    vai deixar de ser assim por uma simples magia.

    Eu até dei uma sugestão (mesmo aqui não sendo o tópico de SUGESTÃO), eu sugeri deixar as flechas infinitas até que deslogassem.

    Porque flechada é um ataque, igual das outras classes, e isso não deveria ser limitado.

    Ex: o BK/SM/DL/MG não gasta nada para atacar, mas a ELF sim, é limitada de seu próprio ataque.

    [']s...
    O que você quis dizer foi que flechas só servem para ocupar espaço no inventário, que o iventário lota de bagulho. Então eu apenas lhe ensinei como se organiza um iventário.
    Cada Classe tem sua característica.
    Olha só, você disse que eu sou estupido, mais se você tiver uma mente aberta(tenho certeza que não) irá entender:
    *O BK usa espada ou algo do tipo para atacar.
    *O SM é magia/feitiço.
    *O DL souta fogo... (corrente,fire...).
    *o MG é uma mistura de BK + SM.
    *A ELF USA ARCO, ARCO QUE SOLTAM FLECHAS. ARCOS ATIRAM FLECHAS. A flecha da elf não é uma magia é um equipamento tipo uma kinight blade que não vouta.
    Agora reflita um pouco e perceba que DL, BK, SM, MG não atiram nada eles usam magia ou algo que ficam sempre com eles.
    Arco precisa de flechas ao contrario de espadas, cetros, etc.
    Gostou da resposta?
    abs

    Pra que fique bem claro o que eu quis dizer: VOCÊ JÁ VIU UM ARQUEIRO SEM FLECHAS ATIRAR FLECHAS?
    Última edição por DarkOwl; 30/08/2013 às 11:50. Razão: Quando seu post for o último, use o comando Editar post.

  10. #10
    Banido Avatar de MadsonDanilo
    Data de Ingresso
    May, 2013
    Localização
    Esparta
    Posts
    472
    Reputação
    0

    Padrão Re: flexas infinitas

    Citação Postado originalmente por DjotaCoutinho Ver Post
    O que você quis dizer foi que flechas só servem para ocupar espaço no inventário, que o iventário lota de bagulho. Então eu apenas lhe ensinei como se organiza um iventário.
    Cada Classe tem sua característica.
    Olha só, você disse que eu sou estupido, mais se você tiver uma mente aberta(tenho certeza que não) irá entender:
    *O BK usa espada ou algo do tipo para atacar.
    *O SM é magia/feitiço.
    *O DL souta fogo... (corrente,fire...).
    *o MG é uma mistura de BK + SM.
    *A ELF USA ARCO, ARCO QUE SOLTAM FLECHAS. ARCOS ATIRAM FLECHAS. A flecha da elf não é uma magia é um equipamento tipo uma kinight blade que não vouta.
    Agora reflita um pouco e perceba que DL, BK, SM, MG não atiram nada eles usam magia ou algo que ficam sempre com eles.
    Arco precisa de flechas ao contrario de espadas, cetros, etc.
    Gostou da resposta?
    abs
    Sim amigo, o ataque da Elf tem limite... a classe por ser arqueira usa flechas, mas o poder é limitado.

    Eu me referi a isso também porque várias classes upam away sem se preocupar com o poder, já a elf não... mas ok, eu vou entender sua arrogância.

    Citação Postado originalmente por DjotaCoutinho Ver Post
    Pra que fique bem claro o que eu quis dizer: VOCÊ JÁ VIU UM ARQUEIRO SEM FLECHAS ATIRAR FLECHAS?
    Pra que fique bem claro, quando o poder de flechas infinita é ativado, a Elf atira flechada sem gastar flecha.

    Finalizo o diálogo por aqui.

    [']s...

Tópicos Similares

  1. Duvida sobre flechas infinitas "magia não aparece"
    Por renato_bfr no fórum Dúvidas
    Respostas: 3
    Último Post: 17/06/2013, 17:19
  2. durabilidade das flechas infinitas
    Por asdf no fórum Sugestões
    Respostas: 1
    Último Post: 16/07/2012, 09:33
  3. skill ou buff flchas infinitas
    Por nascimento no fórum Dúvidas
    Respostas: 6
    Último Post: 17/05/2012, 14:37
  4. Flechas infinitas ?
    Por MuseThays no fórum Sugestões
    Respostas: 5
    Último Post: 08/05/2011, 22:01

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •