Página 4 de 10 PrimeiroPrimeiro ... 23456 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 31 a 40 de 95

Tópico: Boss - Maior dano e último golpe

Banido Avatar de DjotaCoutinho
    Data de Ingresso
    Mar, 2013
    Reputação
    0

Padrão Re: Boss

Citação Postado originalmente por Albuquerque Ver Post
    Acho uma ********* isso que mudaram, sera relevável se fosse dividido entre 70% pra quem deu maior e 30% para quem deu o ultimo, mas dá 10% pra qualquer pessoa, que quem sabe vai só passando ai aperta espaço e pega o item, assim eu acho que ja é de mais.
    Quer ir boss?
    Monte uma pt, teste builds, gaste com itens.
    Ai falam que vão melhorar mas melhoram pra quem? Acho que é pra quem nem sonha em ir boss.
    Vendo os debates falaram que sm pega dano em boss muito fácil, é só chegar 1° e dar decay, eu acho que quem falou nunca foi boss com SM de defesa né?
    pq eu ja passei mais de 5 minutos atacando o rei, e chegaram e tomaram meu dano.
    Se sm pegasse danop em boss com tanta faciilidade como tão falando ai, eu nem gastaria todo fim de semana 300 kk, pra por o sm de defeza pra ir no cs.
    E quanto as outras classes, acho que ta igual pra todas as classes, pois ja levei rei e relics com o dl, tenho até print, no relics cheguei tinha 2 sm, fui lá e tomei o dano...
    No meu ponto de vista essa mudança não melhorou em nada, pelo contrário, só piorou.
    seguem umas print domeu dl dando maior e ultimo ^^
    Anexo 14055Anexo 14056Anexo 14057
    Disseram no tópico que é bem dificil tomar o dano do sm que chega primeiro, ninguem disse em momento algum que era impossivel tomar o dano do SM que chega primeiro.
    Em alguns certos boss algumas classes levam uma certa vantagem, mais nada que possa ser chamado de justo.
    quanto a esses 10% do cara ta passando pelo lugar e pegar o premio: Não sei o porque você não gostou, pode te beneficiar em vários momentos. Ficou interessante^^, eu gostei.

Vale lembrar também que a nova atualização só vale para os seguintes boss: Hidra, Geno e Relics.

E eu como falei, algumas classes levam um pouco mais de vantagem em certos boss. Já levei hell com SM de defesa (cheguei bem antes que todo mundo), um parça meu ja levou red, hidra, geno com build de defesa (SM).

Mais vai ter sempre alguem que não ficará satisfeito... Aqules que perderem boss pq dessa modificação aposto que serão os primeiros (os que derem maior dano e perderem para ultimo, aqueles que derem ultimo e maior e perderem pra quem nem deu dano...).

Phoenix of Darkness Avatar de Albuquerque
    Data de Ingresso
    Feb, 2013
    Reputação
    13

Citação Postado originalmente por DjotaCoutinho Ver Post
    Disseram no tópico que é bem dificil tomar o dano do sm que chega primeiro, ninguem disse em momento algum que era impossivel tomar o dano do SM que chega primeiro.
    Em alguns certos boss algumas classes levam uma certa vantagem, mais nada que possa ser chamado de justo.
    quanto a esses 10% do cara ta passando pelo lugar e pegar o premio: Não sei o porque você não gostou, pode te beneficiar em vários momentos. Ficou interessante^^, eu gostei.

Vale lembrar também que a nova atualização só vale para os seguintes boss: Hidra, Geno e Relics.

E eu como falei, algumas classes levam um pouco mais de vantagem em certos boss. Já levei hell com SM de defesa (cheguei bem antes que todo mundo), um parça meu ja levou red, hidra, geno com build de defesa (SM).

Mais vai ter sempre alguem que não ficará satisfeito... Aqules que perderem boss pq dessa modificação aposto que serão os primeiros (os que derem maior dano e perderem para ultimo, aqueles que derem ultimo e maior e perderem pra quem nem deu dano...).
    Vc fala que é bom essa dos 10%, mas pega um boss com maior e ultimo e num leva nada pra vc ver.
    Kovausk_Jr
    kosovisk
    sueo

Banido Avatar de SheilaMelo
    Data de Ingresso
    Oct, 2010
    Reputação
    0

Namoral, esses 10% de chance ai acabou com a graça de ir boss, vc se preparar, se bufar, equipar seu char da melhor maneira possivel pra ir boss, chegar no boss, dar maior e/ou último e ter a chance de não pegar nada é *********, isso tem que ser revisto, se querem deixar um pouco mais igual, coloca um premio bom (tipo as complex, os zen e um pack alto de jóias (de 30 por exemplo) como premio pro maior dano, e os large healing pot +13 (de vida) e pack de 10 de jóias pra último)

é bem mais sensato dividir o premio para o maior e ultimo de uma vez, do que por em porcentagem e vc que se mata pra montar seu char legal e tals, não levar nada

Banido Avatar de MakingOff_
    Data de Ingresso
    Aug, 2013
    Reputação
    0

Citação Postado originalmente por SheilaMelo Ver Post
    Namoral, esses 10% de chance ai acabou com a graça de ir boss, vc se preparar, se bufar, equipar seu char da melhor maneira possivel pra ir boss, chegar no boss, dar maior e/ou último e ter a chance de não pegar nada é *********, isso tem que ser revisto, se querem deixar um pouco mais igual, coloca um premio bom (tipo as complex, os zen e um pack alto de jóias (de 30 por exemplo) como premio pro maior dano, e os large healing pot +13 (de vida) e pack de 10 de jóias pra último)

é bem mais sensato dividir o premio para o maior e ultimo de uma vez, do que por em porcentagem e vc que se mata pra montar seu char legal e tals, não levar nada
    Apoiado , desse jeito nao tem mais graça =/

Banido Avatar de kabalzim
    Data de Ingresso
    Dec, 2012
    Reputação
    0

esses 10 % tao de brincadeira ne ? ja imagino vc pegar o maior dano e perde o item pra 1 cara q chego por ultimo e deu sorte?
    è quem enviste em set de bk de 5 -10 fenrir pra melhorar o dano ? ja jaja vcs tao pedindo pra c q nem heroin todo boss levar quem tem sorte.

Aposentado Avatar de carlos
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Reputação
    0

Olá!

Os 10% para qualquer pessoa também podem ser considerados como um tipo de "repescagem", ou seja, até mesmo quem deu o maior Dano e o Último Golpe ainda terão a chance de conseguir pegar o drop e isso vai ocorrer várias vezes, já que a probabilidade de sucesso para o maior dano são 60%, o último golpe 30% e ambos também poderão se beneficiarem e concorrerem nos 10% da "repescagem".

Não acredito que alguém iria até um Boss para não fazer nada e se fosse, perderia muitas e muitas viagens para se derem sorte, calhar de em uma dessas idas a probabilidade beneficia-lo com os 10%, sendo que ainda seria preciso concorrer com todos os outros jogadores ali presente.

Enfim, dessa forma torna a disputa ainda maior, mas como já explicamos aqui:

Existe ou já existiu algum ser Humano que conseguiu agradar a todos?

Creio que não!

Abs.

Phoenix of Darkness Avatar de Albuquerque
    Data de Ingresso
    Feb, 2013
    Reputação
    13

Citação Postado originalmente por carlos Ver Post
    Olá!

Os 10% para qualquer pessoa também podem ser considerados como um tipo de "repescagem", ou seja, até mesmo quem deu o maior Dano e o Último Golpe ainda terão a chance de conseguir pegar o drop e isso vai ocorrer várias vezes, já que a probabilidade de sucesso para o maior dano são 60%, o último golpe 30% e ambos também poderão se beneficiarem e concorrerem nos 10% da "repescagem".

Não acredito que alguém iria até um Boss para não fazer nada e se fosse, perderia muitas e muitas viagens para se derem sorte, calhar de em uma dessas idas a probabilidade beneficia-lo com os 10%, sendo que ainda seria preciso concorrer com todos os outros jogadores ali presente.

Enfim, dessa forma torna a disputa ainda maior, mas como já explicamos aqui:

Existe ou já existiu algum ser Humano que conseguiu agradar a todos?

Creio que não!

Abs.
    sei @carlos que nunca vai se agradar a todos, mas acho que se poderia fazer uma enquete antes de mexer, tipo fazer uma pesquisa sobre o q poderia ser mudado
    Mas, infelizmente nunca acontece, e vcs sempre esquecem que quem jogamos somos nós não vcs, se 1 vem aqui e fala que ta ruim tal coisa, ai vcs poderiam abrir ima enquete sobre o assunto. Mas como sempre vão lá e mudam.
    Antes como eu falei era dividido: maior = red e hell, e ultimo = geno e hydra, ai deixaram todos maior, depois mudam e deixam 3 com uma probabilidade de ser de 1 ou de outro
    daqui a pouco acho que será de quem der o menor dano né? Pq só é o que falta.
    Kovausk_Jr
    kosovisk
    sueo

Banido Avatar de kabalzim
    Data de Ingresso
    Dec, 2012
    Reputação
    0

Concordo com @@Albuquerque

pq vcs nunca deixa os play da suas opinião ? so faz mudar é q os play não tem voz pra nada aqui.

Golden Goblin Avatar de Shadowxx2
    Data de Ingresso
    Feb, 2013
    Reputação
    13

Citação Postado originalmente por kabalzim Ver Post
    Concordo com @@Albuquerque

pq vcs nunca deixa os play da suas opinião ? so faz mudar é q os play não tem voz pra nada aqui.
    Olá,

Como você pode dizer que jogador não tem voz pra nada aqui no C.A ?

O C.A é o único servidor que da " ouvidos " a nós jogadores, eu diria que 20% ( ou até mais ) das coisas que se tem no servidor, foram de sugestões de nós jogadores, como o E-ZEM, novos Boss Relicks of KUNDUN, entre outros.

Se não fosse nós jogadores honestos, ninguém reportaria bug's, trapaças por partes de outros jogadores, e deixaria o C.A uma " porcaria " de se jogar, mais não. Nós jogadores temos sim, uma grande influência para o servidor, mais querendo ou não, a última palavra é sempre dos Administradores.

Eu particularmente, aprovo essa nova modificação nos boss, pois nem todos tinham possibilidade e qualidade para irem, isso vai valorizar muito mais os boss.

Nós damos opiniões, sugestões e até mesmo reclamamos com a administração quando algo não está legal. E sim, eles se esforçam para deixar, cada vez mais o servidor melhor, não é atoa que o C.A está a 8 anos online, e hoje é um dos maiores servidores de MU no Brasil. ( se não for o maior )

Abs.
    reiimaximu
    SagaDL

Tantalos Avatar de Higler
    Data de Ingresso
    Apr, 2013
    Reputação
    13

Na minha opinião não tem porque fazer isso com os boss,estava ótimo como estava...

- - - Atualizado - - -

É já fica melhor assim como @SheilaMelo está dizendo ai,mas prefiro que fique apenas para maior dano...
    Harlok
    Higler
    BathSheba
    TrevoR
    JumpeR

Tópicos Similares

1. Set boss
    Por feter no fórum Problemas
    Respostas: 2
    Último Post: 23/05/2013, 10:56
  2. Boss que realmente sejam Boss
    Por HakoN no fórum Sugestões