Página 7 de 10 PrimeiroPrimeiro ... 56789 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 61 a 70 de 95

Tópico: Boss - Maior dano e último golpe

Banido Avatar de SheilaMelo
    Data de Ingresso
    Oct, 2010
    Reputação
    0

Padrão Re: Boss

@carlos, eu NUNCA, sim, eu disse NUNCA, reclamei de nenhuma atualização que vcs fizeram, em relação a NADA no server, sem testar antes, mas isso já é demais, 10% de chance só pq vc foi no boss? Só pq deu um tapa nele, que não deve ter passado de 100 o dano? Para, isso é demais já, equipar seus chars, fazê-los competitivos para tais coisas não é motivo suficiente para tornar o jogo mais competitivo? Agora, como vc mesmo disse, tem vezes que tem 40 players no boss, já dificil da maior e/ou último dano no meio de tanto player, pra tirar ainda 10%? Não concordo, e até agora, nenhuma explicação na qual vcs utilizaram me agradou e pelo que vejo, não agradou a MUITOS, e olha que eu nem vou em tanto boss assim, não vivo só de boss dentro do jogo, e mesmo assim, estou vindo aqui parar debater com vcs sobre essa atualização que não está agradando a 99% dos players (Ninguém agrada a todos não é? Sim claro, mas isso já é demais, é melhor agradar 90% do que 10% )

Volto a afirmar, não vejo vantagem em distribuir 10% de chance para alguém que esteve presente durante o BOSS, quer ter a chance de levar o prêmio? Faça como TODOS que vão lá e conseguem, lute para equipar seu char da melhor maneira possível.

PS. Peço, em nome da maioria, que seja re-elaborado essa distribuição do drop, afinal, se o cara que tem 10% de chance pq esteve lá presente, tem o direito, ele tb tem a oportunidade de ir para o boss e tentar dar maior e/ultimo dano, é só se preparar, ninguém começou jogando com itens tops, ou chars tops, todos partiram do 0.

Assassin Avatar de PHZAO
    Data de Ingresso
    Jul, 2013
    Reputação
    12

Citação Postado originalmente por rafael Ver Post
    Eu nunca li tanta besteira em um lugar só.

Quem disse que a atualização foi feita para ajudar noobs?
    Parem com essa teoria da conspiração de que tudo é feito para favorecer X grupo.

A atualização foi feita com o intuito de deixar o prêmio mais competitivo para todos.
    Para que todos possam ter uma chance de levar o item.

Não existe apenas um BOSS, existem vários.
    Não nasce apenas um BOSS, nascem vários.

Simples assim.
    Falou tudo.
    paladym

Golden Goblin Avatar de WillianLago
    Data de Ingresso
    Jan, 2012
    Reputação
    14

Citação Postado originalmente por Albuquerque Ver Post
    Perfeito pelo jeito só pra vc né?
    Faz uma pesquisa de quantas pessoas gostaram disso ai, e depois posta o resultado.
    Vc estava num hydra agora a pouco, o carinha deu maior e ultimo e num levou nada. Imagina como seria vc dar maior e ultimo num RELICS ai dropa zen e tu não poder pegar nada, seria bem legal né?
    Sejamos um pouco mais sensatos, se tu matou nada mais justo que ser de quem matou, não de alguem que nem atacou o boss, pq no hydra que teve agora a pouco dropou soul eu nem ataquei ainda peguei 1, e ai?
    Deve ser bem, legal né?
    Independente de Maioria ou Minoria ter Gostado, isso foi feito para que todos tenha a chance de ganhar porque nao e todos que tem Rave,Vicios,Asa com Ignore, e etc, se eu de maior dano e perde e dae ? pra mim boss e diversão tenho tudo que sempre quis vo boss pa me diverti nao pelo item mais sim pela diversão de se reuni com os amigo e ir la...

Esta Perfeito (:

Abs!

Citação Postado originalmente por SheilaMelo Ver Post
    @carlos, eu NUNCA, sim, eu disse NUNCA, reclamei de nenhuma atualização que vcs fizeram, em relação a NADA no server, sem testar antes, mas isso já é demais, 10% de chance só pq vc foi no boss? Só pq deu um tapa nele, que não deve ter passado de 100 o dano? Para, isso é demais já, equipar seus chars, fazê-los competitivos para tais coisas não é motivo suficiente para tornar o jogo mais competitivo? Agora, como vc mesmo disse, tem vezes que tem 40 players no boss, já dificil da maior e/ou último dano no meio de tanto player, pra tirar ainda 10%? Não concordo, e até agora, nenhuma explicação na qual vcs utilizaram me agradou e pelo que vejo, não agradou a MUITOS, e olha que eu nem vou em tanto boss assim, não vivo só de boss dentro do jogo, e mesmo assim, estou vindo aqui parar debater com vcs sobre essa atualização que não está agradando a 99% dos players (Ninguém agrada a todos não é? Sim claro, mas isso já é demais, é melhor agradar 90% do que 10% )

Volto a afirmar, não vejo vantagem em distribuir 10% de chance para alguém que esteve presente durante o BOSS, quer ter a chance de levar o prêmio? Faça como TODOS que vão lá e conseguem, lute para equipar seu char da melhor maneira possível.

PS. Peço, em nome da maioria, que seja re-elaborado essa distribuição do drop, afinal, se o cara que tem 10% de chance pq esteve lá presente, tem o direito, ele tb tem a oportunidade de ir para o boss e tentar dar maior e/ultimo dano, é só se preparar, ninguém começou jogando com itens tops, ou chars tops, todos partiram do 0.
    Acho que realmete esses 10% foi feito para que todos ganhem, é mesma coisa você imagina assim, vc nao tem ignore nao tem set top de Boss etc, quer participar do boss, antes sem itens nao ganhava nada, agr pelo menos eles tem a chance de ganhar, Muitos aqui so pensam em si propio mais nunca imaginaro como e nao ter as coisas ...

Eu Apoio essa Atualização (:

Abs!
    Última edição por WillianLago; 03/09/2013 às 18:20.
    " A amizade desenvolve a felicidade e reduz o sofrimento,
    duplicando a nossa alegria e dividindo a nossa dor "
    “Se você desenvolve os hábitos do sucesso, você fará do sucesso um hábito"

TheMoltreS
    byMoltreS
    lTheFeaRl

Golden Dragon Avatar de DemonDeath
    Data de Ingresso
    Sep, 2012
    Reputação
    13

Fazem tanto reboliço por tão pouca coisa, pensa só o que é 10 % de probabilidade?!
    Uma vez na vida outra na morte os que não deram maior e menor dano nos boss vai conseguir catar o premio.
    Se me perguntarem você acha justo aquele que não de nem maior dano nem menor dano receber premio?
    Eu responto que sim acho justo, por que mostra a verdadeira força de vontade do jogador pois mesmo sabendo que vai ser em casos raros ele vai conseguir catar o prêmio ele vai ir la e participar.
    E assim puxando mais jogadores para eventos e ficando cada vez mais participativo ou competitivo que seja!
    Abç
    DemonDeath
    FairyME_
    MissAskov
    O nosso potencial depende apenas da nossa força de vontade. Por isso não seja medíocre, faça acontecer!

Phoenix of Darkness Avatar de kevin
    Data de Ingresso
    Jan, 2012
    Reputação
    14

e uma boa pq tem nego ai q ñ e comfiado em boss dai msm usando eses programinhas pode se da mal e te ese 10% e uma boa pra acaba com iso
    Última edição por kevin; 03/09/2013 às 20:35.
    -Por que você não morre? Por que você não morre?
    -Porque por detrás desta máscara não existe apenas carne. Existe uma idéia, e idéias, Sr. Creedy, são a prova de balas.
    (V de vingança)

Banido Avatar de SheilaMelo
    Data de Ingresso
    Oct, 2010
    Reputação
    0

@WillianLago eu também comecei sem ter item nenhum, e nem por isso ficava querendo 10% pra eu pegar boss nenhum, foram anos jogando e lutando para ter chances de igual para igual com quem tem rave, vicious e tudo mais (eu nao tenho esses itens), acho injusto com quem lutou e gastou fortunas pagando em itendess como esses citados ai, hj rave (ou antes dessa atualização) tava um fenrir preto+jóias, fora o fenrir que vc não pode deixar de ter, pra chegar primeiro e ter maior chance, são coisas caríssimas, difíceis de ter, 10% é injusto sim, nunca teve isso, pq agora tem que ter?

Não concordo e até agora não teve 1 que postou alguma coisa relutando, que me fizesse pensar que seria melhor assim, o que chegou mais perto foi o @kevin, por causa dos programinhas UHEAHUEAHU até ri qdo li, porém é vdd, mas nao muda o fato de que esses 10% não vem a somar no jogo

Ps. Não penso só em mim, até pq tem mta gente que faz PT pra ir no boss, e dividindo o prêmio, é uma maior chance de levar estando em PT formada e competitiva, e volto a dizer, quer ter a mesma chance que todos que levam boss com frequencia? Lute e conquiste seus itens e mostre seu desempenho no boss, dando maior e/ou último dano, como SEMPRE foi e ninguém reclamava.

Phoenix of Darkness Avatar de Albuquerque
    Data de Ingresso
    Feb, 2013
    Reputação
    13

Citação Postado originalmente por SheilaMelo Ver Post
    @WillianLago eu também comecei sem ter item nenhum, e nem por isso ficava querendo 10% pra eu pegar boss nenhum, foram anos jogando e lutando para ter chances de igual para igual com quem tem rave, vicious e tudo mais (eu nao tenho esses itens), acho injusto com quem lutou e gastou fortunas pagando em itendess como esses citados ai, hj rave (ou antes dessa atualização) tava um fenrir preto+jóias, fora o fenrir que vc não pode deixar de ter, pra chegar primeiro e ter maior chance, são coisas caríssimas, difíceis de ter, 10% é injusto sim, nunca teve isso, pq agora tem que ter?

Não concordo e até agora não teve 1 que postou alguma coisa relutando, que me fizesse pensar que seria melhor assim, o que chegou mais perto foi o @kevin, por causa dos programinhas UHEAHUEAHU até ri qdo li, porém é vdd, mas nao muda o fato de que esses 10% não vem a somar no jogo

Ps. Não penso só em mim, até pq tem mta gente que faz PT pra ir no boss, e dividindo o prêmio, é uma maior chance de levar estando em PT formada e competitiva, e volto a dizer, quer ter a mesma chance que todos que levam boss com frequencia? Lute e conquiste seus itens e mostre seu desempenho no boss, dando maior e/ou último dano, como SEMPRE foi e ninguém reclamava.
    Falou tudo!
    Vamos ver onde vai chegar isso ai, jogo a mais de 2 anos, tenho itens top? sim tenho, mas não foi esperando 10% de drope dos outros que os consegui.
    Não gosto muito de ir boss em pt,imagina ir num boss e pegar 10 bless, ai divide pra 5, são 2 bless pra cada. ai te pergunto se isso recompensa.
    Ultimamente mesmo, só vou boss quando estou de bobeira, nem ligo mais, tem cara que chega por ultimo no boss, e ainda da maior e ultimo. Eu acho que foi por isso que botaram esses 10% né, que é prá ele não levar sempre.
    Espero que isso seja revisto o quanto antes, pq assim ta tenso.
    Kovausk_Jr
    kosovisk
    sueo

Banido Avatar de DjotaCoutinho
    Data de Ingresso
    Mar, 2013
    Reputação
    0

Citação Postado originalmente por Albuquerque Ver Post
    Falou tudo!
    Vamos ver onde vai chegar isso ai, jogo a mais de 2 anos, tenho itens top? sim tenho, mas não foi esperando 10% de drope dos outros que os consegui.
    Não gosto muito de ir boss em pt,imagina ir num boss e pegar 10 bless, ai divide pra 5, são 2 bless pra cada. ai te pergunto se isso recompensa.
    Ultimamente mesmo, só vou boss quando estou de bobeira, nem ligo mais, tem cara que chega por ultimo no boss, e ainda da maior e ultimo. Eu acho que foi por isso que botaram esses 10% né, que é prá ele não levar sempre.
    Espero que isso seja revisto o quanto antes, pq assim ta tenso.
    Eu não tive ainda a oportunidade de ir em um boss no qual aconteceu esses 10%, mais eu aki imaginando... deve rolar uns kill maneiro kkkkkkkkkkkkk.
    É quase a mesma coisa do dono do premio morrer, pensa assim....

Golden Tantalos Avatar de Pur3Forc3
    Data de Ingresso
    Jan, 2011
    Reputação
    16

Armor Rave+S = para os 10%

Os nego piraaaaaa ^^^^^^

Achei interessante essa divisão

60% maior
    30% Ultimo
    e 10% Livre

Apesar q ando meio sumido do Mu fui ontem em 1 relicks depois de muito tempo kkkk =/.... **** é tenso T_T kkkkkkkkkk

Pur3Forc3.
    Pur3Lif3
    Pur3Def
    Pur3HP
    Pur3Summon
    Pur3DL
    Pur3Boss
    Pur3SM

Phoenix of Darkness Avatar de kevin
    Data de Ingresso
    Jan, 2012
    Reputação
    14

uma coisa q acho e q ñ adianta reclama os adm ñ vão volta atras emtão acho quem ñ gosto pare de i em boss o resto pense e veja se vale a pena
    -Por que você não morre? Por que você não morre?
    -Porque por detrás desta máscara não existe apenas carne. Existe uma idéia, e idéias, Sr. Creedy, são a prova de balas.
    (V de vingança)

Tópicos Similares

1. Set boss
    Por feter no fórum Problemas
    Respostas: 2
    Último Post: 23/05/2013, 10:56
  2. Boss que realmente sejam Boss
    Por HakoN no fórum Sugestões
    Respostas: 30
    Último Post: 17/08/2012, 19:20
  3. O que é BOSS?
    Por headapp no fórum Dúvidas