Postado originalmente por
SheilaMelo
@
carlos, eu NUNCA, sim, eu disse NUNCA, reclamei de nenhuma atualização que vcs fizeram, em relação a NADA no server, sem testar antes, mas isso já é demais, 10% de chance só pq vc foi no boss? Só pq deu um tapa nele, que não deve ter passado de 100 o dano? Para, isso é demais já, equipar seus chars, fazê-los competitivos para tais coisas não é motivo suficiente para tornar o jogo mais competitivo? Agora, como vc mesmo disse, tem vezes que tem 40 players no boss, já dificil da maior e/ou último dano no meio de tanto player, pra tirar ainda 10%? Não concordo, e até agora, nenhuma explicação na qual vcs utilizaram me agradou e pelo que vejo, não agradou a MUITOS, e olha que eu nem vou em tanto boss assim, não vivo só de boss dentro do jogo, e mesmo assim, estou vindo aqui parar debater com vcs sobre essa atualização que não está agradando a 99% dos players (Ninguém agrada a todos não é? Sim claro, mas isso já é demais, é melhor agradar 90% do que 10% )
Volto a afirmar, não vejo vantagem em distribuir 10% de chance para alguém que esteve presente durante o BOSS, quer ter a chance de levar o prêmio? Faça como TODOS que vão lá e conseguem, lute para equipar seu char da melhor maneira possível.
PS. Peço, em nome da maioria, que seja re-elaborado essa distribuição do drop, afinal, se o cara que tem 10% de chance pq esteve lá presente, tem o direito, ele tb tem a oportunidade de ir para o boss e tentar dar maior e/ultimo dano, é só se preparar, ninguém começou jogando com itens tops, ou chars tops, todos partiram do 0.