Se não reclamar, nem chance vamos ter que volte, pode até ser que não volte atrás, mas estamos tentando fazer com que volte.
E sobre parar de ir em boss, já desanimei mesmo de ir, só de presenciar o que aconteceu logo no primeiro relics que fui, (antes de saber disso) já foi uma paulada, agora sabendo, desanima MUITO mesmo, desde então, eu não fui em mais nenhum, só que ai, fica a questão, o que eu faço com meus itens? Já que eu usava principalmente para ir em BOSS? Minha asa +13 de ign, minha viper +13 zica da balada? Meu fenrir? kkk chega desanimar totalmente mesmo
-Por que você não morre? Por que você não morre?-Porque por detrás desta máscara não existe apenas carne. Existe uma idéia, e idéias, Sr. Creedy, são a prova de balas.(V de vingança)
EAHUEAHUEAHU no lugar da asa de ign eu posso por uma +13+s+4% que da tranquilo pra eu jogar, fazer de tudo, afinal, se eu nao for boss, eu vou em CS, e pra CS ela serve, gato eu só preciso pra chegar mais rápido no boss e a viper pq ela da mais dano, e com os adds da minha, eu penso que tenho uma certa vantagem, ou seja, da pra eu trocar tudo caso eu nao participe mais de boss, por uma platina (na qual eu já tenho) usar uniria no CS e a asa que já citei, os itens que tenho, claramente sao por causa dos boss, fora os boss, eu nao preciso deles pra ter um char bem equipado e legal, logo, tudo que gastei foi em funçao dos boss, ai com esses 10%, tenho 10% de chance a menos (fora os 30% do maior dano, mas disso nao reclamo, só acho que ta dividido errado) de chances, de nao levar nada, ou seja, tudo que montei tem 40% de chances de ser em vão.
@SheilaMelo perde tempo não com gente que não sabe nem o que é boss ^^