Página 1 de 10 123 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 95

Tópico: Boss - Maior dano e último golpe

  1. #1
    Skeleton Avatar de mormon
    Data de Ingresso
    Mar, 2012
    Posts
    47
    Reputação
    0

    Padrão Boss - Maior dano e último golpe

    Minha sugestão seria os premios dos boss dropassem divididos, pra quem desse o Ulitmo e Maior dano, pq o sm ficou meio prejudicado com essa atualização pra maior dano, pq nao tem nem como fazer um build pra sm ficar com ataque melhor pra boss, ja que nao ah necessidade de por pontos no status força de sm.

    Nem todo mundo consegue montar Pt pra ir boss na hr que nasce.

  2. #2
    Administrador Avatar de rafael
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Brasil
    Posts
    8.233
    Reputação
    10

    Padrão Re: Boss

    Citação Postado originalmente por mormon Ver Post
    Minha sugestão seria os premios dos boss dropassem divididos, pra quem desse o Ulitmo e Maior dano, pq o sm ficou meio prejudicado com essa atualização pra maior dano, pq nao tem nem como fazer um build pra sm ficar com ataque melhor pra boss, ja que nao ah necessidade de por pontos no status força de sm.

    Nem todo mundo consegue montar Pt pra ir boss na hr que nasce.
    Olá, isso já foi discutido.
    Num futuro próximo será aplicado.

    Basta aguardar.

    []'s

    Rato
    Não sou eu quem responde o e-mail do suporte

  3. #3
    Skeleton Avatar de mormon
    Data de Ingresso
    Mar, 2012
    Posts
    47
    Reputação
    0

    Padrão Re: Boss

    Tomara que nao seja tão demorado quanto a redução dos drops no crest of monarsh. Que ainda nao foi feita e as capas continuam sendo vendidas a preço de paçoca ^^

  4. #4
    Golden Lizzard Avatar de Masaclador
    Data de Ingresso
    Jan, 2013
    Localização
    Curitiba, PR
    Posts
    843
    Reputação
    12

    Padrão Re: Boss

    Citação Postado originalmente por mormon Ver Post
    Tomara que nao seja tão demorado quanto a redução dos drops no crest of monarsh. Que ainda nao foi feita e as capas continuam sendo vendidas a preço de paçoca ^^
    Verdade ja vi gente dar a capa como pagamento do buf pra elfas , abç
    Se o meu post te ajudou saiba que fico grato =), minha jornada chegou ao fim
    Leia minha despedida AQUI
    Passa Lá Na Minha Loja

    Loja Clique 'AQUI'
    Main Aconunt

    Masaclador
    Kelout
    Dkenafam
    El_demonio
    Trixici
    MeGaNFOXX

  5. #5
    Giant Avatar de ZQL_COMANDO
    Data de Ingresso
    Jun, 2013
    Posts
    55
    Reputação
    11

    Padrão Re: Boss

    Citação Postado originalmente por Masaclador Ver Post
    Verdade ja vi gente dar a capa como pagamento do buf pra elfas , abç
    Ooloko dar capa para pagar buff ai já é a mais, eu nunca vih isso não, mais acho que vou upar uma elfa rsrsrs

  6. #6
    Banido Avatar de DjotaCoutinho
    Data de Ingresso
    Mar, 2013
    Localização
    Feira de Santana - BA
    Posts
    539
    Reputação
    0

    Padrão Re: Boss

    Citação Postado originalmente por mormon Ver Post
    Minha sugestão seria os premios dos boss dropassem divididos, pra quem desse o Ulitmo e Maior dano, pq o sm ficou meio prejudicado com essa atualização pra maior dano, pq nao tem nem como fazer um build pra sm ficar com ataque melhor pra boss, ja que nao ah necessidade de por pontos no status força de sm.

    Nem todo mundo consegue montar Pt pra ir boss na hr que nasce.
    Já eu achei que agora estamos vendo um bom equilíbrio em boss entre as classes.
    Sempre haverão SMs que diram que está ruim para SMs e sempre haverão BKs para dizerem que esta ruim para BKs, etc... Sempre haverá quem conteste. Mais o que está acontecendo muito ainda é uma otimização/costume principalmente da parte de quem vai boss de SM, Acostumados a dar maior Dano com mais facilidade/frequência.
    Uma prova do equilibro foi a alteração nos hidras e geno que antes ganhavam o premio quem dava ultimo golpe. hoje é maior dano ficando assim mais fácil de um SM ganhar o premio que antes(Não mais fácil de ganhar pra um bk/dl/elf/mg, ai já é outro assunto).

  7. #7
    Skeleton Avatar de mormon
    Data de Ingresso
    Mar, 2012
    Posts
    47
    Reputação
    0

    Padrão Re: Boss

    Citação Postado originalmente por DjotaCoutinho Ver Post
    Já eu achei que agora estamos vendo um bom equilíbrio em boss entre as classes.
    Sempre haverão SMs que diram que está ruim para SMs e sempre haverão BKs para dizerem que esta ruim para BKs, etc... Sempre haverá quem conteste. Mais o que está acontecendo muito ainda é uma otimização/costume principalmente da parte de quem vai boss de SM, Acostumados a dar maior Dano com mais facilidade/frequência.
    Uma prova do equilibro foi a alteração nos hidras e geno que antes ganhavam o premio quem dava ultimo golpe. hoje é maior dano ficando assim mais fácil de um SM ganhar o premio que antes(Não mais fácil de ganhar pra um bk/dl/elf/mg, ai já é outro assunto).
    Oque eu coloquei em questão foi o ataque do sm perante aos boss, nao tem como um SM dar maior dano que um bk, pq nao a necessidade por pontos no status força do SM entende? Mais tbm nao estou pedindo pra que diminua o ataque do bk, apenas que nao dropassem os premios dos boss apenas para quem der o maior dano e sim, pra quem der o ultimo tbm.

    Se alguem quiser testar um SM full força nos boss atacando de Nova.. posta ai o resultado kkkkkkkk

  8. #8
    Golden Lizzard Avatar de Masaclador
    Data de Ingresso
    Jan, 2013
    Localização
    Curitiba, PR
    Posts
    843
    Reputação
    12

    Padrão Re: Boss

    Citação Postado originalmente por ZQL_COMANDO Ver Post
    Ooloko dar capa para pagar buff ai já é a mais, eu nunca vih isso não, mais acho que vou upar uma elfa rsrsrs
    Serio mesmo Pergunte ao > @TANN rs
    Última edição por Masaclador; 31/08/2013 às 14:14.
    Se o meu post te ajudou saiba que fico grato =), minha jornada chegou ao fim
    Leia minha despedida AQUI
    Passa Lá Na Minha Loja

    Loja Clique 'AQUI'
    Main Aconunt

    Masaclador
    Kelout
    Dkenafam
    El_demonio
    Trixici
    MeGaNFOXX

  9. #9
    Banido Avatar de DjotaCoutinho
    Data de Ingresso
    Mar, 2013
    Localização
    Feira de Santana - BA
    Posts
    539
    Reputação
    0

    Padrão Re: Boss

    Citação Postado originalmente por mormon Ver Post
    Oque eu coloquei em questão foi o ataque do sm perante aos boss, nao tem como um SM dar maior dano que um bk, pq nao a necessidade por pontos no status força do SM entende? Mais tbm nao estou pedindo pra que diminua o ataque do bk, apenas que nao dropassem os premios dos boss apenas para quem der o maior dano e sim, pra quem der o ultimo tbm.

    Se alguem quiser testar um SM full força nos boss atacando de Nova.. posta ai o resultado kkkkkkkk
    Como assim não tem como SM ganhar de BK?
    a diferença é que SM usa o atributo veneno para atacar os boss, não sendo necessário força. Se eu bem entendi, então vc gostaria que Boss fosse tipo Gold facilitando o ultimo golpe para o SM? Se for isso vou ficar uns 10 dias sem passar aki pelo forum^^.
    Seria interessante a questão do SM d força, qualquer dia vou testar isso rsrsrsrsrs.
    Cada personagem tem sua característica diferente ficando apenas na dependência do jogador saber manusea-lo com sabedoria explorando bem suas características. Uma Vantagem dos SMs é poder colocar mais pontos no atributo vitalidade que as demais. Ja o BK tem que equilibrar uma boa build e combar e potar exigindo de certa maneira um "manuseador" mais habilidoso (BK não é pra qualquer um^^^^^^^^^^^^^^^^).^
    TF é TF

  10. #10
    Banido Avatar de TANN
    Data de Ingresso
    Nov, 2012
    Localização
    CAMPESTRE
    Posts
    56
    Reputação
    0

    Padrão Re: Boss

    Citação Postado originalmente por Masaclador Ver Post
    Serio mesmo Pergunte ao > TANN rs
    é verdade ja ganhei capa por buff .

    - - - Atualizado - - -

    Citação Postado originalmente por mormon Ver Post
    Minha sugestão seria os premios dos boss dropassem divididos, pra quem desse o Ulitmo e Maior dano, pq o sm ficou meio prejudicado com essa atualização pra maior dano, pq nao tem nem como fazer um build pra sm ficar com ataque melhor pra boss, ja que nao ah necessidade de por pontos no status força de sm.

    Nem todo mundo consegue montar Pt pra ir boss na hr que nasce.

    mano ja vi SM de 89 rr ir maior dano no HYDRA e meu rimo que era SM full tava la tbm e tinha algum BK tudo isso por casa do veneno e fala bema verdade a maioria maior dano é SM pelo veneno so no rey e relicks que os bk levam mais maior dano

Tópicos Similares

  1. Set boss
    Por feter no fórum Problemas
    Respostas: 2
    Último Post: 23/05/2013, 10:56
  2. Boss que realmente sejam Boss
    Por HakoN no fórum Sugestões
    Respostas: 30
    Último Post: 17/08/2012, 19:20
  3. O que é BOSS?
    Por headapp no fórum Dúvidas
    Respostas: 4
    Último Post: 23/05/2012, 20:43
  4. Respostas: 1
    Último Post: 18/05/2012, 18:48

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •