Postado originalmente por
Perfect
Olá, há alguns anos eu me interessei em jogar Mu Online, após passar por vários fóruns de servidores acabei me interessando pela área de design, pois é uma área que os players muito se interessam... eu hoje venho dar a sugestão de criação desta área de design para o fórum, estou ciente das consequências, tais como o fórum ficará mais "pesado" pelas imagens, porém teríamos a organização, interação, e utilização dos mais variados recursos do fórum.
Sei que o fórum é destinado a assuntos do game...
Bom, desculpe a imprudência, mas sou webmaster há alguns anos e sei que a área de design não seria um problema, a questão das imagens deixarem o fórum pesado não é realmente verdade, pois as imagens são hospedadas em servidores a parte.
Sim, sabemos que cuidar desta área não seria fácil, pela questão de novas regras e adaptação no fórum, porém criar uma equipe de ao menos 3 designers-moderadores da área não seria de grande problema, eu certamente ajudaria, porém sem nenhum privilegio in-game.
Sei também que há muitos tópicos criados com este intuito, mas que porém não foram bem expressados ou interpretados pelos nossos Adm's ou moderadores, peço que a ideia seja pensada e discutida pela equipe, apesar de ser "Novo" aqui no fórum, estou ciente das regras e sou experiente tanto in-game, quanto no fórum.
Desculpe pela imprudência novamente, mais realmente olhem este
tópico, qual a organização?
Obs: Sei também que existe um grupo, mais que porém é desorganizado e sem muita eficiência.
Há muitos e muitos fóruns que aderiram a área de design, porque ficarmos para traz?
Estou me colocando a disposição caso alguém queira tratar do assunto.
As regras aplicadas na questão do design poderiam continuar, após avaliação delas acabei percebendo que quase não precisaria de alteração.
Imagine todo mundo aprendendo a fazer assinaturas e avatares realmente bonitos e avançados.
Assinaturas avançadas criadas por mim em outros fóruns.