Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 11 a 19 de 19

Tópico: Heeheh>> evento>>dia do anuncio c 50% d desconto>> olhe i

  1. #11
    Bull Fighter Avatar de nailliw
    Data de Ingresso
    Feb, 2013
    Posts
    28
    Reputação
    0

    Padrão Re: Heeheh>> evento>>dia do anuncio c 50% d desconto>> olhe i

    Heheehehhehehe. Adorei todas as cliticas... Vamos la...

    Sobre o fato de reiniciar o sistema...
    Como se trata de um copia... Isso n levaria mais doq 10 a 15 minutos. O sistema só demora p voltar a ativa, qando se faz ajustes... + como esse comando ja estaria salvo no sistema deles, eles apenas iam copiar. E excluir...
    Simples assim...


    E referente aos floods...
    Bom, apenas diminuir o valor do anunciu seria simples e facil d +.
    Comolicando as coisas. O tempo p postar um novo anuncio, levaria + tempo nesse dia. P evita esse foods ai.


    Obs: esse idéia n precisar ser eterna... Apenas enquando durar essa crise de zen...

    Ta certo q, reiniciar o sistema toda semana seria um ****, mais seria pra um motivo bom p todos hehehheeh.

    uma coisa é vc ter muitas joias p comprar e-zen... Outra coisa é criar uma forma q benefie a todos...

    Sobre o carinha ali q falou...
    Q os caras só iam anunciar nos dias do anuncio reduzido, ele esta enganado... Pois nos dias seguintes seriam a msm forma q é agora. Qem q qer deixar seu item parado dentro do bau??

    Galera, continuem elogiando e criticando... Estamos aqui p isso. Até breve.

    - - - Atualizado - - -

    Obs. Escrevi muito errado na msg acima... To no trampo tava c presa. :/ malz ai. Hehheheh

    - - - Atualizado - - -

    Heheehehhehehe. Adorei todas as criticas... Vamos la...

    Sobre o fato de reiniciar o sistema...
    Como se trata de um copia... Isso n levaria mais doq 10 a 15 minutos. O sistema só demora p voltar a ativa, qando se faz ajustes... + como esse comando ja estaria salvo no sistema deles, eles apenas iam copiar. E excluir...
    Simples assim...


    E referente aos floods...
    Bom, apenas diminuir o valor do anunciu seria simples e facil d +. O tempo p postar um novo anuncio, levaria + tempo nesse dia. P evita esse floods ai.


    Obs: esse idéia n precisar ser eterna... Apenas enquando durar essa crise de zen...

    Ta certo q, reiniciar o sistema toda semana seria um ****, mais seria um motivo bom p todos hehehheeh.

    uma coisa é vc ter muitas joias p comprar e-zen... Outra coisa é criar uma forma q benefie a todos...
    ....

  2. #12
    Phoenix of Darkness Avatar de EvilDark
    Data de Ingresso
    Feb, 2013
    Posts
    246
    Reputação
    12

    Padrão Re: Heeheh>> evento>>dia do anuncio c 50% d desconto>> olhe i

    A ideia é boa mais,ia precisar dobrar o tempo do anuncio pra o mesmo não virar um chat,ou coisas do tipo ''meu inp morreu'','' ah imp é com M seu *****'' ''ah ele gasto zen pra chamar o ***** de *****'' e assim vai (Já vi uns quase assim rs) Mais ia ser ruim se precisasse reiniciar o serve,e também tem gente que precisa vender algo rápido e o tempo dobrado do anuncio ia ser ruim pra ele.. Mais a ideia em sí é boa.. acho que dificil ia ser como fazer pra isso dar certo ^_^
    EvillMG
    God_Death Nominho feio né
    EvilDark
    _MadNess_

  3. #13
    Banido Avatar de MadsonDanilo
    Data de Ingresso
    May, 2013
    Localização
    Esparta
    Posts
    472
    Reputação
    0

    Padrão Re: Heeheh>> evento>>dia do anuncio c 50% d desconto>> olhe i

    Não gostei da sugestão.

    Muito precipitada.

    [']s...

  4. #14
    Banido Avatar de milani
    Data de Ingresso
    Jul, 2011
    Localização
    barra bonita SP
    Posts
    226
    Reputação
    0

    Padrão Re: Heeheh>> evento>>dia do anuncio c 50% d desconto>> olhe i

    axo uma boa ideia tbm
    os dois lado ganha
    + incluiria como sexta sabado domingo eos feriado com bônus resto da semana 50kk normal
    Última edição por milani; 02/09/2013 às 18:54.

  5. #15
    Bull Fighter Avatar de nailliw
    Data de Ingresso
    Feb, 2013
    Posts
    28
    Reputação
    0

    Padrão Re: Heeheh>> evento>>dia do anuncio c 50% d desconto>> olhe i

    Referente a dobra d tempo para posta um novo anuncio, eu sugiria q o apressadinho...

    Anuncie no seu tempo e compre um anuncio d um amigo...

    Assim ele faria 2 anuncios ou mais no tempo q ele pode esta logado, e pagando barato.

    Sobre o cara q sugeriu, a idéia para, sexta sabado e domingo... Pó cara, isso seria sul real. + um paso de cada vez...

    E sobre o cara q disse q n gostou da ideia pois foi muito precipitata, eu afirmo q pensei muita antes e posta essa sugestão e adoro os caras q criticam pois assim eu consigo reparar alguns erros antes da ideia der certo ^^

  6. #16
    Bull Fighter Avatar de nailliw
    Data de Ingresso
    Feb, 2013
    Posts
    28
    Reputação
    0

    Padrão Chega dessa crise de zem.. Curt ai

    Bom galera, eu ja sugeri q baixassem o valor do anuncio no jogo pelo menos 1 vez na semana... Embora a ideia em si seja otima, nem todos ficaram satisfeitos, por isso pensei em outra coisa para torna nosso jogo mais agradavel....



    Ja q os admis, n podem aumentar o drop d zen. Pensei numa coisa + radical...


    Baixar definitivamente o valor do anuncio e dos resets. No caso esses sao os principais gastos q
    temoa no jogo...

    Ou é cara, ou coroua ....

    Ou aumenta o drop ou diminui os preços. Acredito q isso seja possivel...

    Essa foi uma ideia desesperada de um verdadeiro player mu c.a brasil. ^^

    eu qeria agradecer, a xixa, o disi mó có, o baraki obama. O seu madruga, o goku. O seucio portiolli. E a todos q leu ate o final. Abraço

  7. #17
    Golden Lizzard Avatar de Masaclador
    Data de Ingresso
    Jan, 2013
    Localização
    Curitiba, PR
    Posts
    843
    Reputação
    12

    Padrão Re: Chega dessa crise de zem.. Curt ai

    Citação Postado originalmente por nailliw Ver Post
    Bom galera, eu ja sugeri q baixassem o valor do anuncio no jogo pelo menos 1 vez na semana... Embora a ideia em si seja otima, nem todos ficaram satisfeitos, por isso pensei em outra coisa para torna nosso jogo mais agradavel....



    Ja q os admis, n podem aumentar o drop d zen. Pensei numa coisa + radical...


    Baixar definitivamente o valor do anuncio e dos resets. No caso esses sao os principais gastos q
    temoa no jogo...

    Ou é cara, ou coroua ....

    Ou aumenta o drop ou diminui os preços. Acredito q isso seja possivel...

    Essa foi uma ideia desesperada de um verdadeiro player mu c.a brasil. ^^

    eu qeria agradecer, a xixa, o disi mó có, o baraki obama. O seu madruga, o goku. O seucio portiolli. E a todos q leu ate o final. Abraço
    Creio que essa Moeda Vai ficar em Pé, Pois a Adm do Ca. não vai tomar nenhuma das providencias. E tbm, So eu que não estou sentindo essa tal crise de zen ??? Estou resetando normalmente, pegando zen do chão, matando dragaozinhos, e tenho quase 3kkk no DL e 1kkk,5 Na Elfa, sempre que gasto um pouco de zen, reponho, na maioria das vezes ate aumenta. Abçs
    Última edição por Masaclador; 03/09/2013 às 15:30.
    Se o meu post te ajudou saiba que fico grato =), minha jornada chegou ao fim
    Leia minha despedida AQUI
    Passa Lá Na Minha Loja

    Loja Clique 'AQUI'
    Main Aconunt

    Masaclador
    Kelout
    Dkenafam
    El_demonio
    Trixici
    MeGaNFOXX

  8. #18
    Aposentado Avatar de DarkOwl
    Data de Ingresso
    Apr, 2013
    Localização
    http://goo.gl/pjiyIq
    Posts
    1.124
    Reputação
    0

    Padrão Re: Chega dessa crise de zem.. Curt ai

    Citação Postado originalmente por nailliw Ver Post
    Bom galera, eu ja sugeri q baixassem o valor do anuncio no jogo pelo menos 1 vez na semana... Embora a ideia em si seja otima, nem todos ficaram satisfeitos, por isso pensei em outra coisa para torna nosso jogo mais agradavel....



    Ja q os admis, n podem aumentar o drop d zen. Pensei numa coisa + radical...


    Baixar definitivamente o valor do anuncio e dos resets. No caso esses sao os principais gastos q
    temoa no jogo...

    Ou é cara, ou coroua ....

    Ou aumenta o drop ou diminui os preços. Acredito q isso seja possivel...

    Essa foi uma ideia desesperada de um verdadeiro player mu c.a brasil. ^^

    eu qeria agradecer, a xixa, o disi mó có, o baraki obama. O seu madruga, o goku. O seucio portiolli. E a todos q leu ate o final. Abraço
    Olá!

    Não havia motivo para criar um novo tópico já que o seu ainda está aberto podia ter postado no mesmo. Assim evitando abrir outro do mesmo assunto.

    Abs.

  9. #19
    Bull Fighter Avatar de nailliw
    Data de Ingresso
    Feb, 2013
    Posts
    28
    Reputação
    0

    Padrão Re: Heeheh>> evento>>dia do anuncio c 50% d desconto>> olhe i

    Heehehhw. Tem razão. Kkkk

    Agora ja foi. ^^ comentem ai por favor ^^

Tópicos Similares

  1. Respostas: 25
    Último Post: 26/06/2013, 11:26
  2. Duvida nos adds do meu ancient olhe os prints
    Por jess no fórum Dúvidas
    Respostas: 6
    Último Post: 28/09/2012, 09:14

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •