Estou achando meio Ruim Pegar lvl em Atlas 2 e 3 e tarkan 2 Esta mt cheio sei que o server é hard, mais nem foi avisado que iriam fechar a sala 8, Os Adm poderiam reabrir quando fissem essa proxima manutenção agora depois do CS. abçs
Estou achando meio Ruim Pegar lvl em Atlas 2 e 3 e tarkan 2 Esta mt cheio sei que o server é hard, mais nem foi avisado que iriam fechar a sala 8, Os Adm poderiam reabrir quando fissem essa proxima manutenção agora depois do CS. abçs
Se o meu post te ajudou saiba que fico grato =), minha jornada chegou ao fim
Leia minha despedida AQUI
Passa Lá Na Minha Loja
Loja Clique 'AQUI'
Main Aconunt
A Sala 8 só e aberta quando estamos no período das ferias escolares ou quando tem grandes eventos!
Abraços!
Olá,
A sala 8 nunca foi fixa para nós, ela só é aberta exclusivamente para eventos de grande demanda, e nos períodos de férias escolares, onde a demanda de jogadores aumenta.
Nós ainda temos que agradecer de ainda existir a sala 7, para nos " facilitar " a upar.
Abs.
Eu sempre achei que ela era fixa, pois quando estávamos no períodos de ferias tinha sala 9 , Abs
Se o meu post te ajudou saiba que fico grato =), minha jornada chegou ao fim
Leia minha despedida AQUI
Passa Lá Na Minha Loja
Loja Clique 'AQUI'
Main Aconunt
Em condiçoes ''normais'' do server,tipo sem evento ou coisa do tipo sempre foi 7 salas se não se engano,eu estranhei foi quando abriram a N°8 então nada de especial em fexar ela '-'
Olá,
A sala 7 ela também não existia, assim como a 3, 4, 5, 6... Conforme foi passando o tempo, o servidor foi crescendo e mais salas tiveram que ser criadas, e é o que é hoje.
Se eu me lembro bem, apenas a sala 1 e 2 existia ( não me recordo da 3, se ela já existia me desculpe ).
A sala 7 foi aderida, pela grande quantidade de jogadores que haviam no servidor, e realmente estava " sem spots " nos mapas, mais não creio que a sala 8 será aderida, pelo menos por agora, apenas para eventos e os períodos de férias.
Abs.
Olá!
Como bem explicaram, a sala 8 ainda não é uma sala fixa! Abrimos somente em períodos de Férias e também em eventos especiais devido ao aumento súbito de jogadores, nessas situações podemos abrir não somente a 8, mas também a 9, 10, 11 etc.
A sala 8 foi reaberta para os eventos de Julho, deveria ter sido fechada no dia 31/07/2013, mas como não possuíamos manutenções agendadas para Agosto (até ontem), deixamos aberta.
Apesar do grande número de jogadores, 7 salas são suficientes, ainda mais com as melhorias aplicadas na última manutenção para o spots em Kalima 7.
Enfim, havendo a real necessidade a sala 8 será aberta novamente, mas pelo menos por enquanto (salvo devido as condições explicadas cima), não é necessária.
Abs.