Resultados 1 a 7 de 7

Tópico: Volta sala 8 \o/

Golden Lizzard Avatar de Masaclador
    Data de Ingresso
    Jan, 2013
    Reputação
    13

Padrão Volta sala 8 \o/

Estou achando meio Ruim Pegar lvl em Atlas 2 e 3 e tarkan 2 Esta mt cheio sei que o server é hard, mais nem foi avisado que iriam fechar a sala 8, Os Adm poderiam reabrir quando fissem essa proxima manutenção agora depois do CS. abçs
    Se o meu post te ajudou saiba que fico grato =), minha jornada chegou ao fim
    Leia minha despedida AQUI
    Passa Lá Na Minha Loja

Loja Clique 'AQUI'
    Main Aconunt

Masaclador
    Kelout
    Dkenafam
    El_demonio
    Trixici
    MeGaNFOXX

Banido Avatar de ArthurAntunes
    Data de Ingresso
    Mar, 2013
    Reputação
    0

Padrão Re: Volta sala 8 \o/

A Sala 8 só e aberta quando estamos no período das ferias escolares ou quando tem grandes eventos!

Abraços!

Golden Goblin Avatar de Shadowxx2
    Data de Ingresso
    Feb, 2013
    Reputação
    13

Citação Postado originalmente por Masaclador Ver Post
    Estou achando meio Ruim Pegar lvl em Atlas 2 e 3 e tarkan 2 Esta mt cheio sei que o server é hard, mais nem foi avisado que iriam fechar a sala 8, Os Adm poderiam reabrir quando fissem essa proxima manutenção agora depois do CS. abçs
    Olá,

A sala 8 nunca foi fixa para nós, ela só é aberta exclusivamente para eventos de grande demanda, e nos períodos de férias escolares, onde a demanda de jogadores aumenta.

Nós ainda temos que agradecer de ainda existir a sala 7, para nos " facilitar " a upar.

Abs.
    reiimaximu
    SagaDL

Golden Lizzard Avatar de Masaclador
    Data de Ingresso
    Jan, 2013
    Reputação
    13

Eu sempre achei que ela era fixa, pois quando estávamos no períodos de ferias tinha sala 9 , Abs
    Se o meu post te ajudou saiba que fico grato =), minha jornada chegou ao fim
    Leia minha despedida AQUI
    Passa Lá Na Minha Loja

Loja Clique 'AQUI'
    Main Aconunt

Masaclador
    Kelout
    Dkenafam
    El_demonio
    Trixici
    MeGaNFOXX

Phoenix of Darkness Avatar de EvilDark
    Data de Ingresso
    Feb, 2013
    Reputação
    13

Em condiçoes ''normais'' do server,tipo sem evento ou coisa do tipo sempre foi 7 salas se não se engano,eu estranhei foi quando abriram a N°8 então nada de especial em fexar ela '-'
    EvillMG
    God_Death
    EvilDark
    DarkNesSz
    _MadNess_

Golden Goblin Avatar de Shadowxx2
    Data de Ingresso
    Feb, 2013
    Reputação
    13

Citação Postado originalmente por DarkNesSz Ver Post
    Em condiçoes ''normais'' do server,tipo sem evento ou coisa do tipo sempre foi 7 salas se não se engano,eu estranhei foi quando abriram a N°8 então nada de especial em fexar ela '-'
    Olá,

A sala 7 ela também não existia, assim como a 3, 4, 5, 6... Conforme foi passando o tempo, o servidor foi crescendo e mais salas tiveram que ser criadas, e é o que é hoje.

Se eu me lembro bem, apenas a sala 1 e 2 existia ( não me recordo da 3, se ela já existia me desculpe ).

A sala 7 foi aderida, pela grande quantidade de jogadores que haviam no servidor, e realmente estava " sem spots " nos mapas, mais não creio que a sala 8 será aderida, pelo menos por agora, apenas para eventos e os períodos de férias.

Abs.
    reiimaximu
    SagaDL

Aposentado Avatar de carlos
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Reputação
    0

Olá!

Como bem explicaram, a sala 8 ainda não é uma sala fixa! Abrimos somente em períodos de Férias e também em eventos especiais devido ao aumento súbito de jogadores, nessas situações podemos abrir não somente a 8, mas também a 9, 10, 11 etc.

A sala 8 foi reaberta para os eventos de Julho, deveria ter sido fechada no dia 31/07/2013, mas como não possuíamos manutenções agendadas para Agosto (até ontem), deixamos aberta.

Apesar do grande número de jogadores, 7 salas são suficientes, ainda mais com as melhorias aplicadas na última manutenção para o spots em Kalima 7.

Enfim, havendo a real necessidade a sala 8 será aberta novamente, mas pelo menos por enquanto (salvo devido as condições explicadas cima), não é necessária.

Abs.

Tópicos Similares

1. Respostas: 8
    Último Post: 21/01/2013, 01:27
  2. Sala 5 Bugando Direto,Agora sala 6 Bugada afex
    Por zaroio no fórum Problemas
    Respostas: 1
    Último Post: 21/11/2011, 21:14
  3. Existe outra sala NON-PvP além da sala 2?
    Por libni no fórum Sugestões
    Respostas: 4
    Último Post: 16/10/2010, 09:31

Permissões de Postagem