Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 29

Tópico: Potes 7 vezes por segundo

  1. #11
    Banido Avatar de DjotaCoutinho
    Data de Ingresso
    Mar, 2013
    Localização
    Feira de Santana - BA
    Posts
    539
    Reputação
    0

    Padrão Re: Pots

    Citação Postado originalmente por Spantoo Ver Post
    Questão é que criticas construtivas sempre são bem vindas você esta floodando no fórum, outra que geralmente atualizações são feitas para melhorar a jogabilidade dos jogadores se não gostou da atualização, critique de forma coerente ninguém precisa saber o quão sujo é seu verbete.
    Abç e critique de forma coerente!
    As vezes tem coisas que tiram as pessoas do sério e fica impossível argumentar de maneira educada. Eu sei que temos que manter a calma, a disciplina e a educação diante dessas coisa sempre, mais para nos MU C.A é mais que um jogo> "é uma vida. Passam-se anos vivendo essa vida, quando acontece algo assim fica impossível manter a calma.

    AS VEZES POR MAIS INDECENTE QUE SEJA É INEVITÁVEL NÃO PERDER A EDUCAÇÃO, SOMOS SERES HUMANOS, TEMOS SENTIMENTOS.
    @Spantoo pfv, olha o lado do cara... e verá que de certa maneira ele tem "razão de perder a razão"

  2. #12
    Aposentado Avatar de carlos
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    ن
    Posts
    12.283
    Reputação
    0

    Padrão Re: Pots

    Citação Postado originalmente por InHeaven Ver Post
    Eu não entendo essas atualizações porque eles simplesmente MUDAM , e PRONTO , não sabe se vai da certo ou não , eles mantem com a atualização e empurram no **** de quem joga , para gente , esse tipo de atualização que voces acham que vai ajudar só vai deixar mais insatisfeito os players.

    - - - Atualizado - - -

    Cria um BK ai com set DDI +7 e vem losttower 6 ver se tu consegue potar no duelo então , ja responde todas as duvidas.
    Olá!

    @InHeaven, suas postagens são sempre tentando criar algum tipo de confusão ou desentendimento, ou seja, não sabe postar de forma construtiva, mesmo ontem quando supostamente não conseguia logar.

    Vamos esclarecer algumas coisas:

    1 - Um jogador comum (testado e confirmado sendo o primeiro teste feito faz no mínimo dois anos) consegue potar apenas 7 vezes por segundo.

    É por possível conseguir potar mais do que isso? Até consegue se a pessoa clicar no Q como um desesperado ao extremo, mas quando isso acontece, ela perde a concentração das outras funções e ninguém ganha no PVP apenas Potanto e não fazendo mais nada.


    2 - Antigamente (anos atrás) não existia qualquer tipo de limitação, então um jogador espertinho utilizando algum tipo dos vulgo chamados AP, tomava 50 Potes por segundo enquanto que um jogador honesto tomava apenas 7, portanto, existia algum equilíbrio aí ou não?

    Tenho certeza que não!

    Então diminuímos para 10 Potes por segundo para testes, o que melhorou e muito, então percebemos de cara que os mais revoltados eram apenas os jogadores que inclusive já haviam sido acusados verbalmente de utilizadores de AP, porque se potavam 50 passando a potar apenas 10, foi uma verdadeira rasteira que levaram e não contavam com isso, já os jogadores honestos observamos que continuavam potanto apenas no máximo 7 Potes por segundo.

    Deixamos dessa forma por mais de dois anos e como já explicamos, aqui no C.A nós fazemos, não copiamos! Como não existia na internet qualquer tipo de estudo sobre esse assunto, nós fizemos o nosso e constatamos que sim, o máximo que um jogador comum Pota sem perder o controle das outras funções são 7 Potes por segundo.

    Diante desse fato, finalmente baixamos para 7 Potes por segundo que é o normal, mas não podemos nos esquecer que 7 Potes por segundo também são 70 Potes a cada 10 segundos, 420 Potes por minuto e 2100 Potes a cada 5 minutos, portanto em um Duelo ou no evento Castle Siege que costumam durar mais do que 5 minutos, vocês já podem imaginar o grande número de Potes que é possível utilizar.


    Qual a diferença de antes para agora?

    R: Que um jogador honesto poderá utilizar ou seus 7 Potes por segundo que já utilizava e o trapaceiro caso consiga utilizar algum programa AP possivelmente sem vacina, também vai potar 7 vezes por segundo, não mais 10 enquanto um jogador honesto apenas 7.

    Agora é claro! Não é a solução definitiva! Isso já foi dito a mais de dois anos, mas a limitação precisa existir, aliás esse é o caminho sem volta para todo e qualquer servidor.

    Agora, também sabíamos que aqueles que possivelmente utilizam AP seriam muito prejudicados e não nos espanta nem um pouco que eles reclamem ou tentem mostrar que está ruim, mas isso não é nenhuma novidade, afinal ficou ruim e muito ruim para eles.

    Enfim, se é um jogador honesto não tem porque acha ruim, afinal só potava 7 vezes por segundo, caso contrário, temos que realmente desconfiar do porquê tamanha revolta sobre algo que só prejudica os possíveis jogadores trapaceiros.

    Citação Postado originalmente por REYASBBVBEA Ver Post
    Eu estou mentindo? ok.. abra um enquete aqui nesse forum perguntando oque os jogadores acham ai vamos ver quem está errado.
    @REYASBBVBEA, menos por favor!

    Abrir uma enquete para que? Para uma meia a dúzia combinar para votar e fazer parecer que a opinião de 20 são a mesma de milhares de contas ativas?

    Esse filme nós já vimos!

    Dá uma voltinha no servidor e veja como ele está ruim!

    Enfim, esse papinho de servidor ruim, mas na verdade não para de crescer, não cola mais (coisas ruins encolhem, jamais crescem!), portanto ou você se mantem no assunto do tópico, ou então vai para o www.google.com.br e procura um suposto "servidor melhor", porque se aqui está cada vez mais ruim, você não estaria perdendo nada, mas também e livre para ficar, nesse caso mantenha-se exclusivamente no assunto do tópico.

    Abs.

  3. #13
    Golden Dragon Avatar de Spantoo
    Data de Ingresso
    Sep, 2012
    Posts
    763
    Reputação
    12

    Padrão Re: Pots

    Citação Postado originalmente por DjotaCoutinho Ver Post
    As vezes tem coisas que tiram as pessoas do sério e fica impossível argumentar de maneira educada. Eu sei que temos que manter a calma, a disciplina e a educação diante dessas coisa sempre, mais para nos MU C.A é mais que um jogo> "é uma vida. Passam-se anos vivendo essa vida, quando acontece algo assim fica impossível manter a calma.

    AS VEZES POR MAIS INDECENTE QUE SEJA É INEVITÁVEL NÃO PERDER A EDUCAÇÃO, SOMOS SERES HUMANOS, TEMOS SENTIMENTOS.
    @Spantoo pfv, olha o lado do cara... e verá que de certa maneira ele tem "razão de perder a razão"
    Eu entendo cara, mais não adianta chegar de forma truculenta você já viu algum manifesto com vandalismo acabar bem?
    Tenha como ideia principal a seção de manifestos que teve no brasil a poucos meses acabou se tudo bem depois que se obteve ordem nas manifestações antes disso era só quebra quebra, e degradação de orgãos públicos!
    A palavra dita de forma coerente é bem melhor do que a palavra vulgar e degradante assim como ações!
    Abç boa sorte!
    Última edição por Spantoo; 01/09/2013 às 10:39.
    MissAskovBBzinha
    Use o BUSCA!: http://forum.mucabrasil.com.br/search.php
    O nosso potencial depende apenas da nossa força de vontade. Por isso não seja medíocre, faça acontecer!

  4. #14
    Administrador Avatar de rafael
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Brasil
    Posts
    8.257
    Reputação
    10

    Padrão Re: Pots

    Citação Postado originalmente por Jonny Ver Post
    Ná verdade você deveria fazer o que nesse Tópico está pedindo > http://forum.mucabrasil.com.br/threa...3o-para-duelos
    NÃO ESSA ****A .
    Só fazem coisa que não tem nada a ver , você tá pensando que agente deposita pra vocês ADM fazer qualquer coisa e pensar que nós Play
    está satisfeito ? Negativo !!
    Acho que você não leu direito os posts do tópico que você mesmo indicou.

    http://forum.mucabrasil.com.br/threa...l=1#post149438
    http://forum.mucabrasil.com.br/threa...l=1#post149464

    []'s

    Rato
    Não sou eu quem responde o e-mail do suporte

  5. #15
    Banido Avatar de InHeaven
    Data de Ingresso
    Aug, 2012
    Posts
    93
    Reputação
    0

    Padrão Re: Pots

    Citação Postado originalmente por carlos Ver Post
    Olá!

    @InHeaven, suas postagens são sempre tentando criar algum tipo de confusão ou desentendimento, ou seja, não sabe postar de forma construtiva, mesmo ontem quando supostamente não conseguia logar.

    Vamos esclarecer algumas coisas:

    1 - Um jogador comum (testado e confirmado sendo o primeiro teste feito faz no mínimo dois anos) consegue potar apenas 7 vezes por segundo.

    É por possível conseguir potar mais do que isso? Até consegue se a pessoa clicar no Q como um desesperado ao extremo, mas quando isso acontece, ela perde a concentração das outras funções e ninguém ganha no PVP apenas Potanto e não fazendo mais nada.


    2 - Antigamente (anos atrás) não existia qualquer tipo de limitação, então um jogador espertinho utilizando algum tipo dos vulgo chamados AP, tomava 50 Potes por segundo enquanto que um jogador honesto tomava apenas 7, portanto, existia algum equilíbrio aí ou não?
    Tenho certeza que não!

    Então diminuímos para 10 Potes por segundo para testes, o que melhorou e muito, então percebemos de cara que os mais revoltados eram apenas os jogadores que já inclusive já haviam sido acusados verbalmente de utilizadores de AP, porque se potavam 50 passando a potar apenas 10, foi uma verdadeira rasteira que levaram e não contavam com isso, já os jogadores honestos observamos que continuavam potanto apenas no máximo 7 Potes por segundo.

    Deixamos dessa forma por mais de dois anos, e como já explicamos, aqui no C.A nós fazemos, não copiamos, como não existia na internet qualquer tipo de estudo sobre esse assunto, nós fizemos o nosso e constatamos que sim, o máximo que um jogador comum Pota sem perder o controle das outras funções são 7 Potes por segundo.
    Diante desse fato, finalmente baixamos para 7 Potes por segundo que é o normal, mas não podemos nos esquecer que 7 Potes por segundo também são 70 Potes a cada 10 segundos, 420 Potes por minuto e 2100 Potes a cada 5 minutos, portanto em um Duelo ou no evento Castle Siege que costumam durar mais do que 5 minutos, vocês já podem imaginar o grande número de Potes que é possível utilizar
    .

    Qual a diferença de antes para agora?

    R: Que um jogador honesto poderá utilizar ou seus 7 Potes por segundo que já utilizava e o trapaceiro caso consiga utilizar algum programa AP possivelmente sem vacina, também vai potar 7 vezes por segundo, não mais 10 enquanto um jogador honesto apenas 7.

    Agora é claro! Não é a solução definitiva! Isso já foi dito a mais de dois anos, mas a limitação precisa existir, aliás esse é o caminho sem volta para todo e qualquer servidor.

    Agora, também sabíamos que aqueles que possivelmente utilizam AP seriam muito prejudicados e não nos espanta nem um pouco que eles reclamem ou tentem mostrar que está ruim, mas isso não é nenhuma novidade, afinal ficou ruim e muito ruim para eles.

    Enfim, se é um jogador honesto não tem porque acha ruim, afinal só potava 7 vezes por segundo, caso contrário, temos que realmente desconfiar do porquê tamanha revolta sobre algo que só prejudica os possíveis jogadores trapaceiros.



    @REYASBBVBEA, menos por favor.

    Abrir uma enquete para que? Para uma meia a dúzia combinar para votar e fazer parecer que a opinião de 20 são a mesma de milhares de contas ativas?

    Esse filme nós já vimos!

    Dá uma voltinha no servidor e veja como ele está ruim!

    Enfim, esse papinho de servidor ruim, mas na verdade não para de crescer, não cola mais (coisas ruins encolhem, jamais crescem!), portanto ou você se mantem no assunto do tópico, ou então vai para o www.google.com.br e procura um servidor melhor, porque se aqui está cada vez mais ruim, você não estaria perdendo nada, mas também e livre para ficar, nesse caso mantenha-se exclusivamente no assunto do tópico.

    Abs.
    Pra começar a citação no seu post @carlos , vou começar quebrando todas as suas teses e testes ...

    1 - Seu pensamento foi em apenas diminuir os auto pots para os BK's ? e o resto das classes ?
    2 - Se o seu pensamento foi BK ou Não , ou todas as classes , e o principal evento fim que é o Castle Siege ? como que fica pra passar no ultimo portão com os guardas matadores?
    3 - Tese dos 7 ou 10 pots por segundo , o jogador que pota 7 pots por segundo ele pota isso mudando de skil e potando da forma que ele joga , pro jogador com o vulgo auto pot , ele vai potar 7 pots tranquilamente e vai continuar combando normalmente sem se preocupar com seus pots enquanto o outro jogador se mata pra potar e combar , então essa medida que você tomou na minha opnião foi FAIL .

    4 - Esses testes que você fez , voce afirma que diminuindo de 10 pra 7 pots por segundo vai ter uma limitação certo ? OK , tudo bem até ai , o problema não é 7 OU 10 pots por segundo , O PROBLEMA É O DELAY ENTRE UM POT E OUTRO QUE CONSEQUENTEMENTE DEIXOU MAIS LENTO .

    No mais eu ja cansei de postar , porque ja sei quem NUNCA , isso mesmo falei NUNCA a administração do Mu C.A voltou atraz em NENHUMA ATUALIZAÇÃO .

    PS: Não me bloquei no forum , até mesmo que eu não estou pra bater de frente com ninguem , só quero o melhor pra todos .

  6. #16
    Aposentado Avatar de carlos
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    ن
    Posts
    12.283
    Reputação
    0

    Padrão Re: Pots

    @InHeaven.

    Vou lhe fazer uma pergunta, não me leve a mal e espero que você seja sincero:

    Em todo esse tempo que joga, diga aqui na frente dos seus amigos:

    Você é um jogador que jogou e/ou joga de forma 100% honesta?

  7. #17
    Banido Avatar de InHeaven
    Data de Ingresso
    Aug, 2012
    Posts
    93
    Reputação
    0

    Padrão Re: Pots

    Citação Postado originalmente por carlos Ver Post
    @InHeaven.

    Vou lhe fazer uma pergunta, não me leve a mal e espero que você seja sincero:

    Em todo esse tempo que joga, diga aqui na frente dos seus amigos:

    Você é um jogador que jogou e/ou joga de forma 100% honesta?
    Não vou mentir , quando sentia a necessidade e a maioria porque o adversário eu sei que ele está usando algo , tambem não irei ficar parado esperando ele me combar e potar que nem um louco , responderei a altura , mais a maioria deles você mesmo sabe que eu lhe reportei todos .

    Era isso que voce queria saber ?

    Antes de alguem me criticar falando que eu sou auto pot bla bla bla .

    Não tenho canal no youtube atoa ...
    Última edição por InHeaven; 01/09/2013 às 11:13.

  8. #18
    Banido Avatar de SheilaMelo
    Data de Ingresso
    Oct, 2010
    Posts
    401
    Reputação
    0

    Padrão Re: Pots

    Tenho que concordar com o MATADOR, a questão não é a diminuição, o problema é que quem usa os "AP", vai continuar se beneficiando, e ainda mais com isso, pq vao continuar atacando e potando tranquilamente, enquanto quem não usa, vai morrer mais rápido ainda, sem chances de revidar, pois a vida demora mais ainda de subir

  9. #19
    Aposentado Avatar de carlos
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    ن
    Posts
    12.283
    Reputação
    0

    Padrão Re: Pots

    Citação Postado originalmente por InHeaven Ver Post
    Não vou mentir , quando sentia a necessidade e a maioria porque o adversário eu sei que ele está usando algo , tambem não irei ficar parado esperando ele me combar e potar que nem um louco , responderei a altura , mais a maioria deles você mesmo sabe que eu lhe reportei todos .

    Era isso que voce queria saber ?

    Antes de alguem me criticar falando que eu sou auto pot bla bla bla .

    Não tenho canal no youtube atoa ...
    @InHeaven.

    Então está explicado porque "tamanha indignação" da sua parte, ou seja, acertamos quando afirmamos que esse comportamento já seria esperado, para quem já potava até 7 vezes, não muda.

    Sobre o delay, deve estar falando da animação do jogo, lembre-se que o que conta 100% é que chega ao servidor e esses dados você não tem.

    Sobre a diminuição ou não do uso de AP, nós já comentamos sobre isso inclusive nesse tópico, não resolve 100%, mas as limitações precisam existir, se uma pessoa normal pota de uma forma, não tem porque permitir que os "espertinhos" consigam mais do que isso.

    Como também já explicamos, não passamos mais detalhes técnicos do que pretendemos fazer, portanto aproveito para lembrar sobre as regras que todos concordarem em seguir, pois um erro jamais vai justificar cometer ter outro!

    Enfim, como já era esperado, a mudança ofende e prejudica aqueles que supostamente não jogam de forma honesta.

    Abs.

  10. #20
    Banido Avatar de _SurF_
    Data de Ingresso
    May, 2013
    Posts
    34
    Reputação
    0

    Padrão Re: Pots

    testei aqui com DL
    nao senti diferença se
    teve foi pouca nem percebi

    se for pra dificultar a vida dos harkes
    100% aprovado
    tem q ver tbm o lance do controle de play2
    q ja ta virando moda tbm isso

Tópicos Similares

  1. Pots SD Refining
    Por Always no fórum Dúvidas
    Respostas: 3
    Último Post: 18/01/2013, 10:29
  2. Atualização de pots
    Por _SLAYER_ no fórum Sugestões
    Respostas: 1
    Último Post: 05/06/2012, 22:45
  3. Pots de vida
    Por Player1 no fórum Dúvidas
    Respostas: 5
    Último Post: 04/09/2011, 09:53
  4. Pots de vida em atlans
    Por Behemoth no fórum Sugestões
    Respostas: 8
    Último Post: 30/05/2010, 18:58

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •