Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123
Resultados 21 a 29 de 29

Tópico: Potes 7 vezes por segundo

  1. #21
    Banido Avatar de Jonny
    Data de Ingresso
    May, 2013
    Posts
    40
    Reputação
    0

    Padrão Re: Pots

    aqui uns dia vocês vão chega ao ponto de no Duelo & no C.S , ninguém vai poder POTTA .
    sé você fizer-se http://forum.mucabrasil.com.br/threa...3o-para-duelos o que nesse tópico tá pedindo cara eu ia fica alegre ,
    Pense aai quantos Play que usa AP não iriam parar de usar ? iriam continua sim mais não nos DUELO . Pra min é a melhor coisa que tem no MU
    Duelo & CS !
    Última edição por Jonny; 01/09/2013 às 12:07.

  2. #22
    Banido Avatar de InHeaven
    Data de Ingresso
    Aug, 2012
    Posts
    93
    Reputação
    0

    Padrão Re: Pots

    Citação Postado originalmente por carlos Ver Post
    @InHeaven.

    Então está explicado porque "tamanha indignação" da sua parte, ou seja, acertamos quando afirmamos que esse comportamento já seria esperado, para quem já potava até 7 vezes, não muda.

    Sobre o delay, deve estar falando da animação do jogo, lembre-se que o que conta 100% é que chega ao servidor e esses dados você não tem.

    Sobre a diminuição ou não do uso de AP, nós já comentamos sobre isso inclusive nesse tópico, não resolve 100%, mas as limitações precisam existir, se uma pessoa normal pota de uma forma, não tem porque permitir que os "espertinhos" consigam mais do que isso.

    Como também já explicamos, não passamos mais detalhes técnicos do que pretendemos fazer, portanto aproveito para lembrar sobre as regras que todos concordarem em seguir, pois um erro jamais vai justificar cometer ter outro!

    Enfim, como já era esperado, a mudança ofende e prejudica aqueles que supostamente não jogam de forma honesta.

    Abs.
    Carlos simplesmente você é uma piada .
    Se a sua pergunta foi no intuito de denegrir a minha imagem ou meu pensamento sobre os pots amigo , voce está totalmente equivocado , primeiro que eu não jogo mais na classe BK .
    Enquanto tu tenta diminuir o limite de pots do servidor , outros jogadores combam no crown sem as mãos , Mito ? vai entender .
    Vai fazer o que com esses caras ? rsrsrs tira o combo do BK ?

    Só pra constar @carlos , fui o primeiro nesse servidor à duelar ao vivo beleza?

    - - - Atualizado - - -

    Citação Postado originalmente por Jonny Ver Post
    aqui uns dia vocês vão chega ao ponto de no Duelo & no C.S , ninguém vai poder POTTA .
    sé você fizer-se http://forum.mucabrasil.com.br/threa...3o-para-duelos o que nesse tópico tá pedindo cara eu ia fica alegre ,
    Pense aai quantos Play que usa AP não iriam parar de usar ? iriam continua sim mais não nos DUELO não que pra min é a melhor cosia que tem no MU
    Duelo & CS !
    Jony , servidor existe limitações , onde o rafael não pode chegar.
    Última edição por InHeaven; 01/09/2013 às 12:08.

  3. #23
    Aposentado Avatar de carlos
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    ن
    Posts
    12.283
    Reputação
    0

    Padrão Re: Pots

    @Jonny.

    Também disseram que iriamos acabar com o PK quando ele deixou de potar e isso não passou de especulação.

    Se for para opinar, deixe o achismo especulativo de lado, limitando-se apenas a comentar sobre o que realmente foi feito, respeitando o assunto do tópico.

    Lembrando que se você é um jogador honesto, não tem do que reclamar.

    Sobre o link que indicou, está quebrado.


    @InHeaven.

    Ninguém aqui tentou lhe denegrir, essas são as suas palavras não as nossas! Apenas lhe perguntamos para confirmar o que afirmamos e sim, só prejudica aqueles que não jogam de forma honesta.

    As suas atitudes vão lhe dizer quem você é! Nós não temos como criar uma imagem para você!

    Agora é claro! Um jogador (seja lá quem for) não ser honesto e ainda querer ter uma imagem de respeito, isso sim é uma grande piada!

    Abs.

  4. #24
    Skeleton Avatar de mormon
    Data de Ingresso
    Mar, 2012
    Posts
    47
    Reputação
    0

    Padrão Re: Pots

    Esse rebuliço todo por conta disso....

    Imagina se tivessem reduzidos os healing potion pra 3 unidades^^

  5. #25
    Banido Avatar de InHeaven
    Data de Ingresso
    Aug, 2012
    Posts
    93
    Reputação
    0

    Padrão Re: Pots

    Citação Postado originalmente por carlos Ver Post
    @Jonny.

    Também disseram que iriamos acabar com o PK quando ele deixou de potar e isso não passou de especulação.

    Se for para opinar, deixe os achismos especulativo de lado, limitando-se apenas a comentar sobre o que realmente foi feito, respeitando o assunto do tópico.

    Lembrando que se você é um jogador honesto, não tem do que reclama.

    Sobre o link que indicou, está quebrado.


    @InHeaven.

    Ninguém aqui tentou lhe denegrir, essas são as suas palavras não as nossas! Apenas lhe perguntamos para confirmar o que afiramos e sim, só prejudica aqueles que não jogam de forma honesta.

    As suas atitudes vão lhe dizer quem você é! Nós não temos como criar uma imagem para você!

    Agora é claro! Um jogador (seja lá quem for) não ser honesto e ainda querer ter uma imagem de respeito, isso sim é uma grande piada.

    Abs.
    No mais só vejo TRAGÉDIAS e REVOLTA por parte de outras classes nos demais eventos , vamos ver o que vai ser do proximo CS .
    Este tópico ainda terá muitas páginas a respeito disso .

    No mais qualquer dia sai uma live stream ao vivo novamente .

  6. #26
    Banido Avatar de Falkon
    Data de Ingresso
    Jan, 2012
    Localização
    Mogi Mirim SP
    Posts
    115
    Reputação
    0

    Padrão Re: Pots

    Agora quem tem ratio leva mais vantagens ainda no duelo de SMxSM

    7 segundos o pot ? kkkkkk comedia Carlos

    Fora que no CS segura Crown ja esta dificiu imagina agora

    Pelo que estou percebendo esse jogo esta virando jogo de iniciantes

    1° PK não pota
    2° Pot
    3° Pk não usa mais Ctrl ?

  7. #27
    Aposentado Avatar de DarkOwl
    Data de Ingresso
    Apr, 2013
    Localização
    http://goo.gl/pjiyIq
    Posts
    1.124
    Reputação
    0

    Padrão Re: Pots

    Citação Postado originalmente por Falkon Ver Post
    Agora quem tem ratio leva mais vantagens ainda no duelo de SMxSM

    7 segundos o pot ? kkkkkk comedia Carlos

    Fora que no CS segura Crown ja esta dificiu imagina agora

    Pelo que estou percebendo esse jogo esta virando jogo de iniciantes

    1° PK não pota
    2° Pot
    3° Pk não usa mais Ctrl ?
    Olá!

    Não senti nenhuma diferença em potar, falei com uns amigos meus que nem sabiam dessa atualização e eles disseram que também não sentiram diferença, simplesmente porque potar 7 potes por segundo é um numero bem grande, eu poto 5~6 no duelo de SMxSM e não sinto dificuldades.

    Se tivesse feito a atualização sem revelar que o numero de pots foi reduzido, ninguém ia notar (exceto os que usam programas extras).

    Não traga mais uma vez algo que já foi debatido dezenas de vezes sobre PK potar.

    PK não usar Ctrl? Isso foi para facilitar na hora de pklizar, sinceramente para BKs ficou mais facil, agora so vão ter que fazer 1,2,3 para combar sem segurar Ctrl, mesmo assim se ainda optarem pelo Ctrl ele ainda funciona.

    Abs.

  8. #28
    Banido Avatar de Falkon
    Data de Ingresso
    Jan, 2012
    Localização
    Mogi Mirim SP
    Posts
    115
    Reputação
    0

    Padrão Re: Pots

    Bom se você le-se melhor você saberia que ( ? ) final de uma frase é uma pergunta

    Sobre pot dos Pks eu citei pois eu não me conformo ate hoje

  9. #29
    Aposentado Avatar de carlos
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    ن
    Posts
    12.283
    Reputação
    0

    Padrão Re: Pots

    @Falkon.

    Não mude o assunto do tópico!

    Eu ia lhe perguntar se você é mais um dos supostos "jogadores honestos" que estão indignados, mas acho melhor nem perder tempo, pois supostamente não ser honesto e querer ter imagem de quem é, isso sim é uma comédia!

    Enfim, o assunto já foi esclarecido, o tópico pergunta porque isso foi feito e as explicações foram passadas, não é uma solução 100%, mas pelo menos deixa o certo da forma certa e vamos continuar trabalhando em outras melhorias que venham a somar com essa.

    Em resumo, jogar a toalha com tem sido feito até em servidor oficial é o caminho mais fácil, afinal quem é que quer hoje em dia perder madrugadas e um Domingo quebrando cabeça para tentar resolver algo que é muito mais fácil embutir um "faz tudo" dentro do jogo e ponto, mas nós felizmente não pensamos assim.

    Enfim, deixamos o tópico aberto, mas claramente só vai vir os supostos jogadores "honestos" postando especulações e que segundo eles não resolve, mas o engraçado é que já que não ajuda em nada, porque a revolta? Já tivemos a resposta nesse tópico!

    Caso novas configurações sejam aplicadas, vamos avisar na área de notícias, portanto:

    Tópico fechado.

    Abs.

Tópicos Similares

  1. Pots SD Refining
    Por Always no fórum Dúvidas
    Respostas: 3
    Último Post: 18/01/2013, 10:29
  2. Atualização de pots
    Por _SLAYER_ no fórum Sugestões
    Respostas: 1
    Último Post: 05/06/2012, 22:45
  3. Pots de vida
    Por Player1 no fórum Dúvidas
    Respostas: 5
    Último Post: 04/09/2011, 09:53
  4. Pots de vida em atlans
    Por Behemoth no fórum Sugestões
    Respostas: 8
    Último Post: 30/05/2010, 18:58

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •