Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 29

Tópico: Potes 7 vezes por segundo

  1. #1
    Banido Avatar de InHeaven
    Data de Ingresso
    Aug, 2012
    Posts
    93
    Reputação
    0

    Padrão Potes 7 vezes por segundo

    Qual foi a intenção de diminuir os pots por segundo , não tinha sido feito essa alteração antes ? pra que mexer numa coisa que ja tava legal ?

    agora os pots ta uma *****........

  2. #2
    Banido Avatar de DjotaCoutinho
    Data de Ingresso
    Mar, 2013
    Localização
    Feira de Santana - BA
    Posts
    539
    Reputação
    0

    Padrão Re: Pots

    Citação Postado originalmente por InHeaven Ver Post
    Qual foi a intenção de diminuir os pots por segundo , não tinha sido feito essa alteração antes ? pra que mexer numa coisa que ja tava legal ?

    agora os pots ta uma *****........
    Também não gostei não :/.
    Odiei na verdade. Acho que o servidor não precisava disso... isso ai meche com muita coisa, BK vai ficar mais tenso em boss, pegar crow no cs, e outros tipos de pvp vão ser bem mais rapido.

    Não gostei, assim ficou facil de morrer de mais... --'

  3. #3
    Golden Lizzard Avatar de Masaclador
    Data de Ingresso
    Jan, 2013
    Localização
    Curitiba, PR
    Posts
    843
    Reputação
    12

    Padrão Re: Pots

    Citação Postado originalmente por InHeaven Ver Post
    Qual foi a intenção de diminuir os pots por segundo , não tinha sido feito essa alteração antes ? pra que mexer numa coisa que ja tava legal ?

    agora os pots ta uma *****........
    Tbm achei que fikou Horrível, o pot agora, agora quem ter um build com mais vida, vai ser prevalecido, pois não vai morrer tao facilmente já quem investe em ataque não podemos dizer o mesmo. Mais como sempre relacionado a estes assuntos a Staf vai falar a mesma coisa: "São Ajustes para tornar o Servidor mais Hard" Abraços.
    Se o meu post te ajudou saiba que fico grato =), minha jornada chegou ao fim
    Leia minha despedida AQUI
    Passa Lá Na Minha Loja

    Loja Clique 'AQUI'
    Main Aconunt

    Masaclador
    Kelout
    Dkenafam
    El_demonio
    Trixici
    MeGaNFOXX

  4. #4
    Spider Avatar de REYASBBVBEA
    Data de Ingresso
    Sep, 2013
    Posts
    2
    Reputação
    0

    Smile Re: Pots

    eles sempre fazem ****a, é por isso que este servidor está uma ****a em questão de jogabilidade, não é atoa que a maioria dos players antigos que ajudaram esse servidor crescer pararam e continuão parando de jogar.

  5. #5
    Administrador Avatar de rafael
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Brasil
    Posts
    8.258
    Reputação
    10

    Padrão Re: Pots

    Citação Postado originalmente por REYASBBVBEA Ver Post
    eles sempre fazem ****a, é por isso que este servidor está uma ****a em questão de jogabilidade, não é atoa que a maioria dos players antigos que ajudaram esse servidor crescer pararam e continuão parando de jogar.
    Essa é a sua opinião, não a trate como verdade universal.

    []'s

    Rato
    Não sou eu quem responde o e-mail do suporte

  6. #6
    Banido Avatar de InHeaven
    Data de Ingresso
    Aug, 2012
    Posts
    93
    Reputação
    0

    Padrão Re: Pots

    Eu não entendo essas atualizações porque eles simplesmente MUDAM , e PRONTO , não sabe se vai da certo ou não , eles mantem com a atualização e empurram no **** de quem joga , para gente , esse tipo de atualização que voces acham que vai ajudar só vai deixar mais insatisfeito os players.

    - - - Atualizado - - -

    Citação Postado originalmente por rafael Ver Post
    Essa é a sua opinião, não a trate como verdade universal.

    []'s
    Cria um BK ai com set DDI +7 e vem losttower 6 ver se tu consegue potar no duelo então , ja responde todas as duvidas.

  7. #7
    Spider Avatar de REYASBBVBEA
    Data de Ingresso
    Sep, 2013
    Posts
    2
    Reputação
    0

    Padrão Re: Pots

    Citação Postado originalmente por rafael Ver Post
    Essa é a sua opinião, não a trate como verdade universal.

    []'s
    Eu estou mentindo? ok.. abra um enquete aqui nesse forum perguntando oque os jogadores acham ai vamos ver quem está errado.

  8. #8
    Banido Avatar de Jonny
    Data de Ingresso
    May, 2013
    Posts
    40
    Reputação
    0

    Padrão Re: Pots

    Ná verdade você deveria fazer o que nesse Tópico está pedindo > http://forum.mucabrasil.com.br/threa...3o-para-duelos
    NÃO ESSA ****A .
    Só fazem coisa que não tem nada a ver , você tá pensando que agente deposita pra vocês ADM fazer qualquer coisa e pensar que nós Play
    está satisfeito ? Negativo !!

  9. #9
    Golden Dragon Avatar de Spantoo
    Data de Ingresso
    Sep, 2012
    Posts
    763
    Reputação
    12

    Padrão Re: Pots

    Citação Postado originalmente por InHeaven Ver Post
    Eu não entendo essas atualizações porque eles simplesmente MUDAM , e PRONTO , não sabe se vai da certo ou não , eles mantem com a atualização e empurram no **** de quem joga , para gente , esse tipo de atualização que voces acham que vai ajudar só vai deixar mais insatisfeito os players.

    - - - Atualizado - - -



    Cria um BK ai com set DDI +7 e vem losttower 6 ver se tu consegue potar no duelo então , ja responde todas as duvidas.
    Questão é que criticas construtivas sempre são bem vindas você esta floodando no fórum, outra que geralmente atualizações são feitas para melhorar a jogabilidade dos jogadores se não gostou da atualização, critique de forma coerente ninguém precisa saber o quão sujo é seu verbete.
    Abç e critique de forma coerente!
    MissAskovBBzinha
    Use o BUSCA!: http://forum.mucabrasil.com.br/search.php
    O nosso potencial depende apenas da nossa força de vontade. Por isso não seja medíocre, faça acontecer!

  10. #10
    Banido Avatar de DjotaCoutinho
    Data de Ingresso
    Mar, 2013
    Localização
    Feira de Santana - BA
    Posts
    539
    Reputação
    0

    Padrão Re: Pots

    Quando soube da manutenção achei q iriam mudar algo para aumentar pelo menos um pouco a quantidade de zen no server que foi o que pedimos muito durante esses dias.
    Mais isso ai dos pots foi algo que não vi ninguém reclamando--'. Nunca sou a favor desse tipo de atualizações mais essa individualmente acabou com minha semana... ja to imaginando que desastre vai ser o próximo CS --'. Em boos fui com SM q com a build q tava guentava boss d boa, agora boss ataca o SM e se der outro hit não vai dar tempo de recuperar a vida a tempo de guentar o próximo (isso foi o minimo, só por mais vida agora).
    DLs resetem e ponha suas builds pro CS com full vida s quizerem passar do ultimo portão --'.

Tópicos Similares

  1. Pots SD Refining
    Por Always no fórum Dúvidas
    Respostas: 3
    Último Post: 18/01/2013, 10:29
  2. Atualização de pots
    Por _SLAYER_ no fórum Sugestões
    Respostas: 1
    Último Post: 05/06/2012, 22:45
  3. Pots de vida
    Por Player1 no fórum Dúvidas
    Respostas: 5
    Último Post: 04/09/2011, 09:53
  4. Pots de vida em atlans
    Por Behemoth no fórum Sugestões
    Respostas: 8
    Último Post: 30/05/2010, 18:58

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •