Resultados 1 a 2 de 2

Tópico: Dúvida Sobre o BOSS do DS

  1. #1
    Bull Fighter Avatar de Morais
    Data de Ingresso
    Oct, 2010
    Localização
    Pavuna, RJ
    Posts
    20
    Reputação
    0

    Question Dúvida Sobre o BOSS do DS

    Fala ae Povo,

    Qual é a configuração do BOSS do DS? Pois já estou quase com 240rr e não consigo matar ele e o pior, ele me mata. Já tentei várias builds, focando em: Agilidade, energia, vida.. e nada, sempre acabo morrendo.

    O maior dano que já dei foi de 4k, mas não consigo matar o infeliz, ele simplesmente não morre.. se eu insistir, o dano dele vai aumentando, e me mata. Já tentei matar com um player que estava no Devil, mas ele acabou morrendo primeiro e logo em seguida, eu..

    Então, acho que deve ser esse o motivo pelo qual o evento fica "vazio", lembro-me quando eu jogava mas no passado (Eu sou o Inferno_SM), que dava uns hits e ele morria fácil .. Agora esta um absurdo de sinistro, fica impossível você bater de frente com o BOSS.. Acho que poucas pessoas possuem um set+13 e cheio de DDI .. não sei mas o que fazer para ir no evento, pois jã tentei buff ful.. e nada.

    Gostaria de saber, se isso é normal para os outros playes.. não conseguir solar com o BOSS do devil...

    Obrigado!


    Att,

    Inferno_SM
    Inferno_SM

    "Quero ir para o inferno, não para o céu. No inferno, gozarei da companhia de papas, reis e príncipes. No céu, só terei por companhia mendigos, monges, eremitas e apóstolos."

  2. #2
    Aposentado Avatar de DarkOwl
    Data de Ingresso
    Apr, 2013
    Localização
    http://goo.gl/pjiyIq
    Posts
    1.124
    Reputação
    0

    Padrão Re: Dúvida Sobre o BOSS do DS

    Citação Postado originalmente por Morais Ver Post
    Fala ae Povo,

    Qual é a configuração do BOSS do DS? Pois já estou quase com 240rr e não consigo matar ele e o pior, ele me mata. Já tentei várias builds, focando em: Agilidade, energia, vida.. e nada, sempre acabo morrendo.

    O maior dano que já dei foi de 4k, mas não consigo matar o infeliz, ele simplesmente não morre.. se eu insistir, o dano dele vai aumentando, e me mata. Já tentei matar com um player que estava no Devil, mas ele acabou morrendo primeiro e logo em seguida, eu..

    Então, acho que deve ser esse o motivo pelo qual o evento fica "vazio", lembro-me quando eu jogava mas no passado (Eu sou o Inferno_SM), que dava uns hits e ele morria fácil .. Agora esta um absurdo de sinistro, fica impossível você bater de frente com o BOSS.. Acho que poucas pessoas possuem um set+13 e cheio de DDI .. não sei mas o que fazer para ir no evento, pois jã tentei buff ful.. e nada.

    Gostaria de saber, se isso é normal para os outros playes.. não conseguir solar com o BOSS do devil...

    Obrigado!


    Att,

    Inferno_SM
    Olá!

    Não precisa ter um set com DDI para ir, mas não pense que ir completamente sem set e itens vai conseguir derrotar ele. No DS 6 eu ia, ele me hitava 5k, e eu hitava 12k. Hoje nem vou mais, pois são muitos jogadores que estão indo e para mim não vale mais apena.

    Melhor você rever sua build e seus itens antes de ir.

    Ouve uma melhoria neles também:
    http://forum.mucabrasil.com.br/threa...-dos-Dourados)

    use o grupo de dicas para builds e sets que deve usar para ir:
    http://forum.mucabrasil.com.br/group.php?groupid=56


    Abs.

Tópicos Similares

  1. Sobre os Boss...
    Por Higler no fórum Dúvidas
    Respostas: 2
    Último Post: 10/08/2013, 17:48
  2. Sobre Boss
    Por dudu_605 no fórum Dúvidas
    Respostas: 1
    Último Post: 18/05/2013, 12:03
  3. duvida sobre boss sala 2
    Por lukas_LK no fórum Dúvidas
    Respostas: 6
    Último Post: 06/05/2013, 14:31
  4. Duvida sobre ativer BOSS
    Por DownKiL_SM no fórum Dúvidas
    Respostas: 9
    Último Post: 02/10/2012, 18:54
  5. Dúvida sobre o '' Boss '' Hydra
    Por _H3LLB0Y_ no fórum Dúvidas
    Respostas: 10
    Último Post: 16/05/2012, 19:30

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •