Olá
Vim falar se os GMs tem como ver o bug do Devil Square,pois quando tem mais de um char os Kundum e dorados buga. antigamente os BOSS bugava tbm, mais os GMs viram isso e concertaram. Pesso que concertem tbm o Devil Square.
Obrigado
Olá
Vim falar se os GMs tem como ver o bug do Devil Square,pois quando tem mais de um char os Kundum e dorados buga. antigamente os BOSS bugava tbm, mais os GMs viram isso e concertaram. Pesso que concertem tbm o Devil Square.
Obrigado
Se o meu post te ajudou saiba que fico grato =), minha jornada chegou ao fim
Leia minha despedida AQUI
Passa Lá Na Minha Loja
Loja Clique 'AQUI'
Main Aconunt
Bugar significa o bixo morrer, e não dropar o que tem que dropar dele, no caso, as box of kundun
Olá!
Na verdade não é bug, é que pode acontecer de não dropar, eu sempre que vou sempre dropa, muito raramente que não dropa. Veja o tutorial:
http://forum.mucabrasil.com.br/threads/57-Devil-Square
Ou seja, pode ser que drope. Não há garantias que sempre ira dropar, quantos mais batendo no golden menos chances de cair. Não é como os BOSS que são 100% de chances de dropar.Recompensa:
Se você sobreviver ao DS vai ganhará XP (experiência) e Zen (dinheiro do jogo) referente ao pontos acumulados (ganhe pontos matando os monstros).
Em cada DS você encontrará um tipo de Monstro dourado que poderão dropar um tipo de Cofre of Kundun, nos últimos minutos de cada evento da seguinte forma:
Já explicamos isso em outros tópicos favor utilizar a busca antes de postar.
Abs.
Última edição por DarkOwl; 03/09/2013 às 16:43.