Resultados 1 a 7 de 7

Tópico: Reclamção!

  1. #1
    Banido Avatar de sueddeus
    Data de Ingresso
    Sep, 2013
    Posts
    14
    Reputação
    0

    Padrão Reclamção!

    Bom glr meu char foi blcok do nada........
    e não fui unico ''UFA''
    muitas pessoas estao reclamando sobre isso
    eu tbm sou 1 ja vi bastante gnt reclamando e tbm falaram qe des de qndo o gm darkowl pego cargo de GM
    ta dando isso muitas gente estao falando isso...
    queria qe se 1 adm gm ver dexasse aberto esse topico pra ver como não sou unico qe aconteceu isso..
    BOM VLW É ISSO bora protestar! '-'

  2. #2
    Banido Avatar de Playerstar
    Data de Ingresso
    Sep, 2013
    Posts
    107
    Reputação
    0

    Padrão Re: Reclamção!

    vish cmg tbm deu isso kra^^.
    to esperando resposta qe enviei e-mail para o suporte e ate agra nada..

  3. #3
    Banido Avatar de sueddeus
    Data de Ingresso
    Sep, 2013
    Posts
    14
    Reputação
    0

    Padrão Re: Reclamção!

    vish qe **** kra..

  4. #4
    Aposentado Avatar de Gizoid
    Data de Ingresso
    Jul, 2013
    Posts
    315
    Reputação
    0

    Padrão Re: Reclamção!

    Casos de bloqueio devem ser resolvidos somente através do suporte: suporte@mucabrasil.com.br

    Como não tratamos estes casos no fórum, tópico fechado.

  5. #5
    Aposentado Avatar de carlos
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    ن
    Posts
    12.283
    Reputação
    0

    Padrão Re: Reclamção!

    @sueddeus

    Ninguém, mas ninguém mesmo é bloqueado sem motivo, se foi bloqueado, pode ter certeza que algum motivo foi, tanto que alguns bloqueios eu mesmo apliquei devido a quebra de regras.

    http://forum.mucabrasil.com.br/threads/1

    4.6 - Não resolvemos casos de bloqueios aqui no Fórum. Para saber o motivo do bloqueio o jogador deverá efetuar login em nosso site: http://www.mucabrasil.com.br e então o sistema informará se o login do jogo está bloqueado e por quantos dias o bloqueio permanecerá. Se apenas informar que está bloqueado, significa que foi bloqueado permanentemente e poderá não ser desbloqueado. Outras informações relativas ao bloqueio da conta do jogo, somente através do e-mail: suporte@mucabrasil.com.br. Quando o bloqueio for na conta do Fórum, o jogador receberá uma notificação via e-mail forum@mucabrasil.com.br.
    Lembrando que o prazo para suporte são de até três dias uteis (desde que não tenha recebido resposta sobre o assunto).

    Não se esqueça de sempre que entrar em contato com o suporte@mucabrasil.com.br, além dos detalhes do seu problema, informar também o login e número pessoal.

    Abs.

  6. #6
    Banido Avatar de Playerstar
    Data de Ingresso
    Sep, 2013
    Posts
    107
    Reputação
    0

    Padrão Re: Reclamção!

    @carlos enviei e-mail para voce e recebi isso la ''Olá!

    Sempre que enviar um e-mail com alguma solicitação, além de todos os detalhes do que deseja tratar, não se esqueça de informar o login e número pessoal.

    Abs.'' dps enviei otro email cm oq vc pediu.. ontem eu enviei não deu uma hora .. recebi essa resposta ai demora 3 dias pra voces dar resposta? vlws

  7. #7
    Spider Avatar de raulpark
    Data de Ingresso
    Jun, 2013
    Posts
    2
    Reputação
    0

    Padrão Re: Reclamção!

    Bom comigo aconteceu mesma coisa por incrivel que pareça nao foi so comigo "UFA" é nois tamos juntos ai!!!

    nao lembro de ter feito nada ontem que desde quando tenha começado a jogar nao tenha feito entao se estivesse inflingindo a regra do server minha acc tinha q ser bloqueada desdos 1ºs rr !!!

    tamo ai no protesto !
    (GO!) galera!

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •