Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 28

Tópico: Gold invasao

trevasu
    Visitante Avatar de trevasu

Padrão Gold invasao

Boa noite

gostaria de deixar uma ideia assim por que. não colocam tipo um comando para a gold invasao pois poucos sabem horario especifico do mesmo tipo quando utilizarmos /eventos por exemplo aparece as horas dos eventos mais proximos seria legal. pois ate entao so aparece os seguinte texto>> comando /eventos aparece seu nivel de eventos equivalentes ao resets.
    poderia ser assim
    aparecer eventos da proxima 1 hora ou + dai varia do adm o tempo que o camondo informaria ^^

Golden Lizzard Avatar de Masaclador
    Data de Ingresso
    Jan, 2013
    Reputação
    0

Padrão Re: Gold invasao

Seria Horrível, Se com apenas alguns sabendo Ja é ruim de encontrar os Gold. Imagine com Todos Sabendo !!!
    Horários: 02:00 / 10:00 / 18:00 Da Gold Invasion
    Tabela com Horário De Todos os Eventos: http://forum.mucabrasil.com.br/threads/69
    Última edição por Masaclador; 05/09/2013 às 20:28.

trevasu

logico que nao seria mais legal ainda por que teriam que correr atras e muito char full que se so beneficiam com os boss de tarkan 2 e atlas 3 os dourados ate mesmo poderiam nascer em +áreas....
    Pode ficar sussa enquanto aos horarios pois sei todos pois so jogo a 7 anos o mesmo

Banido Avatar de Playerstar
    Data de Ingresso
    Sep, 2013
    Reputação
    0

Seria legal mesmo @trevuso tou ctg..
    ESPERO QUE os adm's deem uma olhada nisso

Golden Dragon Avatar de DemonDeath
    Data de Ingresso
    Sep, 2012
    Reputação
    0

Citação Postado originalmente por trevasu Ver Post
    Boa noite

gostaria de deixar uma ideia assim por que. não colocam tipo um comando para a gold invasao pois poucos sabem horario especifico do mesmo tipo quando utilizarmos /eventos por exemplo aparece as horas dos eventos mais proximos seria legal. pois ate entao so aparece os seguinte texto>> comando /eventos aparece seu nivel de eventos equivalentes ao resets.
    poderia ser assim
    aparecer eventos da proxima 1 hora ou + dai varia do adm o tempo que o camondo informaria ^^
    Por isso foi criado os tutoriais para que os novatos não fiquem perdidos, se fosse para ficar explicito todos os horários ingame não existia o fórum.
    Pois ai ficaria tudo literalmente em cima dos olhos, hoje os princiapais eventos são mostrados inGame, Ds, Cc, Boss o fórum também faz parte de nosso servidor
    uma hora ou outra vão perceber a necessidade de ler os tutoriais e as regras do servidor.
    Se houver necessidade salve o link com a tabela de eventos com horarios: http://forum.mucabrasil.com.br/threa...os-dos-eventos
    Os goldens possuem horarios fixos então não a necessidade de avisar o evento.
    Já os boss á de ser avisados pois nascem em horários aleatórios.
    Abç

trevasu

fórum nao foi so feito para tirar duvidas/eventos/avisos/guild e sim ajudar tenha respeito com as palavras por que ate então nao ataquei ninguem e que eu saiba postei em sugestão e não opinião so jogo a 7 anos tenhu tds char full e sim nao penso so em mim mesmo e sim ao meu proximo porque fazendo assim muita gente vai gostar da infraestrutura do jogo e sabendo assim que adm/gm e outros se importa com seus players
    agradeço abrass
    Última edição por trevasu; 05/09/2013 às 21:11.

Golden Dragon Avatar de DemonDeath
    Data de Ingresso
    Sep, 2012
    Reputação
    0

fórum nao foi so feito para tirar duvidas/eventos/avisos/guild e sim ajudar tenha respeito com as palavras por que ate então nao ataquei ninguem e que eu saiba postei em sugestão e não opinião so jogo a 7 anos tenhu tds char full e sim nao penso so em mim mesmo e sim ao meu proximo porque fazendo assim muita gente vai gostar da infraestrutura do jogo e sabendo assim que adm/gm e outros se importa com seus players
    agradeço abrass
    Qual más palavras me dirigi a você? leia e releia o que eu disse é o que ja foi dito a tempos use o busca e vera varios tópicos similares!
    Que momento disse que fórum foi feito só para tirar duvidas não tire palavras de minha boca.
    Abç

Banido Avatar de DjotaCoutinho
    Data de Ingresso
    Mar, 2013
    Reputação
    0

Boa noite

poderia ser assim
    Como o @Spantoo falou, não há necessidades de tal coisa ja que tem horários fixos e pré avisados nos tutoriais do C.A

Golden Dragon Avatar de Romuleto
    Data de Ingresso
    Jun, 2012
    Tentando salvar o Mundo, Ou seria tentando destruir ele? Tudo questão de ponto de vista.
    Reputação
    0

Ola, ideia semelhante:http://forum.mucabrasil.com.br/threa...olden+Invasion
    Só que nesse tópico a ideia era aparecer quando a invasão começava como nos red dragons, acho que não foi possível, já aparecer no /eventos creio que possa ser feito.
    Abraços.

trevasu

QUOTE=Romuleto;151335]Ola, ideia semelhante:http://forum.mucabrasil.com.br/threa...olden+Invasion
    Só que nesse tópico a ideia era aparecer quando a invasão começava como nos red dragons, acho que não foi possível, já aparecer no /eventos creio que possa ser feito.
    Abraços.[/QUOTE]

a intenção seria a seguinte ao não vez de fica aquelas mensagem amarelas na tela falando tal evento começa e tanto minuto colocar isso tudo no /eventos que seria para informa eventos + próximos não com nosso caro @spanto coloca uma venda nos próprios olho e não lê totalmente a ideia o post e deixar essa mensagem amarela para coisas importantes como promoção e eventos no fórum e manutençao no servidor.
    E sim melhoraria os eventos por que, teriam que ter interesse em ir nos eventos, e não porque viu a mensagem na sua frente
    abraços
    Última edição por trevasu; 06/09/2013 às 02:34.

Tópicos Similares

1. Respostas: 4
    Último Post: 09/10/2012, 00:30
  2. Nova invasão e uma dúvida
    Por Xj6 no fórum Sugestões
    Respostas: 4
    Último Post: 02/03/2012, 19:23
  3. Invasão dos dragoes
    Por Willpsy no fórum Dúvidas
    Respostas: 2
    Último Post: 15/08/2011, 17:55
  4. invasão de ouro