Postado originalmente por
BKnight
Olá a todos!
Gostaria de deixar uma sugestão aqui, e que fosse opinada tanto pelos players, qnt pelos adms
Não sei se estou no lugar certo, mas vamos lá...
É sobre os dourados
Seria possível uma mudança no drop dos monstros: Goblin, Golden Soldier, Golden Dragon e Golden Vepar?
Os dragõezinhos dourados têm um drop bom de zen e joias, porém acho o drop desses outros muito ruim...
São monstros muito mais fortes, que demoram muito mais pra morrer e na maioria das vezes não dão nada de útil... na grande maioria das vezes cai itens que não chega a valer nem mesmo 40kk
O que eu percebo é que qnd esses monstros nascem, quase não são caçados, devido ao drop
Qnd o goblin dropa um item bom, vc já não precisa mais, pois já matou alguns dragõezinhos, oque já compensou muito mais
O Golden Soldier, dá somente 1 life, e ninguém vai a procura dele, ou quase ninguém, por esse motivo
O Golden Dragon está na mesma situação do Goblin (não tenho certeza, se os itens dele dá pra refinar)
O Golden Vepar dá somente 1 life e 1 chaos e isso, se consegue muito mais rápido upando em lorencia ou devias, ou então indo sala 3 comprar
Acho que se o drop for pelo menos igualado aos dragõezinhos dourados já vai ta bom demais
Não tenho a intenção de tornar o server mais fácil, somente gostaria que esses monstros tivessem um motivo maior para ser caçados
Acho q se houvesse uma porcentagem de dropar aquela box de zen, dos dragõezinhos ficaria bom
Será que alguém concorda comigo ou falei besteira?
Bom jogo a todos e opinem, por favor!