Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123
Resultados 21 a 28 de 28

Tópico: Gold invasao

Phoenix of Darkness Avatar de LeftBehind
    Data de Ingresso
    Jun, 2015
    Reputação
    10

Padrão Re: Gold invasao

Cara esse spaton meio zuado, levei ban na minha conta porq me ataco e me tiro do serio, se não sabe dialogar que nem gente spanto não posta vai.. nem entra no forum.
    Suas palavras são copias de uma pessoa que ja foi gm aqui no forum, não tenta ser o que vc não é ^~
    Última edição por LeftBehind; 27/06/2015 às 11:51.

Kundun Avatar de DARTHV4D3R
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Nunca tente... Tentar nunca chegará aonde quer... Faça!
    Reputação
    21

Citação Postado originalmente por trevasu Ver Post
    Boa noite
    gostaria de deixar uma ideia assim por que. não colocam tipo um comando para a gold invasao pois poucos sabem horario especifico do mesmo tipo quando utilizarmos /eventos por exemplo aparece as horas dos eventos mais proximos seria legal. pois ate entao so aparece os seguinte texto>> comando /eventos aparece seu nivel de eventos equivalentes ao resets.
    poderia ser assim
    aparecer eventos da proxima 1 hora ou + dai varia do adm o tempo que o camondo informaria ^^
    O tutorial: http://forum.mucabrasil.com.br/threa...ens-Excelentes
    Sobre sua sugestão, na minha opinião, tudo mastigado não tem graça, ou seja, o jogador tem que se esforçar um pouco em um SERVIDOR HARD para ter o que se deseja...

Citação Postado originalmente por LeftBehind Ver Post
    Cara esse spaton meio zuado, levei ban na minha conta porq me ataco e me tiro do serio, se não sabe dialogar que nem gente spanto não posta vai.. nem entra no forum.
    Suas palavras são copias de uma pessoa que ja foi gm aqui no forum, não tenta ser o que vc não é ^~
    Pode até ser lá longe um resquício de semelhança, embora não há nenhum impedimento dele postar o que ele acha convincente ao tema... Ah, sobre sua postagem, o que vc fez é FLOOD :P...
    A ignorância não está somente em não saber de algo, mas também em IGNORAR o conhecimento! (Adm. Felipe Marcelo G. de Carvalho).

GUILD INFINITY TITANS:
    http://infinitytitans.forumeiros.com

"É melhor ser rejeitado por ser sincero do que ser aceito sendo um hipócrita."

Primeira Conta: Segunda Conta:
    DARTHV4D3R Asenheim
    LORD_V4D3R _MERLYM_
    SkyWalkeR Nefi
    _AnakiN_ MORONI
    ShadowMinD _GAIA_

"Antes de julgar a minha vida ou meu caráter: Calce os meus sapatos, e percorra o caminho que eu percorri,
    viva as minhas tristezas, as minhas dúvidas e as minhas alegrias. Viva os anos que eu vivi...
    Tropece onde eu tropecei e levante-se assim como eu fiz e então, a partir daí, tente ser juiz...
    Cada um tem sua própria história, não compare a sua própria vida com a dos outros,
    pois você não sabe como foi o caminho que cada um teve que trilhar."

Banido Avatar de BKnight
    Data de Ingresso
    Feb, 2015
    Reputação
    0

Galera, me respondam uma coisa:

Um gold mais forte deveria dá um prêmio melhor que um gold mais fraco, certo?

Pq um dragãozinho dá um prêmio melhor que um Golden Wheel?? É só isso que poderia mudar... mas também não é para o gold mais forte dropar packs de joias, ou muito zen... daí ficaria MUITO ruim...

Só não concordo com dragãozinho dando um prêmio melhor que os outros golds!

Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Reputação
    21

Citação Postado originalmente por BKnight Ver Post
    Galera, me respondam uma coisa:

Um gold mais forte deveria dá um prêmio melhor que um gold mais fraco, certo?

Pq um dragãozinho dá um prêmio melhor que um Golden Wheel?? É só isso que poderia mudar... mas também não é para o gold mais forte dropar packs de joias, ou muito zen... daí ficaria MUITO ruim...

Só não concordo com dragãozinho dando um prêmio melhor que os outros golds!
    Embora o tamanho pareça refletir bem sua colocação, mas o Golden Budge Dragon é o DOURADO de certos mapas, já o Golden Wheel não é o DOURADO de Tarkan, que nesse caso é o Golden Tantalos... O Golden Wheel é um defensor do Boss, por isso seu drop é menor, pois embora não pareça, o Golden Budge Dragon é um Boss e é válido seu drop maior...

[ ]s
    A ignorância não está somente em não saber de algo, mas também em IGNORAR o conhecimento! (Adm. Felipe Marcelo G. de Carvalho).

GUILD INFINITY TITANS:

DARTHV4D3R Asenheim
    LORD_V4D3R _MERLYM_
    SkyWalkeR Nefi
    _AnakiN_ MORONI
    ShadowMinD _GAIA_

"Antes de julgar a minha vida ou meu caráter: Calce os meus sapatos, e percorra o caminho que eu percorri,
    viva as minhas tristezas, as minhas dúvidas e as minhas alegrias. Viva os anos que eu vivi...
    Tropece onde eu tropecei e levante-se assim como eu fiz e então, a partir daí, tente ser juiz...
    Cada um tem sua própria história, não compare a sua própria vida com a dos outros,

Banido Avatar de BKnight
    Data de Ingresso
    Feb, 2015
    Reputação
    0

Citação Postado originalmente por DARTHV4D3R Ver Post
    Embora o tamanho pareça refletir bem sua colocação, mas o Golden Budge Dragon é o DOURADO de certos mapas, já o Golden Wheel não é o DOURADO de Tarkan, que nesse caso é o Golden Tantalos... O Golden Wheel é um defensor do Boss, por isso seu drop é menor, pois embora não pareça, o Golden Budge Dragon é um Boss e é válido seu drop maior...

[ ]s
    Entendi sua colocação...

Mas se for colocar em ordem de dificuldade para matar todos os dourados ficaria assim: (do mais fraco ao mais forte)

Dragaozinho, Goblin, Golden Soldier, Golden Titan, Golden Dragon, Golden Vepar, Golden Lizard King, Golden Whell, Golden Tantalos...

O dragaozinho, sendo o mais fácil de matar, dá um drop bem melhor do que vários desses outros dourados... se o drop dele é melhor, ele deveria então ser mais difícil de matar...

Acho q quanto mais difícil pra matar, melhor deveria ser o drop.... mas voltando a repeti, o dragaozinho dourado é muito melhor...

o dragãozinho é bem melhor que o Golden Soldier, por exemplo... enquanto o Golden Soldier te dá somente 1 life... o dragãozinho te dá no minimo 75kk, isso quer dizer mais ou menos 3 lifes, entendeu??!! o Golden Soldier não deveria ser MENOS valorizado que o dragãozinho... é isso que to querendo dizer =]

Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Reputação
    21

Entendi sua colocação...

Mas se for colocar em ordem de dificuldade para matar todos os dourados ficaria assim: (do mais fraco ao mais forte)

Dragaozinho, Goblin, Golden Soldier, Golden Titan, Golden Dragon, Golden Vepar, Golden Lizard King, Golden Whell, Golden Tantalos...

O dragaozinho, sendo o mais fácil de matar, dá um drop bem melhor do que vários desses outros dourados... se o drop dele é melhor, ele deveria então ser mais difícil de matar...

Acho q quanto mais difícil pra matar, melhor deveria ser o drop.... mas voltando a repeti, o dragaozinho dourado é muito melhor...

o dragãozinho é bem melhor que o Golden Soldier, por exemplo... enquanto o Golden Soldier te dá somente 1 life... o dragãozinho te dá no minimo 75kk, isso quer dizer mais ou menos 3 lifes, entendeu??!! o Golden Soldier não deveria ser MENOS valorizado que o dragãozinho... é isso que to querendo dizer =]
    O problema que está comentando, assim como notei que leu o tutorial, você quer dar ênfase aos AJUDANTES/DEFENSORES/ESCUDEIROS dos Boss... Veja:
    O Golden Soldier é um ajudante do Golden Titan
    Ajudante não é Boss, o Boss é: Golden Titan.

A Golden Vepar é uma sereia ajudante do Golden Lizard King
    Ajudante Golden Vepar não é Boss, o Boss é Golden Lizard.

O Golden Wheel é um ajudante do Golden Tantalos
    Ajudante Golden Wheel não é Boss, o Boss é Golden Tantalos.

A ótica ou lógica é: Todo Boss deve ser mais importante do que seus ajudantes, logo, a premiação pela sua morte depende de sua dureza/defesa.
    Embora outros defensores pareçam mais fortes, Golden Budge Dragon é um Boss e nisso que se qualifica seu drop, por mais que possa ser entendido que outros defensores de dourados de outros mapas sejam mais fortes mediante os mapas que aparecem. Vale ressaltar que o Golden Budge Dragon aparece nos 3 mapas iniciais, mesmo que em um destes já tenha um Boss Dourado específico. Talvez se fosse possível, não tenho essa ciência, do Golden Budge Dragon que aparece em Devias seja mais forte do que o Golden Titan, para que tenha de fato a colocação e importância como Boss.
    Última edição por DARTHV4D3R; 27/06/2015 às 15:14.

GUILD INFINITY TITANS:

DARTHV4D3R Asenheim
    LORD_V4D3R _MERLYM_
    SkyWalkeR Nefi
    _AnakiN_ MORONI
    ShadowMinD _GAIA_

Banido Avatar de BKnight
    Data de Ingresso
    Feb, 2015
    Reputação
    0

Citação Postado originalmente por DARTHV4D3R Ver Post
    O problema que está comentando, assim como notei que leu o tutorial, você quer dar ênfase aos AJUDANTES/DEFENSORES/ESCUDEIROS dos Boss... Veja:
    Ajudante não é Boss, o Boss é: Golden Titan.

Ajudante Golden Vepar não é Boss, o Boss é Golden Lizard.

Ajudante Golden Wheel não é Boss, o Boss é Golden Tantalos.

A ótica ou lógica é: Todo Boss deve ser mais importante do que seus ajudantes, logo, a premiação pela sua morte depende de sua dureza/defesa.
    Embora outros defensores pareçam mais fortes, Golden Budge Dragon é um Boss e nisso que se qualifica seu drop, por mais que possa ser entendido que outros defensores de dourados de outros mapas sejam mais fortes mediante os mapas que aparecem. Vale ressaltar que o Golden Budge Dragon aparece nos 3 mapas iniciais, mesmo que em um destes já tenha um Boss Dourado específico. Talvez se fosse possível, não tenho essa ciência, do Golden Budge Dragon que aparece em Devias seja mais forte do que o Golden Titan, para que tenha de fato a colocação e importância como Boss.
    Mais uma vez está claro a sua colocação...

Msm assim, eu acho que os ajudantes dos mapas intermediários, deveriam ter um drop melhor do que os boss dos mapas fracos... pois esses mesmos ajudantes, são mais fortes que certos boss... então acho q deveria sim, ser mais valorizado!

Agradeço por debater comigo esse assunto... por mim, dou por esse assunto encerrado... apesar de continuar DISCORDANDO SEMPRE...

vlw ae man e bom jogo =D

Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Reputação
    21

Mais uma vez está claro a sua colocação...

Msm assim, eu acho que os ajudantes dos mapas intermediários, deveriam ter um drop melhor do que os boss dos mapas fracos... pois esses mesmos ajudantes, são mais fortes que certos boss... então acho q deveria sim, ser mais valorizado!

Agradeço por debater comigo esse assunto... por mim, dou por esse assunto encerrado... apesar de continuar DISCORDANDO SEMPRE...

vlw ae man e bom jogo =D
    Não discordo de você quanto ao pensamento de que MOBs de mapas mais fortes tenham drop diferenciados! É até aceito por mim que é uma sugestão interessante, assim como coloquei acima, se o Golden Budge Dragon que aparece em Devias, sendo um Boss, tenha um drop específico, mas pode também agregar a esses ajudantes de mapas mais fortes um drop específico, em conformidade com o mapa que estão, dando a entender que o mapa é mais forte e a lógica é ter um drop adequado ao mapa. Ficaria aí uma questão a ser ponderada sobre que tipo de itens tais ajudantes poderiam ter para drop, embora também não vejo que o drop deles não seja ruim...

GUILD INFINITY TITANS:

DARTHV4D3R Asenheim
    LORD_V4D3R _MERLYM_
    SkyWalkeR Nefi
    _AnakiN_ MORONI
    ShadowMinD _GAIA_

Tópicos Similares

1. Respostas: 4
    Último Post: 09/10/2012, 00:30
  2. Nova invasão e uma dúvida
    Por Xj6 no fórum Sugestões
    Respostas: 4
    Último Post: 02/03/2012, 19:23
  3. Invasão dos dragoes
    Por Willpsy no fórum Dúvidas
    Respostas: 2
    Último Post: 15/08/2011, 17:55