Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 28

Tópico: Gold invasao

Golden Goblin Avatar de Shadowxx2
    Data de Ingresso
    Feb, 2013
    Reputação
    13

Padrão Re: Gold invasao

@trevasu

Vamos por partes:

Primeiro: O comando /evento já existe, destinados a informa quantos eventos de Blood Castle, Devil Square e Chaos Castle foram feitos no dia.

Segundo: Como já explicado, o evento Gold invasion tem horário fixo, ou seja, sempre nascerá no mesmo horário, então pra que um comando pra avisa a Gold Invasion se ele tem um horário fixo para isso ?

Terceiro: Como você diz que joga a 7 anos e não percebeu isso ainda ?

Abs.
    reiimaximu
    SagaDL

Golden Dragon Avatar de DemonDeath
    Data de Ingresso
    Sep, 2012
    Reputação
    13

Citação Postado originalmente por trevasu Ver Post
    QUOTE=Romuleto;151335]Ola, ideia semelhante:http://forum.mucabrasil.com.br/threa...olden+Invasion
    Só que nesse tópico a ideia era aparecer quando a invasão começava como nos red dragons, acho que não foi possível, já aparecer no /eventos creio que possa ser feito.
    Abraços.
    a intenção seria a seguinte ao não vez de fica aquelas mensagem amarelas na tela falando tal evento começa e tanto minuto colocar isso tudo no /eventos que seria para informa eventos + próximos não com nosso caro @spanto coloca uma venda nos próprios olho e não lê totalmente a ideia o post e deixar essa mensagem amarela para coisas importantes como promoção e eventos no fórum e manutençao no servidor.
    E sim melhoraria os eventos por que, teriam que ter interesse em ir nos eventos, e não porque viu a mensagem na sua frente
    abraços
    Você falou tanto de ofensa e esta ofendendo um jogador(eu), nunca levo as coisas pelo lado pessoal pois sei que sou humano assim como você, se acha que me alfinetando terá sua ''sugestão'' pensada, você esta plenamente enganado.
    Se não tem argumentos suficientes para que a Staff ponhe suas idéias em prática, não venha querer subjugar alguém que esta aqui também para postar suas experiencias, a coisas tão mais essenciais para ser mudadas, e mais uma vez eu digo isso não é por ter uma necessidade de se implantar tao comando e sim preguiça de ler os tutoriais você como grande defensor dos pequenos e oprimidos deveria é dar o exemplo passando o que sabe, mostrando o modo mais fácil de se chegar onde quer basta alguns cliques e já se tem a tabela á mostra.
    Falando sobre sua citação anterior você diz assim:
    que eu saiba postei em sugestão e não opinião
    Meu amigo se á algo que você tem que aprender, quando você da uma ''sugestão'' em um local ou qualquer coisa parecida em que á pessoas envolvidas, consequentemente você recebera opiniões você gostando ou não!
    Você fala tanto que pensa nos ''pequenos'' mais não mudaria em nada para os iniciantes,pois um iniciante não ganharia golden de um full, que ajudar mesmo os iniciantes incentiva o up, a guardar joias e assim vai nada pessoal mais é que você ta me alfinetando sendo que só te disse o que esta na cara.
    Abç
    Última edição por DemonDeath; 06/09/2013 às 17:46.
    DemonDeath
    Use o BUSCA!: http://forum.mucabrasil.com.br/search.php
    O nosso potencial depende apenas da nossa força de vontade. Por isso não seja medíocre, faça acontecer!

Shadow Avatar de trevasu
    Data de Ingresso
    Sep, 2011
    Reputação
    0

Citação Postado originalmente por Spantoo Ver Post
    Você falou tanto de ofensa e esta ofendendo um jogador(eu), nunca levo as coisas pelo lado pessoal pois sei que sou humano assim como você, se acha que me alfinetando terá sua ''sugestão'' pensada, você esta plenamente enganado.
    Se não tem argumentos suficientes para que a Staff ponhe suas idéias em prática, não venha querer subjugar alguém que esta aqui também para postar suas experiencias, a coisas tão mais essenciais para ser mudadas, e mais uma vez eu digo isso não é por ter uma necessidade de se implantar tao comando e sim preguiça de ler os tutoriais você como grande defensor dos pequenos e oprimidos deveria é dar o exemplo passando o que sabe, mostrando o modo mais fácil de se chegar onde quer basta alguns cliques e já se tem a tabela á mostra.
    Falando sobre sua citação anterior você diz assim:

Meu amigo se á algo que você tem que aprender, quando você da uma ''sugestão'' em um local ou qualquer coisa parecida em que á pessoas envolvidas, consequentemente você recebera opiniões você gostando ou não!
    Você fala tanto que pensa nos ''pequenos'' mais não mudaria em nada para os iniciantes,pois um iniciante não ganharia golden de um full, que ajudar mesmo os iniciantes incentiva o up, a guardar joias e assim vai nada pessoal mais é que você ta me alfinetando sendo que só te disse o que esta na cara.
    Abç

Meu amigo leia e releia a ideia não venha se dar como coitado não a ideia seria colocar tudo só num comando ao envés de fica tudo na tela
    como o ds e bc a cada 30min aparece um dele.
    Ou ate mesmo voltar como era onde tinha sim os gold voltar os dragões dourados e sim colocar em mais cidade e mais opções de Drop como essa arma que vai ser retirada do shop (cristal sword )ai me fala como isso não vai ajudar ?????

Golden Dragon Avatar de DemonDeath
    Data de Ingresso
    Sep, 2012
    Reputação
    13

Citação Postado originalmente por trevasu Ver Post
    Meu amigo leia e releia a ideia não venha se dar como coitado não a ideia seria colocar tudo só num comando ao envés de fica tudo na tela
    como o ds e bc a cada 30min aparece um dele.
    Ou ate mesmo voltar como era onde tinha sim os gold voltar os dragões dourados e sim colocar em mais cidade e mais opções de Drop como essa arma que vai ser retirada do shop (cristal sword )ai me fala como isso não vai ajudar ?????
    Não sou coitado e muito menos ponho os iniciantes a frente de um debate, você fala que esta pensando nos iniciantes mais esta pensando no próprio umbigo Já li e re-li a ideia milhares de vezes e ainda sim acho sem fundamento, eu não coloco uma venda nos olhos como você disse acho que é você que esta com essa venda nos olhos ou não quer enxergar a inutilidade da sugestão, mais pois bem eu não vou debater com você sobre este assunto mais, se assim a Staff decidir de por este comando pra mim esta ótimo pois garanto que os golden que cato não vou perder para os iniciantes, lembrando que do ds+1 até o +6 tem golden, dando chances dos iniciantes matar golden.
    Se você quer algo pra si próprio é problema seu, mais por favor sem demagogia.
    Abç
    Última edição por DemonDeath; 06/09/2013 às 18:29.
    DemonDeath
    Use o BUSCA!: http://forum.mucabrasil.com.br/search.php
    O nosso potencial depende apenas da nossa força de vontade. Por isso não seja medíocre, faça acontecer!

Shadow Avatar de trevasu
    Data de Ingresso
    Sep, 2011
    Reputação
    0

viu como incomoda a diferença e competir um jogar de 250 reset num ds +6 e matar dourados que não passam do +3 como um char de 50r vai matar um dourado nivel+5 com um full do lado?? voce fala sem demagogia mas tenta da uma ideia pro servidor e desculpa se não tem ideia pra se dar mas criticas todos tem certo?

abç
    Última edição por trevasu; 07/09/2013 às 12:46.

Banido Avatar de BKnight
    Data de Ingresso
    Feb, 2015
    Reputação
    0

Olá a todos!

Gostaria de deixar uma sugestão aqui, e que fosse opinada tanto pelos players, qnt pelos adms

Não sei se estou no lugar certo, mas vamos lá...

É sobre os dourados

Seria possível uma mudança no drop dos monstros: Goblin, Golden Soldier, Golden Dragon e Golden Vepar?

Os dragõezinhos dourados têm um drop bom de zen e joias, porém acho o drop desses outros muito ruim...

São monstros muito mais fortes, que demoram muito mais pra morrer e na maioria das vezes não dão nada de útil... na grande maioria das vezes cai itens que não chega a valer nem mesmo 40kk

O que eu percebo é que qnd esses monstros nascem, quase não são caçados, devido ao drop

Qnd o goblin dropa um item bom, vc já não precisa mais, pois já matou alguns dragõezinhos, oque já compensou muito mais

O Golden Soldier, dá somente 1 life, e ninguém vai a procura dele, ou quase ninguém, por esse motivo

O Golden Dragon está na mesma situação do Goblin (não tenho certeza, se os itens dele dá pra refinar)

O Golden Vepar dá somente 1 life e 1 chaos e isso, se consegue muito mais rápido upando em lorencia ou devias, ou então indo sala 3 comprar

Acho que se o drop for pelo menos igualado aos dragõezinhos dourados já vai ta bom demais

Não tenho a intenção de tornar o server mais fácil, somente gostaria que esses monstros tivessem um motivo maior para ser caçados

Acho q se houvesse uma porcentagem de dropar aquela box de zen, dos dragõezinhos ficaria bom

Será que alguém concorda comigo ou falei besteira?

Bom jogo a todos e opinem, por favor!

Hell Maine Avatar de _DeathMask
    Data de Ingresso
    Jun, 2013
    Reputação
    14

Citação Postado originalmente por BKnight Ver Post
    Olá a todos!

Gostaria de deixar uma sugestão aqui, e que fosse opinada tanto pelos players, qnt pelos adms

Não sei se estou no lugar certo, mas vamos lá...

É sobre os dourados

Seria possível uma mudança no drop dos monstros: Goblin, Golden Soldier, Golden Dragon e Golden Vepar?

Os dragõezinhos dourados têm um drop bom de zen e joias, porém acho o drop desses outros muito ruim...

São monstros muito mais fortes, que demoram muito mais pra morrer e na maioria das vezes não dão nada de útil... na grande maioria das vezes cai itens que não chega a valer nem mesmo 40kk

O que eu percebo é que qnd esses monstros nascem, quase não são caçados, devido ao drop

Qnd o goblin dropa um item bom, vc já não precisa mais, pois já matou alguns dragõezinhos, oque já compensou muito mais

O Golden Soldier, dá somente 1 life, e ninguém vai a procura dele, ou quase ninguém, por esse motivo

O Golden Dragon está na mesma situação do Goblin (não tenho certeza, se os itens dele dá pra refinar)

O Golden Vepar dá somente 1 life e 1 chaos e isso, se consegue muito mais rápido upando em lorencia ou devias, ou então indo sala 3 comprar

Acho que se o drop for pelo menos igualado aos dragõezinhos dourados já vai ta bom demais

Não tenho a intenção de tornar o server mais fácil, somente gostaria que esses monstros tivessem um motivo maior para ser caçados

Acho q se houvesse uma porcentagem de dropar aquela box de zen, dos dragõezinhos ficaria bom

Será que alguém concorda comigo ou falei besteira?

Bom jogo a todos e opinem, por favor!
    Quando falamos de box falamos de sorte. Enquanto alguns jogadores dropam itens ruins outros dropam itens muito bons, inclusive até ring de zen que hoje em dia está um preço muito alto. Esses dias mesmo em uma discussão sobre itens raros apresentaram um small shield +13+m.adds, no qual foi dropado do box e não vende nem mesmo no shop. Quanto aos dragões concordo que tem um drop muito bom, por isso a dificuldade em matá-los.

Agora discordo da parte em que você fala que a premiação dos outros golds sejam baixas e que quase ninguém procura. Muito pelo contrário, sempre que tem alguém caçando esses dourados eles fazem a limpa, até por que hoje em dia estão usando muito life e chaos para criar asas e outros. Lebre-se também que todos esses dourados que você citou tem no evento devil square, então sua sugestão pode sim deixar o jogo mais easy. E vale lembrar que para jogadores que já são full matar esses dourados é muito fácil. O gold vepar por exemplo está com uma recompensa proporcional para quem os mata no DS+6.

_DeathMask O lendário cavaleiro de Câncer!
    DeathMask Cavaleiro de ouro de Câncer clássico
    ReiMatheus O Rei da zorra toda!
    _Manigold O zoeiro de ouro, bota pra quebrar!
    Ikki O Lendário Cavaleiro De Fênix!
    KingOfNerd A(o) estudiosa(o)
    xDeathMask 250 rr será?
    lDeathMask Cavaleiro de aço, nem aguenta porrada =/

Banido Avatar de BKnight
    Data de Ingresso
    Feb, 2015
    Reputação
    0

Citação Postado originalmente por _DeathMask Ver Post
    Quando falamos de box falamos de sorte. Enquanto alguns jogadores dropam itens ruins outros dropam itens muito bons, inclusive até ring de zen que hoje em dia está um preço muito alto. Esses dias mesmo em uma discussão sobre itens raros apresentaram um small shield +13+m.adds, no qual foi dropado do box e não vende nem mesmo no shop. Quanto aos dragões concordo que tem um drop muito bom, por isso a dificuldade em matá-los.

Agora discordo da parte em que você fala que a premiação dos outros golds sejam baixas e que quase ninguém procura. Muito pelo contrário, sempre que tem alguém caçando esses dourados eles fazem a limpa, até por que hoje em dia estão usando muito life e chaos para criar asas e outros. Lebre-se também que todos esses dourados que você citou tem no evento devil square, então sua sugestão pode sim deixar o jogo mais easy. E vale lembrar que para jogadores que já são full matar esses dourados é muito fácil. O gold vepar por exemplo está com uma recompensa proporcional para quem os mata no DS+6.
    Poxa! Mas do Golden Wheel lá de tarkan, cai somente 1 bless e 1 soul, ou seja, 40kk... podia ser melhor =\
    Ninguém mata esse dourado por causa de 1 bless + 1 soul... mata por matar msm... não acha? 40kk é muito pouco

Hell Maine Avatar de _DeathMask
    Data de Ingresso
    Jun, 2013
    Reputação
    14

Citação Postado originalmente por BKnight Ver Post
    Poxa! Mas do Golden Wheel lá de tarkan, cai somente 1 bless e 1 soul, ou seja, 40kk... podia ser melhor =\
    Ninguém mata esse dourado por causa de 1 bless + 1 soul... mata por matar msm... não acha? 40kk é muito pouco
    Depende cara, você pode achar 40kk poucos, outros podem achar muito ... Do mesmo jeito que se aumentar o drop alguns podem achar muito enquanto outros vão continuar achando pouco.

Pode ser que até adotem sua sugestão e melhorem o drop porém poderão deixar os golds ainda mais fortes, e essas mudanças será que também te agradariam? ^^

Me recordo que quando aumentaram o drop dos dragõezinhos dropavam packs de 40 kk porém como estavam muito fortes deram uma maneirada nele e diminuíram para 25 kk por packzin ^^

Eu sinceramente deixaria assim, tenho amigos que vão no DS+1 (0~50 rr) e conseguem matar os dragõezinhos e golden globin, ou seja, na teoria não está difícil não ...

_DeathMask O lendário cavaleiro de Câncer!
    DeathMask Cavaleiro de ouro de Câncer clássico
    ReiMatheus O Rei da zorra toda!
    _Manigold O zoeiro de ouro, bota pra quebrar!
    Ikki O Lendário Cavaleiro De Fênix!
    KingOfNerd A(o) estudiosa(o)
    xDeathMask 250 rr será?
    lDeathMask Cavaleiro de aço, nem aguenta porrada =/

Banido Avatar de BKnight
    Data de Ingresso
    Feb, 2015
    Reputação
    0

Citação Postado originalmente por _DeathMask Ver Post
    Depende cara, você pode achar 40kk poucos, outros podem achar muito ... Do mesmo jeito que se aumentar o drop alguns podem achar muito enquanto outros vão continuar achando pouco.

Pode ser que até adotem sua sugestão e melhorem o drop porém poderão deixar os golds ainda mais fortes, e essas mudanças será que também te agradariam? ^^

Me recordo que quando aumentaram o drop dos dragõezinhos dropavam packs de 40 kk porém como estavam muito fortes deram uma maneirada nele e diminuíram para 25 kk por packzin ^^

Eu sinceramente deixaria assim, tenho amigos que vão no DS+1 (0~50 rr) e conseguem matar os dragõezinhos e golden globin, ou seja, na teoria não está difícil não ...
    Concordo com vc...

E sinceramente, drop de packs de 40 é muito exagerado...

mas é que, um monstro DOURADO desse jeito é muito desvalorizado...

suponha que aparecesse na tela a seguinte mensagem: "o Golden Wheel" nasceu em tarkan... esse dourado só dá 1 bless + 1 soul... quem é que iria lá matar esse bicho... eu não iria... pois se eu quisesse 1 bless + 1 soul, colocaria um set de zen, ficaria num spot de Aida por exemplo, e conseguiria muito mais fácil!

Eu só gostaria que o drop fosse pelo menos parecido com o de um dragãozinho, se não pudesse ser um pouquinho melhor, entende!!??

Exemplo: Vc mata um dragãozinho e dropa, no mínimo 75kk... o Golden Wheel, por ser muito mais forte, por demorar mais pra morrer, deveria dá um drop melhor que 75kk... mas 40kk é muito, muito pouco...

Ele, e os outros dourados que eu citei, poderiam ao menos ter uma porcentagem de drop da caixa da sorte, que é a mesma do dragãozinho...

O Golden Soldier, por exemplo, é mais forte que o dragãozinho, demora mais pra morrer, tem um dano maior, e no final dá somente 1 life... é desproporcional

Um dragãozinho por exemplo, pode te dá até bless+2, ou seja, 20 bless... isso hoje quer dizer 800kk... daí um dourado que é mais forte, tem mais dano e vida, nem chega perto disso! =]

Tópicos Similares

1. Respostas: 4
    Último Post: 09/10/2012, 00:30
  2. Nova invasão e uma dúvida
    Por Xj6 no fórum Sugestões
    Respostas: 4
    Último Post: 02/03/2012, 19:23
  3. Invasão dos dragoes
    Por Willpsy no fórum Dúvidas
    Respostas: 2
    Último Post: 15/08/2011, 17:55
  4. invasão de ouro