Postado originalmente por
DjotaCoutinho
É, geralmente muita gente fala isso que você acabou de falar (não parece ser o caso do @
Raizzen) para tentar trapacear, ganhar os itens que na verdade nunca teve. Mais felizmente o uso da competência deixa bem favorável e certa a resposta dos adms para esse tipo de caso.
http://forum.mucabrasil.com.br/threa...=itens+sumiram
Se acontecer dos seus itens sumirem do Baú por culpa do server com certeza você não será a unica "vitima", e nunca me sumiram itens do bau, só um antigo bugg de venda (quando os itens somem da personal store mais assim q reloga eles aparecem) fora isso nunca aconteceu comigo.
Então, por favor eu tenho mais o que fazer, se tiver desejando uma resposta, por favor, não me "marque", tenho coisas mais importantes a fazer que ficar respondendo pessoas como você.
Coloque senha nos baus e garanta que ninguem logue sua acc além de você e garanto que ele não sumirá.
NÃO POSTE BESTEIRAS COMO ESSAS QUE VOCÊ POSTOU AGORA, AS PESSOAS USAM BUSCA NO FÓRUM E PODEM SER MAL ENSINADAS AO LEREM ESSA BESTEIRA QUE VOCÊ FALOU (SAÍREM COM RESPOSTAS ERRADAS).
xaus