a WarTeam vai ficar no castelo+1 semana?
a WarTeam vai ficar no castelo+1 semana?
Acho que vai ficar com a guild ADMINS até sexta ou sabado dps repassa pra WT ...
Acho não o certo é isso, e mas uma coisa land of trial aberta para todos uparem talvaz assim a guild TF ToFracos podem entra lá para conhecer. sem ofenças Aline ( P0WERFULL)
supremo
apanha no jogo pra aline
ai quer ficar tirando onda com a mina
pq num meche comigo estrume
Noob é tenso mesmo, no maximo que vc vai conseguir com seus char em land é morrer pros outros players.
PS: Já ta ficando chato isso, sei que o serv ta va tenso de logar, mas da ultima vez que não teve cs não foi culpa da WT, como também não foi nossa, então não vejo
pq tirar a WT de land já que foi quem venceu o ultimo CS.
Última edição por Albuquerque; 08/09/2013 às 06:16.
Faz o cs hj *-*
Não Foi culpa da WT o serve ter Dado Poblema então não vejo porque tira o castelo da wt e libera pra os outros players.
Basicamente não é correto o fato de tirar Land da guild detentora sem que a mesma seja derrotada no Cs.
Se trata de um servidor hard, se querem upar em Land montem uma guild com força o suficiente para ganhar um CS ou ingressem em uma capaz, temos ultimamente 3 guild revezando a posse do castelo.
O que não penso ser correto é a administração do c.a afirmar cotidianamente nos tópicos que o server é hard, que os players não podem ter facilidades e quando se trata da posse de Land vim com um discurso de que a posse do castelo vai para a guild dos adms e poderão ou não abrir o acesso para todos ou seja facilitar o acesso de todos a um mapa exclusivo para vencedores de um evento.
Bom quero deixar claro que se trata de uma opinião e tão somente isso.
Gostaria de um parecer dos Gms sobre tal fato e dispenso os achismos dos demais.
Obrigado.
Última edição por Edi; 08/09/2013 às 10:10.
vai fica com gUILD adms
![]()
![]()
Maninho
Maninho [²]
Uma Nova Vida
Cunhada
Um Novo Futuro
BC Lider
![]()
Suporte 1
Suporte 2