Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 24

Tópico: Castle sieg

Banido Avatar de Rada
    Data de Ingresso
    Feb, 2013
    Reputação
    0

Padrão Re: Castle sieg

Bem como todos sabem, sempre funcionou da seguinte maneira. Nao houve CS? Land passa a ficar com a guild ADMINS no decorrer da semana, podendo ser OU nao liberada para todos usufluirem dela, sempre foi assim, nao vejo a necessidade de tal topico sempre e ainda servindo como ponto de provocacao como vi acima.

Errado o castelo fica com WT? Nao seriam essas as palavras de players da WT se o castelo nao tivesse com eles. Nao teve CS entao nao teve oportunidade de disputa por land nem pela posse entao o certo e isso, teve CS? Ganhou? Mérito e com ctz terá land. Emfim nao teve nao sei o pq de dizer que e errado tirar sendo que poderiam nao ser mais dono de land, isso vale para qualquer que seje a guild que tivesse com posse do castelo sem mais...

Bom jogo a todos.

Abs.
    Última edição por Rada; 08/09/2013 às 10:31.

Skeleton Avatar de Edi
    Data de Ingresso
    Nov, 2011
    Reputação
    0

Intendo seu ponto de vista, mas vejo Land como um prêmio para um campeão, como um cinturão ou troféu, assim um campeão não perde seu cinturão pq não houve uma luta, o mesmo só perde seu prêmio seu troféu se for derrotado.
    Dark_Dean
    Lord_Bob
    Pandora_ME
    _Kirito_

Elite Bull Fighter Avatar de POWERFUL
    Data de Ingresso
    Sep, 2010
    Reputação
    0

Citação Postado originalmente por DL_SUPREM0 Ver Post
    Acho não o certo é isso, e mas uma coisa land of trial aberta para todos uparem talvaz assim a guild TF ToFracos podem entra lá para conhecer. sem ofenças Aline ( P0WERFULL)
    DL_SUPREM0, para acrescentar-lhe um pouco de cultura:

Um grande escritor Irlandês Oscar Wilde, se tornou um mestre em criar frases, marcadas por ironia, sarcasmo e cinismo, entre essas frases selecionei algumas para lhe fazer raciocinar, meditar e quem sabe fazer com que vc mude de foco, pq comigo jamais surtirá efeitos seus ataques de pouca estrutura:

"A cada bela impressão que causamos, conquistamos um inimigo. Para ser popular é indispensável ser medíocre"

" Devem-se escolher os amigos pela beleza, os conhecidos pelo caráter e os inimigos pela inteligência" (fica a dica)

"Aqueles que não fazem nada estão sempre dispostos a criticar os que fazem algo"

"A melhor maneira de começar uma amizade é com uma boa gargalhada. De terminar com ela, também" (estou sorrindo...rs)

"Egoísmo não é viver à nossa maneira, mas desejar que os outros vivam como nós queremos"

"Falar é ter demasiada consideração pelos outros. Pela boca morrem o peixe" (reflita)

Oscar Fingal O'Flahertie Wills Wilde, ou simplesmente Oscar Wilde.

Tenha uma excelente reflexão!

Golden Goblin Avatar de Shuriken
    Data de Ingresso
    Jan, 2013
    Reputação
    13

Realmente é um assunto chato de se discutir, mas que culpa a WT teve dos problemas que aconteceram?? aliás vale salientar que pudemos aproveitar tranquilamente apenas até a quinta-feira a noite antes do primeiro problema.. Tudo bem que as guilds desafiantes podem vir aqui falar que poderiam ter nos vencido.. Mas nós também poderíamos ter segurado novamente.. Além de que ja ta ficando chato toda vida essa história de Neutralidade.. aaaa mas num podemos favorecer ninguém fica com a guild ADM e todos podem upar em LOT... na ultima vez que isso aconteceu por problemas os antigos donos eramos nós WT, e depois que a guild ADM passou para todos só se via treta incluindo TH e TF por spots em lands.. é complicado!

Por isso mais justo seria continuar conosco (na minha opinião é claro).. Quem quiser igualdade ganhe os CS todos daqui pra frente e tome na raça o castelo..
    Shuriken

Phoenix of Darkness Avatar de Albuquerque
    Data de Ingresso
    Feb, 2013
    Reputação
    13

Engraçado que abrem o tópíco e saem 20 ~30 páginas mas dessas ai são 90% de players que nem cs vão, então se tiver de ser discutido algo a respeito, sugiro que seja entre as guilds que participam.
    Quer land?, Up, arrume uma guild forte, vá e vença, ai sim terá meu respeito.
    Pois não vou gastar joias com SD, e itens top pra ta vendo pessoas que nem se quer tem char full usufruindo dos meus esforços.
    #FicaADica
    Kovausk_Jr
    kosovisk
    sueo

Banido Avatar de Tailgunner
    Data de Ingresso
    Jan, 2013
    Reputação
    0

Concordo com você Albuquerque ! Acho que LAND deve ser fechada , quer upar em LAND entra em uma guild e batalhe por LAND .

Banido Avatar de renato_bfr
    Data de Ingresso
    Oct, 2011
    Reputação
    0

Citação Postado originalmente por Rada Ver Post
    Bem como todos sabem, sempre funcionou da seguinte maneira. Nao houve CS? Land passa a ficar com a guild ADMINS no decorrer da semana, podendo ser OU nao liberada para todos usufluirem dela, sempre foi assim, nao vejo a necessidade de tal topico sempre e ainda servindo como ponto de provocacao como vi acima.

Errado o castelo fica com WT? Nao seriam essas as palavras de players da WT se o castelo nao tivesse com eles. Nao teve CS entao nao teve oportunidade de disputa por land nem pela posse entao o certo e isso, teve CS? Ganhou? Mérito e com ctz terá land. Emfim nao teve nao sei o pq de dizer que e errado tirar sendo que poderiam nao ser mais dono de land, isso vale para qualquer que seje a guild que tivesse com posse do castelo sem mais...

Bom jogo a todos.

Abs.

Disse tudo!!

Criaram esse topico só para lembrar aos ADms!! Normal neh?^^

Phoenix of Darkness Avatar de Albuquerque
    Data de Ingresso
    Feb, 2013
    Reputação
    13

http://forum.mucabrasil.com.br/threa...07-de-setembro
    Em parte concordo @carlos, mas não acho justo deixar land aberta, afinal o objetivo maior do CS é land, só acho que se não tiver CS tbm não poderá ter land.
    Emfim... é minha humilde opinião.
    Kovausk_Jr
    kosovisk
    sueo

Kundun Avatar de DarkCyborg
    Data de Ingresso
    Sep, 2012
    Reputação
    17

Acho que tem que ficar com a ADMINS mesmo. Lands é um troféu para as guilds que disputaram o CS, o qual permanece por 7 dias.

Se não houve disputa, logo, não houve vencedor; portanto, é justo que a posse fique com a guild ADMINS (que decidirá se abre Lands ou não).
    DarkCyborg
    SevSnape
    Mewtwo
    Articuno

Wolowitz - aposentado

Banido Avatar de Y4G0
    Data de Ingresso
    Oct, 2012
    Mecklemburgo-Pomerânia Ocidental ( Alemanha )
    Reputação
    0

Sempre, creio eu, sempre que houve uma semana que não teve CS, Land ficou aberta para todos e nunca vi discussão sobre esse assunto.
    Acho que seria justo também já que ninguém ganhou CS na semana, Land estivesse fechada.

Tópicos Similares

1. sugestao prara o castle sieg
    Por lukas_LK no fórum Sugestões
    Respostas: 4
    Último Post: 22/02/2013, 18:18
  2. Chaos Castle
    Por wendelferr no fórum Problemas
    Respostas: 11
    Último Post: 24/12/2011, 11:03
  3. Castle sieg
    Por Sr_Garcia no fórum Sugestões
    Respostas: 3