Página 6 de 7 PrimeiroPrimeiro ... 4567 ÚltimoÚltimo
Resultados 51 a 60 de 68

Tópico: Evento - Group of Masters

Golden Goblin Avatar de Millo
    Data de Ingresso
    Feb, 2010
    Reputação
    16

Padrão Re: Evento - Group of Masters

Citação Postado originalmente por Shuriken Ver Post
    Na minha Opinião os demais Pets poderiam ser utilizados sim.. até mesmo porque estamos sempre acostumados a duelar com eles principalmente imp ou angel, inclusive nesse evento foi proposto o uso de potes de vida, SD normal e SD Complex, no entanto a grande maioria do pessoal em duelos não usam Complex nem potes de SD.. Mas enfim fika ai o que acho.
    Não! Lá no tutorial do evento eu coloquei o que não pode usar! E Potes Complex e Potes SD esta inserido como item que não pode ser usado. Apenas pode se usar potes de HP, é igual duelos.
    Última edição por Millo; 11/09/2013 às 09:59.

"Se eu vi mais longe, foi por estar de pé sobre ombros de gigantes." Isaac Newton

Golden Dragon Avatar de ShenTsung
    Data de Ingresso
    Nov, 2010
    Reputação
    15

muito boa a ideia, creio a a administração poderia acrescentar prêmios
    ShenTsung
    BreakHearT
    Necromante
    Seth
    Isis
    Osiris

Golden Dragon Avatar de Romuleto
    Data de Ingresso
    Jun, 2012
    Tentando salvar o Mundo, Ou seria tentando destruir ele? Tudo questão de ponto de vista.
    Reputação
    14

Citação Postado originalmente por Playerstar Ver Post
    ea pergunta que não quer cala teria como realiza esse EVENTO (pvp) ??????
    Um evento pvp tem muitas maneiras de ser realizado ex: deixando jogadores pks, duelos, guild war e etc...
    Pelo contexto que o evento esta seguindo eu creio que ele sera realizado como o QUEOPS fazia "Death Match ou seja, Ctrl e seja feliz", kkk ele costumava falar isso, com isso todos poderiam potar, interagir com suas pts e matar os adversários simultaneamente.
    Abraços.
    Última edição por Romuleto; 11/09/2013 às 21:03. Razão: *-* esqueci o .
    AllyHeaven Até Depois Do Fim!
    Romuleto Minha Obra Prima!
    "Com Esforço Até Um Fracasssado Pode Superar Um Gênio" Masashi Kishimoto

Shopping Do Romuleto

Phoenix of Darkness Avatar de laMuCa
    Data de Ingresso
    Oct, 2010
    Reputação
    15

@Millo Maninho muito bom Otima Sugestão estou torcendo aqui tbm para a Administração realizar este evento,pois sim realmente estamos precisando de Algo mais "Motivador" Para jogar...Como sempre é muito bom debater,Minha humilde Opiniao é que realmente aprovo a sugestão do @Millo sendo que tambem acho que deveria ter um evento entre duelo Classe vs Classe sem pet sem nada Apenas char+Itens+Build contra Char+Itens+build,E Sobre a Opiniao @DarkCyborg Eu acho que poderia ultilizar pet's se fosse PvP Mistura entre "raças" Descordo no uso da pet no Duelo Classe vs mesma Classe!!
    Torcendo aqui para que tal evento seja realmente realizado!
    Última edição por laMuCa; 13/09/2013 às 14:21.
    "A mente que se abre a uma nova idéia jamais voltará ao seu tamanho original" - Albert Einstein

lamuca

lamucaBk

lamucaDL

ROCKTRON

Mitsy

Golden Goblin Avatar de Millo
    Data de Ingresso
    Feb, 2010
    Reputação
    16

Citação Postado originalmente por Curtis Ver Post
    @Millo Maninho muito bom Otima Sugestão estou torcendo aqui tbm para a Administração realizar este evento,pois sim realmente estamos precisando de Algo mais "Motivador" Para jogar...Como sempre é muito bom debater,Minha humilde Opiniao é que realmente aprovo a sugestão do @Millo sendo que tambem acho que deveria ter um evento entre duelo Classe vs Classe sem pet sem nada Apenas char+Itens+Build contra Char+Itens+build,E Sobre a Opiniao @DarkCyborg Eu acho que poderia ultilizar pet's se fosse PvP Mistura entre "raças" Descordo no uso da pet no Duelo Classe vs mesma Classe!!
    Torcendo aqui para que tal evento seja realmente realizado!
    Pois é! Vlw brother!

Evento ficou legal, é um PvP em equipe, 5 contra 5 de uma única vez, e cada equipe em PT! Acredito que vai ser realizado sim! =D

"Se eu vi mais longe, foi por estar de pé sobre ombros de gigantes." Isaac Newton

Data de Ingresso
    Jun, 2012
    Tentando salvar o Mundo, Ou seria tentando destruir ele? Tudo questão de ponto de vista.
    Reputação
    14

Então, esse tópico ficou meio esquecido, agora que o servidor voltou para o Brasil seria o momento ideal para realizar o evento.
    Só postei para o povo lembrar do tópico e ver se algum gm se habilita a fazer esse evento.
    Abraços.
    Última edição por Romuleto; 11/11/2013 às 13:23.

Shopping Do Romuleto

Death Beam Knight Avatar de Miih
    Data de Ingresso
    Jan, 2013
    Reputação
    13

Opa! Parece ser legal. Concordo com o Romuleto. Estamos precisando de um evento pra animar (;

Miih 5OOrr desde 2O13
    Miix
    miihrx
    BadBitch
    DreamHell

Bull Fighter Avatar de ARNONIGGA
    Data de Ingresso
    Aug, 2013
    Reputação
    0

Eu só vou ficar na torcida, mais é uma boa ideia o serve está parado, sei que é hard mais é bom evento assim pra animar...
    ArnoSMArnoSM

Banido Avatar de DjotaCoutinho
    Data de Ingresso
    Mar, 2013
    Reputação
    0

LIKE!
    minhas opiniões:

1. No CS participam as guilds que registram mais signs, nesse caso eu apoio a seguinte maneira:
    Que participem os 8 GRUPOS que possuam maior quantidade de reset, ou seja se cadastrariam aqui no forum em um tópico aberto em um horário pre determinado.
    O critério de desempate poderia ser por questão de agiliade, quem postasse primeiro seu grupo ganharia a vaga no desempate.^^.

2. Abrir restrições pras classes MG e ME.

Só não entendi uma coisa, seria x1 classe por classe ou everyone kills everyone

Data de Ingresso
    Jun, 2012
    Reputação
    14

Citação Postado originalmente por DjotaCoutinho Ver Post
    LIKE!
    minhas opiniões:

1. No CS participam as guilds que registram mais signs, nesse caso eu apoio a seguinte maneira:
    Que participem os 8 GRUPOS que possuam maior quantidade de reset, ou seja se cadastrariam aqui no forum em um tópico aberto em um horário pre determinado.
    O critério de desempate poderia ser por questão de agiliade, quem postasse primeiro seu grupo ganharia a vaga no desempate.^^.

2. Abrir restrições pras classes MG e ME.

Só não entendi uma coisa, seria x1 classe por classe ou everyone kills everyone
    Pelo que eu entendi seria "everyone kills everyone" já que no inicio do tópico foi postado equipes, isso sugere que sejam pts contento chars de todas as classes se enfrentando e não x1 por classe.
    Abraços.

Shopping Do Romuleto

Tópicos Similares

1. Trocas de Guild Masters
    Por lukas_LK no fórum Sugestões
    Respostas: 1
    Último Post: 11/08/2013, 08:55
  2. Respostas: 16
    Último Post: 20/07/2013, 20:38