Página 7 de 7 PrimeiroPrimeiro ... 567
Resultados 61 a 68 de 68

Tópico: Evento - Group of Masters

Golden Goblin Avatar de Millo
    Data de Ingresso
    Feb, 2010
    Reputação
    16

Padrão Re: Evento - Group of Masters

Citação Postado originalmente por DjotaCoutinho Ver Post
    LIKE!
    minhas opiniões:

1. No CS participam as guilds que registram mais signs, nesse caso eu apoio a seguinte maneira:
    Que participem os 8 GRUPOS que possuam maior quantidade de reset, ou seja se cadastrariam aqui no forum em um tópico aberto em um horário pre determinado.
    O critério de desempate poderia ser por questão de agiliade, quem postasse primeiro seu grupo ganharia a vaga no desempate.^^.

2. Abrir restrições pras classes MG e ME.

Só não entendi uma coisa, seria x1 classe por classe ou everyone kills everyone
    Vlw! Pelo like! O evento é estilo guild war, mas com uma pequena diferença, é obrigatório ter no grupo um char de cada classe! Por exemplo Grupo A x Grupo B todos os personagens se enfrentaram de uma única vez, qual das duas equipes ficar viva ganha o duelo, é um duelo entre equipes, é um PvP coletivo entre grupo, é um duelo estratégico, pois a equipe que pensar e bolar uma forma de jogar junto e ir eliminando mais rápido a outra sem perder players ganha. Tem que sobrar pelo menos 1 vivo para obter a equipe que passará para próxima fase. Os que morrer, fica na torcida esperando sair o resultado, pois não pode retornar até que tenha terminado o duelo entre as mesmas, a equipe que perder sai fora do evento, e a que ganhar passa para próxima fase.

Adicionei MG e ELF para se ter aproveitamento da classe, e ficar mais competitivo ou seja precisa de união e estratégia, embora são classes que não se colocam muito em duelos, mas podem fazer diferença quando usado em conjunto com outras classes, e também elimina aquela ideia de se criar uma equipe com vários personagens da mesma classe. A ideia é ter um de cada para se ter aproveito de cada classe e se ter um PvP inteligente, pois não é só ir e matar, tem que analisar e pensar qual personagem matar primeiro da outra equipe, qual personagem proteger da "minha equipe" qual personagem precisa ser eliminado primeiro e etc... Isso da uma interatividade legal! ^^

Obs: Cada equipe que se enfrentar tem que ter seus membros tudo em party na hora do duelo entre elas.
    Última edição por Millo; 14/11/2013 às 00:37.

"Se eu vi mais longe, foi por estar de pé sobre ombros de gigantes." Isaac Newton

Data de Ingresso
    Feb, 2010
    Reputação
    16

Mais um detalhe!!

A administração poderia em conjunto com os Game Master realizar um evento assim, pelo menos uma vez por mês, seria ideal uma vez por mês ter um evento desse, é muito bacana, além de ter uma premiação atrativa é mais um evento para se distrair no jogo, se fazer como eu mencionei no tópico não fica cansativo, como é limitado por equipe e as equipes que se cadastrar primeiro dentro do período de inscrição fica dentro, quem não conseguir participe no próximo mês! O evento se for realizado corretamente pode ser finalizado no máximo 2 dias, pois serão apenas 8 equipes.

Entendo que estão com muitos trabalhos, mas quando possível poderia análisar e implementar essa ideia, já esta tudo formulado é só aplicar! Abraço. =D

"Se eu vi mais longe, foi por estar de pé sobre ombros de gigantes." Isaac Newton

Kundun Avatar de DARTHV4D3R
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Nunca tente... Tentar nunca chegará aonde quer... Faça!
    Reputação
    21

Citação Postado originalmente por Millo Ver Post
    Mais um detalhe!!

A administração poderia em conjunto com os Game Master realizar um evento assim, pelo menos uma vez por mês, seria ideal uma vez por mês ter um evento desse, é muito bacana, além de ter uma premiação atrativa é mais um evento para se distrair no jogo, se fazer como eu mencionei no tópico não fica cansativo, como é limitado por equipe e as equipes que se cadastrar primeiro dentro do período de inscrição fica dentro, quem não conseguir participe no próximo mês! O evento se for realizado corretamente pode ser finalizado no máximo 2 dias, pois serão apenas 8 equipes.

Entendo que estão com muitos trabalhos, mas quando possível poderia análisar e implementar essa ideia, já esta tudo formulado é só aplicar! Abraço. =D
    Na teoria @Millo, parece que eh só aplicar, mas na prática envolverá muitas ações organizacionais e particulares, pois nem sempre eh possível conciliar o tempo estipulado para o evento e quem de fato assume ir... Muitos eventos que fiz não foram fáceis ter a aceitação e presença de jogadores, tudo porque postar para alguns eh fácil, difícil mesmo eh cumprir com sua palavra.
    A ignorância não está somente em não saber de algo, mas também em IGNORAR o conhecimento! (Adm. Felipe Marcelo G. de Carvalho).

GUILD INFINITY TITANS:
    http://infinitytitans.forumeiros.com

"É melhor ser rejeitado por ser sincero do que ser aceito sendo um hipócrita."

Primeira Conta: Segunda Conta:
    DARTHV4D3R Asenheim
    LORD_V4D3R _MERLYM_
    SkyWalkeR Nefi
    _AnakiN_ MORONI
    ShadowMinD _GAIA_

"Antes de julgar a minha vida ou meu caráter: Calce os meus sapatos, e percorra o caminho que eu percorri,
    viva as minhas tristezas, as minhas dúvidas e as minhas alegrias. Viva os anos que eu vivi...
    Tropece onde eu tropecei e levante-se assim como eu fiz e então, a partir daí, tente ser juiz...
    Cada um tem sua própria história, não compare a sua própria vida com a dos outros,
    pois você não sabe como foi o caminho que cada um teve que trilhar."

Banido Avatar de DjotaCoutinho
    Data de Ingresso
    Mar, 2013
    Reputação
    0

Citação Postado originalmente por DARTHV4D3R Ver Post
    Na teoria @Millo, parece que eh só aplicar, mas na prática envolverá muitas ações organizacionais e particulares, pois nem sempre eh possível conciliar o tempo estipulado para o evento e quem de fato assume ir... Muitos eventos que fiz não foram fáceis ter a aceitação e presença de jogadores, tudo porque postar para alguns eh fácil, difícil mesmo eh cumprir com sua palavra.
    Da um tempo para as 2 equipes estarem presentes, caso alguma equipe esteja faltando algum membro é eliminar ela e dar W.O.

Se 2 char 'imorriveis' no final o que aconteceria?
    tem que ter um tempo para o final do evento e tals.

como o Phill disse é complicado pakas mesmo de se organizar

Bull Fighter Avatar de ArLi
    Data de Ingresso
    Apr, 2012
    Reputação
    0

tem que ter é evento DOUBLE XP GEM BARRA DE CHOCOLATE

Kundun Avatar de DARTHV4D3R
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Nunca tente... Tentar nunca chegará aonde quer... Faça!
    Reputação
    21

Citação Postado originalmente por DjotaCoutinho Ver Post
    Da um tempo para as 2 equipes estarem presentes, caso alguma equipe esteja faltando algum membro é eliminar ela e dar W.O.

Se 2 char 'imorriveis' no final o que aconteceria?
    tem que ter um tempo para o final do evento e tals.

como o Phill disse é complicado pakas mesmo de se organizar
    Na vdd no primeiro Death Match tivemos um duelo entre BKs, se me lembro era o BK do Rasga e o outro BK acho que era Rotvictor ou algo próximo, enfim, o duelo levou 55 minutos para sair do 1 x 1! Claro que naquele tempo o tempo de pot era outro, não havia ainda o recurso de: /SD off char xxx, o que ajudaria nesse caso
    A ignorância não está somente em não saber de algo, mas também em IGNORAR o conhecimento! (Adm. Felipe Marcelo G. de Carvalho).

GUILD INFINITY TITANS:
    http://infinitytitans.forumeiros.com

"É melhor ser rejeitado por ser sincero do que ser aceito sendo um hipócrita."

Primeira Conta: Segunda Conta:
    DARTHV4D3R Asenheim
    LORD_V4D3R _MERLYM_
    SkyWalkeR Nefi
    _AnakiN_ MORONI
    ShadowMinD _GAIA_

"Antes de julgar a minha vida ou meu caráter: Calce os meus sapatos, e percorra o caminho que eu percorri,
    viva as minhas tristezas, as minhas dúvidas e as minhas alegrias. Viva os anos que eu vivi...
    Tropece onde eu tropecei e levante-se assim como eu fiz e então, a partir daí, tente ser juiz...
    Cada um tem sua própria história, não compare a sua própria vida com a dos outros,
    pois você não sabe como foi o caminho que cada um teve que trilhar."

Banido Avatar de lucazaris
    Data de Ingresso
    Sep, 2013
    Reputação
    0

Seria bem mais legal e muito atrativo se os duelos fossem divididos tbm por rr, tipo, 0 a 50rr, 51 a 100rr, 101 a 150rr, 151 a 200rr, 201 250rr, 251 a 500rr, e houvesse um vencedor por cada grupo desse...
    Pois se for um evento avulso em relação a quantidade de resets, somente chars fulls levariam as premiações, e existe muito iniciante querendo participar de tais eventos, não participam pois ja sabem que quando são assim, só quem é full que leva os premios...
    Acatada ou não, foca ai a minha sugestão ^^
    Abçs!

Data de Ingresso
    Feb, 2010
    Reputação
    16

Citação Postado originalmente por lucazaris Ver Post
    Seria bem mais legal e muito atrativo se os duelos fossem divididos tbm por rr, tipo, 0 a 50rr, 51 a 100rr, 101 a 150rr, 151 a 200rr, 201 250rr, 251 a 500rr, e houvesse um vencedor por cada grupo desse...
    Pois se for um evento avulso em relação a quantidade de resets, somente chars fulls levariam as premiações, e existe muito iniciante querendo participar de tais eventos, não participam pois ja sabem que quando são assim, só quem é full que leva os premios...
    Acatada ou não, foca ai a minha sugestão ^^
    Abçs!
    Bom, na verdade eu sugeri apenas personagens fulls porque ficara mais otiizado o evento, entendeu? Pois evento que envolve diversos nível de resets geralmente são extremamente cansativos e complicado de se organizar, minha intenção não é ter um evento longo e sim um evento bom, otimizado, e que ocorre com frequência, para não se tornar algo cansativo para ser feito. A administração pode fazer eventos a parte envolvendo duelos com classes de menos resets. Já participei do DM que foi por resets e digo que não foi um evento de fácil organização, ao meu ponto de vista eventos assim, precisa ser otimizado e de rápido término, para ocorrer com frequência e sem tumulto.

- - - Atualizado - - -

A propósito:

Sera que algum GM se habilita a realizar esse evento?

Tópicos Similares

1. Trocas de Guild Masters
    Por lukas_LK no fórum Sugestões
    Respostas: 1
    Último Post: 11/08/2013, 08:55
  2. Respostas: 16
    Último Post: 20/07/2013, 20:38
  3. Como nomear os Batle masters (BM).
    Por junior59 no fórum Dúvidas
    Respostas: 3
    Último Post: 08/08/2011, 13:31
  4. Respostas: 143