Postado originalmente por
Millo
Bom, pensando na sugestão que foi dada á algum tempo atrás! Conforme neste link,
http://forum.mucabrasil.com.br/threa...p-de-ancientes.
Sei que vai vir uma fila de reclamações, mas enfim, conclui minha sugestão com base no comentário do @
Pur3Forc3, que disse assim:
Vamos la.
1. Tirar as msg não é uma boa, como falaram se mesmo mostrando msg ainda tem uma certa monopolização (sentido de em party uns matam os players e outros ficam matando o rei) imagina sem as msg. Almentar vida poderia ficar desproporcional (pois ai maior dano só levaria SM) resistência talves, mas o rei quanto mais gente atacando mais resistente ele é (tem rei q demora de 10 a 15min pra morrer).
2. Ancient tem tido uma grande procura principalmente o RAVE, então supõe-se que o drop não esta tãoooo bom assim pela qtde de gente q tem no server. Quanto mais gente de Rave = maior Dano nos boss = Boss kda vez morrendo mais rapido. A diminuição do drop de ancient seria uma boa pois iria valorizar todos os ancient, porem o rei ficaria muitooo mais disputado (mais que CS será?^^) O que muitos não sabem que CS = Itens que não dropam no REI ===> Clique na imagem para uma versão maior
Clique no link para ver a imagem,
http://forum.mucabrasil.com.br/attac...2&d=1368213571
3. Land esta ótimo para UP mas todos sabem que Land é sinonimo de AWAY até pq não são todos os spots q dropam ancient. Seria uma Boa mudar o Super RED por um REI em Land *.*
4. CS tem 1 tópico inclusive meu com diversos pontos que poderiam deixa-lo mais competitivo, porem só uma foi atendida que foi Land. Como o BadSaint flw tirar os ancient do Rei seria o mesmo que tirar Land do vencedor do CS, o que poderia ser feito é deixar todos os TOPS (Rave-Broy-Agnis-Aruan-Muren) com drop somente em Land, e no rei todos os outros intermediarios (Vicious-Agnis-Anubis-Gywen).
São apenas opniões a serem discutidas.
Agora concluindo foi uma boa sugestão, enfatizando o seguinte comentário... Retirar o red de Land e por um Rei Kundum, ou inserir mais alguns spot e acrescentar o drop de ancient e manter o Rei em K7 porém com uma pequena alteração! Os itens de maior valor e mais almejado como, Rave, Vicious, Broy, Anubis, Aruan, Muren, Enis, Agnis dropar exclusivamente do Rei de Land, ou dos spot de Land
ou seja os spot e o Rei que for adicionado em Land ele vai dropar de tudo que é ancient, ele terá uma diferença em relação ao Rei de K7 que é dropar além de todos os ancient, ele vai dropar também os mais valorizados como eu mencionei, sera uma característica do Rei de Land e dos spot. Agora vem a pergunta, que muitos irão fazer! Mas porque mudar? Bom, eu vejo que como citaram no tópico onde surgiu esse debate, praticamente todos os dias cai uma peça desses itens bons do Rei, chegara um tempo que praticamente quase todos conseguiram montar seu set, minha sugestão é única e de exclusiva valorização desses itens, pois são itens que merecem ser valorizados, merecem ser raros e para se ter precisa de muito esforço.
Com certeza muitos não vai concordar, pois certamente vai se encostar no seguinte comentário "Mas quem não gosta de jogar CS, vai ter que ir só pra poder tentar ganhar para poder ir em land para conseguir itens assim", seguinte queira ou não, eu aposto aqui que o evento que mais movimenta o MU é o Castle Siege, e fazendo uma previsão e unificando um Boss com um mapa exclusivo, e desse Boss dropar alguns itens exclusivamente dele. Isso terá um reflexo enorme na valorização dos itens e do evento também.
Minha sugestão