Página 2 de 7 PrimeiroPrimeiro 1234 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 68

Tópico: Evento - Group of Masters

Golden Dragon Avatar de Romuleto
    Data de Ingresso
    Jun, 2012
    Tentando salvar o Mundo, Ou seria tentando destruir ele? Tudo questão de ponto de vista.
    Reputação
    14

Padrão Re: Evento - Group of Masters

Pra min tinha que ser sem dinorant e uniria, povo se mata pra colocar ratio e não travar no reflete, no evento vai poder usar uniria ou dinorant para não travar também?, nada justo.
    Sem querer mudar o foco do tópico mais como era bom o tempo que uniria morria com 1 tapa e ninguém usava elas em duelo por isso.
    AllyHeaven Até Depois Do Fim!
    Romuleto Minha Obra Prima!
    "Com Esforço Até Um Fracasssado Pode Superar Um Gênio" Masashi Kishimoto

Shopping Do Romuleto

Kundun Avatar de DarkCyborg
    Data de Ingresso
    Sep, 2012
    Reputação
    17

Citação Postado originalmente por Romuleto Ver Post
    Pra min tinha que ser sem dinorant e uniria, povo se mata pra colocar ratio e não travar no reflete, no evento vai poder usar uniria ou dinorant para não travar também?, nada justo.
    Sem querer mudar o foco do tópico mais como era bom o tempo que uniria morria com 1 tapa e ninguém usava elas em duelo por isso.
    E DL usa cavalo. Por isso que ratio não serve pra DL, não é? Ratio é útil para BK (ou até MG), que não podem usar montaria sem perderem algo (no caso do BK, o combo, e pro MG, a magia Power Slash).

Se não puder usar Uniria/Dinorant e Fenrir, também não pode usar cavalo. Ou libera tudo ou libera nada.
    DarkCyborg
    SevSnape
    Mewtwo
    Articuno

Wolowitz - aposentado

Kundun Avatar de DARTHV4D3R
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Nunca tente... Tentar nunca chegará aonde quer... Faça!
    Reputação
    21

Citação Postado originalmente por DarkCyborg Ver Post
    Correção: tinha MG, mas não DL.

E o básico do jogo já existia nessa versão, como jóias Bless, Soul, Life, Chaos, asas, sets até +11, skills, primeira quest... assim como Imp, Guardian Angel, Uniria e Dinorant.
    Não havia MG e DL, foram classes colocadas em mesma época! Falar do passado é mesma coisa do que entrar num MUSEU!

Sempre fiz eventos dessa plataforma e nunca teve quem fosse contra o uso do cavalo...a n ser gente que só pensa em si, como vc...belo exemplo para ser seguido, n?

Com relação ao tópico: Interessante sugestão! Claro que vai variar o pensamento de quem for aplicar, prq nem tudo que se sugere é aplicável!
    Última edição por DARTHV4D3R; 10/09/2013 às 14:28.
    A ignorância não está somente em não saber de algo, mas também em IGNORAR o conhecimento! (Adm. Felipe Marcelo G. de Carvalho).

GUILD INFINITY TITANS:
    http://infinitytitans.forumeiros.com

"É melhor ser rejeitado por ser sincero do que ser aceito sendo um hipócrita."

Primeira Conta: Segunda Conta:
    DARTHV4D3R Asenheim
    LORD_V4D3R _MERLYM_
    SkyWalkeR Nefi
    _AnakiN_ MORONI
    ShadowMinD _GAIA_

"Antes de julgar a minha vida ou meu caráter: Calce os meus sapatos, e percorra o caminho que eu percorri,
    viva as minhas tristezas, as minhas dúvidas e as minhas alegrias. Viva os anos que eu vivi...
    Tropece onde eu tropecei e levante-se assim como eu fiz e então, a partir daí, tente ser juiz...
    Cada um tem sua própria história, não compare a sua própria vida com a dos outros,
    pois você não sabe como foi o caminho que cada um teve que trilhar."

Banido Avatar de Y4G0
    Data de Ingresso
    Oct, 2012
    Mecklemburgo-Pomerânia Ocidental ( Alemanha )
    Reputação
    0

Uma ótima sugestão, agora só precisa de um GM para poder fazer esses eventos e também ver GM com essa disposição igual tinha o GM QUEOPS. ^^

Uma sugestão muito boa Millo, está faltando um evento desses todos os meses por que a mesma rotina todo dia, up up up up up up e Castle Siege é difícil...

Data de Ingresso
    Jun, 2012
    Tentando salvar o Mundo, Ou seria tentando destruir ele? Tudo questão de ponto de vista.
    Reputação
    14

E DL usa cavalo. Por isso que ratio não serve pra DL, não é? Ratio é útil para BK (ou até MG), que não podem usar montaria sem perderem algo (no caso do BK, o combo, e pro MG, a magia Power Slash).

Se não puder usar Uniria/Dinorant e Fenrir, também não pode usar cavalo. Ou libera tudo ou libera nada.
    Bom, uma coisa por vez, nunca foi comprovado que ratio não funciona em dl, ratio não é propriamente feito para não travar no reflete ele também aumenta muito os "miss" ou seja aumenta ainda mais a defesa, agora imagine 1 dl full ratio de imp(para alguns pode parecer piada mais só se descobre testando)
    O cavalo é um caso a parte pois ele foi um pet feito só para o char dark lord fazendo o pet parte do mesmo assim como o corvo.
    Última edição por Romuleto; 10/09/2013 às 14:31.

Shopping Do Romuleto

Data de Ingresso
    Sep, 2012
    Reputação
    17

Bom, uma coisa por vez, nunca foi comprovado que ratio não funciona em dl, ratio não é propriamente feito para não travar no reflete ele também aumenta muito os "miss" ou seja aumenta ainda mais a defesa, agora imagine 1 dl full ratio de imp(para alguns pode parecer piada mais só se descobre testando)
    O cavalo é um caso a parte pois ele foi um pet feito só para o char dark lord fazendo o pet parte do mesmo assim como o corvo.
    Sim, o Ratio funciona para o DL também. Esse negócio de que "Ratio não presta pra DL" é justamente por causa do Dark Horse, que não deixa o DL travar. Só que agora com a uniria e o dinorant mais fortes, isso deixou de ser algo exclusivo do DL (e de quem tinha Fenrir). Por isso, eu acho que se uma classe pode usar montaria, todas as classes também podem. Ou todos usam ou ninguém usa.
    Última edição por DarkCyborg; 10/09/2013 às 14:40.
    DarkCyborg
    SevSnape
    Mewtwo
    Articuno

Wolowitz - aposentado

Kundun Avatar de DARTHV4D3R
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Nunca tente... Tentar nunca chegará aonde quer... Faça!
    Reputação
    21

Sim, o Ratio funciona para o DL também. Esse negócio de que "Ratio não presta pra DL" é justamente por causa do Dark Horse, que não deixa o DL travar. Só que agora com a uniria e o dinorant mais fortes, isso deixou de ser algo exclusivo do DL (e de quem tinha Fenrir). Por isso, eu acho que se uma classe pode usar montaria, todas as classes também podem. Ou todos usam ou ninguém usa.
    Achismos à parte, o que já foi comentado do prq cavalo e corvo serem de fato PETs e demais similares à pet, mas nenhum destes outros compõem a defesa e ataque do personagem, excluindo Dark Lord...

Vc não concordar é sua opção, mas não será levada como unanimidade!
    A ignorância não está somente em não saber de algo, mas também em IGNORAR o conhecimento! (Adm. Felipe Marcelo G. de Carvalho).

GUILD INFINITY TITANS:
    http://infinitytitans.forumeiros.com

"É melhor ser rejeitado por ser sincero do que ser aceito sendo um hipócrita."

Primeira Conta: Segunda Conta:
    DARTHV4D3R Asenheim
    LORD_V4D3R _MERLYM_
    SkyWalkeR Nefi
    _AnakiN_ MORONI
    ShadowMinD _GAIA_

"Antes de julgar a minha vida ou meu caráter: Calce os meus sapatos, e percorra o caminho que eu percorri,
    viva as minhas tristezas, as minhas dúvidas e as minhas alegrias. Viva os anos que eu vivi...
    Tropece onde eu tropecei e levante-se assim como eu fiz e então, a partir daí, tente ser juiz...
    Cada um tem sua própria história, não compare a sua própria vida com a dos outros,
    pois você não sabe como foi o caminho que cada um teve que trilhar."

Data de Ingresso
    Jun, 2012
    Reputação
    14

Se levarmos o termo PET a fio eu concordo com você, pois realmente pet só existem 3(Fenrir, Cavalo e Corvo), não sei se você já duelou de fenrir mais só te lembrando: quem usa fenrir também trava no reflete.
    Última edição por Romuleto; 10/09/2013 às 14:48.

Shopping Do Romuleto

Data de Ingresso
    Sep, 2012
    Reputação
    17

Se levarmos o termo PET a fio eu concordo com você, pois realmente pet só existem 3(Fenrir, Cavalo e Corvo), não sei se você já duelou de fenrir mais só te lembrando: quem usa fenrir também trava no reflete.
    Estou usando o termo "Pet" para se referir a todos os itens que podem ser colocados no slot à esquerda do Helm (pois todos, sem exceção, são chamados de Pet; embora o corvo e o cavalo são pets mais elaborados, os outros não deixam de ser pets).

Ou seja, me refiro a: Imp, Guardian Angel, Uniria, Dinorant, Fenrir e Cavalo.
    Última edição por DarkCyborg; 10/09/2013 às 14:58.
    DarkCyborg
    SevSnape
    Mewtwo
    Articuno

Wolowitz - aposentado

Data de Ingresso
    Jun, 2012
    Reputação
    14

Estou usando o termo "Pet" para se referir a todos os itens que podem ser colocados no slot à esquerda do Helm (pois todos, sem exceção, são chamados de Pet; embora o corvo e o cavalo são pets mais elaborados, os outros não deixam de ser pets).

Ou seja, me refiro a: Imp, Guardian Angel, Uniria, Dinorant, Fenrir e Cavalo.
    Nesse caso eu não concordo, na minha opinião realmente pets são aqueles que podem ser restaurados(não que os outros não sejam pets mais eu não considero eles como se fossem legítimos pois eles não podem ser restaurados), se houvessem mais pets criados para um tipo especifico de char não teria nada contra eles usarem pois foram feitos especialmente para aquele tipo de char, esses pets que você fala podem ser usados por todas as classes(incluindo o fenrir) por isso eu sou contra usar eles.
    Acho que devera ser liberado o cavalo e o corvo porque eles fazem parte do dl(foram feitos especialmente para ele)

Shopping Do Romuleto

Tópicos Similares

1. Trocas de Guild Masters
    Por lukas_LK no fórum Sugestões
    Respostas: 1
    Último Post: 11/08/2013, 08:55
  2. Respostas: 16
    Último Post: 20/07/2013, 20:38
  3. Como nomear os Batle masters (BM).