Página 3 de 7 PrimeiroPrimeiro 12345 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 21 a 30 de 68

Tópico: Evento - Group of Masters

Aposentado Avatar de DarkOwl
    Data de Ingresso
    Apr, 2013
    Reputação
    0

Padrão Re: Evento - Group of Masters

Olá!

@Millo

Se entendi bem, seria um evento eliminatório. E seria feito em Guild War, neste caso teria que se criar Guild Evento certo? Como os que já foram realizados antes né?
    Só pra confirmar

Abs.
    Última edição por DarkOwl; 10/09/2013 às 15:44.

Golden Goblin Avatar de Shuriken
    Data de Ingresso
    Jan, 2013
    Reputação
    13

Muito bom @Millo esta faltando eventos PVP no server, quase q continuamente em qualquer sala tem gente tirando Duel, Isso mostra que a galera se envolve mesmo para descobrir Builds, testar itens e tudo mais.. seria Legal um GM que pudesse se comprometer em nos ajudar quanto a isso, tirando pelo menos 1 ou 2 horas por semana.. Iria ser ainda mais gostoso jogar aki.. Adm's respondam aí..

Citação Postado originalmente por DARTHV4D3R Ver Post
    As vezes não entendo como alguém chega a cargo de destaque no servidor!

Nada a ver alegar que DL não pode usar cavalo! Santa estupidez e ignorância! Qual entre outros personagens tem pet que compõe sua defesa e ataque? Uniria, Dinorant, Anjo, Imp de fato NÃO SÃO PETs, basta ver se o comando PET aparece quando está usando alguns deles no personagem!
    @Millo, grato pela lembrança!

Não queria mais postar, mas tem horas que n tem como!
    Nossa, quanta Arrogância.. eu também as vezes me pergunto como que um cara como você passou tanto tempo como staff.. Acho que isso ai é ciumizinho por que outros estão chegando para ocupar um espaço vago que um dia foi seu ^^.. Aliás nesse seu post aí em cima vc só quis bater de frente com o DarkCyborg, e não ajudou em nada.. só veio demonstrar prepotência, Evite postar coisas que fujam do tema '-', #fikadica

E quanto aos pets seria legal podermos usar todos.. Uniria, Dinorant, Anjo, Imp, ou nenhum.. inclusive o cavalo nesse caso sairia.. Mas enfim as regras o GM que fosse ajudar faria.. Mas que fosse da forma mais justa e equilibrada possível
    Shuriken

Kundun Avatar de DARTHV4D3R
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Nunca tente... Tentar nunca chegará aonde quer... Faça!
    Reputação
    21

Citação Postado originalmente por Shuriken Ver Post

Nossa, quanta Arrogância.. eu também as vezes me pergunto como que um cara como você passou tanto tempo como staff.. Acho que isso ai é ciumizinho por que outros estão chegando para ocupar um espaço vago que um dia foi seu ^^.. Aliás nesse seu post aí em cima vc só quis bater de frente com o DarkCyborg, e não ajudou em nada.. só veio demonstrar prepotência, Evite postar coisas que fujam do tema '-', #fikadica

E quanto aos pets seria legal podermos usar todos.. Uniria, Dinorant, Anjo, Imp, ou nenhum.. inclusive o cavalo nesse caso sairia.. Mas enfim as regras o GM que fosse ajudar faria.. Mas que fosse da forma mais justa e equilibrada possível
    Basta ver o que fiz e vai saber o prq fiquei tanto tempo...:P... dá uma olhada nos tutoriais e eventos...fica a dica (fika?)... Quanto a ciumes? Desculpe-me, mas o que tem a ver? Ainda espero ver fazer algo próximo ao que deixei...

De fato, meu post foi bater de frente a um outro pensamento, prq, não pode? Agora o que ele diz é lei? Não sabia disso não... fórum, meu caro, é para DEBATE! Fica a dica!

Quanto ao tópico, se algum staff for fazer já seria boa coisa... mas alegar que DL não deve usar cavalo é o fim da picada! Sem eira nem beira!

[ ´]s - Já vi alguém usando essa minha forma de finalizar...
    A ignorância não está somente em não saber de algo, mas também em IGNORAR o conhecimento! (Adm. Felipe Marcelo G. de Carvalho).

GUILD INFINITY TITANS:
    http://infinitytitans.forumeiros.com

"É melhor ser rejeitado por ser sincero do que ser aceito sendo um hipócrita."

Primeira Conta: Segunda Conta:
    DARTHV4D3R Asenheim
    LORD_V4D3R _MERLYM_
    SkyWalkeR Nefi
    _AnakiN_ MORONI
    ShadowMinD _GAIA_

"Antes de julgar a minha vida ou meu caráter: Calce os meus sapatos, e percorra o caminho que eu percorri,
    viva as minhas tristezas, as minhas dúvidas e as minhas alegrias. Viva os anos que eu vivi...
    Tropece onde eu tropecei e levante-se assim como eu fiz e então, a partir daí, tente ser juiz...
    Cada um tem sua própria história, não compare a sua própria vida com a dos outros,
    pois você não sabe como foi o caminho que cada um teve que trilhar."

Banido Avatar de Rada
    Data de Ingresso
    Feb, 2013
    Reputação
    0

Bom Evento - Group of Masters, ou mesmo que Cinturão igual antigamente para mim tanto faz o que rolar estamos dentro, muito bom esta precisando disso mesmo para mostrar realmente quem tem competência nos duelos que seje que se acham muito mas no fim só choram e blá blá blá mimimi.

Se acontecer será muito bom...somente uma observação, alguns disseram pq nao liberar os pets? podia sim liberar! Bom sobre isso eu acho que seria nao uma desvantagem para alguns, mas sim no sentido de igualar-se com um outro player.

Exemplo: classes que se destacam usando unirias, imp, classe SM. ai voce pega um player que tem um set Eclipse por exemplo full ddi platina shielg qual quer que seje vs player com pad full ddi platina tbm por exe, essa defesa que existe entre um set e outro quando nao se usa uniria nao faz muita diferença, agora usando uma uniria um player se iguala ao outro, sendo que isso e como se fosse uma carta na manga, contra um player digamos topzinho com itens melhores.

SM com um set D+V vs SM com set d+r sem uniria fica muito bom, ou seje voce com imp voce toma reflete e com uniria recebe o reflete porem, nao trava.

Então nestes caso cito um SM top como alguns no server VM+13+srt+d+r+16+roxo+full ddi ou d+v Viper+13 M.adds ou platina duelando contra um player de pad+13+srt+d+r+full ddi kundun+13 M.adds ou viper, platina de IMP sem duvidas alguma sabemos qual seria o vencedor, mas com uniria esse SM TOP fica igual ao outro, ou seje o outro fica TOP do lado dele

Isso tambem vale para mais classe como elf, ou um BK que poderia usar uma TS full ou forte e montar em um dinorante e uniria e começar rodar TS para matar, seria um evento com muita desorganização se tivesse o uso de pets tais como estes citados, pq ninguem poderia dizer como poderia duelar ou nao TS ou nao Energia ou nao ancient ou nao sendo que isso e de livre arbitrio.

Emfim duelo nao existe uniria, antigamente quando se faziam cinturao nao existia isso e pq agora tem que existir? duelo de uniria? dinorant? nao concordo...resumindo tudo isso DESVALORIZA os itens do oponente, nao tem sentido fazer um evento pvp com uso de pet ^^ ainda que digam se voce é bom duela de qualquer jeito, se e bom duela com ou sem uniria, existem esses, mas sabemos que esses duelam assim quando sabem que estão abaixo do nivel do outro e quer ter vantagens para se dar bem, para mim somente o uso de IMP seria o ideal, e é claro WW que faz parte do equipe, minha opinião.

PS: DL não usar cavalo? Player que diz isso nao deveria nem perder tempo de vir aqui postar, polpe-me sem noção alguma sorry =/

Abs a todos e bom jogo.
    Última edição por Rada; 10/09/2013 às 17:44.

Kundun Avatar de DarkCyborg
    Data de Ingresso
    Sep, 2012
    Reputação
    17

Assim como eu acho sem noção quem quer proibir o uso de pets no evento. Ou libera todos, ou não libera.

Por mim, DL usa cavalo e SM/Elf usam dinorant. Não vejo porque restringir os demais. Antigamente não tinha? Blz, mas hoje eles estão aí. Ou vocês ainda encontram Elfa sem dinorant no CS? Essa história já rendeu um tópico de 18 páginas, e o servidor está muito melhor com os pets assim.
    Última edição por DarkCyborg; 10/09/2013 às 17:50.
    DarkCyborg
    SevSnape
    Mewtwo
    Articuno

Wolowitz - aposentado

Aposentado Avatar de carlos
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Reputação
    0

Olá!

Vamos acalmar os ânimos e lembrando o que estamos debatendo aqui é apenas a sugestão de um evento, pois ainda não se tornou realidade!

A minha opinião é que o Cavalo completa o DL, é um pet feito para completar uma classe específica, os outros não!

É igual o adicional de armadura completa, tem que possuir todas as partes para recebe-lo.

Os outros pets são de uso opcional, não completam uma classe (apesar de ajudar), mas apenas ajudar é diferente do que acontece com o DL.

Seria a mesma coisa que proibir uma Elfa de utilizar summons que atualmente não são tão fortes para o PvP, aliás quem sabe um dia isso não mude? Mas seria uma discussão para outro tópico.

Abs.

Kundun Avatar de DARTHV4D3R
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Nunca tente... Tentar nunca chegará aonde quer... Faça!
    Reputação
    21

Citação Postado originalmente por DarkCyborg Ver Post
    Assim como eu acho sem noção quem quer proibir o uso de pets no evento. Ou libera todos, ou não libera.

Por mim, DL usa cavalo e SM/Elf usam dinorant. Não vejo porque restringir os demais. Antigamente não tinha? Blz, mas hoje eles estão aí. Ou vocês ainda encontram Elfa sem dinorant no CS? Essa história já rendeu um tópico de 18 páginas, e o servidor está muito melhor com os pets assim.
    Sua argumentação é sempre fraca rapaz! Somente posta em favor da ELF...bater na tecla sempre, para variar... desconhece a necessidade do uso do CAVALO no char DL, afinal, como já postado, Dark Lord = CAVALEIRO, logo, o que é um cavaleiro sem seu cavalo? Pífio seu pensamento e argumentação!
    A ignorância não está somente em não saber de algo, mas também em IGNORAR o conhecimento! (Adm. Felipe Marcelo G. de Carvalho).

GUILD INFINITY TITANS:
    http://infinitytitans.forumeiros.com

"É melhor ser rejeitado por ser sincero do que ser aceito sendo um hipócrita."

Primeira Conta: Segunda Conta:
    DARTHV4D3R Asenheim
    LORD_V4D3R _MERLYM_
    SkyWalkeR Nefi
    _AnakiN_ MORONI
    ShadowMinD _GAIA_

"Antes de julgar a minha vida ou meu caráter: Calce os meus sapatos, e percorra o caminho que eu percorri,
    viva as minhas tristezas, as minhas dúvidas e as minhas alegrias. Viva os anos que eu vivi...
    Tropece onde eu tropecei e levante-se assim como eu fiz e então, a partir daí, tente ser juiz...
    Cada um tem sua própria história, não compare a sua própria vida com a dos outros,
    pois você não sabe como foi o caminho que cada um teve que trilhar."

Banido Avatar de Rada
    Data de Ingresso
    Feb, 2013
    Reputação
    0

Citação Postado originalmente por DarkCyborg Ver Post

Por mim, DL usa cavalo e SM/Elf usam dinorant. Não vejo porque restringir os demais.
    Ola @DarkCyborg Respeito seu pensamento, mas pense comigo, tanto eu como voce sabemos que o ''Cavalo'' é um pet que é do DL, nao é qualquer pet com um atributo, que ambos possam usar. DL tem cavalo pq necessita dele tanto no ataque para o fortalecimento da defesa e ataque em longa distância, cavalo e um PET de equipe do DL. Dinorant ou Uniria, ja são pets atrativos ou pets de status, nao comparando a um Fenrir, que e de uso de Status, para def ou atq ou para correr mais.

Como eu disse isso somente Desvaloriza os itens de seus adversários, e seria um duelo morto, sem graça um tanto preto e branco, um atacando o outro até os potes acabarem, quando acabar ganha quem ainda tiver pot acha isso legal? se acha eu nao acho e sei que a maioria nao acha, ''maioria entre aspas ne'' maioria que sabe o que faz. Não tente misturar a água com o Óleo, pq nunca vai conseguir, então nao confunda cavalo com dinorant ou uniria pets totalmente diferente.

Abs.
    Última edição por Rada; 10/09/2013 às 17:59.

Golden Goblin Avatar de Millo
    Data de Ingresso
    Feb, 2010
    Reputação
    16

É uma boa sugestão, mais para maior entendimento acho que ficaria melhor se especificasse um pouco mais as regras, ex: o buff terá que ser ou não exclusivamente da pt em questão(com isso poderia se montar uma estratégia melhor como levar elfa de desbuff ou rebuff na pt), o pot de vida limitando ele ao + 2 ou podendo até levar o + 13 que ajuda muito mais e ocupa menos espaço.
    Tirando a choradeira de sempre contra os sms que teleportam para não levar dano e depois atacam, ai já vem cara falando que ta correndo achando que o sm tem que bater de frente com dl e bk ficando parado, o teleport ally que se usado na hora certa pode fazer milagre e salvar membros da pt a beira da morte e etc...
    Então é uma boa sugestão ela apenas tem que ser aprimorada em alguns pontos para que não aconteça nenhum problema devido ao mal entendimento das regras.
    Abraços.
    @Romuleto

Sobre o buff, na verdade os 5 membros da PT vão se bufar dentro da própria PT, não vai existir outra forma de pegar buff, assim que forem convocados eles já devem estar em PT ou estarem prontos para montarem a PT entre eles mesmo no mapa exclusivo para ser realizado o evento. Cada equipe ficara em PT entre eles mesmo. Cada equipe é composta por 5 personagens, sendo elas 1 de cada classe! Após entrarem em PT entre eles, bastam se bufar e iniciar o mata-mata! Sera uma equipe contra a outra! Ou seja 5 Participantes x 5 participantes, tudo junto ao mesmo tempo, a equipe que ficar viva, ou seja, tem que sobreviver pelo menos 1 para se ter a equipe vencedora! No caso uma equipe tem que ser eliminada por completo, os 5 participantes tem que morrer.

Bem pensado ja que o mu em sí se restringe a respeito de eventos , caracteristica do jogo não do server .
    Poderia acrescentar uma pena vermelha , preta , ou até mesmo branca , pra simbolizar o campeão que nem no cartel ;P
    @InHeaven

Sim, é um evento a parte dos que já tem no server, e realmente poderia ter um item simbólico para ficar com a equipe que vencer, no caso ficaria com o líder de equipe.

Pets são do jogo. SM não usar uniria é uma vantagem a mais pro char Blade Knight (que cá entre nós, já tem muitas vantagens). Acho que pets deveriam sim ser liberados.

Ah, se ninguém pode usar unirias, DL tbm não pode usar cavalo (afinal, ele dá vantagens ainda maiores que a uniria/dinorant). E no caso, faltou citar o Dinorant (que, do jeito que está postado, poderia ser usado sem problemas).
    @DarkCyborg

Isso pode se chegar a um consenso, por mim tudo bem utilizar os Pets. Sobre o DL utilizar o cavalo caso as demais classes não for utilizar nenhum tipo de Pet, para mim é mais que natural o DL usar o cavalo. Pois acredito que quem desenvolveu o jogo, deve ter criado o cavalo de uso exclusivo da classe Dark Lord e uso integral! Por isso que não inclui o cavalo no que não poderia usar. E desde que jogo aqui, todos os eventos PvP que teve o DL sempre utilizou o cavalo, sem nenhuma restrição! Mas por mim tudo bem se desejarem utilizar os Pets, isso sem problemas! Só penso que quem for de fenrrir tem que ser proibido ficar utilizando o plasma storm, ninguém merece ficar consertando set em um evento PvP assim!

Uma ótima sugestão, agora só precisa de um GM para poder fazer esses eventos e também ver GM com essa disposição igual tinha o GM QUEOPS. ^^

Uma sugestão muito boa Millo, está faltando um evento desses todos os meses por que a mesma rotina todo dia, up up up up up up e Castle Siege é difícil...
    Vlw! @Y4G0 realmente o QUEOPS tinha disposição para tais eventos!

@Millo, grato pela lembrança!
    De nada @DARTHV4D3R, foram feitos memoráveis! Muito bem administrado.

Olá!

@Millo

Se entendi bem, seria um evento eliminatório. E seria feito em Guild War, neste caso teria que se criar Guild Evento certo? Como os que já foram realizados antes né?
    Só pra confirmar

Abs.
    @DarkOwl

Sim, o evento é eliminatório, a equipe que perder pode ir para casa! Na verdade não é Guild War porque não necessariamente precisa se criar a guild especifica para participar do evento! Pois as duas equipes que se enfrentarem precisa somente estar em PT para iniciar o mata-mata. Cada equipe é composta com 5 personagens, um de cada classe! E a equipe que sobrar viva, mesmo que sobre um, é a vencedora! Para isso a outra equipe tem que ser eliminada por completo, todos os membros da equipe. Sobre essa eliminação, eu pensei da seguinte forma, quem for morrendo some do mapa que esta acontecendo o evento! Só vai ficando quem estiver vivo.

Muito bom @Millo esta faltando eventos PVP no server, quase q continuamente em qualquer sala tem gente tirando Duel, Isso mostra que a galera se envolve mesmo para descobrir Builds, testar itens e tudo mais.. seria Legal um GM que pudesse se comprometer em nos ajudar quanto a isso, tirando pelo menos 1 ou 2 horas por semana.. Iria ser ainda mais gostoso jogar aki.. Adm's respondam aí..
    @Shuriken

Eventos PvP são os mais aclamados pelo pessoal que joga há algum tempo!

Bom Evento - Group of Masters, ou mesmo que Cinturão igual antigamente para mim tanto faz o que rolar estamos dentro, muito bom esta precisando disso mesmo para mostrar realmente quem tem competência nos duelos que seje que se acham muito mas no fim só choram e blá blá blá mimimi.
    @Rada

^^ é uma boa oportunidade para os que gostam de duelar se enfrentarem! Mas vai ser tudo misturado, tudo junto entre as duas equipes rsrs

Por mim, DL usa cavalo e SM/Elf usam dinorant. Não vejo porque restringir os demais.
    @DarkCyborg

Calma! rs sem brigas entre você e o @DARTHV4D3R brincadeira! rsrs

Mas por mim tudo bem liberar os Pets! Só os fenrir que precisa tomar cuidado para quem usar não poder usar o Plasm Storm ninguém merece ficar consertando set no meio do evento! rsrs
    Última edição por Millo; 10/09/2013 às 18:06.

"Se eu vi mais longe, foi por estar de pé sobre ombros de gigantes." Isaac Newton

Kundun Avatar de DarkCyborg
    Data de Ingresso
    Sep, 2012
    Reputação
    17

Citação Postado originalmente por Rada Ver Post
    Ola @DarkCyborg Respeito seu pensamento, mas pense comigo, tanto eu como voce sabemos que o ''Cavalo'' é um pet que é do DL, nao é qualquer pet com um atributo, que ambos possam usar. DL tem cavalo pq necessita dele tanto no ataque para o fortalecimento da defesa e ataque em longa distância, cavalo e um PET de equipe do DL. Dinorant ou Uniria, ja são pets atrativos ou pets de status, nao comparando a um Fenrir, que e de uso de Status, para def ou atq ou para correr mais.

Como eu disse isso somente Desvaloriza os itens de seus adversários, e seria um duelo morto, sem graça um tanto preto e branco, um atacando o outro até os potes acabarem, quando acabar ganha quem ainda tiver pot acha isso legal? se acha eu nao acho e sei que a maioria nao acha, ''maioria entre aspas ne'' maioria que sabe o que faz. Não tente misturar a água com o Óleo, pq nunca vai conseguir, então nao confunda cavalo com dinorant ou uniria pets totalmente diferente.

Abs.
    O dinorant até pode ser um pet qualquer, mas uma elfa sem dinorant é como um DL sem cavalo. Além disso, assim como uma elfa não usa dinorant no CC, você não vai no CC montado. O que eu quero dizer é simples: não vejo motivo nenhum para proibir os pets. Se proibir, só o DL vai poder usar DDI e não travar no reflect?

E como eu disse, hoje você não vê elfa sem dinorant no CC. Quem PKliza de SM, usa dinorant. Quem vai CC, coloca Imp ou Guardian Angel. Ou seja, os pets agora fazem parte do PvP, e portanto, devem também fazer parte dos eventos.

EDIT:
    Citação Postado originalmente por Millo
    Isso pode se chegar a um consenso, por mim tudo bem utilizar os Pets.
    É exatamente isso que penso. E quanto a fenrir usar Plasma Storm, eu sou a favor do uso, pois caso contrário, seria um pet quase inútil; a Plasma Storm é a principal característica do Fenrir (falta só ele ter dano; isso pq em servidor por lvl, Plasma Storm tem um dano bem alto!)

Citação Postado originalmente por Millo
    @DarkCyborg

Calma! rs sem brigas entre você e o @DARTHV4D3R brincadeira! rsrs
    Não se preocupe ^^ já está ignorado. Ele pode me xingar q nem vou ver kkkk
    Última edição por DarkCyborg; 10/09/2013 às 18:12.
    DarkCyborg
    SevSnape
    Mewtwo
    Articuno

Wolowitz - aposentado

Tópicos Similares

1. Trocas de Guild Masters
    Por lukas_LK no fórum Sugestões
    Respostas: 1
    Último Post: 11/08/2013, 08:55
  2. Respostas: 16
    Último Post: 20/07/2013, 20:38