Página 1 de 7 123 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 68

Tópico: Evento - Group of Masters

  1. #1
    Golden Goblin Avatar de Millo
    Data de Ingresso
    Feb, 2010
    Localização
    Em algum lugar do planeta terra
    Posts
    440
    Reputação
    15

    Padrão Evento - Group of Masters

    Olá, Boa noite,

    Gostaria de sugerir mais um evento, o evento Group of Masters, Grupo de mestres, bom, pensei no seguinte modelo, sei que elaborar e acompanhar um evento PvP não é nada fácil! Vejo isto pelos eventos anteriores, como defensor do cinturão e o DM (Death Match).
    Pensei na seguinte hipótese para que seja possível realizar um evento agradando os jogadores, e sem pesar para a ADM ou GM! Pensei em algum GM realizar um evento PvP mensal, se for por na ponta do lápis esta muito raro realizar algum evento PvP durante o mês, então eu proponho um evento pelo menos uma vez por mês. Sugiro realizar pelo menos um PvP mensal bem organizado e tudo mais, pensei no seguinte modelo!
    Realizar um PvP em equipe! Para todos participarem, bom, há algum tempo atrás aconteceu o Guild War, realizado pelo Ex GM QUEOPS, um cara muito bom para realizar coisas desse tipo. Emfim, acredito que é possível realizar tal evento que estou propondo pelo menos uma vez por mês! Ou uma vez a cada 2 meses! Acredito que a cada 2 meses é um tempo bom.

    Bom, as inscrições para o evento sera da seguinte maneira! O evento é limitado! Castle Siege é limitado por guild este vai ser por equipe! As 8 primeiras equipes que se inscreverem estará dentro do evento! As oito primeiras equipes que se inscreverem, postando sua equipe formada com a userbar dos membros da equipe estará dentro do evento! Após o fechamento das equipes, o GM escolhera o melhor dia para ir arrecadando as inscrições, e após ter coletado de todos, o evento se iniciará, deixando bem claro que cada equipe tem que ter um líder! O mesmo ficara responsável de passar as jóias da inscrição para o GM. No dia da inscrição devera citar o líder de equipe destacando ele no dia da inscrição. Bom, o evento é limitado pelo seguinte motivo: Ficar mais fácil de ser regido, muito mais organizado, pois sera limitado por numero de equipe, ao formar as 8 equipes o evento fechara as inscrições. Por isso que sugeri uma vez no mês este evento, ou 1 vez a cada 2 meses, pois quem não participar no mês atual tem a oportunidade de se inscrever para o próximo! Limitei em 8 equipes para ficar algo mais otimizado e menos cansativo de ser feito! E também por ser o numero certo e ideal para ir chegando até a equipe campeã. Pois tudo exige tempo, atenção, e organização. Não adianta fazer um evento com 100 participantes e o evento sair uma bagunça, sem organização e tals. Evento bom é evento bem organizado e dentro das condições de quem esta organizando no caso sera um GM.
    Sugiro um evento da seguinte forma! Como disse Group of Masters, já traduzindo Grupo de mestres . O evento tem o seguinte escopo. Cada equipe é composta por 5 participantes, é obrigatório um de cada classe! Isso mesmo, um de cada classe! Sem exclusão!
    Meu ponto de vista neste evento é sómente para quem é full! Ou seja quem esta perto ou acima de 250 resets! Este evento PvP é para personagens fulls, ou como citei próximo disso.

    Cada equipe é formada por um MG, DL, BK, SM e ELF.
    Ao se inscrever no evento devera mencionar a userbar de todos os membros da equipe! E destacar o lider de equipe, pois o mesmo ficará responsavel pelo grupo! E por passar as jóias da inscrição para o GM. O evento é PvP e é obrigatório estar em PT, para se bufar e se comunicarem.
    O evento pode ser realizado por partes, não precisa iniciar em um dia e acabar no mesmo. O GM pode ir acertando os dias até finalizar o evento, pois precisa ver melhor o dia e condições para as equipes ir duelando! Um dia que vejo ideal para ir realizando os eventos é domingo, pode ser de manhã por exemplo as 10h, ou 11h ou na parte da tarde ou sei lá algum dia que seja possível efetuar o duelo entre as equipes. Pode agendar um duelo de cada vez, tipo um a cada domingo até finalizar o evento. Ou dois por domingo tudo depende do tempo do GM.
    O Mapa para os duelos serão exclusivos para o evento, e sob a supervisão de um GM ou ADM. Sugiro o uso apenas de potes de HP, sem SD e large, apenas HP e mais nada.

    Não pode usar:

    Pot Complex, Pot SD, Imp, Uniria, Anjo, Fenrir, Dinorant

    O que pode usar:

    Pot Vida, Sets, Itens, Asas, Capa, Buff

    Valor das inscrições: 20/20 por cada membro da equipe, somando o total de 800/800 de todas as equipes.
    Premiação final, apenas a equipe campeã ganhara prêmio.

    Prêmio: Jóias arrecadadas (800/800) + 50 Large SD+13 e 50 Large Complex+13 + 5 pack de Sings + 5 e-zen.

    Acredito que a ADM pode fornecer essa premiação tirando as jóias, que sera da arrecadação.

    Ordem das equipes e como se enfrentaram.

    Primeira fase:

    Equipa A x Equipe B
    Equipe C x Equipe D
    Equipe E x Equipe F
    Equipe G x Equipe H

    Segunda fase:

    Vencedor entre (A,B) x Vencedor entre (C,D) = Vencedor Y
    Vencedor entre (E,F) x Vencedor entre (G,H) = Vencedor K

    Terceira fase:

    Vencedor Y x Vencedor K

    Equipe Campeã:

    Vencedor entre (Y,K)



    Att,

    Millo
    Última edição por Millo; 10/09/2013 às 21:30.

    "Se eu vi mais longe, foi por estar de pé sobre ombros de gigantes." Isaac Newton




  2. #2
    Golden Dragon Avatar de Romuleto
    Data de Ingresso
    Jun, 2012
    Localização
    Tentando salvar o Mundo, Ou seria tentando destruir ele? Tudo questão de ponto de vista.
    Posts
    738
    Reputação
    12

    Padrão Re: Evento - Group of Masters

    É uma boa sugestão, mais para maior entendimento acho que ficaria melhor se especificasse um pouco mais as regras, ex: o buff terá que ser ou não exclusivamente da pt em questão(com isso poderia se montar uma estratégia melhor como levar elfa de desbuff ou rebuff na pt), o pot de vida limitando ele ao + 2 ou podendo até levar o + 13 que ajuda muito mais e ocupa menos espaço.
    Tirando a choradeira de sempre contra os sms que teleportam para não levar dano e depois atacam, ai já vem cara falando que ta correndo achando que o sm tem que bater de frente com dl e bk ficando parado, o teleport ally que se usado na hora certa pode fazer milagre e salvar membros da pt a beira da morte e etc...
    Então é uma boa sugestão ela apenas tem que ser aprimorada em alguns pontos para que não aconteça nenhum problema devido ao mal entendimento das regras.
    Abraços.
    Última edição por Romuleto; 10/09/2013 às 13:13. Razão: errinho de português básico...
    AllyHeaven Até Depois Do Fim!
    Romuleto Minha Obra Prima!
    "Com Esforço Até Um Fracasssado Pode Superar Um Gênio" Masashi Kishimoto

    Shopping Do Romuleto

  3. #3
    Banido Avatar de InHeaven
    Data de Ingresso
    Aug, 2012
    Posts
    93
    Reputação
    0

    Padrão Re: Evento - Group of Masters

    Citação Postado originalmente por Millo Ver Post
    Olá, Boa noite,

    Gostaria de sugerir mais um evento, o evento Group of Masters, Grupo de mestres, bom, pensei no seguinte modelo, sei que elaborar e acompanhar um evento PvP não é nada fácil! Vejo isto pelos eventos anteriores, como defensor do cinturão e o DM (Death Match).
    Pensei na seguinte hipótese para que seja possível realizar um evento agradando os jogadores, e sem pesar para a ADM ou GM! Pensei em algum GM realizar um evento PvP mensal, se for por na ponta do lápis esta muito raro realizar algum evento PvP durante o mês, então eu proponho um evento pelo menos uma vez por mês. Sugiro realizar pelo menos um PvP mensal bem organizado e tudo mais, pensei no seguinte modelo!
    Realizar um PvP em equipe! Para todos participarem, bom, há algum tempo atrás aconteceu o Guild War, realizado pelo Ex GM QUEOPS, um cara muito bom para realizar coisas desse tipo. Emfim, acredito que é possível realizar tal evento que estou propondo pelo menos uma vez por mês! Ou uma vez a cada 2 meses! Acredito que a cada 2 meses é um tempo bom.

    Bom, as inscrições para o evento sera da seguinte maneira! O evento é limitado! Castle Siege é limitado por guild este vai ser por equipe! As 8 primeiras equipes que se inscreverem estará dentro do evento! As oito primeiras equipes que se inscreverem, postando sua equipe formada com a userbar dos membros da equipe estará dentro do evento! Após o fechamento das equipes, o GM escolhera o melhor dia para ir arrecadando as inscrições, e após ter coletado de todos, o evento se iniciará, deixando bem claro que cada equipe tem que ter um líder! O mesmo ficara responsável de passar as jóias da inscrição para o GM. No dia da inscrição devera citar o líder de equipe destacando ele no dia da inscrição. Bom, o evento é limitado pelo seguinte motivo: Ficar mais fácil de ser regido, muito mais organizado, pois sera limitado por numero de equipe, ao formar as 8 equipes o evento fechara as inscrições. Por isso que sugeri uma vez no mês este evento, ou 1 vez a cada 2 meses, pois quem não participar no mês atual tem a oportunidade de se inscrever para o próximo! Limitei em 8 equipes para ficar algo mais otimizado e menos cansativo de ser feito! E também por ser o numero certo e ideal para ir chegando até a equipe campeã. Pois tudo exige tempo, atenção, e organização. Não adianta fazer um evento com 100 participantes e o evento sair uma bagunça, sem organização e tals. Evento bom é evento bem organizado e dentro das condições de quem esta organizando no caso sera um GM.
    Sugiro um evento da seguinte forma! Como disse Group of Masters, já traduzindo Grupo de mestres . O evento tem o seguinte escopo. Cada equipe é composta por 5 participantes, é obrigatório um de cada classe! Isso mesmo, um de cada classe! Sem exclusão!
    Meu ponto de vista neste evento é sómente para quem é full! Ou seja quem esta perto ou acima de 250 resets! Este evento PvP é para personagens fulls, ou como citei próximo disso.

    Cada equipe é formada por um MG, DL, BK, SM e ELF.
    Ao se inscrever no evento devera mencionar a userbar de todos os membros da equipe! E destacar o lider de equipe, pois o mesmo ficará responsavel pelo grupo! E por passar as jóias da inscrição para o GM. O evento é PvP e é obrigatório estar em PT, para se bufar e se comunicarem.
    O evento pode ser realizado por partes, não precisa iniciar em um dia e acabar no mesmo. O GM pode ir acertando os dias até finalizar o evento, pois precisa ver melhor o dia e condições para as equipes ir duelando! Um dia que vejo ideal para ir realizando os eventos é domingo, pode ser de manhã por exemplo as 10h, ou 11h ou na parte da tarde ou sei lá algum dia que seja possível efetuar o duelo entre as equipes. Pode agendar um duelo de cada vez, tipo um a cada domingo até finalizar o evento. Ou dois por domingo tudo depende do tempo do GM.
    O Mapa para os duelos serão exclusivos para o evento, e sob a supervisão de um GM ou ADM. Sugiro o uso apenas de potes de HP, sem SD e large, apenas HP e mais nada.

    Não pode usar:

    Pot Complex, Pot SD, Imp, Uniria, Anjo, Fenrir

    O que pode usar:

    Pot Vida, Sets, Itens, Asas, Capa, Buff

    Valor das inscrições: 20/20 por cada membro da equipe, somando o total de 800/800 de todas as equipes.
    Premiação final, apenas a equipe campeã ganhara prêmio.

    Prêmio: Jóias arrecadadas (800/800) + 50 Large SD+13 e 50 Large Complex+13 + 5 pack de Sings + 5 e-zen.

    Acredito que a ADM pode fornecer essa premiação tirando as jóias, que sera da arrecadação.

    Ordem das equipes e como se enfrentaram.

    Primeira fase:

    Equipa A x Equipe B
    Equipe C x Equipe D
    Equipe E x Equipe F
    Equipe G x Equipe H

    Segunda fase:

    Vencedor entre (A,B) x Vencedor entre (C,D) = Vencedor Y
    Vencedor entre (E,F) x Vencedor entre (G,H) = Vencedor K

    Terceira fase:

    Vencedor Y x Vencedor K

    Equipe Campeã:

    Vencedor entre (Y,K)



    Att,

    Millo
    Bem pensado ja que o mu em sí se restringe a respeito de eventos , caracteristica do jogo não do server .
    Poderia acrescentar uma pena vermelha , preta , ou até mesmo branca , pra simbolizar o campeão que nem no cartel ;P
    Última edição por InHeaven; 10/09/2013 às 13:40.

  4. #4
    Kundun Avatar de DarkCyborg
    Data de Ingresso
    Sep, 2012
    Posts
    2.886
    Reputação
    16

    Padrão Re: Evento - Group of Masters

    Boa ideia. Só discordo de uma coisa:

    Não pode usar:

    Pot Complex, Pot SD, Imp, Uniria, Anjo, Fenrir
    Pets são do jogo. SM não usar uniria é uma vantagem a mais pro char Blade Knight (que cá entre nós, já tem muitas vantagens). Acho que pets deveriam sim ser liberados.

    Ah, se ninguém pode usar unirias, DL tbm não pode usar cavalo (afinal, ele dá vantagens ainda maiores que a uniria/dinorant). E no caso, faltou citar o Dinorant (que, do jeito que está postado, poderia ser usado sem problemas).
    DarkCyborg
    SevSnape
    Mewtwo
    Articuno

    Wolowitz - aposentado

  5. #5
    Banido Avatar de InHeaven
    Data de Ingresso
    Aug, 2012
    Posts
    93
    Reputação
    0

    Padrão Re: Evento - Group of Masters

    Citação Postado originalmente por DarkCyborg Ver Post
    Boa ideia. Só discordo de uma coisa:



    Pets são do jogo. SM não usar uniria é uma vantagem a mais pro char Blade Knight (que cá entre nós, já tem muitas vantagens). Acho que pets deveriam sim ser liberados.

    Ah, se ninguém pode usar unirias, DL tbm não pode usar cavalo (afinal, ele dá vantagens ainda maiores que a uniria/dinorant). E no caso, faltou citar o Dinorant (que, do jeito que está postado, poderia ser usado sem problemas).
    Se DL não usasse cavalo , o nome dele não seria dark lord né ? BK não tem todas essas vantagens ja que agora está quase impossivel ficar vivo num duelo contra um sm de ratio , mais acho que tambem poderia liberar os pets .

    Abs

  6. #6
    Kundun Avatar de DarkCyborg
    Data de Ingresso
    Sep, 2012
    Posts
    2.886
    Reputação
    16

    Padrão Re: Evento - Group of Masters

    Citação Postado originalmente por InHeaven Ver Post
    Se DL não usasse cavalo , o nome dele não seria dark lord né ? BK não tem todas essas vantagens ja que agora está quase impossivel ficar vivo num duelo contra um sm de ratio , mais acho que tambem poderia liberar os pets .

    Abs
    O que está em jogo é usar ou não pets. DL vai de cavalo no CC? Não!

    Se nenhuma classe pode usar pets, isso tem que valer pro cavalo do DL também. Não quer travar? Use ratio. Ou então, libera pets pra todas as classes.

    BK defesa com MS (já que terá buff) não aguenta SM de ratio?
    DarkCyborg
    SevSnape
    Mewtwo
    Articuno

    Wolowitz - aposentado

  7. #7
    Kundun Avatar de DARTHV4D3R
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Nunca tente... Tentar nunca chegará aonde quer... Faça!
    Posts
    3.323
    Reputação
    20

    Padrão Re: Evento - Group of Masters

    Citação Postado originalmente por DarkCyborg Ver Post
    Boa ideia. Só discordo de uma coisa:



    Pets são do jogo. SM não usar uniria é uma vantagem a mais pro char Blade Knight (que cá entre nós, já tem muitas vantagens). Acho que pets deveriam sim ser liberados.

    Ah, se ninguém pode usar unirias, DL tbm não pode usar cavalo (afinal, ele dá vantagens ainda maiores que a uniria/dinorant). E no caso, faltou citar o Dinorant (que, do jeito que está postado, poderia ser usado sem problemas).
    As vezes não entendo como alguém chega a cargo de destaque no servidor!

    Nada a ver alegar que DL não pode usar cavalo! Santa estupidez e ignorância! Qual entre outros personagens tem pet que compõe sua defesa e ataque? Uniria, Dinorant, Anjo, Imp de fato NÃO SÃO PETs, basta ver se o comando PET aparece quando está usando alguns deles no personagem!
    @Millo, grato pela lembrança!

    Não queria mais postar, mas tem horas que n tem como!
    Última edição por DARTHV4D3R; 10/09/2013 às 14:01.
    A ignorância não está somente em não saber de algo, mas também em IGNORAR o conhecimento! (Adm. Felipe Marcelo G. de Carvalho).

    GUILD INFINITY TITANS:
    http://infinitytitans.forumeiros.com

    "É melhor ser rejeitado por ser sincero do que ser aceito sendo um hipócrita."

    Primeira Conta: Segunda Conta:
    DARTHV4D3R Asenheim
    LORD_V4D3R _MERLYM_
    SkyWalkeR Nefi
    _AnakiN_ MORONI
    ShadowMinD _GAIA_

    "Antes de julgar a minha vida ou meu caráter: Calce os meus sapatos, e percorra o caminho que eu percorri,
    viva as minhas tristezas, as minhas dúvidas e as minhas alegrias. Viva os anos que eu vivi...
    Tropece onde eu tropecei e levante-se assim como eu fiz e então, a partir daí, tente ser juiz...
    Cada um tem sua própria história, não compare a sua própria vida com a dos outros,
    pois você não sabe como foi o caminho que cada um teve que trilhar."

  8. #8
    Kundun Avatar de DarkCyborg
    Data de Ingresso
    Sep, 2012
    Posts
    2.886
    Reputação
    16

    Padrão Re: Evento - Group of Masters

    Citação Postado originalmente por DARTHV4D3R Ver Post
    As vezes não entendo como alguém chega a cargo de destaque no servidor!

    Nada a ver alegar que DL não pode usar cavalo! Santa estupidez e ignorância! Qual entre outros personagens tem pet que compõe sua defesa e ataque? Uniria, Dinorant, Anjo, Imp de fato NÃO SÃO PETs, basta ver se o comando PET aparece quando está usando alguns deles no personagem!
    @Millo, grato pela lembrança!

    Não queria mais postar, mas tem horas que n tem hora!
    Assim como você não entra de Uniria, Fenrir ou Dinorant no CC, você também não entra com cavalo.

    E quanto a não ser pets, bem, é fato que Corvo e Cavalo são pets mais elaborados, mas todos os demais são sim considerados como Pet. Tanto que na primeira versão, não existiam esses pets (e nem o fenrir).

    Quanto a ter chegado a cargo com minha "estupidez", bem, não é comigo que você deve conversar sobre isso, e sim com os administradores que chamaram um cara "estúpido" para ser colaborador.
    Abçs!
    DarkCyborg
    SevSnape
    Mewtwo
    Articuno

    Wolowitz - aposentado

  9. #9
    Kundun Avatar de DARTHV4D3R
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Nunca tente... Tentar nunca chegará aonde quer... Faça!
    Posts
    3.323
    Reputação
    20

    Padrão Re: Evento - Group of Masters

    Citação Postado originalmente por DarkCyborg Ver Post
    Assim como você não entra de Uniria, Fenrir ou Dinorant no CC, você também não entra com cavalo.

    E quanto a não ser pets, bem, é fato que Corvo e Cavalo são pets mais elaborados, mas todos os demais são sim considerados como Pet. Tanto que na primeira versão, não existiam esses pets (e nem o fenrir).

    Quanto a ter chegado a cargo com minha "estupidez", bem, não é comigo que você deve conversar sobre isso, e sim com os administradores que chamaram um cara "estúpido" para ser colaborador.
    Abçs!
    Versão antiga? Quanta ingenuidade! A versão .97 não tinha DL e nem MG! Desde a versão 1.0 tais personagens foram agregados e aí nova confecção e padrão do jogo!
    A ignorância não está somente em não saber de algo, mas também em IGNORAR o conhecimento! (Adm. Felipe Marcelo G. de Carvalho).

    GUILD INFINITY TITANS:
    http://infinitytitans.forumeiros.com

    "É melhor ser rejeitado por ser sincero do que ser aceito sendo um hipócrita."

    Primeira Conta: Segunda Conta:
    DARTHV4D3R Asenheim
    LORD_V4D3R _MERLYM_
    SkyWalkeR Nefi
    _AnakiN_ MORONI
    ShadowMinD _GAIA_

    "Antes de julgar a minha vida ou meu caráter: Calce os meus sapatos, e percorra o caminho que eu percorri,
    viva as minhas tristezas, as minhas dúvidas e as minhas alegrias. Viva os anos que eu vivi...
    Tropece onde eu tropecei e levante-se assim como eu fiz e então, a partir daí, tente ser juiz...
    Cada um tem sua própria história, não compare a sua própria vida com a dos outros,
    pois você não sabe como foi o caminho que cada um teve que trilhar."

  10. #10
    Kundun Avatar de DarkCyborg
    Data de Ingresso
    Sep, 2012
    Posts
    2.886
    Reputação
    16

    Padrão Re: Evento - Group of Masters

    Citação Postado originalmente por DARTHV4D3R Ver Post
    Versão antiga? Quanta ingenuidade! A versão .97 não tinha DL e nem MG! Desde a versão 1.0 tais personagens foram agregados e aí nova confecção e padrão do jogo!
    Correção: tinha MG, mas não DL.

    E o básico do jogo já existia nessa versão, como jóias Bless, Soul, Life, Chaos, asas, sets até +11, skills, primeira quest... assim como Imp, Guardian Angel, Uniria e Dinorant.
    Última edição por DarkCyborg; 10/09/2013 às 14:10.
    DarkCyborg
    SevSnape
    Mewtwo
    Articuno

    Wolowitz - aposentado

Tópicos Similares

  1. Trocas de Guild Masters
    Por lukas_LK no fórum Sugestões
    Respostas: 1
    Último Post: 11/08/2013, 08:55
  2. Respostas: 16
    Último Post: 20/07/2013, 20:38
  3. Como nomear os Batle masters (BM).
    Por junior59 no fórum Dúvidas
    Respostas: 3
    Último Post: 08/08/2011, 13:31
  4. Respostas: 143
    Último Post: 21/10/2010, 23:42

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •