Resultados 1 a 3 de 3

Tópico: [Erro] Não consigo sair do lvl 396

Spider Avatar de Myths
    Data de Ingresso
    Aug, 2013
    Reputação
    0

Padrão [Erro] Não consigo sair do lvl 396

Boa tarde;

Tava jogando normalmente e fui tomar banho e deixei meu char em icarus server 6 no lvl 396 barra 3. Quando retornei do banho o char tava lvl 396 ainda barra 12! Fiquei meio assim: O.O" e dei select char. O char continuou lvl 396 só que foi pra barra 0. E voltei a upar e reparei um "pequeno" problema: a barra não se meche! Ele não sai da barra 0! A xp sobe normalmente no canto da tela <<<<, o dmg ta normal, ta td certo ele só não upa. Ja fechei o jogo, cheguei até a reiniciar a maquina e nada.

Aguardo respostas;

Nick: Myths

Golden Dragon Avatar de DemonDeath
    Data de Ingresso
    Sep, 2012
    Reputação
    13

Padrão Re: [Erro] Não consigo sair do lvl 396

Citação Postado originalmente por Myths Ver Post
    Boa tarde;

Tava jogando normalmente e fui tomar banho e deixei meu char em icarus server 6 no lvl 396 barra 3. Quando retornei do banho o char tava lvl 396 ainda barra 12! Fiquei meio assim: O.O" e dei select char. O char continuou lvl 396 só que foi pra barra 0. E voltei a upar e reparei um "pequeno" problema: a barra não se meche! Ele não sai da barra 0! A xp sobe normalmente no canto da tela <<<<, o dmg ta normal, ta td certo ele só não upa. Ja fechei o jogo, cheguei até a reiniciar a maquina e nada.

Aguardo respostas;

Use o busca antes de postar: http://forum.mucabrasil.com.br/threa...ight=bug+level
    DemonDeath
    O nosso potencial depende apenas da nossa força de vontade. Por isso não seja medíocre, faça acontecer!

Aposentado Avatar de DarkOwl
    Data de Ingresso
    Apr, 2013
    Reputação
    0

Padrão Re: [Erro] Não consigo sair do lvl 396

Citação Postado originalmente por Myths Ver Post
    Boa tarde;

Aguardo respostas;

Olá!

Se está dando a mensagem de "Experiencia Obtida" é porque está upando, basta aguardar.

Use o BUSCA antes de postar para evitar flood e alertas.

http://forum.mucabrasil.com.br/threa...no-level-396#2

Abs.

Tópicos Similares

1. Sair da Sala 1 .
    Por klevinhu no fórum Problemas
    Respostas: 2
    Último Post: 07/08/2013, 11:34
  2. não consigo sair da guild
    Por blackskul no fórum Problemas
    Respostas: 3
    Último Post: 14/09/2011, 16:57
  3. erro ao sair do bau