Ainda não consegui resolver o problema
Não tem Alguém programa aberto ali em segundo plano ? alguns programas iniciam junto com o windows, no meu caso a tela ficava inteiramente preta eu resolvi com um programa >> Baixe esse programa (Link: http://pcfaster.baidu.com/pt/ , Alem De Ser de Origem Confiável é grátis e tem ferramentas muito uteis, Apenas Cuide na Hora de instalar pra ver se nao vai instalar aqueles programinhas chatos, de sites de busca....), Ele é muito bom para Jogos, Depois De Voce Ter instalado, Abra ele clika em Acelerar Jogos Abrindo o Acelerar Jogos Clika no canto inferior no"+"ache o "jogar' do mu na pasta de instalação, Clike em acelerar e abre o mu por ai, ele vai bloquear outros programas que possam aparecer mensagens canto canto inferior (Pen-Drive,Bateria,Antivirus...), e volta o desempenho para o mu, Resolvi meu problema assim. (Que Telona Hein Vei kkkk). Abçs Espero Que resolva
A Imagem Abaixo Nem Ligue Ela Esta errada eu upei a errada e não consegui apagar..
Última edição por Masaclador; 17/09/2013 às 11:39.
Se o meu post te ajudou saiba que fico grato =), minha jornada chegou ao fim
Leia minha despedida AQUI
Passa Lá Na Minha Loja
Loja Clique 'AQUI'
Main Aconunt
vou ver se resolve
não tem, só o ant-vírus e o ant-malware
Última edição por Wellington Reis; 17/09/2013 às 11:52.
Vish manin eu Não sei então, no meu Deu certo, porque tinha alguns programas em segundo plano que eu n consegui fechar (Por isso perguntei se nao tinha nada aberto), Dai o programa arrumou isso aki no. meu mals ai =/
- - - Atualizado - - -
Aproveitando o Mesmo Topico aki, Meu Notbook Ele pisca a tela Qndo aperto enter no Mu Tipo nao qndo aperto f9 e sim qndo eu aperto enter pra enviar mensagem.
Passa Lá Na Minha Loja
Loja Clique 'AQUI'
Main Aconunt
Única coisa q ta resolvendo é botar o jogo em 1280x720 porem fica muito pequeno =/
Passa Lá Na Minha Loja
Loja Clique 'AQUI'
Main Aconunt
é 27'' de led
Depois que eu formatei meu notebook e reinstalei o MU, isso passou a ocorrer. eu resolvi da seguinte forma:
Meu notebook tem 2 placas de video, uma integrada (mais fraca) e uma dedicada (mais potente). eu desconfiei que isso estaria ocorrendo porque os gráficos estariam sendo rodados pela placa integrada, ou então que a cada vez que eu pressionasse enter a central estaria alternando entre as duas placas. para corrigir, fui na central de configuracoes da placa dedicada e selecionei que o MU seja rodado pela placa de video dedicada.
entao, verifica se o teu note também tem 2 placas de video e experimenta selecionar, na central de configuracoes, uma delas especificamente para o MU, pois por padrão vem selecionado o modo automático, ou seja, o próprio cpu escolhe qual placa utilizar.