Bom dia!
Desde que formatei meu pc, quando eu aperto f9 quando volto a tela ta picada, metade preta, ou simplesmente cortada os cantos.
Meus drives estão atualizados.
Alguém já passou por isso? Como resolveram?
Abraços
Bom dia!
Desde que formatei meu pc, quando eu aperto f9 quando volto a tela ta picada, metade preta, ou simplesmente cortada os cantos.
Meus drives estão atualizados.
Alguém já passou por isso? Como resolveram?
Abraços
Oi! eu já passei por isso, a tela cortada ao meio ou dos lados, principalmente qndo eu trocava de usuário no pc, dái eu fui em Resolução de Tela e coloquei >> Resolucão: 1366 x 768 e Orientação: Paisagem. Depois q configurei a tela de resolução no pc ficou de boa, mas o jogo ficava como se estivesse com zoon aí fui no Painel principal do jogo e clikei em opções deixei resolução 1366 x 768, e deseja executar em modo janela? sim. daí depois disso ficou normal --'
eu uso 1920x 1080 paisagem, no jogo a mesma, em modo janela
bom, eu diria q seria prol no drive, mas vc já atualizou! '-'
vou procurar saber com meu amigo q trabalha com pcs mais tarde eu te mando alguma informação.
Bom tarde!!!
Última edição por gabi_s2; 11/09/2013 às 12:47.
Muito Obrigado, no aguardo.
Jogar Tela Cheia é tenso --'
Tire uma foto da tela para que eu possa entender melhor o problema.
[]'s
Não sou eu quem responde o e-mail do suporte
Tenho esse problema as vezes...mas nao tem haver com jogo ou driver , e sim o monitor, no meu caso quando utilizo um de 39" que vem com zoom automatico habilitado quando minimizo o jogo e volto através do f9 na resolução 1920x1080 o monitor tenta da um zoom , o incrivel sempre erra e corta a tela como no seu caso e as vezes o jogo fika minusculo no meio da tela ...bizarro ^_^!!
tenta da uma olhada nas conf do monitor
loading ...
loading ...