Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 23

Tópico: Pet Para Coletar Zens Away

Golden Lizzard Avatar de Masaclador
    Data de Ingresso
    Jan, 2013
    Reputação
    0

Padrão Re: Pet

Citação Postado originalmente por DarkCyborg Ver Post
    BANKAI apresenta: Fatality 5 in 1 kkk

Quanto a fenrir ser um pet pra pegar zen, eu acredito que não é algo que a administração possa fazer. Mas eu sou a favor de deixar o Fenrir melhor, seja aumentando o custo em zen do reparo dos sets (valorizando ele em eventos) como aumentando o dano de sua skill.
    Gritaram Bem Alto Esse é o Bonde Do Terror Olha que Estava Puxando Era o Masaclador 8) rs
    Última edição por Masaclador; 13/09/2013 às 16:35.

Golden Dragon Avatar de Romuleto
    Data de Ingresso
    Jun, 2012
    Tentando salvar o Mundo, Ou seria tentando destruir ele? Tudo questão de ponto de vista.
    Reputação
    0

Ola, não vejo necessidade em colocar o fenrir para pegar zen away(sendo que pelo dito quase ninguém deixaria ele away, que diferença iria fazer?, unica coisa que mudaria é que não precisaria clicar para pegar o zen), também sou contra porque facilitaria conseguir zen e consequentemente ele seria desvalorizado.
    Creio que não seja possível fazer essa alteração pois ela vai da parte técnica que no caso é alterar um item para atribuir uma função nova a ele, pode até ser que seja possível mais acho que só a Webzen(criadora do mu) poderia fazer isso.
    Sobre aumentar o dano da Plasma Storm acho uma boa ideia, o dano dela já é meio alto mais poderiam aumentar ainda mais, assim alem de quebrar o set essa skill poderia ter uma utilidade maior.
    Abraços.

Golden Lizzard Avatar de Masaclador
    Data de Ingresso
    Jan, 2013
    Reputação
    0

Citação Postado originalmente por Romuleto Ver Post
    Ola, não vejo necessidade em colocar o fenrir para pegar zen away(sendo que pelo dito quase ninguém deixaria ele away, que diferença iria fazer?, unica coisa que mudaria é que não precisaria clicar para pegar o zen), também sou contra porque facilitaria conseguir zen e consequentemente ele seria desvalorizado.
    Creio que não seja possível fazer essa alteração pois ela vai da parte técnica que no caso é alterar um item para atribuir uma função nova a ele, pode até ser que seja possível mais acho que só a Webzen(criadora do mu) poderia fazer isso.
    Sobre aumentar o dano da Plasma Storm acho uma boa ideia, o dano dela já é meio alto mais poderiam aumentar ainda mais, assim alem de quebrar o set essa skill poderia ter uma utilidade maior.
    Abraços.
    Tipos Seria Como O Cavalo/Corvo Dos SM/Bk/Elf/Mg Noob, Pois Qndo o Dl é Noob ele mata os outros na cavalada, Seria o Cavalo Da Demais Classes.

Golden Goblin Avatar de Shuriken
    Data de Ingresso
    Jan, 2013
    Reputação
    0

Abraços.
    @Romuleto com essa nova função teríamos sim na minha opinião mais pessoas away com seus fenrir's eu mesmo por exemplo me arriscaria.. Aí vc vem com outro argumento: Haaa mais vai desvalorizar o zen.. Mano me responde todo mundo no MuCa tem fenrir?? Resposta: Não, aa entaum uma minoria seria beneficiada? sim aqueles que possui condições de comprar e possuir um fenrir, outro ponto que pode ser argumentado é que por causa disso facilitaria porque o pessoal agora poderia deixar seu char away o dia todo e quando voltar estar com seu inventário cheio de zen.. Negativo, por causa dos riscos de alguém matar seu fenrir muitas pessoas sempre estariam tendo cuidado em olhar o mesmo sempre, não só por alguém poder matar o fenrir mas também pq outras pessoas vão querer upar no spot q você está.. sempre foi assim e sempre será, o cara deixa away e quando volta estando ele de fenrir ou não vão la e matam..

acho que esta alteração mudaria pouca coisa e aí sim daria uma funcionalidade bem interessante a um item tão valioso quanto o Fenrir!

Aposentado Avatar de carlos
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Reputação
    0

Olá!

Conforme já explicamos, nós somos limitados e por isso infelizmente nem tudo poderá ser feito.

Não será possível modificar o Fenrir para que colete Zen.

Existe sim um pet para isso, mas somente em versões mais recentes de Mu, não sendo possível adapta-lo para a nossa versão.

Por outro lado, mesmo que fosse possível, muitos iriam perde os seus Fenrirs porque conforme já explicamos, não recomendamos o upar away, principalmente utilizando um Fenrir.

Abs.

Data de Ingresso
    Jun, 2012
    Tentando salvar o Mundo, Ou seria tentando destruir ele? Tudo questão de ponto de vista.
    Reputação
    0

Citação Postado originalmente por Shuriken Ver Post
    @Romuleto com essa nova função teríamos sim na minha opinião mais pessoas away com seus fenrir's eu mesmo por exemplo me arriscaria.. Aí vc vem com outro argumento: Haaa mais vai desvalorizar o zen.. Mano me responde todo mundo no MuCa tem fenrir?? Resposta: Não, aa entaum uma minoria seria beneficiada? sim aqueles que possui condições de comprar e possuir um fenrir, outro ponto que pode ser argumentado é que por causa disso facilitaria porque o pessoal agora poderia deixar seu char away o dia todo e quando voltar estar com seu inventário cheio de zen.. Negativo, por causa dos riscos de alguém matar seu fenrir muitas pessoas sempre estariam tendo cuidado em olhar o mesmo sempre, não só por alguém poder matar o fenrir mas também pq outras pessoas vão querer upar no spot q você está.. sempre foi assim e sempre será, o cara deixa away e quando volta estando ele de fenrir ou não vão la e matam..

acho que esta alteração mudaria pouca coisa e aí sim daria uma funcionalidade bem interessante a um item tão valioso quanto o Fenrir!
    Bom, vou responder oque eu posso e quem sabe depois edite a resposta para deixar ela mais completa(em breve tenho que sair)
    Oque eu disse sobre o zen não é um argumento e sim um fato, não importa se seja em jogos ou não, tudo oque se obtêm de uma maneira mais fácil é desvalorizado.
    Não, não são todos que tem condições de ter um fenrir mais o servidor tem muitos fenrirs e com isso ocorreria a desvalorização.
    Você pode até deixar seu fenrir away, vontade sua direito seu, mais a maioria das pessoas não arriscaria perder um fenrir para conseguir 2kkk.
    Última edição por Romuleto; 13/09/2013 às 17:43.

Kundun Avatar de DarkCyborg
    Data de Ingresso
    Sep, 2012
    Reputação
    0

Você pode até deixar seu fenrir away, vontade sua direito seu, mais a maioria das pessoas não arriscaria perder um fenrir para conseguir 2kkk.
    Exceto se você estivesse na sala 2. Ou seja, com isso, a sala 2 deixaria de ser o servidor dos iniciantes para ser a sala de catar zen.

Melhorar o fenrir é algo necessário. Mas não desse jeito.
    Última edição por DarkCyborg; 13/09/2013 às 17:50.

Data de Ingresso
    Jun, 2012
    Reputação
    0

Exceto se você estivesse na sala 2. Ou seja, com isso, a sala 2 deixaria de ser o servidor dos iniciantes para ser a sala de catar zen.

Melhorar o fenrir é algo necessário. Mas não desse jeito.
    Sim, mais já tem jogadores que fazem isso em kalima 7 na sala 2, quando eu matava rei la(época que bugava zen) direto via chars la pegando zen away, um amigo meu fazia isso e conseguia muito zen, não sei exatamente quanto porque nunca cheguei a perguntar.
    Última edição por Romuleto; 13/09/2013 às 17:54.

Golden Goblin Avatar de Shuriken
    Data de Ingresso
    Jan, 2013
    Reputação
    0

Citação Postado originalmente por carlos Ver Post
    Olá!

Conforme já explicamos, nós somos limitados e por isso infelizmente nem tudo poderá ser feito.

Não será possível modificar o Fenrir para que colete Zen.

Existe sim um pet para isso, mas somente em versões mais recentes de Mu, não sedo possível adapta-lo para a nossa versão.

Por outro lado, mesmo que fosse possível, muitos iriam perde os seus Fenrirs porque conforme já explicamos, não recomendamos o upar away, principalmente utilizando um Fenrir.

Abs.
    Ok.. Senhores depois do esclarecimento do @carlos não precisa mais debater então sobre essa questão do fenrir como pet para catar Zen away.. Espero que ao menos tenham entendido a minha sugestão.. Pedi para que o @DarkOwl reabrisse esse tópico apenas para ver tal possibilidade, Desde já agradeço a eles e a todos que opinaram por mim podem fechar o tópico.. A não ser é claro que queiram discutir outra forma de melhorar o fenrir dando alguma outra funcionalidade como citou o @Romuleto ou o @DarkCyborg

Obg.

Golden Goblin Avatar de Millo
    Data de Ingresso
    Feb, 2010
    Reputação
    0

BANKAI apresenta: Fatality 5 in 1 kkk

Quanto a fenrir ser um pet pra pegar zen, eu acredito que não é algo que a administração possa fazer. Mas eu sou a favor de deixar o Fenrir melhor, seja aumentando o custo em zen do reparo dos sets (valorizando ele em eventos) como aumentando o dano de sua skill.
    Tenso, reunir gente para fazer isso! Tem gente que não tem nada pra fazer mesmo! Acabei de crer ;D

Sobre o tópico,

Uma boa ideia do @Shuriken, pena que nem tudo é possível fazer! Poderiam melhorar o fenrir sim, em algo, talvez se possível aumentar o ataque.

Permissões de Postagem