Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 23

Tópico: Pet Para Coletar Zens Away

Golden Lizzard Avatar de Masaclador
    Data de Ingresso
    Jan, 2013
    Reputação
    13

Padrão Re: Pet

Citação Postado originalmente por DarkCyborg Ver Post
    BANKAI apresenta: Fatality 5 in 1 kkk

Quanto a fenrir ser um pet pra pegar zen, eu acredito que não é algo que a administração possa fazer. Mas eu sou a favor de deixar o Fenrir melhor, seja aumentando o custo em zen do reparo dos sets (valorizando ele em eventos) como aumentando o dano de sua skill.
    Gritaram Bem Alto Esse é o Bonde Do Terror Olha que Estava Puxando Era o Masaclador 8) rs
    Última edição por Masaclador; 13/09/2013 às 16:35.
    Se o meu post te ajudou saiba que fico grato =), minha jornada chegou ao fim
    Leia minha despedida AQUI
    Passa Lá Na Minha Loja

Loja Clique 'AQUI'
    Main Aconunt

Masaclador
    Kelout
    Dkenafam
    El_demonio
    Trixici
    MeGaNFOXX

Golden Dragon Avatar de Romuleto
    Data de Ingresso
    Jun, 2012
    Tentando salvar o Mundo, Ou seria tentando destruir ele? Tudo questão de ponto de vista.
    Reputação
    14

Ola, não vejo necessidade em colocar o fenrir para pegar zen away(sendo que pelo dito quase ninguém deixaria ele away, que diferença iria fazer?, unica coisa que mudaria é que não precisaria clicar para pegar o zen), também sou contra porque facilitaria conseguir zen e consequentemente ele seria desvalorizado.
    Creio que não seja possível fazer essa alteração pois ela vai da parte técnica que no caso é alterar um item para atribuir uma função nova a ele, pode até ser que seja possível mais acho que só a Webzen(criadora do mu) poderia fazer isso.
    Sobre aumentar o dano da Plasma Storm acho uma boa ideia, o dano dela já é meio alto mais poderiam aumentar ainda mais, assim alem de quebrar o set essa skill poderia ter uma utilidade maior.
    Abraços.
    AllyHeaven Até Depois Do Fim!
    Romuleto Minha Obra Prima!
    "Com Esforço Até Um Fracasssado Pode Superar Um Gênio" Masashi Kishimoto

Shopping Do Romuleto

Golden Lizzard Avatar de Masaclador
    Data de Ingresso
    Jan, 2013
    Reputação
    13

Citação Postado originalmente por Romuleto Ver Post
    Ola, não vejo necessidade em colocar o fenrir para pegar zen away(sendo que pelo dito quase ninguém deixaria ele away, que diferença iria fazer?, unica coisa que mudaria é que não precisaria clicar para pegar o zen), também sou contra porque facilitaria conseguir zen e consequentemente ele seria desvalorizado.
    Creio que não seja possível fazer essa alteração pois ela vai da parte técnica que no caso é alterar um item para atribuir uma função nova a ele, pode até ser que seja possível mais acho que só a Webzen(criadora do mu) poderia fazer isso.
    Sobre aumentar o dano da Plasma Storm acho uma boa ideia, o dano dela já é meio alto mais poderiam aumentar ainda mais, assim alem de quebrar o set essa skill poderia ter uma utilidade maior.
    Abraços.
    Tipos Seria Como O Cavalo/Corvo Dos SM/Bk/Elf/Mg Noob, Pois Qndo o Dl é Noob ele mata os outros na cavalada, Seria o Cavalo Da Demais Classes.
    Se o meu post te ajudou saiba que fico grato =), minha jornada chegou ao fim
    Leia minha despedida AQUI
    Passa Lá Na Minha Loja

Loja Clique 'AQUI'
    Main Aconunt

Masaclador
    Kelout
    Dkenafam
    El_demonio
    Trixici
    MeGaNFOXX

Golden Goblin Avatar de Shuriken
    Data de Ingresso
    Jan, 2013
    Reputação
    13

Abraços.
    @Romuleto com essa nova função teríamos sim na minha opinião mais pessoas away com seus fenrir's eu mesmo por exemplo me arriscaria.. Aí vc vem com outro argumento: Haaa mais vai desvalorizar o zen.. Mano me responde todo mundo no MuCa tem fenrir?? Resposta: Não, aa entaum uma minoria seria beneficiada? sim aqueles que possui condições de comprar e possuir um fenrir, outro ponto que pode ser argumentado é que por causa disso facilitaria porque o pessoal agora poderia deixar seu char away o dia todo e quando voltar estar com seu inventário cheio de zen.. Negativo, por causa dos riscos de alguém matar seu fenrir muitas pessoas sempre estariam tendo cuidado em olhar o mesmo sempre, não só por alguém poder matar o fenrir mas também pq outras pessoas vão querer upar no spot q você está.. sempre foi assim e sempre será, o cara deixa away e quando volta estando ele de fenrir ou não vão la e matam..

acho que esta alteração mudaria pouca coisa e aí sim daria uma funcionalidade bem interessante a um item tão valioso quanto o Fenrir!
    Shuriken

Aposentado Avatar de carlos
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Reputação
    0

Olá!

Conforme já explicamos, nós somos limitados e por isso infelizmente nem tudo poderá ser feito.

Não será possível modificar o Fenrir para que colete Zen.

Existe sim um pet para isso, mas somente em versões mais recentes de Mu, não sendo possível adapta-lo para a nossa versão.

Por outro lado, mesmo que fosse possível, muitos iriam perde os seus Fenrirs porque conforme já explicamos, não recomendamos o upar away, principalmente utilizando um Fenrir.

Abs.

Data de Ingresso
    Jun, 2012
    Tentando salvar o Mundo, Ou seria tentando destruir ele? Tudo questão de ponto de vista.
    Reputação
    14

Citação Postado originalmente por Shuriken Ver Post
    @Romuleto com essa nova função teríamos sim na minha opinião mais pessoas away com seus fenrir's eu mesmo por exemplo me arriscaria.. Aí vc vem com outro argumento: Haaa mais vai desvalorizar o zen.. Mano me responde todo mundo no MuCa tem fenrir?? Resposta: Não, aa entaum uma minoria seria beneficiada? sim aqueles que possui condições de comprar e possuir um fenrir, outro ponto que pode ser argumentado é que por causa disso facilitaria porque o pessoal agora poderia deixar seu char away o dia todo e quando voltar estar com seu inventário cheio de zen.. Negativo, por causa dos riscos de alguém matar seu fenrir muitas pessoas sempre estariam tendo cuidado em olhar o mesmo sempre, não só por alguém poder matar o fenrir mas também pq outras pessoas vão querer upar no spot q você está.. sempre foi assim e sempre será, o cara deixa away e quando volta estando ele de fenrir ou não vão la e matam..

acho que esta alteração mudaria pouca coisa e aí sim daria uma funcionalidade bem interessante a um item tão valioso quanto o Fenrir!
    Bom, vou responder oque eu posso e quem sabe depois edite a resposta para deixar ela mais completa(em breve tenho que sair)
    Oque eu disse sobre o zen não é um argumento e sim um fato, não importa se seja em jogos ou não, tudo oque se obtêm de uma maneira mais fácil é desvalorizado.
    Não, não são todos que tem condições de ter um fenrir mais o servidor tem muitos fenrirs e com isso ocorreria a desvalorização.
    Você pode até deixar seu fenrir away, vontade sua direito seu, mais a maioria das pessoas não arriscaria perder um fenrir para conseguir 2kkk.
    Última edição por Romuleto; 13/09/2013 às 17:43.

Shopping Do Romuleto

Kundun Avatar de DarkCyborg
    Data de Ingresso
    Sep, 2012
    Reputação
    17

Você pode até deixar seu fenrir away, vontade sua direito seu, mais a maioria das pessoas não arriscaria perder um fenrir para conseguir 2kkk.
    Exceto se você estivesse na sala 2. Ou seja, com isso, a sala 2 deixaria de ser o servidor dos iniciantes para ser a sala de catar zen.

Melhorar o fenrir é algo necessário. Mas não desse jeito.
    Última edição por DarkCyborg; 13/09/2013 às 17:50.
    DarkCyborg
    SevSnape
    Mewtwo
    Articuno

Wolowitz - aposentado

Data de Ingresso
    Jun, 2012
    Reputação
    14

Exceto se você estivesse na sala 2. Ou seja, com isso, a sala 2 deixaria de ser o servidor dos iniciantes para ser a sala de catar zen.

Melhorar o fenrir é algo necessário. Mas não desse jeito.
    Sim, mais já tem jogadores que fazem isso em kalima 7 na sala 2, quando eu matava rei la(época que bugava zen) direto via chars la pegando zen away, um amigo meu fazia isso e conseguia muito zen, não sei exatamente quanto porque nunca cheguei a perguntar.
    Última edição por Romuleto; 13/09/2013 às 17:54.

Shopping Do Romuleto

Golden Goblin Avatar de Shuriken
    Data de Ingresso
    Jan, 2013
    Reputação
    13

Citação Postado originalmente por carlos Ver Post
    Olá!

Conforme já explicamos, nós somos limitados e por isso infelizmente nem tudo poderá ser feito.

Não será possível modificar o Fenrir para que colete Zen.

Existe sim um pet para isso, mas somente em versões mais recentes de Mu, não sedo possível adapta-lo para a nossa versão.

Por outro lado, mesmo que fosse possível, muitos iriam perde os seus Fenrirs porque conforme já explicamos, não recomendamos o upar away, principalmente utilizando um Fenrir.

Abs.
    Ok.. Senhores depois do esclarecimento do @carlos não precisa mais debater então sobre essa questão do fenrir como pet para catar Zen away.. Espero que ao menos tenham entendido a minha sugestão.. Pedi para que o @DarkOwl reabrisse esse tópico apenas para ver tal possibilidade, Desde já agradeço a eles e a todos que opinaram por mim podem fechar o tópico.. A não ser é claro que queiram discutir outra forma de melhorar o fenrir dando alguma outra funcionalidade como citou o @Romuleto ou o @DarkCyborg

Obg.
    Shuriken

Golden Goblin Avatar de Millo
    Data de Ingresso
    Feb, 2010
    Reputação
    16

BANKAI apresenta: Fatality 5 in 1 kkk

Quanto a fenrir ser um pet pra pegar zen, eu acredito que não é algo que a administração possa fazer. Mas eu sou a favor de deixar o Fenrir melhor, seja aumentando o custo em zen do reparo dos sets (valorizando ele em eventos) como aumentando o dano de sua skill.
    Tenso, reunir gente para fazer isso! Tem gente que não tem nada pra fazer mesmo! Acabei de crer ;D

Sobre o tópico,

Uma boa ideia do @Shuriken, pena que nem tudo é possível fazer! Poderiam melhorar o fenrir sim, em algo, talvez se possível aumentar o ataque.

"Se eu vi mais longe, foi por estar de pé sobre ombros de gigantes." Isaac Newton

Permissões de Postagem