Resultados 1 a 4 de 4

Tópico: mensagem estranha e fui desconectado

Death Knight Avatar de AntKS
    Data de Ingresso
    Apr, 2011
    Reputação
    0

Padrão mensagem estranha e fui desconectado

em vim aqui pra sabe sobre uma mensagem q recebi e fui desconectado d imediato dizendo q vc foi desconectado por hacker . ai loguei 2 acc imediatamente agora to sismado d desloga minhas accs pois pode se que seja um querendo hacker acc porq n uso essas coias e nem tem vírus em meu pc e nem instalei nada no pc. pra aparece esse tipo d mensagem alguém da administração pode da uma resposta sobre isso. Porq desd 2010 q comecei a joga nunca recebi essa mensagem e agora apareceu do nada e algo q eu tenha q me preocupa ou isso e normal ?

Golden Dragon Avatar de Romuleto
    Data de Ingresso
    Jun, 2012
    Tentando salvar o Mundo, Ou seria tentando destruir ele? Tudo questão de ponto de vista.
    Reputação
    0

Padrão Re: mensagem estranha e fui desconectado

Citação Postado originalmente por muleqRenat Ver Post
    em vim aqui pra sabe sobre uma mensagem q recebi e fui desconectado d imediato dizendo q vc foi desconectado por hacker . ai loguei 2 acc imediatamente agora to sismado d desloga minhas accs pois pode se que seja um querendo hacker acc porq n uso essas coias e nem tem vírus em meu pc e nem instalei nada no pc. pra aparece esse tipo d mensagem alguém da administração pode da uma resposta sobre isso. Porq desd 2010 q comecei a joga nunca recebi essa mensagem e agora apareceu do nada e algo q eu tenha q me preocupa ou isso e normal ?
    Ola, rsrs não precisa se preocupar, veja esse tópico: http://forum.mucabrasil.com.br/threa...ight=erro+1000.
    Esse erro não é normal mais acontece as vezes, sobre logar 2 accs(se for no mesmo computador) não é muito recomendado pois pode levar a alguns bugs.
    Abraços.
    Última edição por Romuleto; 15/09/2013 às 02:39.

Death Knight Avatar de AntKS
    Data de Ingresso
    Apr, 2011
    Reputação
    0

Citação Postado originalmente por Romuleto Ver Post
    Ola, rsrs não precisa se preocupar, veja esse tópico: http://forum.mucabrasil.com.br/threa...ight=erro+1000.
    Esse erro não é normal mais acontece as vezes, sobre logar 2 accs não é muito recomendado pois pode levar a alguns bugs.
    Abraços.
    manim valeu a atença + tipo n tava com 2 acc logada e nem msm se quer no msm pc tipo tenho 2 e um not to com uma logada no pc do quarto e outra no not anbas levao a msm mensagem.

Golden Dragon Avatar de Romuleto
    Data de Ingresso
    Jun, 2012
    Tentando salvar o Mundo, Ou seria tentando destruir ele? Tudo questão de ponto de vista.
    Reputação
    0

Citação Postado originalmente por muleqRenat Ver Post
    manim valeu a atença + tipo n tava com 2 acc logada e nem msm se quer no msm pc tipo tenho 2 e um not to com uma logada no pc do quarto e outra no not anbas levao a msm mensagem.
    A sim, nesse caso use o tópico que eu indiquei a cima para tentar resolver seu problema, se não conseguir mesmo assim, poste la para alguém tentar ajudar você a resolver seu problema.
    Última edição por Romuleto; 15/09/2013 às 02:48.

Tópicos Similares

1. parada estranha
    Por DoWnEarTh no fórum Dúvidas
    Respostas: 8
    Último Post: 21/02/2013, 17:19
  2. pq essa armadura estranha só no meu spirit???
    Por matheus1998 no fórum Dúvidas
    Respostas: 10
    Último Post: 20/04/2011, 22:17
  3. Guild Estranha CS Oo
    Por Rei_JohnN no fórum Dúvidas
    Respostas: 9
    Último Post: 19/12/2010, 09:40
  4. Mensagem
    Por sammuel no fórum Dúvidas
    Respostas: 1
    Último Post: 25/09/2010, 19:11
  5. Mensagem no server