Resultados 1 a 4 de 4

Tópico: Insatisfação

  1. #1
    Spider Avatar de ReiMu
    Data de Ingresso
    Sep, 2013
    Localização
    Salvador Bahia
    Posts
    9
    Reputação
    0

    Padrão Insatisfação

    Adms, não é juntos algumas pessoas logar, e outras não, sem falar que estou perdendo meus vip.ja aconteceu e não reclamei. gosteria de ser ressarcido e outra coisa ou desloga quem ta logado ou xUp pra quem estar em desvantagem. gostaria de respostas a respeito....

  2. #2
    Banido Avatar de PrincesaMu
    Data de Ingresso
    Sep, 2013
    Localização
    Salvador Bahia
    Posts
    2
    Reputação
    0

    Padrão Re: Insatisfação

    Estou com o mesmo problemas...verdade. nada mas justo...

  3. #3
    Administrador Avatar de rafael
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Brasil
    Posts
    8.271
    Reputação
    10

    Padrão Re: Insatisfação

    Citação Postado originalmente por ReiMu Ver Post
    Adms, não é juntos algumas pessoas logar, e outras não, sem falar que estou perdendo meus vip.ja aconteceu e não reclamei. gosteria de ser ressarcido e outra coisa ou desloga quem ta logado ou xUp pra quem estar em desvantagem. gostaria de respostas a respeito....
    Citação Postado originalmente por PrincesaMu Ver Post
    Estou com o mesmo problemas...verdade. nada mas justo...
    Mesmo IP, mesma data de cadastro, poucos posts, emails similares.

    Sua reclamação não procede:
    http://forum.mucabrasil.com.br/threa...l=1#post152163

    Referente a este sábado ainda não foi tomada nenhuma atitude.

    []'s

    Rato
    Não sou eu quem responde o e-mail do suporte

  4. #4
    Aposentado Avatar de BadSaint
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Forum Mu CA
    Posts
    4.792
    Reputação
    0

    Padrão Re: Insatisfação

    Olá,

    Segue um post a uma situação semelhante:
    Citação Postado originalmente por BadSaint Ver Post
    Olá,

    Eu nem iria responder, mas, não posso me abster.

    Deixa eu te perguntar uma coisa: você lê o que posta?
    Tipo, não é possível que você seja tão egoísta a ponto de criar um tópico para pedir que a administração feche o servidor, enquanto alguns provedores de internet que não estão conseguindo se adaptarem para seus clientes jogares no server? E isso, para não cometer injustiça? É isso mesmo? Como a "justiça" flutua de acordo com a conveniência. Uma dúvida: e, aqueles que não estão com problemas em seus provedores, seria justo impedir que joguem?

    Deixa eu fazer uma analogia: suponha que você e seus amigos moram longe um dos outros, e todos vão ao mesmo clube de futebol de ônibus (não há outro meio de transporte, mãe/pai não leva, você não tem carro, é longe para ir de bicicleta, nenhum amigo mora perto para dar uma carona, etc.). Se, por acaso, o ônibus deixar de fazer a linha que liga sua casa até o clube, por estar em manutenção (ou algo similar), você ligaria para o clube e falaria: olha, como o ônibus não passou na minha casa, não é justo que os meus amigos usem o clube, porque eu posso até ter um desconto no jogo/mensalidade (ou deixar de pagar minha parte no jogo), mas eles não vão perder nada. Nçao acho justo eles jogarem e eu ficar em casa sem jogar, porque "X" vai ser artilheiro. É isso que você faria?

    Agora, já não me reporto aquela situação. Me refiro a todos. Enfim,quero deixar bem claro uma coisa: enquanto alguns estão reclamando, a administração esta trabalhando.
    Ela podia "fingir" que é imune, que não sofre ataques, nem nada.
    Mas, não é assim que trabalhamos. Não foi assim que crescemos. Observamos o respeito com o jogador, com cada pessoa humana atrás do monitor (ou na frente, se preferir... atrás, é porque estamos do outro lado). Funcionamos com a transparência, sempre.
    Então, se não estamos respondendo o fórum não significa que nada estamos fazendo. Pelo contrário, estamos nos movimentando, procurando, caçando e, principalmente, estamos combatendo as invasões no horário que for, sem descanso.

    Isso é bacana? Não, ninguém quer passar por isso, mas vai nos deixar mais forte.
    Enfim, não me alongarei no assunto.

    Bom jogo

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •